Compartir

Capítulo 5

Autor: Lya Flor
last update Fecha de publicación: 2025-08-13 10:31:49

Liam Smith

Nossa viagem até meu apartamento foi tranquilo na medida do possível. Olhar para a cara de Nathaly estava me deixando enjoado, irritado e com uma vontade imensa de matá-la.

Tem algo muito ruim nessa mulher que desperta o pior dentro de mim. Infelizmente agora não posso fazer nada contra a vida dela, mas assim que possível vou garantir que ela se atire daqui de cima. Será prazeroso ver seu sofrimento dia após dia.

Assim que chegamos um dos meus homens indicou a ela onde ficaria. Como eu já disse, não tenho empregadas, mas agora que terei farei com que Nathaly dê um geral na casa. Vamos ver se essa porquinha consegue ser caprichosa.

Tomei um banho demorado, desencardi meus pés que ficaram sujos por caminhar descalço e depois de algum tempo debaixo do chuveiro me senti limpo.

Me enrolei em uma toalha e caminhei até a minha sala, jogando-me no sofá. Ainda é cedo, mas hoje não precisarei ir até a empresa porque adiantei algumas coisas que deveria antes de ir até o Texas.

Liguei minha TV como de costume e coloquei em um canal de fofocas. Sempre sai algo a respeito de alguém do meu interesse e nunca se sabe quando se pode criar novas amizades através de favores.

Ouvi um barulho na cozinha e levantei depressa.

Nunca tive problemas com ratos ou baratas neste prédio, será que agora começarei a ter?

Quando cheguei na cozinha quase pulei de susto.

Nathaly me olhou com os olhos arregalados. Seu rosto estava mais pálido do que o normal.

_ Que porra você tá fazendo?

Senti minha paz sair do corpo ao ver o rosto da mulher.

_ Estou com fome, não como nada desde ontem de manhã.

Disse ela. Abri uma das portas e tirei uma barrinha de cereal. Uma coisa é certo, de fome ela não morre, mas do resto já não garanto.

_ Faça alguma coisa para comermos.

Falei enquanto dava-lhe as costas, mas parei no meio do caminho.

_ Ah, e não cuspa, eu sou saber!

Apontei para a câmera que fica no alto da cozinha e ela suspirou.

_ Ok.

Disse ela com a voz baixa.

Depois disso sentei no sofá e prestei atenção no meu celular, cuidando a mulher.

Obviamente não vou ficar o dia inteiro cuidando o que ela faz ou deixa de fazer pelas câmeras, mas quero que ela tenha medo, quero que ela se sinta observada o tempo inteiro e que se desespere a todo instante.

Um tempo depois Nathaly chegou na sala em silêncio, me olhando de soslaio.

_ A comida está pronta.

_ Senhor.

Respondi. Ela ergueu uma sobrancelha e a encarei no fundo dos olhos.

_ Me chame de Senhor, Nathaly.

Ela bufo.

_ Isso que você está fazendo é sequestro! Eu vou te denuncia!

Disse ela com o rosto ficando vermelho. Acabei rindo.

_ Você chamava meu irmão de patrão, então vai me chamar de senhor, porquinha imunda!

Olhei para ela dos pés a cabeça, e realmente, essa mulher usa trapos,

Ela apertou os punhos com força, até os nós dos seus dedos ficarem brancos.

Nathaly me deu as costas e foi para a cozinha. Eu até podia deixar por isso, mas precisava mostrar a ela quem manda aqui dentro, e que não serei um pateta feito Oliver.

Caminhei rapidamente até ela, puxando seu braço com força e forçando seu corpo contra a parede.

_ Q-Que você pensa que tá fazendo?

_ Escuta aqui, porquinha, a partir de hoje você só vira as costas pra mim se eu mandar, entendeu?

Ela começou a chorar em silêncio, deixando várias lágrimas escorrerem. Tive que rir da raiva reprimida que ela estava sentindo pois é extremamente prazeroso ver esta cena.

Será que ela pensou na dor que causaria a Emma se a machucasse naquela escada? Ou talvez até pior, a vida de Emma poderia ter sido ceifada naquela noite.

_ S-Sim… sim senhor. Agora me solte, está me machucando…

Apertei mais um pouco. Nathaly tem a necessidade de dar a última palavra e isso é irritante.

Quando me dei por satisfeito soltei seu braço e ela respirou fundo. Fui até a cozinha e me servi. Ela sumiu, provavelmente foi para o quarto.

Depois que ela saiu do meu campo de visão fiquei mais calmo, mas em nenhum momento tive arrependimento, muito pelo contrário, me senti extremamente satisfeito com o efeito que estou causando naquela mulher.

Ela foi ruim com quem não merecia, então agora a farei passar pelo inferno na terra. Nathaly vai se arrepender do dia em que nasceu.

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App
Comentarios (1)
goodnovel comment avatar
Maria
Estou lendo o livro, só espero que não me arrependa, mais pelo visto é aquelas estória que uma das parte tem uma pessoa que só pensa em se dar bem e depois se apaixona e vira a mocinha da estória e por outro lado o cara arrogante é possessivo que acredita a odiá-la se apaixona pela ex do irmão…
VER TODOS LOS COMENTARIOS

Último capítulo

  • Sob o Domínio do Magnata Arrogante   CAPÍTULO BONUS LIAM SMITH

    Capítulo BônusLiam SmithHoje é aniversário de dois anos da minha pequena Aurora, e de presente, resolvemos levá-la para ver os cavalos. Óbvio que Nathaly pediu para irmos ao Texas, apresentar nossa terra natal a nossa pequenina, que provavelmente nem vai entender nada, mas que criará boas lembranças em sua memória. Aluguei uma casa próximo a cidade, e por mais que a minha real vontade seja de ir até meu irmão e vê-lo pessoalmente, ainda sinto um bloqueio enorme quando se trata de Oliver Smith, e sinceramente, não me sinto preparado para dar o passo inicial. Já Nathaly sempre me incentiva a tentar, a procurá-lo, a respondê-lo quando manda mensagem, porém não adianta, sempre acabo afastando meu irmão para longe._ Vai com calma pequena, desse jeito você vai acabar caindo! _ Peguei Aurora no colo para garantir que a pequena fique segura.Ela só quer saber de correr desde que aprendeu a andar. Ela é ansiosa e apressada como a mãe. Minha pequena tem muitas coisas de Nathaly, mas tem bo

  • Sob o Domínio do Magnata Arrogante   Capítulo 68 - Fim.

    Um mês depois… NathalyEsse negócio de ser mãe combinou comigo, mas não posso deixar de observar que Aurora é uma criança perfeita. Ela é quietinha,não sente cólica e chora só quando está com fome. Liam também tem se puxado demais. Ele é um pai atencioso, que adora dar banho na bebê e que cuida muito de mim. Claro, eu vejo que o resguardo anda acabando com seu humor, mas ele arrumou outras formas de distrair a cabeça, e uma delas é tocar viola para a nossa pequena. Ela adora, e as primeiras gargalhadas que ela deu foram com Liam tocando e cantando músicas country para ela. Eu adoro, acho sexy e fico completamente maluca por ele, cada dia mais apaixonada. E mesmo não podendo me tocar, Liam também demonstra toda adoração por mim com atos e carinhos. Estou cada dia mais rendida à vida de madame, e não cozinho mais. Liam contratou uma cozinheira profissional, mas sempre peço para ela fazer comidas típicas e bem caseiras, do jeito que Liam gosta. Dessa forma, eu consigo ficar o tempo inte

  • Sob o Domínio do Magnata Arrogante   Capítulo 67 - Mattew e Cristina

    MattewFiquei muito tempo pensando nisso, planejando, e agora Cristina entregou o ouro nas minhas mãos. Eu sei que Liam está ocupado agora, que está em um momento muito bom, já que sua filha nasceu, mas ele já sabe de tudo. Pouco tempo depois da minha mensagem Giovanni apareceu. Entrei no carro com ele. _ Já mandei as provas para o chefe de polícia. Aquele babaca do ex dela é só um pau mandado, não tem poder nenhum, só é policial. _ Disse Giovanni enquanto me mostrava as mensagens trocadas com o chefe de polícia. Entramos em um galpão mais afastado da cidade, e cerca de uma hora depois uma viatura parou. Tirei a parte de cima do terno, comecei a arremangar minha camiseta e aguardei. Três policiais entraram. O maldito estava no meio, andando com despreocupação e com um sorriso no rosto. _ Então você é o cara que tá comendo a vadia da minha ex? _ Ele deu um sorriso convencido._ É, sou eu mesmo. E você é o futuro cadáver do dia! _ Fiz um sinal, e cada um dos policiais que vieram c

  • Sob o Domínio do Magnata Arrogante   Capítulo 66 - Cristina e Mattew

    Cristina Depois das palavras de Mattew voltei para a minha casa, e logo pela manhã recebi a informação de que a filha do senhor Smith havia nascido. Fiquei muito feliz por eles, é uma notícia maravilhosa, e sei que o senhor Smith deve estar muito contente, já que parece visivelmente apaixonado pela esposa. Me arrumei rápido, pois hoje vou caminhar um pouco. Eu sei que Mattew me leva para baixo e para cima, mas decidi que preciso perder o medo daquele babaca do meu ex, e afastá-lo de uma vez por todas da minha vida, para que Mattew não precise se meter nunca. Não quero que ele arrume problemas aqui, quero que ele fique tranquilo, e eu também. Desci pelo elevador e mandei uma mensagem para Matt quando estava na portaria. O porteiro me olhou meio estranho, e o segurança também. Sempre estou acompanhada pelo cowboy, e provavelmente eles acharam incomum me verem sozinha. Quando coloquei meus pés para fora do condomínio respirei fundo. Comecei a caminhar, o dia será ensolarado e agradáv

  • Sob o Domínio do Magnata Arrogante   Capítulo 65

    Nathaly Todo o esforço que fiz para o nascimento da minha filha acabou completamente com as minhas forças e energia. Praticamente entrei em coma ao lado dela, que dormiu tranquilamente. Quando acordei, vi que Liam estava parado na ponta da cama, com as mãos no bolso, nos olhando com cara de bobo. _ O que foi? _ Perguntei quase cochichando. Liam sorriu. Um sorriso tão bonito, e bobo, que eu jamais havia visto em toda minha vida. Ele caminhou até o meu lado e sentou, acariciando meu rosto com delicadeza. Liam pegou uma sacola de papelão ao meu lado e tirou uma caixa de veludo grande e preta de dentro. Até já imagino o que é. Comecei a sorrir com antecedência. Ele colocou ao meu lado da cama, e depois pegou outra caixa, um pouco menor. Depois, ele tirou uma caixinha de veludo toda rosa, muito delicada. E para finalizar, Liam tirou uma caixinha quadrada de veludo vermelha, colocando tudo ao meu lado na cama. Comecei a rir sem parar, olhando para Liam que não parava de rir. _ Aposto

  • Sob o Domínio do Magnata Arrogante   Capítulo 64

    Liam SmithSegurei a mão de Nath, dando-lhe força a todo momento. Vi que ela ponderou muitas vezes, mas aceitou de bom grado as anestesias, e cada vez que a contração ficava mais forte ela apertava a minha mão. Me esforcei ao máximo para transparecer tranquilidade, quando na realidade meu coração está a mil, quase saltando pela boca, e a preocupação com a vida dela e da minha filha também está grande. Sei que partos são tranquilos, ainda mais com toda a assistência que estamos tendo, toda atenção e agilidade, mas nada disso impede que o meu peito fique apertado. _ Calma meu amor, nossa pequena já está quase aqui. _ Cochichei em seu ouvido. Nathaly está na bola, com a cabeça baixa e respirando fundo várias vezes. Dá para ver o desconforto estampado em seu rosto. _ Sabe.. eu fico me perguntando… se o seu irmão seria tão atencioso quanto você… _ Disse ela ofegante. Suas palavras me chamaram atenção. Sério que em um momento como esses ela está pensando no meu irmão? Porra!_ Agrade

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status