Short
Sua Companheira Rejeitada por Doze Anos - Minha Escapatória Final

Sua Companheira Rejeitada por Doze Anos - Minha Escapatória Final

By:  PeachyCompleted
Language: Portuguese
goodnovel4goodnovel
11Chapters
4views
Read
Add to library

Share:  

Report
Overview
Catalog
SCAN CODE TO READ ON APP

Eu carreguei o filhote do meu companheiro destinado. O filhote do Alfa Seth. Mas por doze anos, ele se recusou a me aceitar. Eu era seu segredo. Sua curandeira pessoal. Nada mais. Ele nunca sequer permitiu que nosso filho, Leo, o chamasse de "pai". Tudo porque ele odiava que o destino tivesse escolhido uma companheira "impura" como eu. Ele alegou que eu o drogara, que eu o prendi com uma criança. Ele faltou ao Primeiro Uivo de nosso filho por causa de outra mulher. Uma Beta poderosa chamada Sarah. Aquilo foi a gota d'água. Eu o rejeitei. Peguei nosso filho e fugi. Dizem que o orgulhoso Alfa enlouqueceu. Que a dor da rejeição o destruiu, e que ele nos caçou como um louco. Mas não há volta. Não há perdão.

View More

Chapter 1

Capítulo 1

Há doze anos, dei um filho ao Alfa Seth. Ele nunca me deu uma cerimônia de união. Nunca permitiu que nosso filho, Leo, o chamasse de "pai". Finalmente, estou farta disso.

Invadi a sala do conselho e joguei minha demissão na mesa.

— Que diabos você está fazendo, Viola?

Oito pares de olhos furiosos me encararam. Os Anciãos haviam acabado de negar meu pedido para partir. Então, rasguei em pedaços meu contrato vitalício de Curandeira bem na frente deles.

— Eu renuncio — disse, minha voz perigosamente calma. — A partir de agora, a Alcateia Snow Fang pode encontrar outra pessoa para cuidar de seus feridos.

O Ancião Marcus bateu o punho na mesa.

— Você enlouqueceu? Você é nossa única Alta Curandeira!

— E daí? — retorci com desdém. — Seth sempre diz que a linhagem é tudo. Que os fracos são abandonados. Deixe que ele encontre uma curandeira mais 'pura' para sua preciosa alcateia.

— Viola! — outro ancião se levantou. — Você não pode deixar uma rixa pessoal—

— Pessoal? — interrompi. — Ontem, um caçador quebrou três costelas. Seth estalou os dedos, e eu trabalhei a noite toda para salvá-lo. Mas esta noite? Para sua grande cerimônia de aliança? Eu nem sequer tenho um lugar. Sua companheira destinada 'impura' poderia arruinar sua imagem perfeita.

Os velhos trocaram olhares.

— Doze anos — continuei. — Dei tudo a esta alcateia. E ele? Está no palco, abraçando outra mulher. Como se Leo e eu fôssemos um segredo vergonhoso.

— Mas a alcateia precisa de você—

— A alcateia? — soltei uma risada amarga. — Ou será que Seth só precisa de sua fiel ferramenta de cura, mantida na coleira? Não tenho vínculo. Não sou sua Luna. Não tenho obrigação de ficar acorrentada aqui para sempre.

Virei-me para sair.

O rugido de Marcus me seguiu.

— Viola! Você não pode deixar a alcateia sem a assinatura do Alfa! Já pensou no Leo?

Meus passos vacilaram, mas não olhei para trás.

Leo. Meu filho. O menino que ninguém sabia ser o herdeiro do Alfa. Ele partiria comigo. Assim que Seth assinasse aquele papel.

Naquela noite, o Grande Salão da alcateia estava cheio de representantes de todas as grandes alcateias. O ar estava carregado de poder.

Eu não podia entrar. Como "Curandeira-Chefe", só podia ficar nas sombras de uma coluna distante.

Seth vestia a túnica cerimonial preta de um Alfa. Era alto, poderoso, seu rosto uma máscara de autoridade fria. Cada movimento que fazia gritava poder.

Este era o homem que eu estava prestes a abandonar para sempre.

— Todos — a voz profunda de Seth ecoou pelo salão. — Os velhos costumes nos mantiveram presos. Hoje, forjamos um novo futuro. Escolhemos nossos aliados. Escolhemos a força.

A multidão irrompeu em uivos e aplausos.

Sarah Blackwood, a filha do Alfa da alcateia Blackwood, subiu ao palco. Era uma Beta linda e orgulhosa. Movimentou-se para o lado de Seth como se pertencesse ali. Uma verdadeira rainha.

— O poder precisa de sabedoria — a voz de Sarah era clara e confiante. — A força da Presa de Neve e a estratégia de Blackwood. Seremos imparáveis.

Observei-os, um casal perfeito. Uma mão apertou meu coração, forte e dolorosa.

Meu celular vibrou. Uma mensagem de Leo.

[Mamãe, o papai vai vir ao meu Primeiro Uivo?]

Meus olhos arderam.

O Primeiro Uivo. É um rito sagrado de passagem para qualquer filhote. A presença de um dos pais é crucial. Eles protegem a mente do filhote. Sem esse escudo, o espírito do filhote pode ser destruído.

Eu prometi a Leo que seu pai estaria lá. Engolindo o nó duro na garganta, enviei uma mensagem privada para Seth.

[É o Primeiro Uivo do Leo esta noite. Ele está esperando por você.]

Poucos segundos depois, vi Seth levantar o pulso no palco. Ele olhou para a tela. A testa dele franziu por uma fração de segundo. Depois, ele baixou o braço e voltou-se para Sarah, sorrindo. Como se não tivesse visto nada.

Nenhuma resposta. Ele nem se deu ao trabalho de digitar "não".

Eu fiquei paralisada. Pareceu um golpe físico. A cerimônia mais importante do nosso filho significava menos para ele do que esse espetáculo político.

No palco, uma repórter fazia uma pergunta. — Senhorita Blackwood, o que você pensa sobre aqueles que ainda acreditam na antiga tradição dos 'almas gêmeas'?

Sarah sorriu graciosamente. Seus olhos me encontraram nas sombras, um traço de pena em seu olhar. — Líderes de verdade forjam seu próprio futuro — sua voz ecoou. — Eles não deixam isso para o destino. Apenas os fracos são aprisionados pelo destino. E o mundo sempre abandona os fracos.

Murmúrios de concordância encheram o salão. Seth não disse uma palavra.

Eu os observei da escuridão, brilhando sob a luz. Este era o homem que eu amei por mais de uma década. O homem pelo qual eu tinha sacrificado meu orgulho, minha liberdade, meu tudo.

Eu levantei a mão para meu pescoço vazio. Ele tentou me rejeitar no momento em que nos conhecemos. Depois, veio uma noite de bebedeira. Um "acidente". Eu engravidei.

Por doze anos, eu nunca recebi sua marca. As lágrimas já tinham ido embora há muito tempo. Tudo o que restava era uma clareza fria e afiada.

— Deixados para trás? — sussurrei as palavras, um sorriso amargo nos lábios.

Olhei para meu telefone e reservei duas passagens só de ida para a Europa. Partindo em dois dias. Depois, virei-me e corri para a noite. De volta para meu filho. O único que importava. Aquele que ainda esperava, tolamente, pelo pai.

Acabou, Seth. Nós estamos indo embora.
Expand
Next Chapter
Download

Latest chapter

More Chapters

To Readers

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.

No Comments
11 Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status