Compartilhar

3 - Lua e Edmon

last update Data de publicação: 2023-08-03 00:12:49

Minutos depois.

Estou andando há um bom tempo, o clima está bom hoje: está fazendo um pouco de sol, as flores estão tão lindas, floridas, a grama bem verde, o cheiro então, nem se fala, amo sentir esse contato com a natureza.

Fico admirando o lugar. Começo a seguir a trilha que é de uma fazenda de uma amiga de minha mãe.

Chegando perto, vejo uma pessoa caída perto de uma árvore, usando um casaco preto. Ele está do outro lado da fazenda. Fico olhando de modo suspeito. Quem será?

Chego perto da tal pessoa.

Quando me aproximo, me agacho e toco na pessoa, ela não tem reação nenhuma.

Vejo que está de capuz, me atrevo a baixá-lo, faço isso com muito cuidado e vejo que é um rapaz, um homem na verdade.

Cabelos longos até a nuca de cor preta, seus olhos estão fechados, ele está suado, toco lentamente em seu pulso e sinto que ele está com a respiração irregular, bem lenta. Fico apavorada.

Começo a lhe chamar.

— Senhor? Está tudo bem?

Repito várias vezes e nada…

Céus e agora ??

Toco nele de novo e começo a olhar se ele tem vestígio de algum machucado, não vejo nada, não tenho coragem de ver sua barriga ou costas, seria invasor demais.

Mas crio coragem de algum modo e me agacho mais, levanto seus braços e os coloco em meus ombros, agarro sua cintura com força e consigo o levantar com certo esforço.

Rapidamente coloco suas mãos sobre meu pescoço. Com uma das mãos, seguro seus braços e com a outra seu quadril para ele não cair.

Ele é…. Pesado… nem sei como ainda não caí com ele.

Consigo olhar bem para seu rosto.

Ele aparenta ter mais de vinte anos, é bem mais velho que eu, e atraente, paro de pensar nisso e tento o chamar mais uma vez:

— Senhor? Por favor, acorde.

Imploro mais uma vez, esse Senhor deve estar doente, pode ter problemas do coração, eu não sei o que fazer.

Ele é pesado, não vou conseguir segurar por muito tempo.

Fico fitando-o e vejo que devagar ele abre os seus olhos.

Seus olhos são grandes e verdes... Igual ao do lobo que sempre vejo à noite.

Por um segundo um pavor me consome quando ele me olha intensamente, de um modo estranho, me intimida.

Levo um susto soltando o homem, me desequilibro e tombo para trás, mas ele me segura antes que minhas costas atinjam o chão. Ele me pegou rapidamente e me puxou para ele.

Nossas testas se tocam.

Estamos muito perto. Sua respiração está acelerada, eu consigo escutar o som do seu coração. Ou será que é o meu?

Nossos olhos não desgrudam uma vez sequer.

Olho para sua boca entreaberta, esse homem é misterioso e muita lindo. E tem um cheiro muito bom. Nunca estive perto de um homem assim, ele parece ser bem forte…

Continuamos a nos olhar, e pisco algumas vezes saindo do transe e me afasto dele.

Sinto seus braços me soltarem, até que enfim.

Recupero o fôlego e digo:

— Ehh. Você está bem? Você… estava desmaiado. Precisa de um médico?

Falo toda atrapalhada olhando para ele.

O homem me olha do mesmo modo, me deixando desconfortável.

Ele então arruma sua postura, limpa o suor de sua testa e de sua nuca, respira fundo e diz dando um leve sorriso.

— Obrigado por me ajudar moça, tenho um problema de saúde, não é nada grave, me sinto um pouco melhor. Só preciso tomar meus remédios quando chegar em casa. Eu moro ali. — Ele diz com a voz bem baixa, parece meio cansado.

Ele aponta para uma fazenda bem pequena à direita. Mesmo sua voz estando cansada, ele até parece estar bem, é super estranho encontrar um cara desmaiado assim, bom, eu achei.

Como alguém tão jovem como ele pode ter problemas de saúde?

Olho para seu lar e retorno a olhar o homem.

Sua voz rouca é sexy e grossa… não é tão estranha para mim, parece que já ouvi antes, mas… eu nunca vi esse homem desde que me entendo por gente, e já passei várias vezes aqui, mas nunca conheci ninguém que mora na fazenda dele. Enfim, isso é estranho, certo?

Paro de pensar nisso e o respondo:

— Ah, sim, bom, cuide-se, viu? Eu fiquei sem saber o que fazer, nunca passei por uma situação dessas. Você é novo aqui?

Sou ousada e faço a pergunta.

Ele sorri para mim, um sorriso lindo, admito.

Ele arruma seus cabelos lisos e diz:

— Me mudei há pouco tempo, era de outra cidade. Me desculpe se a preocupei. Bem, pode me chamar de Edmon. E você é?

Ele fica curioso, arrumo meu capuz escondendo minha face dizendo.

— Sou Lua, foi um prazer te conhecer. Sinta-se à vontade aqui. Bom, eu vou indo, tenho coisas para fazer em casa. Até mais.

Aceno para ele, assim que me viro escuto sua voz:

— A gente se vê, Lua. Obrigado pela ajuda.

Não consigo me virar para encará-lo, esse homem me faz sentir sensações estranhas como Déjà vu, mas nunca o vi antes, isso é mais estranho ainda.

Eu respondo ainda de costas.

— Não foi nada. E se cuide.

Digo começando a caminhar indo para minha casa.

Relaxo os ombros e sigo adiante sem olhar para trás.

Esse cara é bastante estranho, mas não tenho que me preocupar. Penso comigo mesma seguindo em direção a minha casa.

Caminhando até meu lar, fico respirando esse ar fresco e gostoso, fico pensando em como em esses oitos anos que se passaram foram ótimos, entre elas um mistério aconteceu, esse lobo que sempre vejo durante a noite, me pergunto, o que ele quer?

E esse homem que acabei de conhecer, ele é bastante misterioso, deve ser novo por aqui, tudo isso é bastante interessante, e como adoro mistérios e essas coisas, fico querendo descobrir.

Pareço louca, mas essa sou eu. Meu pai Frederick e Louris jamais poderão saber, como eles são preocupados e temem por esse lobo a anos, é melhor eu não contar a ninguém. Eu não acreditava no lobo da história, mas a partir do dia em que o vi quando era criança, passei a acreditar.

Penso comigo mesma caminhando mais rápido colocando as mãos no bolso da capa, penso confiante de que vou descobrir em breve sobre esse lobo e esse Edmon.

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App

Último capítulo

  • o imprinting do lobisomem    64 FIM

    Ele segura meu rosto agora com suas duas mãos e diz sério.— O que aconteceu?Eu mordo o lábio de leve dizendo sem graça.— Bom... Não queria que acontecesse isso agora, mas aconteceu. Não fique com raiva, mas nunca consegui usar proteção, fiquei com vergonha quando me perguntou se tomava pílula, então menti. Foi nossa primeira vez, não sabia nada sobre relação sexual, então contei a Bia e ela me fez tomar a pílula do dia seguinte, tomei, mas engravidei. Edmon arregala seus olhos e cola nossas testas se lamentando.— Por que não me contou? Nunca ficaria com raiva de você.Continuo. — Estávamos no começo de tudo, não queria te prender a mim, por causa de um bebê, descobri que era uma bruxa, meio que surtei, mas... Depois nos unimos mais. Edmon arregala os olhos dizendo feliz.— Não pense assim, sempre quis ter uma família com você — diz me dando um selinho, seu olhar está doce, não imaginava essa reação. — Estou feliz, Lua, prometo cuidar de você e do nosso bebê, você se casaria com

  • o imprinting do lobisomem    63

    LuaEu sorrio e ele se aproxima de novo já devorando meus lábios, deixo ser guiada por seus toques, seu beijo intenso e urgente, ele precisa de mim, e eu dele.Ele me j**a na cama e se deita sobre mim, nosso beijo se torna mais quente, voraz, estamos gemendo nos beijando, o fogo arde dentro de mim, preciso dele, de sentir ele dentro de mim, tiramos nossas roupas com rapidez e a seguir Edmon beija cada parte do meu corpo nu, eu gemo baixinho sentindo seus beijos e mordidas, sorrio enquanto ele devora um dos meus seios, ele sobe até minha boca e diz.— Você se lembra daquela vez que te beijei e sua boca estava com sangue?Eu digo que sim com a cabeça, ele prossegue.— Sabe por que fiz aquilo?— Seu instinto animal, mas sei que não queria me machucar, mas você pode fazer essas coisas quando quiser, você pode fazer tudo comigo. Eu sou como você, também terei esses prazeres, então não tem nenhum problema. Ele me olha com intenso desejo que fico mais molhada só com seu olhar, sorrio o puxan

  • o imprinting do lobisomem    62

    Jogo a cabeça dela para o lado e sangue mancha a grama verde... Saio de cima do corpo dela e toda aquela escuridão se vai... Todos aliados à bruxa me olham com pavor... Me aproximo deles, mas antes de os atacar, vejo todos se rendendo, se curvando a mim... Suspiro fundo olhando para todos e quando vejo Edmon e os outros lobisomens, eles me olham surpresos. Estela cai ao chão assim que Margareth morre... Ela diz me olhando com atenção, não acreditando que sou uma bruxa e um lobisomem... — Essa é Melindrah, Lua Melindrah, a descendente de Nanci Melindrah, a única da sua linhagem, e que agora é uma lobisomem, sendo assim a ser mais forte de todos os seres sobrenaturais. Se não nos apoiar, esse será o fim de vocês...Os outros que estavam aliados à bruxa, continuavam abaixados e diziam...— Vamos servir a vocês... Lua será nossa líder agora, iremos seguir. — Eles diziam em coro... eles estavam com pavor e ao mesmo tempo haviam me nomeado sua líder... Mas, não acreditava

  • o imprinting do lobisomem    61

    Guerra... A bruxa Margareth quer de todo jeito atacar Edmon, mas a minha proteção cobre a todos que estão ao meu redor, ela não consegue ferir ninguém, mas o esforço está fazendo com que minhas energias comecem a enfraquecer, eu caí de joelhos ao chão e escuto a voz de Edmon preocupado.— LUA... VOCÊ ESTÁ BEM? — grita Edmon— Não se preocupe — digo com a voz baixa. Foco na barreira de proteção e elevo minhas mãos mais para cima, me concentrando. Mas, Margareth grita ao céus e manda ondas de fumaças até nós, todos não conseguimos ver nada, escuto todos cair ao chão e tossir... Droga de bruxa nojenta. Me levanto e ao balançar minha mão, as chamas surgem entre elas, consigo ver Margareth ir até Edmon, ela quer o atacar, ele está bem atrás de mim, ele tenta enxergar, mas sei que é difícil para ele. Essa magia dela é uma das fraquezas dos lobisomens e dos outros, mas para mim, graças a esse poder, não me interfere...Ela começa a rir diabolicamente, a sua risada ecoa entre tod

  • o imprinting do lobisomem    60

    Minutos depois. Escuto uns passos, olho com atenção e uma mulher negra aparece, ela levanta sua mão e uma magia azul viva aparece em suas mãos, fico séria a fitando, fico preparada para atacar, escuto sua voz grossa dizer.— Bem-vindos, queridos. Está uma tarde tão linda, logo vai escurecer, é um dia perfeito para conhecer a senhorita Lua, e os seus.... amigos. Ela diz sorrindo, parece mais debochando de todos. Olho bem para ela, essa mulher me fita sorrindo, olho ao seu lado e algumas pessoas aparecem me olhando seriamente. Parece que são todos bruxos. Estela diz.— Bem-vinda, Margareth, espero que não tenha vindo para começar uma guerra. A mulher negra chamada Margareth diz dando passos de um lado para o outro com sua luz azul nas mãos. — Ahh, minha querida, você não sabe de nada. Você mal sabe do que Lua é capaz, ela deve estar conosco em vez de estar com vocês. Vocês irão expor o pior dela, acreditem em mim.Estela diz com raiva.— Lua está sob minha responsabilidad

  • o imprinting do lobisomem    59

    Olho para ela séria, sei que ela odeia que lutemos sem for a hora certa para isso, Estela é certinha demais, às vezes, isso me dá raiva, sorrio para ela de canto e pego na mão de Jennelie e digo a todos para entrarmos, quando chego perto de Edmon, ele diz. — Parabéns, fiquei orgulhoso. Eu agradeço sorrindo, e ele olha para Jennelie dizendo. — Você foi ótima também. Ela agradece, seu namorado diz. — Minha namorada é a melhor, ela vai acabar com a sua, você vai ver. Edmon diz o desafiando. — Eu duvido, meu caro. Os dois se olham sérios e digo entrando no meio dos dois.— Vamos entrar? Que tal? Sorrio para os dois, Jennelie fica do meu lado pegando na minha mão deixando os dois para trás, mas nos viramos e os dois começam a caminhar ficando atrás de nós. Dizemos juntas.— Homens.Nós rimos baixo olhando uma para a outra. Escutamos eles dizerem.— Estamos ouvindo. Nós nos viramos largando a mão uma da outra, vou até Edmon dizendo. — Vou ajudar no jantar, nos vemo

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status