Compartir

A Babá virgem e o Lorde inglês
A Babá virgem e o Lorde inglês
Autor: Daniane Fernandes

Cap 1

last update Fecha de publicación: 2025-12-04 01:42:05

Cecília Darse 

Desde criança, aprendi a escutar os meus pressentimentos e isso acabou me livrando de muitos problemas ao longo da minha vida.

Se tivesse sido mais esperta e menos deslumbrada e dado ouvido ao mal pressentimento que me atingiu quando Jully, minha melhor amiga, apareceu lá em casa com o anúncio no jornal, falando sobre um emprego em Londres, na capital da Inglaterra, eu não teria caído em um golpe.

A vaga era de professora em um internato particular, com moradia e demais despesas incluídas.

Como meu sonho sempre foi conhecer Londres, a cidade em que papai nasceu, não pensei duas vezes antes de me candidatar à vaga. Para a minha alegria, passei na entrevista online, só teria que pagar uma taxa para que eles lidassem com as documentações necessárias e tudo estaria resolvido.

Jully também conseguiu uma vaga e viria comigo, mas, faltando somente dois dias para a nossa viagem, ela sofreu um acidente e quebrou a perna, o que a impossibilitou de viajar.

No final, embarquei sozinha e, quando cheguei aqui, descobri que havia caído em um golpe.

Não tinha ninguém me esperando no aeroporto, peguei um táxi até a escola acreditando ter acontecido alguma confusão por parte deles na minha data de chegada, e tudo que encontrei no endereço que eles me passaram foi uma padaria.

Sim, havia uma padaria onde deveria ser o internato.

É por isso que agora estou aqui, desesperada, ligando para meu pai de um telefone público.

Tento três vezes até que ouço a voz da minha mãe do outro lado da linha.

Katy_ Oi.

Cecília_ Mamãe! Sou eu.

Digo, já começando a chorar.

Katy_ Ceci, meu amor! O que aconteceu? Por que está chorando?

Cecília_ Mamãe, caí em um golpe, era tudo mentira, não há internato algum!

George _  É a Ceci? Ela está bem?

Ouço a voz do papai ao fundo.

Katy_ Ela está com problemas, querido, parece que era tudo mentira, não tem nenhum internato!

Ouço um ruído e logo a voz do papai surge ao telefone.

George_ Princesa, é o papai, você tá bem? Te fizeram alguma coisa?

Cecília_ Estou bem papai, mas não sei o que fazer!

Falo entre soluços.

George_ Calma querida, vai ficar tudo bem, sua tia Grace mora aí em Londres, lembra que ficou de visita-la? Ela vai te acolher até que você compre a passagem de volta, está com o endereço dela aí, não está?

Cecília _ Sim papai, tenho ele aqui na minha agenda.

George_ Ótimo, eu vou ligar para ela contando o que aconteceu, pegue um táxi e vá direto para lá.

Cecília_ Está bem, vou fazer isso.

Katy_ Não chore, meu amor, vai dar tudo certo, logo você estará em casa e em segurança.

Cecilia_ Tá bom mamãe, te amo.

Katy_ Também te amo minha menina.

George_ Assim que chegar na casa da sua tia liga para gente minha princesa, vamos te trazer de volta.

Cecília _ Vou ligar sim papai, agora preciso desligar e encontrar um táxi, amo você.

George_ Te amo mais, princesinha.

Desligo o telefone e assim que o faço, procuro pelo endereço da minha tia na agenda.

Pego um táxi e vou para lá.

O percurso leva mais de uma hora, o que me deixa chocada com a distância, pelo visto eu estava em uma área bem isolada de Londres 

A rua da minha tia é toda arborizada e cheia de casas de aparência aconchegante, totalmente diferente da região onde supostamente ficava o internato, aqui até o ar parece mais leve e o ambiente mais amistoso.

Toco a campainha e logo tia Grace abre a porta toda sorridente.

Apesar de viverem tão longe de nós , ela e meu primo nos visitavam sempre que podiam.

Viúva e somente com um filho cerca de cinco anos mais velho que eu, tia Grace vive sozinha.

Grace_ A minha menina, que bom te ver!

Ela diz sorrindo e me abraça apertado.

Cecília_ É bom te ver também, tia Grace.

Grace_ Vem, entra, me dê essa mala aqui.

Entro observando a casa simples, mas aconchegante, daquelas que tem cheiro de biscoitos recém assados e lar.

Grace_ Sente-se querida, vou buscar um chá para nós duas.

Assinto e me sento no sofá de estampa floral.

E enquanto Tia Grace está onde eu acredito ser a cozinha, fico pensando no que fazer a partir de agora.

Não quero voltar para os Estados Unidos, não tão rápido, sempre foi meu sonho estar nessa cidade, conhecer o lugar onde papai nasceu e cresceu e de que se recorda com tanto carinho.

Tia Grace não demora a voltar com uma bandeja de chá com biscoitos.

Ela me serve e sem seguida a si mesma, antes de começar a falar.

Grace_ Agora me conta, o que aconteceu, seu pai me falou por alto, mas não deu muitos detalhes.

Só de lembrar do golpe que levei, já começo a chorar novamente.

Cecilia_ Aí tia, eu fui burra, devia ter escutado os meus instintos, mas não, fiquei toda deslumbrada com o emprego dos sonhos, ia dar aula em um internato, lidar com crianças que é que eu mais amo fazer, teria moradia e despesas pagas, além de um ótimo salário. Era bom demais para ser verdade.

Grace_ Você não é burra, é uma vítima, não se culpe por acreditar nas pessoas, existe muita gente mal intencionadas nesse mundo, mas também existe muita gente de honesta e de bom coração. só agradeça por estar bem, além disso, não está sozinha aqui em Londres, tem a mim e ao seu primo.

Cecília_ É verdade, eu tenho vocês. Falando nisso, onde está o Harry?

Grace_ Está no trabalho, ele não mora mais aqui, fica a disposição do patrão vinte e quatro horas por dia, só vem para casa aos finais de semana.

Cecília_ Nossa! Mas o que ele faz?

Grace_ Trabalha como chover para uma das famílias mais ricas e tradicionais  da Inglaterra, os Willians.

Tia Grace diz com tanto orgulho que parece até que o filho está trabalhando para a realeza.

Cecília _ Mas ele não estava noivo?

Grace_ A querida, infelizmente não deu certo, Harry ficou arrasado, mas está seguindo em frente.

Cecilia_ Sinto muito por ele.

Grace_ Pois é, são coisas da vida, quando não é para ser, não tem jeito.

É estranho para mim a forma como os ingleses lidam com seus sentimentos, dá para ver que minha tia ainda sofre muito com a desilusão que o filho teve, mas ainda assim mantém a pose de indiferente, não querendo transparecer nada.

Grace_ Mas e você querida, o que pensa em fazer agora? Vai voltar para casa?

Cecília _ Eu não sei Tia Grace, para ser bem sincera não quero voltar agora, sabe que sempre foi meu sonho estar aqui.

Grace_ Então porque não fica? É muito bem vinda a minha casa, pode ficar o tempo que quiser, vou adorar ter a sua companhia.

Tenho certeza de que ela vê meus olhos brilharem com o convite, porque sorri e segura a minha mão.

Cecília _ Eu adoraria de verdade Tia, mas o papai. . . Ele quer que eu volte.

Grace_ A gente liga para ele, vou dizer que te convidei para passar uma temporada comigo, não acho que George vá se opor, não quando sabe que você está segura em minha casa.

Cecília _ Está bem, vamos fazer isso. . .

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • A Babá virgem e o Lorde inglês    Cap 177

    Bônus Louise, cap 67 Louise Williams . . . Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. Assim que o padre profere as palavras que nos tornam um só a partir de agora, Noah cola a boca dele na minha em um beijo cheio de promessas, promessas de um futuro lindo juntos, de uma família feliz e de amor para vida toda. Noah_ Eu te amo minha Francesinha. Se declara ao se afastar, encerrando o nosso beijo cedo demais para o meu gosto, tocando a minha testa com a dele. Louise_ Eu te amo mais Noah Flynn. Sorrimos um para o outro como dois bobos apaixonados e saimos da igreja de mão dadas ao som dos aplausos de todos convidados presentes.Noah_ Eu te avisei, a proxima vez que entrasse em uma igreja seria para me casar com você.Comenta relembrando a frase que me disse no casamento de Slow e Charles.Louise_ Sim, avisou, e eu respondi que então você nunca mais entraria em uma igreja.Disse e sorri ao constatar que ele havia vencido aquele desfio, não que eu quisesse vencer afinal.

  • A Babá virgem e o Lorde inglês    Cap 176

    Bônus louise, cap 66 Três meses depois. . . Noah Flynn Nervoso é um eufemismo se comparado a como estou me sentindo nesse momento, meu coração parece que vai sair pela boca e os ponteiros relógio parecem ir mais devagar do que o normal. Faz dez minutos que estou nesse altar esperando por Louise, mas a sensação que tenho é que já se passaram horas. Charles_ Cara, para de bater esse me sem parar, os convidados estão todos olhando para você, com certeza já notaram o seu nervosismo. Charles meu padrinho fala baixo em um tom que só eu posso ouvir. Noah_ Não posso me controlar, a Louise está demorando demais demias, e se ela tiver desistido? É bem capaz do pé no saco do irmão dela ter feito a sua cabeça para me abandonar no altar. Slow_ Pelo amor de Deus Noah, essa faze já passou o Antony já aceitou o casamento, até porque ele não tem outras escolha já que você engrvidou a irmã dele, só relaxa ta legal, logo a Lou vai chegar. Minha amiga e dama de honrra da minha futura

  • A Babá virgem e o Lorde inglês    Cap 175

    Bônus Louise, cap 65Noah Flynn Deixo Louise no quarto e vou conversar com o irmão dela, sei que ela está preocupada, mas já passou da hora de Antony e eu termos uma conversa de homem para homem.Louise esta grávida de um filho meu e nós vamos nos casar, gostando ou não, vamos fazer parte da mesma familia e não dá para ficar nesse embate todas as vezes que a gente se encontrar.Ele está de pé na sala com sua típica postura dominante e cheia de arrogância, talvez essas características que tantam me encomodam seja por conta da realidade em que vive, um nobre inglês, bilionário e cheio de prestigio.Quando fui Londres ouvi do meu anfitrião que Antony Williams tinha tanta autoridade no país que até o rei se rendia a sua influência.Na verdade, ele acabava tendo mais poder que o proprio rei que vive preso as tradições da monarquia, enquanto o irmão da minha futura esposa tem seu dominio no setor administrativo, político e executivo, o que lhe dá poder em todas as áreas da Inglaterra e até

  • A Babá virgem e o Lorde inglês    Cap 174

    Bônus Louise, cap 64 Luise Williams Louise_ Nãp acredito o Vicente? Porquê ele faria isso? Eu nunca mais o vi depois que sai de Yale. Comento supresa enquanto estou sentada na sala do apartamento do Noah, recebi alta hoje pela manhã e quando cheguei aqui Antony, Ceci, Slow, Charles, Bendy e Call já estava me esperando com um belo café da manhã. Foi muito bom encotra-los aqui mas o momento feliz logo passou quando meu irmão anunciou que o culpado pelo que aconteceu comigo e com Bendy já estava preso. Só não imaginei que o culpado seria logo o Vicente. Antony_ Falei com ele na cadeia, queia saber a motivação dele para fazer o que fez. Noah_ E o que aquele desgraçado disse? Antony_ Que a Lou estragou a vida dele quando o desmascarou em Yale, que depois daquele dia ele perdeu todo prestigio que tinha no meio acadêmico e por isso hoje tem que se contentar em ser um simples funcionário de uma empresa qualquer. Slow_ É sério que ele está culpando a Louise por ser um fraca

  • A Babá virgem e o Lorde inglês    Cap 173

    Bônus Louise, cap 63Louise Williams Abri os olhos tentando enxergar qualquer coisa ao meu redor, mas minha visão estava embaçada precisei piscar algumas vezes ate ver Noah sentado ao lado da minha cama com a cabeça sobre o colchão.Louise_ No. . . Noah?Chamei com a voz rouca e no segundo seguinte ele despertou assustado.Noah_ Amor! Você. . . Você acordou!Falou se levantado e me beijando com um desepero que beirava a loucura.Louise_ O que aconteceu? Onde estou?Pergunto confusa.Noah_ Não se lembra do que aconteceu?Louise_ Puxo pela mente, a última lembrança que tenho é de estar saindo da construtora com o Bendy e de ver um carro vir em nossa direção em alta velocidade.Louise_ Lembro de um carro quase me atropelando na calçada, depois disso tudo fica escuro.Noah_ O Bendy te puxou antes que o carro te atingisse, mas vocês cairam e você acabou batendo a cabeça e teve um sangramento também.Ele diz enquanto aperta uma especie de campanhia.Sentindo um pavor sem dimensão levo as

  • A Babá virgem e o Lorde inglês    Cap 172

    Bônus Louise, cap 62Noah Flynn Quando pedi Louise em casamente e em sequência soube que estamos grávidos pensei que aquele seria o começo do nosso felizes para sempre, mas eu estava errado.Hoje uma semana depois estou aqui nesse hospital com Louise, tudo ia tão bem, não sei como algo assim foi acontecer, um carro em alta velocidade a invadiu a calçada quando ela esperava por um taxi em frente a construtora, foi muito rápido, se não fosse por Bendy poderia ter sido pior, ele puxou Louise no último segundo, mas eles caíram e ela acabou batendo a cabeça na queda e para pior teve um sangramento.Isso já faz dois dias e ela ainda não acordou, os médicos já disseram que co seguiram para o sangramento e que o nosso bebê está bem, mas minha Francesinha está com um inchaço no cérebro e eles a estão mantendo em como induzido para que o cérebro dela se recupere, mas não há garatias de que ela vá acordar sem nenhuma sequela, isso só depender dela.Como pode uma promessa de felicidade se trans

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status