Share

Capítulo 5

Author: Ivy
20h00. Clube Privado do Alfa.

A sala VIP estava na penumbra, densa com o cheiro de charutos e bebida forte. No momento em que abri a porta, vi Daisy sentada no canto.

Ela usava uma camisola de seda decotada que se agarrava firmemente às suas curvas e, com um movimento deliberado dos ombros, apertava os seios fartos, rindo de forma coquete enquanto dava em cima do Alfa rico ao seu lado, cada gesto exalando uma sedução descarada.

Quando ela viu Ethan entrar comigo, seus olhos brilharam com ressentimento por um breve segundo antes de mudar para seu papel de inocente de olhos arregalados.

— Olá, Luna. Sou a nova assistente do Alfa. Ele disse que estava com pouco pessoal, então vim para ajudar a servir as bebidas.

Dei um leve aceno de cabeça e não disse uma palavra.

Por duas horas inteiras, Ethan deu o show de sua vida. Ele cortou meu bife para mim, bloqueou doses de tequila forte em meu nome e, mesmo quando alguém pediu brincando para Daisy cantar, ele manteve os olhos fixos à frente, agindo como se não conhecesse a fêmea de forma alguma.

— Caramba, Ethan, esse autocontrole é lendário.

— Com uma Luna de sangue nobre em casa, como qualquer loba vira-lata poderia atrair o olhar dele?

Ethan absorvia a adulação dos amigos. Ele envolveu minha cintura com o braço, olhando-me com profunda emoção. — Exatamente. Aos meus olhos, ninguém se compara à Ivy.

Senti-me sufocada. Dei uma desculpa e fui ao banheiro.

Fiquei na frente da pia por um longo tempo, jogando água fria no rosto, tentando lavar o sorriso falso que eu havia estampado. Quando voltei para a sala VIP, minha mão mal havia tocado a maçaneta quando a risada estrondosa lá dentro permitiu que minha audição aguçada captasse cada palavra distinta.

— Ethan, eu não podia perguntar enquanto a Luna estava aqui, mas qual é a da assistente Ômega?

— É, o jeito que aquela lobinha olhou para você... Ela queria te comer vivo.

A risada desdenhosa de Ethan ecoou, pesada pela embriaguez. — Apenas por diversão. Carne entregue na sua porta, você seria um idiota se não comesse.

— Não tem medo que a Luna descubra?

— Ela? — O tom de Ethan era de desprezo. — Ela é uma tonta. O que ela sabe? Ela é como um peixe morto na cama, absolutamente entediante. Nem de longe é tão selvagem quanto a Daisy.

Imediatamente depois, a voz melosa de Daisy interveio. — Ethan, você é tão mau! Você agiu tão sério na frente da Luna mais cedo; eu quase fiquei com ciúmes.

— Seja uma boa menina. Venha aqui e deixe-me te beijar. Me segurar mais cedo estava me matando.

Então veio o som de tecido se agitando e gemidos pesados e ofegantes. A sala explodiu em vivas e assobios.

— Deusa da Lua lá no alto, Ethan é uma lenda! Ficando saidinho bem na nossa frente?

— Vamos lá, vamos lá, Verdade ou Desafio! Ethan, diga-nos: você prefere a deusa sagrada em casa ou a gatinha selvagem nos seus braços?

A voz de Ethan estava abafada, soando como se seu rosto estivesse enterrado no peito da mulher. — Uma deusa é para ser adorada em um pedestal. Mas na cama... Eu prefiro uma vadia.

Boom.

A explosão de risadas vinda de dentro da sala pareceu uma série de tapas no meu rosto. Acontece que, aos olhos dos amigos dele, eu era apenas uma "tonta" usada para decoração. Uma piada mantida no escuro.

Minha mão soltou lentamente a maçaneta. Eu não entrei furiosa, tomada pela raiva. Não me transformei nem rosnei. Dei meia-volta e caminhei até a varanda no final do corredor.

O vento cortante da noite secou a umidade nos cantos dos meus olhos. Justo então, o telefone no meu bolso vibrou. Era um número desconhecido.

— Olá, é a Srta. Aurora?

A voz do outro lado era formal, masculina e rigorosamente profissional.

— Falando.

— Srta. Aurora, sou o advogado humano que está cuidando da sua desassociação dos assuntos da alcateia. Todos os procedimentos de cancelamento que você me confiou foram concluídos. Os imóveis da alcateia em seu nome, os carros de luxo e os fundos fiduciários da família foram todos liquidados e transferidos para uma conta bancária suíça confidencial. Suas informações de identidade no Registro de Lobisomens serão formalmente excluídas em duas semanas.

— Além disso, a passagem para o jato particular para os Territórios Neutros foi emitida. O voo está agendado para a madrugada, exatamente daqui a uma semana. Você precisa levar algum outro documento de identidade além do seu passaporte de renegada?

— Não, o passaporte é suficiente.

Assim que desliguei, ouvi passos atrás de mim.

— Ivy, por que demorou tanto? Para que você precisa de um passaporte? — Ethan aproximou-se, cheirando a álcool, e me abraçou por trás.

Calmamente guardei meu telefone, suprimindo a náusea, e não o empurrei. — Nada. Uma amiga perdeu o passaporte dela; eu estava apenas perguntando como ela poderia substituí-lo.
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Remova a Marca do Alfa, Comece uma Nova Vida   Capítulo 16

    Após três meses de tormento e sem ganhar nada, Ethan colapsou completamente. Ele se trancou na Vila do Alfa, recusando-se a ver qualquer pessoa ou cuidar dos assuntos da alcateia. Sua única atividade diária era entornar doses de licor alucinógeno de alta concentração.Garrafas espalhavam-se pelo chão. O ar cheirava a decadência. Por causa do desaparecimento e do escândalo do Alfa, o prestígio da família de Ethan despencou. As alcateias subordinadas começaram a se separar uma após a outra.Finalmente, o pilar da família, o Grande Ancião, não conseguiu mais ficar parado.Bang!A porta principal da vila foi explodida por força bruta. Apoiado em um cetro de crânio de lobo, o Grande Ancião entrou com o rosto sombrio, seguido pelo Esquadrão de Execução da Família. Ao ver seu neto vivendo em um estado de estupor embriagado, uma vergonha para a linhagem, o pelo do Ancião arrepiou-se de fúria.— Seu bastardo! Por causa de uma fêmea, você vai destruir mil anos de glória familiar?!Ethan ol

  • Remova a Marca do Alfa, Comece uma Nova Vida   Capítulo 15

    Após mais de dez horas de uma viagem exaustiva, Ethan chegou ao Porto da Névoa, na Zona Neutra, coberto de poeira e cansaço. Ignorando a necessidade de descanso, ele agarrou a foto e seguiu as pistas até uma estalagem à beira-mar.— É aqui! É aqui que o sinalizador mágico apareceu pela última vez!Ethan parou diante da porta de madeira azul, seu coração de lobo batendo violentamente contra as costelas. Ele endireitou as roupas, respirou fundo e ergueu a mão para bater.Toc, toc, toc.Ninguém respondeu.— Ivy? Sou eu, Ethan. Eu sei que você está aí dentro. Abra a porta, por favor. Podemos apenas conversar?Apenas um silêncio mortal. O pânico se instalou. Ethan começou a esmurrar o painel da porta. — Ivy! Saia! Eu sei que errei. Você pode me bater, me amaldiçoar, só por favor, não se recuse a me ver!A enorme confusão atraiu a dona da estalagem. Uma mulher encorpada, uma mulher-urso, aproximou-se e perguntou em uma língua comum arrastada: — Quem você está procurando?— A loba que

  • Remova a Marca do Alfa, Comece uma Nova Vida   Capítulo 14

    Do lado de fora da sala de cirurgia da clínica, as runas mágicas perderam o brilho.Daisy foi retirada em uma maca, com o rosto pálido como papel, parecendo que sua alma de lobo havia sido sugada. A cirurgia foi um "sucesso". O filhote mal formado, junto com o som de seus sonhos despedaçados de se tornar Luna, foram jogados no esgoto.Antes que pudesse soltar um lamento, ela foi erguida por dois guardas de rosto de pedra e arrastada para uma van blindada como um cachorro morto. A van saiu em disparada da agitada área central, dirigindo por todo o caminho até as terras áridas e desoladas da fronteira, a cem quilômetros de distância.— Saia.A porta se abriu e os guardas a jogaram para fora sem um pingo de piedade.— Ah!Daisy caiu com força na água lamacenta. Seu corpo, recém-saído da cirurgia, estava em uma agonia terrível. Ela ainda estava sangrando e suas habilidades de cura estavam falhando completamente. Ignorando sua dignidade, ela se arrastou e agarrou a perna da calça de u

  • Remova a Marca do Alfa, Comece uma Nova Vida   Capítulo 13

    Trinta minutos depois.Um veículo off-road vermelho modificado parou na entrada da Vila do Alfa. Daisy, usando botas de couro sob medida e aquele robe ritual de seda vermelha provocante, entrou empolada como um pavão orgulhoso. Ela varreu a toca vazia com olhos gananciosos e triunfantes.Aquela velha carcomida da Ivy finalmente tinha ido embora. Este território era dela agora.— EthanAo ver Ethan sentado no sofá de pele, Daisy instantaneamente assumiu sua persona sedutora. Como sempre, ela se lançou sobre ele, pretendendo sentar em seu colo.— Estou aqui... Você sentiu minha falta...Slap!O som nítido de um tapa ecoou pela espaçosa sala de estar.Daisy foi enviada para longe. Ela atingiu o chão com força; metade do seu rosto inchou instantaneamente. O sangue escorreu pelo canto da boca e seus dentes caninos foram afrouxados.Segurando o rosto, ela olhou para o homem em descrença. — Ethan... você me bateu?Ethan levantou-se, pairando sobre ela. Sua pressão de Alfa esmagava c

  • Remova a Marca do Alfa, Comece uma Nova Vida   Capítulo 12

    — Eu não vou assinar.Ethan empurrou o grosso acordo de rescisão de volta. Seus olhos de lobo estavam injetados de sangue, brilhando com uma espécie de loucura paranoica.— Enquanto eu não assinar, o vínculo não pode ser rompido. Jason, diga a ela que eu sei que errei. Eu vou mudar. Vou mandar aquela lobina embora. Passarei o resto da minha vida compensando-a...Jason olhou para o poderoso Alfa desmoronando diante dele. Um lampejo de piedade cruzou seus olhos, mas foi rapidamente substituído por um distanciamento profissional.— Alfa Ethan, a Srta. Aurora previu que você reagiria assim.Jason suspirou. Ele não puxou um segundo acordo de sua pasta. Em vez disso, apontou para o telefone de Ethan.— Ela me pediu para lhe dizer que, se você insistir em não desapegar, talvez queira verificar seu e-mail privado criptografado primeiro. É a última coisa que ela deixou para você antes de partir.Ethan congelou. E-mail? Com as mãos tremendo, ele puxou o telefone e abriu a caixa de entrada

  • Remova a Marca do Alfa, Comece uma Nova Vida   Capítulo 11

    Na manhã seguinte.Com uma dor de cabeça latejante causada pela ressaca de licor e o rosto coberto de hematomas, Ethan sentou-se no salão de relatórios da Divisão de Execução da Alcateia.— Quero emitir um Mandado de Busca de Nível Um. Minha Luna está desaparecida.O Ancião da Execução checou o banco de dados e franziu a testa. — Ethan, de acordo com as informações que você forneceu, sua ex-companheira deixou um Acordo de Rescisão de Vínculo assinado e desintegrou voluntariamente sua marca de lobo. Esta é uma partida premeditada e voluntária da alcateia. Ela não é uma pessoa desaparecida. Não podemos mobilizar a unidade de rastreamento.— Ela está desaparecida! Se eu não consigo encontrá-la, ela está desaparecida!Ethan bateu com a mão na mesa, rugindo. Suas garras abriram sulcos profundos na superfície metálica. — Eu tenho o dinheiro! Não me falta capital! Contanto que vocês me ajudem a iniciar uma busca em todo o território e autorizem o acesso à vigilância, tenho recursos de so

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status