Compartir

capítulo 05

last update Fecha de publicación: 2023-12-10 07:53:41

alemão narrando

Fala ai minhas gatas, aqui na voz é o Gustavo mais todos me chamam de alemão, eu morro aqui na maré des dos meus nove anos, meus pais me abandonar aqui no morro e se o meu pai terror e a minha mãe não tivessem me adotado acho que eu nem taria aqui pra conta sobre minha vida hoje.

Eu tenho 26 anos e sou sub do morro da maré, meus manos são o BK e o magrinho, eles são como irmãos pra me, dou minha vida por a deles se caso precise mais espero não precisar.

O tio MR nos chamou pra ir pra praia e lá tava cheia de gostosas com aqueles biquinhos que a gente vai tudo, mais as minas que nos chamou atenção foi a mina que deu uma bolada no BK e as amigas delas, e te contar mano a Raquel é gostosa pra caralho, fomos embora da praia mais ela não saia da minha mente tava até estranhando esse bagulho.

A noite me arrumei todo na beca e avisei pros meus coroas que tava partindo, eles concordaram e eu peguei minha moto e partir pro baile, fiquei lá bebendo com os manos até começa uma muvuca dos aliados na grade o quando nos olhamos meu olhar foi certinho na Raquel que tava uma deusa, rebolando aquela bunda gostosa dela, gostei nada de ver ela dançando e um bando de macho babando doidos pra cair pra cima mais vou mostra pra esses Bando de otários que o pai aqui é bem mais rápido que eles, o BK mandou chamar elas pro camarote e ai ficamos curtindo o baile, ai começou um funk e o BK chamou a loira dele pra dançar e eu fiquei aqui batendo um papo com a Raquel, e o papo rendia sem muito esforço, ficamos assim por alguns minutos mais dai não resistir e a beijei e foi bom pra caralho, paramos o beijo e ela me olhou e quando olhamos tavam todos olhando, até pensamento que era pra nois mais não, eles tavam olhando pro BK e a loira, e eu até fiquei surpreso pois conheço o meu mano a tantos anos e essa é a primeira vez que o vejo beijando alguém, sou tirado dos meus pensamentos com a Raquel falando pra Larissa.

Raquel: ai lari to achando que nossa amiga ta querendo se tornar a primeira dama do morro- ela diz e e eu e o magrinho Sorrimos.

alemão: e acho que vai conseguir porque é a primeira vez que vejo o BK beijando alguém, e olha que conheço ele a muito tempo- eu digo e elas me olham surpresas.

Larissa: ai se ta brincando né? ela pergunta e eu nego.

alemão: to não mina, não estou dizendo que ele não pega nenhuma mina, por isso ai eu taria mentindo, mais beijar ele não beijar elas, e apenas um pente rala - falo e elas concordam e a Raquel me olha e pelo seu bolha eu notei que ela queria pergunta alguma coisa, então já mandei a real

alemão: pode pergunta o que tu quer saber mina - digo e ela me olha e eu dou um sorrisinho.

Raquel: como você sabe que eu quero te pergunta algo? ela pergunta me olhando.

alemão: sou bandido mina, sei o que tu ta pensando só com seu olhar mais diz ai o que tu ta pensando.-falo e ela concorda.

Raquel: queria saber se você é igual ao BK ou se sair beijando todas? ela pergunta e eu nego.

alemão: e claro que não mina, achei minha boca no lixo pra me sair beijando qualquer um não, além do mais aqui nesse morro só tem puta interesseira- digo e ela concorda mais fica olhando pra um certo lugar, e eu olho pra ver o que ela tanto olha e eu vejo a puta da marceli descendo o camarote com uma raiva e foi até engraçado.

Raquel: quem são aquelas meninas ali que estavam com a mina que desceu praticamente voando daqui de cima? ela pergunta e eu olho pra puta da vitória que olhava pro magrinho e a vadia da Joice que fuzilava a Raquel com o olhar.

alemão: ninguém mina, são só uma saudade putas do morro, aquela que saiu , ela se acha a primeira dama, só que não passa de uma puta interesseira.- falo e ela sorrir .

Raquel: ata achei que era sua mulher e você não falou - ela diz e eu nego.

alemão: fica tranquila, tenho mulher não - digo e voltamos a nos beijar mais ai o BK voltou pra mesa e cortou meu barato, e quando deu quatro da manhã elas foram embora e nos estávamos aqui os três olhando elas desceram o morro igual tres idiotas .

magrinho: ai BK parece que tu achou a mina que tanto esperava - ele diz e o BK dá um sorrisinho .

BK: achei magrinho, e de quebrar arrumei pros meus manos também-ele diz e nos olha.

alemão: por cara eu nem pensava em me amarrar agora, mais só de pensar a Raquel com outro eu já fico louco, que caralho essas minas fizeram em -digo e os meus manos negam.

BK: não sei, só sei que a loirinha já tá no meu nome e poucas ideias - ele diz sorrindo e to feliz pelo meu mano, ele sempre quiz uma mina firmeza pra fechar no 10/10 com ele e parece que agora ele achou.- ai tchau pra vocês to indo nessa pois daqui a pouco tenho que já tá de pé, não posso perder a oportunidade de negociar com o Robson- ele fala e nois concorda e faz toque com nois e entra no seu carro e sair e eu e o magrinho fazemos no mesmo partimos cada um pra sua goma, eu chego e vou na cozinha e pego um copo de água e depois vou pro meu quarto , tomo um banho rápido, e depois me deito só de cueca box, fecho olho e logo me vem a Raquel fico pensando no quanto a conversa rendeu com ela coisa que nunca aconteceu com as minas daqui e logo eu adormeço...

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • Vida loka também ama    capítulo 66

    Lívia narrando . . .Cinco meses depois . . .Já se passaram cinco meses que o meu maior amor nasceu , Ph está cada dia mais esperto e cada vez mais parecido com o pai , tem nem como falarem que o BK não é o pai pois são cara de um facinho do outro e olha que o meu bebê só tem cinco meses .Nesses meses que se passou também tivemos os nascimento da princesa da família a nossa vitória , ela é a menina mais linda que já vi , o magrinho que surta toda vez que o alemão e o BK zoam ele dizendo que um dos meninos vão pegar a filha dele já que eles não são primos de verdade apenas consideração .E tivemos também o nascimento do Miguel o filho do alemão e da Raquel , ele e o ph se dão bem , até parece que sabe que os seus pais são irmãos .Hoje é domingo e resolvemos fazer um churrasco aqui em casa apenas para família e eu aproveitei pra mim despedir do meu pai que resolveu ir embora de vez para Itália, mas avisou que é pra mim sempre levar o ph lá pra conhecer o que será dele um dia , é gent

  • Vida loka também ama    capítulo 65

    Larissa narrando . . .Nem acredito que hoje eu me encontro casada e com um filho na barriga , eu que sempre achava que nunca o amor ia me pegar , me enganei pois ele me pegou legal .O magrinho é tudo que uma mulher pode querer , pena que esse já tem dona , quer dizer donas porque está vindo aí mais uma mulher pro ciúmes do meu querido marido aumentar , vocês devem está se perguntando mais quem , então não contamos nada mais vamos ter uma menina a nossa pequena vitória , o magrinho surta quando eu digo que vou ensinar ela pegar vários gatinhos , diz ele que nossa menina vai ficar em casa , iludido ele .Agora estamos aqui na festa do nosso casamento triplo , fico olhando pra minhas amigas e sorrio vendo a felicidade em seus rostos .magrinho : posso saber porque a minha mulher está sorrindo ? o magrinho pergunta baixinho no meu ouvido e com uma mão na minha barriga .Larissa : não é nada amor , só estou feliz de poder ver que as minhas amigas estão felizes como eu - falo olhando para

  • Vida loka também ama    capítulo 64

    BK narrando . . .Da nem pra acreditar que hoje é o meu casamento , vou me casar com a mulher da minha vida como o meu pai sempre me disse , só case se ela for para vida inteira , e a Lívia é para minha vida inteira .Te fala tô nervoso pra caralho , só o medo de pensar que ela pode desistir , ou do Robson convencer ela de que isso é uma loucura já me deixa neurótico .Terminei de me arrumar com os meus manos e até que ficamos bem de terno , eu queria casar com minha roupa de maloqueiro de sempre né , mais se acha que as meninas deixaram , não dizem elas que se elas vão casar que vai ser direto como manda o figurino e claro que nos concordamos , não éramos nem loucos de falar que não .Estavamos saindo para o alto do morro quando o Robson chegou , conversamos e nos entendemos , fomos pro local da cerimônia que é no alto do morro onde da pra ver a praia que eu encontrei o amor da minha vida que eu tanto procurava , chegamos e já fomos prós nossos lugares .alemão: aí irmão tô mó nervos

  • Vida loka também ama    capítulo 63

    Robson narrando . . .quatro meses depois . . . É meus amigos hoje se faz quatro meses que descobrir que vou ser avó de um menino e também é o casamento da Lívia e suas amigas , e estou muito feliz , mesmo sabendo que eu desejei tudo ao contrário pra minha filha , mas como a Graziela mesmo diz , nos a escondemos pra que ela podesse escolher suas próprias decisões e se casar como o maior traficante do rio de janeiro não é nenhuma escolha que um pai aprove mas essa foi a escolha da minha princesa e eu mesmo não gostando vou aceitar .Graziela : amor você já está pronto , quero chegar lá no morro logo para pode ajudar as meninas se arrumarem , nem acredito que a nossa menina vai ser casar - a Graziela fala e eu termino de dar o nó na gravata .Robson : nem eu acredito que eu deixei aquele abusado do BK casar com a minha menininha , mais já deixei avisado pra ele que se um dia eu ver a minha princesa sofrendo por conta de vacilo dele eu esqueço que ele é o pai do meu neto e o mato bem le

  • Vida loka também ama    capítulo 62

    BK narrando . . . um mês depois . . .Iae meus manos , já se passou um mês des que meus irmãos descobriram que vão ser pai e eu tô mó feliz por eles , a tia Carol e a tia Sabrina só faltaram solta fogos pelo morro pra anunciar que a família ia aumentar , sorrimos muito da felicidade delas de saber que iam ganhar mais dois sobrinhos além da minha cria , e em falar no meu herdeiro , hoje a Lívia está completando quatro meses e hoje ela tem consulta e estamos torcendo pra conseguir ver o sexo ,mais tenho certeza que tá vindo meu moleque pra joga bola e pega muita mulher , mas a minha loira fala que vai ser menina , e se for vou amar do mesmo jeito , só que com mais armas no estoque pois não sou besta de da mole pra vagabundo pega a minha princesa, principalmente se ela vier linda como a mãe .Agora estou eu aqui sentado na sala de espera , esperando chamarem a Lívia, eu segurava a mão dela com um pouco de força pois estou muito nervoso .Lívia : amor se você continuar apertando minha mã

  • Vida loka também ama    capítulo 61

    Larissa narrando . . . Dois meses depois . . . Da nem para acreditar que já se faz dois meses que eu estou morando aqui na maré com o magrinho , e olha que era apenas por algum tempo , mais como nossa amiga não ia mas volta ficamos com ela aqui , e ta sendo a melhor coisa da minha vida . A mais ou menos um mês atras eu venho passando muito mal , e tem basicamente esse mesmo tempo que minha mestruação não vem , e eu já nem sei o que pensar , se eu ester ver gravida como vou falar isso pro magrinho , nem sei se ele ia querer , pois nunca falamos disso . Agora estou eu aqui novamente vomitando pela milessima vez , quando passa um pouco eu escovo meus dentes e volto pro quarto e pego na minha bolsa os teste que eu comprei e vou pro banheiro e os faço , e fico esperando mas logo começa aparecer o nome gravida , eu sorrio e coloco a mão na minha barriga e nem acredito que eu vou ser mãe . Saio de casa e vou pra casa da livia pra conta pras minhas amigas que la vem mas um bebe pra fami

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status