Accueil / Romance / A Submissa do Mafioso / Comprada por Dante

Partager

Comprada por Dante

last update Date de publication: 2023-10-26 07:21:49

Dante que estava achando aquele leilão o maior porre e só foi lá porque o seu amigo o convidou dizendo que poderia ter uma garota que ele se interessasse, como ele que comprou uma bela loira por uma fortuna. Dante não gostava de comprar pessoas, apesar de ser o Capo da máfia italiana e viver uma vida de crimes onde na maioria das vezes não agisse corretamente e estava pouco se importando com as coisas erradas que os outros faziam, já que havia feito coisas muitos piores, ele sempre achou que comprar pessoas como objeto não era correto.

Mas ele deixou de se importar com o que pensava quando prestou a atenção na linda jovem brasileira que estava sendo leiloada naquele momento porque ela era linda demais e realmente tinha um rosto de anjo e corpo tentador como o cretino do Gino falou.

O Gino não valia nada e ele nunca foi com a cara dele, mas tinha que concordar com ele, a garota era perfeita.

Ele ficou ainda mais louco por ela quando ele tirou o seu robe e a mostrou em uma lingerie vermelha que mais mostrava do que cobria, não deixando nada para imaginação. Nessa hora seu lado dominador falou mais alto e ele imaginou tudo que gostaria de fazer com aquela garota em seu quarto onde ele guardava vários brinquedos para suas submissas uma de cada vez e certamente aquela linda jovem seria a sua submissa entre tantas que já teve, porque ele tinha esse modo muito peculiar de sentir prazer submetendo uma mulher a todas as suas vontades e pensar em fazer tudo que ele queria com ela o fez ter uma ereção instantânea e fez também ele oferecer um valor por ela que ele tinha certeza que ninguém ali poderia cobrir, pois ele era um dos homens mais rico da Itália que estava presente no leilão.

Como ele imaginou, ninguém cobriu o seu lance e a garota linda com olhos verdes escuros, assustados e inocentes era sua. Ele agiu até Contra seus princípios ao comprá-la, mas ele não podia deixar aquela garota linda pertencer a ninguém mais que não fosse ele. Por um momento muito inoportuno ele pensou na sua última submissa que foi a sua última por que depois dela ele não conseguia ficar com uma mulher por muito tempo, apenas ia para lugares que oferecia esse tipo de prazer, um lugar muito reservado e de sua inteira confiança.

Porque depois de Vanessa a mulher que um dia ele amou, ficou tão ferido e com tanto ódio dela que nunca mais se envolveu tanto tempo com uma mulher porque a Vanessa foi a submissa que acabou virando sua noiva e ele cometeu a tolice de a 3 anos atrás se apaixonar por ela, mas na época ele não era Capo ainda e ela pensou que o pai dele e os membros mais velhos da organização iria nomear o seu irmão que era o mais velho dos Mancini para tomar o seu lugar e ambiciosa como ela era o deixou para se casar com o seu irmão que vivia querendo tudo que era dele porque o odiava por seu pai mostra predileção por ele e por isso que ele se aproveitando da ambição de Vanessa e pensando que seria o novo Capo a seduziu e casou com ela as escondidas deixando Dante destruído porque ele realmente a amava com ela não era só prazer e um relacionamento de dominador com sua submissa ele se apaixonou por ela, mas tanto Donato e ela quebraram a cara porque Donato não foi nomeado Capo como pensava e continuou sendo o que ele era apenas o tesoureiro da máfia o cargo que seu pai lhe deu e depois disso ela se arrependeu do que fez movida pela ambição e tentou voltar para Dante dizendo que iria se separar de seu irmão, mas Dante a odiava e nunca iria aceitar ela de volta e cometer a mesma canalhice que seu irmão cometeu com ele mesmo não gostando de Donato e sabendo que ele não valia nada.

Agora depois de muito tempo ele se interessou realmente por uma mulher. Só que dessa vez ela seria apenas sua submissa e ele não cometeria o erro de se apaixonar de novo.

A voz de Luigi fez ele voltar ao presente novamente.

___Cara, eu sabia que um dia você iria achar uma garota que te interessasse nesse leilão, por isso o convidei meu amigo, e devo confessar que seu eu não tivesse comprado aquela loirinha gostosa, eu com certeza teria comprado essa princesa, se bem que eu não teria dinheiro suficiente para cobrir seu lance. Disse seu amigo Luigi e seu subchefe na máfia Mancini.

___Você sabe que eu não sou de acordo com que o cretino do Gino faz sequestra essas garotas e as vende como.objetos, mas essa garota ela mexeu muito comigo, eu fiquei louco de t**são só em olhar para ela e para falar a verdade ela devia ser grata a mim porque eu a livrei de ser comprada pelo velho safado e pervertido do senador Ferreira que até então deu o maior lance por ela. Disse Dante muito sério se levantando da mesa que estava e indo até Gino acompanhado por Luigi.

___Don Mancini é um prazer te - lo aqui conosco, vejo que veio buscar a sua mercadoria. A garota está sendo vestida decentemente para ser entrega ao senhor. Disse Gino com um sorriso ganancioso

. ___Não precisa puxar meu saco, Gino. Eu só quero a garota é óbvio e o número de sua conta para transferir o dinheiro que dei por ela. Disse Dante com uma voz dura e indiferente apagando o sorriso de Gino e ele lhe deu o número de sua conta e Dante rapidamente transferiu uma verdadeira fortuna para ele.

Luigi também pagou pela garota loira e esbelta que ele comprou que fazia mais o seu estilo, ela era a segunda que ele comprava e quando enjoava dela ele sempre as libertava lhe dando uma alta quantia de dinheiro para que elas começassem uma vida nova ali na Itália ou em sua terra natal tinha certeza que aquela ali aconteceria o mesmo e ele também era um dominador como Dante.

Enquanto isso, Lívia agora estava em um dos quartos se sentindo aliviada por pelo menos está vestida e trocando a lingerie por uma calcinha fio dental de renda negra e um vestido negro de seda curto e justo em seu corpo, realçando ainda mais suas curvas.

Continuez à lire ce livre gratuitement
Scanner le code pour télécharger l'application

Dernier chapitre

  • A Submissa do Mafioso   A conquista da felicidade

    Dante já havia acordado do coma naquela madrugada, só que ele pediu aos médicos que não dissesse nada a ninguém, ele pretendia fazer uma surpresa a Livia. Mas agora tinha sido muito providencial e proveitoso ele ter pedido segredo sobre seu estado, só assim ele pode ficar sabendo que Livia é inocente, nunca o traiu e, na verdade, tudo não passou de uma armação de seu pai e Donato. Ele devia ter suspeitado que a Livia não havia o traído com Donato porque ela o ama, isso ficou claro para ele e isso estava escrito nos olhos dela e ela expressava em cada gesto e em cada entrega a ele todas vezes que esteve em seus braços. ____ Eu vou fazer de tudo para provar ao Dante que tudo que ele viu nunca passou de um plano sujo para nos separar e... ___ Você não precisa me provar nada amore mio. Ficou bem claro para mim que nunca me traiu e tudo não passou de uma armação suja do meu pai. Me perdoe por não confiar em você e nem no sentimento que sei que sente por mim. Disse Dante deixando todos sur

  • A Submissa do Mafioso   Tres meses depois...

    Depois de muito pensar, ele desfez as poucas roupas que trouxe, as colocando no closet do quarto e foi tomar um banho. Embaixo do chuveiro ele pensou se Livia realmente teria coragem de matá-lo e a resposta veio rapidamente a sua mente que sim ela teria, por amor ao filho ela seria capaz, de tudo e ele sabia também que aquilo a mataria porque se têm uma coisa, que ela não era é assassina. Livia é muito delicada e amável para matar alguém, embora às vezes agisse como uma onça brava e não a sua coelhinha, ele sabia que ter que matá-lo iria destruí-la por dentro e ela nunca mais viveria em paz por isso. Dante ficou pensando como ela o trocou por alguém como Donato, como pode ser que se envolver com ele no passado. Donato era um homem invejoso, inseguro que vivia a sombra dos, outros e usava todos para conseguir o que quer e agora estava usando até uma criança para isso. Mas se Livia fugiu com ele porque ainda o ama quando afirmou naquele vídeo terrível que o fez quebrar o celular com ra

  • A Submissa do Mafioso   Obrigada a algo terrível

    Depois de muito pensar, ele desfez as poucas roupas que trouxe, as colocando no closet do quarto e foi tomar um banho. Embaixo do chuveiro ele pensou se Livia realmente teria coragem de matá-lo e a resposta veio rapidamente a sua mente que sim ela teria, por amor ao filho ela seria capaz, de tudo e ele sabia também que aquilo a mataria porque se têm uma coisa, que ela não era é assassina. Livia é muito delicada e amável para matar alguém, embora às vezes agisse como uma onça brava e não a sua coelhinha, ele sabia que ter que matá-lo iria destruí-la por dentro e ela nunca mais viveria em paz por isso. Dante ficou pensando como ela o trocou por alguém como Donato, como pode ser que se envolver com ele no passado. Donato era um homem invejoso, inseguro que vivia a sombra dos, outros e usava todos para conseguir o que quer e agora estava usando até uma criança para isso. Mas se Livia fugiu com ele porque ainda o ama quando afirmou naquele vídeo terrível que o fez quebrar o celular com ra

  • A Submissa do Mafioso   Livia não consegue ir resgatar o filho

    Livia saiu do quarto as pressas sem entender o motivo de Dante a deixar ali sair sem levá-la com ele. Mas não pensou muito sobre isso, pegou sua bolsa, abriu a porta e deu de cara com dois brutamontes com certeza soldados de Dante na porta e também uma mulher de meia-idade vestida de branco, parecia uma enfermeira ao lado deles. ____ Desculpe senhorita, mas da porta, senhorita não ira passar porque o Capo nos deu ordens para não deixá-la sair. Disse um dos soldados um homem moreno, alto e muito forte. ___ Eu vou sair e quero ver quem vai me impedir. Disse Livia muito decidida tentando seguir em frente, mas o soldado barrou o seu caminho, ele e o que o acompanhava. ____ Por favor, senhorita. Não insista. Se não teremos que fazer algo que não irá gostar e tenho certeza que quando acordar ficara ainda mais aflita sem saber o que aconteceu enquanto dormia. Disse o outro soldado com a voz firme como o outro. ____ O quê? Vocês estão loucos?Eu não vou dormir? Acha mesmo que sou capaz de

  • A Submissa do Mafioso   A ameaça do passado

    Lívia acordou e Dante não estava na cama e ela olhou a hora no relógio de parede vendo que era muito cedo onde ele estaria aquela hora? Pensou ela consigo mesma, mas parou de fazer divagações e se levantou para fazer sua higiene matinal e procurar por ele, também precisa ligar e ver como estava Arthur apesar de Paloma ser uma ótima baba e cuidar bem dele ela nunca deixara de perguntar por ele e saber como esta por que Arthur é seu bem mais precioso e com certeza seu amor por Dante nunca fara esquecer o maior amor que ela tem em seu coração o amor pelo seu filho. Ela fez sua higiene matinal, se arrumou e desceu as escadas indo para sala procurar Dante. Assim que o viu ela se lembrou do prazer que compartilharam naquela, mansão na noite anterior e ficou corada e excitada ao mesmo tempo, se lembrando de que ela implorou várias vezes para que ele a fizesse gozar porque ele a torturou várias vezes deixando ela quase chegar ao ápice e se afastava dela porque queria exatamente isso que ela o

  • A Submissa do Mafioso   Descoberta terrível

    Lívia acordou e Dante não estava na cama e ela olhou a hora no relógio de parede vendo que era muito cedo onde ele estaria aquela hora? Pensou ela consigo mesma, mas parou de fazer divagações e se levantou para fazer sua higiene matinal e procurar por ele, também precisa ligar e ver como estava Arthur apesar de Paloma ser uma ótima baba e cuidar bem dele ela nunca deixara de perguntar por ele e saber como esta por que Arthur é seu bem mais precioso e com certeza seu amor por Dante nunca fara esquecer o maior amor que ela tem em seu coração o amor pelo seu filho. Ela fez sua higiene matinal, se arrumou e desceu as escadas indo para sala procurar Dante. Assim que o viu ela se lembrou do prazer que compartilharam naquela, mansão na noite anterior e ficou corada e excitada ao mesmo tempo, se lembrando de que ela implorou várias vezes para que ele a fizesse gozar porque ele a torturou várias vezes deixando ela quase chegar ao ápice e se afastava dela porque queria exatamente isso que ela

Plus de chapitres
Découvrez et lisez de bons romans gratuitement
Accédez gratuitement à un grand nombre de bons romans sur GoodNovel. Téléchargez les livres que vous aimez et lisez où et quand vous voulez.
Lisez des livres gratuitement sur l'APP
Scanner le code pour lire sur l'application
DMCA.com Protection Status