Short
A Mulher Casada em Êxtase na Academia

A Mulher Casada em Êxtase na Academia

Oleh:  AlfaceTamat
Bahasa: Portuguese
goodnovel18goodnovel
9Bab
3Dibaca
Baca
Tambahkan

Share:  

Lapor
Ringkasan
Katalog
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi

— Hmm… Vai mais devagar… A ligação do meu marido ainda tá aberta. Eu estava apoiada no chão, com o quadril bem erguido. Seguia as instruções do meu marido enquanto mudava de posição, provocante e obediente a cada palavra dele. Do outro lado da linha, o personal trainer segurava firme a minha cintura. Deu um tapa forte no meu traseiro. Guiado pela voz do meu marido, ele avançou com um movimento seco e decidido.

Lihat lebih banyak

Bab 1

Capítulo 1

Meu nome é Lívia. Desde pequena, sempre tive um corpo cheio de curvas, daqueles que despertam inveja e desejo por onde passam.

Na época da escola, inúmeros colegas não tiravam os olhos dos meus seios fartos e empinados. Riam, faziam piadas maldosas, inventavam apelidos constrangedores.

Depois de casada, eu me tornei exatamente o tipo de mulher que faz todos os homens na rua virarem a cabeça, uma esposa madura, bonita, impossível de ignorar.

Mas meu marido… Ele só tinha aparência. Bonito por fora, vazio por dentro. Nem seis meses depois do casamento, já me deixava sozinha na cama, viajando o mundo a trabalho, sempre ausente.

Dizem que, depois dos vinte e cinco, a mulher entra numa fase em que a solidão e o vazio chegam com mais facilidade.

Todas as noites, eu só conseguia me encolher debaixo das cobertas, apertar as pernas com força, levantar devagar a saia e explorar meu próprio corpo com a mão.

Depois do prazer, eu ficava encarando o teto. Lágrimas escorriam em silêncio.

Não era suficiente. Nada daquilo bastava.

Eu queria um homem feroz. Alguém que me segurasse pelo pescoço e me prendesse com força contra a cama. Eu queria alguém capaz de realmente me preencher.

Esse desejo gritava dentro de mim, cada vez mais alto. E os brinquedos já não conseguiam mais me satisfazer.

Até o dia em que comecei as aulas na academia.

A academia tinha trocado meu instrutor.

Dessa vez, colocaram no meu caminho um universitário alto, com cerca de um metro e oitenta e três. Ombros largos, cintura fina, o tipo de corpo que parece ter sido esculpido para provocar.

Quando entrei, ele estava levantando a barra com intensidade, exibindo sem pudor cada linha dos músculos. A força daqueles braços dava a impressão de que ele poderia me erguer do chão com uma única mão.

O ar da academia inteira parecia impregnado de hormônios masculinos. Toda aquela agitação que eu mal tinha conseguido conter dentro de mim foi incendiada de uma vez. Quase tive vontade de correr até ele, me jogar e montar no seu colo ali mesmo.

Meu olhar desceu sem pedir permissão e parou entre as pernas dele. Havia ali um movimento inquieto, quase vivo.

Era simplesmente… Grande demais.

Grande a ponto de me deixar sem palavras.

"Se eu fizesse aquilo com ele… Será que meu corpo aguentaria sem ser rasgado por dentro…?"

— Você veio treinar? Entra. O seu treinador anterior pediu licença, hoje eu fico no lugar dele. Meu nome é Antônio.

A voz dele me arrancou dos pensamentos. Eu abaixei a cabeça, o rosto em chamas, tentando esconder as imagens indecentes que tinham acabado de atravessar minha mente ao encarar aquele corpo jovem.

— Ah… Tá.

— Então vamos começar. Senta ali na bola de pilates primeiro. Vamos fazer alguns movimentos de aquecimento.

Antônio pegou a bola e trouxe até mim. Seguindo o gesto dele, me sentei, mas meu equilíbrio não era dos melhores. Meu corpo começou a balançar de um lado para o outro.

De repente, escorreguei para a frente.

Antes que eu pudesse reagir, meu corpo inteiro se chocou com força contra o peito firme de Antônio. Bati direto nos músculos duros e quentes dele.

O cheiro, aquele aroma inconfundível de hormônios masculinos, me envolveu por completo. Eu estava há tempo demais sem qualquer contato com um homem. Naquele instante, cada célula do meu corpo parecia inquieta, ardendo de desejo.

— Cuidado.

Com medo de que eu caísse, Antônio estendeu a mão e segurou a minha cintura.

As mãos grandes dele envolveram com firmeza minha cintura fina. Por causa do meu balanço, o braço dele roçava de vez em quando na altura do meu peito, provocando uma sensação ao mesmo tempo de cócegas e eletrizante, que me fazia arrepiar inteira.

Eu me sentia completamente sob o controle dele. Como se bastasse um pequeno descuido para eu simplesmente derreter ali mesmo.

— Pronto. Vamos trocar o movimento. Agora usa a força do abdômen e se deita sobre a bola.

Antônio falava com total seriedade, concentrado no treino, sem perceber que o contato involuntário já tinha incendiado meu corpo. Minha pele estava quente, o rosto completamente ruborizado, denunciando tudo o que ele parecia não notar.
Tampilkan Lebih Banyak
Bab Selanjutnya
Unduh

Bab terbaru

Bab Lainnya

To Readers

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.

Tidak ada komentar
9 Bab
Jelajahi dan baca novel bagus secara gratis
Akses gratis ke berbagai novel bagus di aplikasi GoodNovel. Unduh buku yang kamu suka dan baca di mana saja & kapan saja.
Baca buku gratis di Aplikasi
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi
DMCA.com Protection Status