Compartir

02. Você?

last update Fecha de publicación: 2024-12-06 01:05:36

A manhã começou mais cedo do que eu gostaria. O som distante de pássaros e o vento frio soprando pelas janelas abertas da casa velha me trouxeram de volta à realidade.

Depois daquele sonho idiota, eu não consegui dormir bem. 

Eu estava nervosa. Um peso estranho de expectativas sobre mim.

Arrumei-me rapidamente, minha mente ainda presa nas lembranças confusas do encontro com Foster no dia anterior. Ele me conhecia. Mas como? E por que não falava mais sobre isso? A cidade, meus pais... tudo parecia envolto em uma loucura. 

Apressada, comecei a revirar minhas roupas na mala, em busca de algo minimamente apresentável. Optei por uma blusa simples e uma calça social. Nada glamouroso como as roupas que eu tinha anteriormente, mas pelo menos parecia profissional. 

Me olhei no espelho e, embora a ansiedade estivesse clara em meu rosto, eu me senti pronta. Não havia outra escolha. Precisava desse emprego.

Ao sair de casa, percebi o quanto estava atrasada e um surto de pânico tomou conta de mim.

"Merda, vou perder essa entrevista!" murmurei, acelerando o passo.

Foi quando vi um homem saindo da casa ao lado. Ele parecia estar saindo para o trabalho também, mas, ao notar minha pressa, se aproximou rapidamente.

"Ei, você está bem?" Ele perguntou, a voz calma contrastando com minha agitação.

Eu o observei por um momento, surpresa com sua presença. Era um homem jovem, com um sorriso amigável e um ar descontraído. Seus cabelos eram castanhos claros, levemente bagunçados pelo vento, e seus olhos castanhos tinham uma expressão curiosa. Ele era notavelmente bonito, e atraente.

"Eu estou atrasada," disse, tentando manter a calma enquanto procurava meu caminho. "Tenho uma entrevista no hotel, e já deveria estar lá."

Ele riu levemente, o que me irritou um pouco, mas logo continuou. "Bem, se está tão atrasada assim, talvez precise de uma carona."

"Eu não... não sei…" comecei, hesitando por um momento. Afinal, ele era um estranho.

"Relaxa, sou apenas seu vizinho. Me chamo Gabriel," disse ele, apontando para a casa ao lado. "Vi que você se mudou recentemente, e parece que precisa de ajuda.  Minha carona vai te levar bem mais rápido do que você correndo por  aí."

Olhei para a moto e, em seguida, para o meu relógio. Eu estava realmente sem tempo. "Ok, obrigada," respondi finalmente, tentando soar grata, mesmo que a ansiedade ainda estivesse tomando conta de mim.

Gabriel me entregou um capacete e subiu na moto. "Pode subir, Evans," disse ele com um sorriso, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

"Como você sabe meu nome?" perguntei, surpresa.

"Pequena cidade. As pessoas falam," respondeu ele com um sorriso, enquanto eu subia na moto.

O vento batia em meu rosto enquanto ele acelerava pelas ruas da cidade. Eu me agarrei à jaqueta dele, lutando para manter o equilíbrio. Embora eu estivesse nervosa pela entrevista, o instante de adrenalina me distraiu, pelo menos um pouco.

"Chegamos," disse Gabriel, parando em frente ao imponente hotel, bem a tempo. "Boa sorte lá dentro."

Desci da moto e tirei o capacete, meu coração ainda batendo rápido. "Obrigada. Eu te devo uma."

Ele acenou despreocupado. "Não se preocupe. A gente se vê por aí. Quem sabe eu te mostro a cidade qualquer dia desses."

Eu sorri de leve, tentando controlar meus nervos, antes de virar e entrar no hotel. A recepcionista estava esperando por mim, como se já soubesse exatamente quem eu era. "Você deve ser Elena Evans," disse ela, me avaliando de cima a baixo. "O tio do nosso chefe, Sr Foster me avisou sobre você."

Agradeci, um tanto desconcertada. Então Foster tinha mais influência do que eu imaginava. Ela me levou até uma sala de espera luxuosa, onde tudo exalava riqueza e sofisticação. Sentei-me, tentando acalmar meus nervos enquanto aguardava. Eu nunca tinha precisado trabalhar, essa era a minha primeira entrevista.

Foi quando ouvi passos firmes se aproximando, e, ao levantar os olhos, meu coração disparou. Na porta, estava o mesmo homem com quem tive um encontro desconfortável no dia anterior.

Isso só poderia ser brincadeira.

Ele entrou na sala com uma presença que dominava o ambiente, seus olhos azuis que eu tinha reparado anteriormente, me avaliavam com um misto de curiosidade e algo mais que eu não conseguia identificar. 

Era ele: Mason Blake. O homem que apareceu na minha casa, dono do hotel e, aparentemente, o homem mais poderoso daquela cidade.

"Parece que a patricinha da cidade grande decidiu aparecer," ele disse, um sorriso frio e irônico em seus lábios.

"VOCÊ? " Rebati rapidamente, o calor subindo ao meu rosto.

Mason arqueou uma sobrancelha, claramente surpreso pela minha resposta. "Interessante," ele murmurou, aproximando-se com passos calculados.

"Para quem quer um emprego, você está muito mal-educada. Vamos ver se você tem o que é necessário para trabalhar aqui, Srta. Evans."

Eu engoli em seco, mas não deixaria que ele me intimidasse. Se ele achava que eu ia ser só mais uma garota assustada, estava muito enganado.

Senti meu corpo enrijecer ao perceber que ele não estava apenas avaliando minhas qualificações, mas também me testando de uma maneira mais profunda, quase pessoal. Havia algo em sua presença que irradiava autoridade, mas também uma arrogância que me fazia querer enfrentá-lo, mesmo sabendo que ele detinha o poder naquela sala.

"Então, você acha que está preparada para lidar com as responsabilidades aqui?" Ele perguntou, caminhando lentamente ao redor da sala, com as mãos casualmente nos bolsos do paletó perfeitamente ajustado. Seus olhos não me deixavam por um segundo, como se estivesse estudando cada movimento meu.

Eu respirei fundo, tentando manter a calma. "Sim, senhor, eu realmente preciso deste emprego."

Ele arqueou uma sobrancelha, um meio sorriso provocador surgindo em seu rosto. "Então, o que exatamente te trouxe a Brașov? Parece uma escolha curiosa para alguém como você."

Havia algo naquela frase, “alguém como você,” que me fez querer gritar. Ele não sabia nada sobre mim, e ainda assim, achava que podia me rotular com base em uma primeira impressão.

"Isso não é da sua conta," retruquei, talvez de maneira mais afiada do que deveria, mas não consegui me conter. Eu estava cansada de ser subestimada e rotulada por estranhos que mal conheciam minha história.

Mason deu um passo à frente, diminuindo a distância entre nós. Seu perfume amadeirado era quase intoxicante, e sua proximidade fez meu coração acelerar de um jeito irritante. Ele era desconcertante, em todos os sentidos possíveis. "Você tem coragem, Srta. Evans. Gostei disso. Mas aqui, no meu hotel, a coragem não será suficiente."

O tom de voz dele, grave e quase sussurrado, fez minha pele arrepiar. Por um segundo, pensei ter visto algo mais profundo por trás de sua expressão controlada — algo que ele estava escondendo, como se houvesse uma guerra interna acontecendo dentro dele.

"Eu vou provar que você está errado," declarei, com firmeza, embora minha mente estivesse uma bagunça.

Mason sorriu novamente, dessa vez com um toque de desafio.

"Estarei contando com isso, você está contratada, Elena"

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • Um contrato com o Alfa   170. Epílogo

    Dois anos depois.Hoje era meu aniversário. Eu nunca imaginei que um contrato me renderia as melhores coisas da vida.Era dificil assimilar que eu tinha o homem que eu amava, dois filhos lindos e saudaveis e uma vida sem guerras, sem inimigos loucos atrás de nós. Eu sabia que tinha um proposito entre mim e Mason.Soube disso desde o dia em que o conheci no beco daquela casa. Soube disso desde o primeiro beijo. E por mais que tivessemos uma relação de amor e ódio, o amor ganhou.O amor sempre ganha.Não importava o quanto Magnus, ou Evangeline,ou seja lá quem fosse tivesse tentado estragar tudo isso. Eu o amava, e era reciproco."Mamã." Melissa puxou a barra do meu vestido." "Oi, meu amor," respondi, olhando para ela enquanto ela olhava para mim com seus olhos grandes e curiosos, o sorriso inocente iluminando seu rosto. "O que foi, querida?""Eu quero sorvete!" ela disse, fazendo um pulo de empolgação.Sorri, acariciando o topo da sua cabeça. "Só um minuto, vamos terminar nossa caminh

  • Um contrato com o Alfa   169. Amor real

    Mason BlakeSinto o cheiro de bolo vindo da cozinha. Elena estava aprontando algo.Era tão confortável estar aqui, com ela, felizes e juntos.Entro na cozinha e seguro a sua cintura enquanto ela ajusta a batedeira."Ai que susto." ela sussurra.""Calma querida, não sou o lobo mal. Somente se você quiser, é claro."Ela sorri e passa a mão no avental. "Estou fazendo um bolo de chocolate, seu preferido.""Onde estão as crianças?"pergunto.""Dormindo."Me aproximei mais, a puxando para mais perto, e ela cedeu com um sorriso. Eu acariciei seus cabelos, sentindo a suavidade dos fios contra meus dedos. Cada gesto dela, cada pequeno detalhe, só reforçava o quanto eu a amava.“Eu amo quando você faz essas coisas.” Disse, a voz carregada de gratidão. “Esses momentos são os que mais me importam.”Ela se virou para mim, os olhos brilhando com algo entre alegria e amor. “Você também me faz sentir que tudo tem um propósito, Mason. É por isso que eu faço, por nós.”Ela tomou um gole de seu café, co

  • Um contrato com o Alfa   168. Editora

    Elena Evans Alguns meses se passaram depois que recebi alta do hospital. Benjamin já estava com quatro meses de vida, e a nossa convivência aqui no Colorado era ótima.A babá estava cuidando deles enquanto eu e Mason íamos até o território da matilha. Ele havia se estabelecido muito bem aqui, e aceitamos o acordo com Josh. Eu sabia que a família do Alfa Josh tinha prestígio, e seu filho era um pequeno lobo, um amor. Melissa cresceria ao seu lado, e eles se apaixonariam, pelo menos era como eu imaginava. Eu estava concordando com isso por proteção.Assim que ela fizesse dezoito anos, casaria com seu futuro companheiro.Após verificar como estavam as coisas na reserva, fui até a editora. Eu havia publicado o meu livro, o livro que agora fazia bastante sucesso. Contava a nossa história, com personagens subjetivos é claro. O livro tinha sido um sucesso além das minhas expectativas. Eu nunca imaginaria que, ao compartilhar nossa jornada, eu conseguiria tocar tantas pessoas. É claro qu

  • Um contrato com o Alfa   167.Filho da felicidade

    Elena Evans Meus olhos se fecharam enquanto eu sentia cada contração mais forte que a outra. Eu tentava segurar,mas a dor era muito forte."Calma Elena, estamos chegando ao hospital."Eu sabia que o plantão hoje estava reduzido por ser natal. Nosso filho era teimoso, deixou para nascer logo no dia de ação de graças.Eu e Mason estávamos tentando decidir pelo nome. Não sabíamos ao certo qual nome daríamos ainda. E agora, realmente não teríamos tempo.A dor se intensificou de novo, fazendo meu corpo se encolher contra o banco do carro. Eu apertava a mão de Mason com força, minha respiração vindo em ofegos. Cada contração parecia querer me esmagar, uma pressão insuportável que fazia meu corpo tremer. Eu queria gritar, mas me concentrava em respirar, em tentar não perder o controle.Mason estava ao meu lado, sua voz suave e firme, mas com a tensão evidente em cada palavra. "Estamos quase lá, Elena. Aguenta só um pouco mais."Eu fechei os olhos, tentando bloquear a dor, mas a sensação era

  • Um contrato com o Alfa   166. Noite de natal.

    O Dia de Ação de Graças chegou, mas minha mente ainda estava presa à conversa com Mason sobre a proposta de Josh. Desde aquela noite, nós não falamos mais sobre isso. Nenhum de nós queria tomar uma decisão precipitada,mas os pensamentos sobre esse acordo ainda estava em minha cabeça. Eu faria o melhor para minha filha, custasse o que custasse.Suspirei, passando a mão pela minha barriga, que já estava enorme. O tempo parecia ter passado rápido demais. A qualquer momento, nosso segundo filho estaria aqui.Era o meu primeiro natal após a morte dos meus pais. Eu sinto saudade deles.Pego o diário da minha mãe, e leio a página de natal. Era a última pagina. E eu deixei para ler justamente nessa data, pois sabia que seria especial."Hoje é dia de ação de graças. Elena está cada dia mais linda e carinhosa. Seus olhos verdes me lembram Sebastian. Por falar nele, ele mandou uma carta por meio de Silvia, dizendo que jamais me esquecerá, e mesmo que esteja com outra pessoa, nunca me esqueceu. Q

  • Um contrato com o Alfa   165. Prometida?

    Mason Blake.Olho fixamente para a lista, a minha frente, eu estava cuidando do hotel de Brasov, e, ao mesmo tempo da nova matilha.Minha cabeça estava explodindo. A maioria dos lobos que veio para cá, eram os meus de confiança, tínhamos arrumado um ótimo espaço para fazer a nossa alcateia de volta.E cá entre nós eu sentia mais paz do que nunca.Eu suspirei esfregando a têmpora ao ver um dos Alfas de outra matilha se aproximar."Mason."ele dá um pequeno tapa nas minhas costas.""Josh." vociferar seu nome." Não sabia que viria nos visitar.""As notícias correm rápido. E eu soube que você se instalou aqui no Colorado e vim prestigiar.""Prestigiar?" Uma das minhas sobrancelhas se arqueou. Eu sabia que Josh tinha uma fama. Uma bela fama, de querer acordos para fortalecer a sua matilha.Não que eu não gostasse de sua pessoa, mas não estava aberto a acordos agora."Você tem dois filhos, não é?"Meus olhos endureceram. O que ele queria com meus filhos?"Um está prestes a nascer. Mas seja

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status