共有

Quem é ele ?

作者: ANA Bueno
last update 公開日: 2025-10-25 11:19:32

Depois de sua prece matinal, Bell encontra seus amigos na entrada do prédio para assim irem à sede da organização, dentro do carro um silêncio preocupante.

A moça olha para o retrovisor e vê Alexsandre com uma expressão séria enquanto guia o carro, ela não consegue deixar de observar seus olhos calorosos porém sérios como de um caçador, nesse instante o homem olha pelo espelho e percebe a amiga lhe olhando fixamente.

-O que foi Bell? (sorrindo de forma descontraída)

Anabell fica vermelha e disfarçando responde:

-Ah nada, só achei estranho você e a Helena em silêncio..(nesse momento ela pega o mexe no celular fingindo que estava fazendo algo importante)

Helena que estava na frente no banco do passageiro, abrindo um pouco a janela falou com um tom sereno.

-Eu entendo você Bell, o Alex tem os olhos mais lindos do mundo, quando eu sento atrás também não consigo tirar os olhos dele rsrs, meu namorado realmente chama atenção.

Nesse instante Anabell fica ainda mais sem graça, e prefere não responder para não piorar mais as coisas. Assim a viagem segue novamente em silêncio, a moça evita ao máximo qualquer tipo de contato visual .

Ao chegarem na sede, os funcionários esperam enfileirados Alexsandre e Helena, Anabell descendo do carro caminha atrás dos dois com passos mais lentos, após os cumprimentos, um dos secretários avisa Alex sobre o local da reunião dizendo:

-Senhor bom dia, o senhor Hoffman, já está na sala de reuniões e ele não está muito feliz, o Dr Navarro e seu pai estão tentando acalmá-lo, mas parece que ele já está no limite.

Após ouvir isso, Alexsandre suspira fundo olhando para Helena acenando com a cabeça, os três seguem direto para a sala.

Anabell em completo silêncio observa toda a movimentação, enquanto caminha pelo longo corredor acarpetado, o amigo de forma calma lentamente abre a porta, nesse momento é possível ouvir uma voz levemente rouca e firme com um leve sotaque alemão, falando:

-Navarro você e o Smith ja me enrolaram de mais, não vim de longe para ouvir sobre estatísticas onde está a pessoa que vai curar meu filho?!

Alexsandre com toda educação interrompe a fala do homem, e de forma entusiasmada diz:

-Desculpe a demora senhor, Hoffman, tivemos alguns contratempos mas aqui está nossa melhor cientista a drª Anabell Drumond.. Além disso uma ótima profissional, ela está a frente em um dos nossos laboratório de pesquisa de psique infantil em londres, também ela é aluna conceituada do dr Navarro… Anabell este é o senhor Andy Hoffman dono do grupo internacional de finanças Hoffman, e o nosso investidor majoritário.

Em poucos segundos Anabell faz sua análise mental, olhando diretamente para o Alemão de cabelos quase brancos de olhos cor de mel,vestindo um terno azul escuro,dispensando o uso de gravata, pelos seus cálculos ele tinha por volta 2 metros de altura um físico um pouco mais forte do que Alex, o que era notável pois a manga do terno estava um pouco apertada nos bíceps, no seu pescoço um crucifixo dourado, a mão esquerda apoiada na mesa era possível ver um grande anel de rubi em seu dedo médio, os seus dedos batendo levemente sobre a superfície da mesa indica uma certa irritação..Mas de forma calma a jovem respondeu:

-Bom dia senhor Hoffman, meu nome é Anabell Drummond espero poder ajudá-lo a encontrar a melhor solução para seu filho.

Hoffman em silêncio por alguns segundos olhava de forma fixa para a moça, que naquele momento com seus lindos cabelos soltos cacheados de coloração castanha até a cintura trajava um vestido preto sem decote com lindas flores alaranjadas em sua barra rodada na altura do joelho, e um sapato scarpin também alaranjado,segurando uma pequena bolsa de mão escura.

-Me ajudar? É melhor você curar meu filho ou se não você e seus superiores vão precisar mudar de ramo!.( disse o homem se levantando da mesa indo até a saída da sala)

Todos ficaram em silêncio enquanto a porta se fechava, Navarro se pronunciou dizendo:

-Anabel querida quanto tempo não a vejo, espero que você possa terminar com o tratamento do filho dele logo e assim evitarmos mais dor de cabeça..( falou o velho se levantando da mesa ajeitando seu jaleco batendo levemente no ombro da jovem, colocando o prontuário do garotinho em suas mãos)

O pai de Alexsandre assim como o filho também era bem caloroso e abraçando Anabell, dando um beijo em seu rosto lhe desejou boa sorte, fazendo que todos que estavam na sala deixassem a bela jovem para que assim pudesse começar a ler a papelada e agir o quanto antes.

Anabell sentando em umas das cadeiras estofadas da grande mesa da sala,começa a folhear a papelada, lá estava escrito o nome do garotinho.

Victor Hoffman, 6 anos, 1,20 de altura, 22 kg, faz uso de inúmeros psicotrópicos para dormir, em momentos de crise apresenta agressividade, principalmente em dias nublados, notasse maior dificuldade quando chove o que gera expressão e gritos durante a noite.

Realizados exames de imagem sob efeito de medicação devido à agitação, porém nada encontrado.

Tentado consulta com diversos profissionais e terapeutas de ambos os sexos, porém sem sucesso.

Diagnóstico: inconclusivo ?

Aguarda novamente tentativa de avaliação pela Dª Anabell Drumond psiconeuro

Anabell suspira, olhando para foto do seu novo paciente, um garotinho pálido com olhos escuros mas os cabelos tão claros como os do pai.

Deus o que será que esse menino tem??...

この本を無料で読み続ける
コードをスキャンしてアプリをダウンロード

最新チャプター

  • Além do Amor   Todas as coisas cooperam para o bem..

    Helena estava no hospital recebendo atendimento, seus pais que logo souberam da notícia, correram até o local onde a filha estava para consolá-la.Navarro desesperado queria ver sua filha, aos prantos chegou no quarto onde ela estava.Mas Helena se recusou a receber a visita dele, apenas sua mãe conseguiu entrar.A moça chorava como uma criança desamparada, não conseguia falar nada apenas chorava, a verdade devastadora sobre o passado de sua melhor amiga, e a morte de seu marido na mesma noite, atingiu fortemente seu emocional.Os médicos tiveram que lhe administrar um calmante para que ela dormisse um pouco, sua mãe permaneceu ao lado dela até que finalmente pegou no sono.A mãe saindo do quarto atordoada pelo estado que sua filha estava, deu de cara com seu marido sentado na sala de espera aflito por notícias.-Cristal, como está a nossa filha? ( perguntou desesperado)A mulher com os olhos marejados deu um forte tapa na cara do velho.-Seu maldito! Como você pode deixar isso aconte

  • Além do Amor   Genética de um canalha

    Helena deitada em sua cama chorava desoladamente, Alexsandre, entrando no quarto com cautela olhando nos dois lados do corredor fechou a porta e foi consolar sua esposa.-Docinho não chora.. vai ficar tudo bem..Eu sei que isso tudo é horrível..Mas não podemos fazer nada( abraçou)A moça franzindo a testa o empurrou.-Você está me dizendo que não vai contar nada para Anabell Alexsandre?!( se indignou)Alex a encarando nos olhos um pouco sem jeito respondeu:-Docinho..entenda..Tem muitas coisas envolvidas, nossas famílias não podem ter um escadalo desse.Além do mais nossos pais poderiam ir para a cadeia.Helena lhe deu um tapa no rosto e se levantou da cama irada.-Alex, Seu pai matou o pai da Anabell! e por Deus não a matou! Eles mentiram para nós! Esconderam o passado dela, a fizeram sofrer, sem nunca ter tido a chance de estar com sua família..E..e você está pensando na nossa reputação?! (gritou chorando)Alexsandre se levantando da cama se pondo de frente a ela esbravejou!-E você

  • Além do Amor   Lágrimas armargas

    Todos estavam apostos no tribunal, o júri e alguns convidados para acompanhar o julgamento. Todos estavam ansiosos.Briana estava perfeitamente arrumada, se não fosse pelas algemas, dificilmente seria reconhecida como uma presa. Com cabelos e maquiagem impecáveis esbanjava seu charme.Seus olhos azuis angelical, causavam dúvida em quem sabia do caso e de seus crimes.Hoffman com sua áurea, dominadora, entrou de forma elegante e se sentou ao lado do poderoso advogado chamado Brian.O advogado de defesa de Briana pediu permissão para interrogar Andy.-Senhor Hoffman, você conhece minha cliente há muitos anos, certo?-Sim..-Você já teve laços afetivos com minha cliente?( se apoiou na mesa o encarando)O advogado de Andy se pronunciou pedindo objeção, porém foi negado.O juiz curioso pediu para o loiro responder.-Não.. Eu era casado com a irmã dela, a falecida Barbara Kaiser.( respondeu de forma direta e tranquila)O advogado astuto perguntou:-O senhor fazia ideia.. que minha cliente c

  • Além do Amor   Mais perto da Verdade

    Após longas 8 horas de viagem finalmente chegaram ao seu destino, Juliano que não suportava mais, ao desembarcar, acendeu um cigarro olhando para o céu.Domitila vendo a cena balançou a cabeça em desaprovação, mas como ele tinha sido forte resistindo ao vício resolveu dar um tempo para ele.Os três foram para um um apartamento de luxo que Andy tinha em Washington, com quartos suficientes e conforto para todos.A doutora, um pouco ansiosa, queria ir o quanto antes visitar o velho Smith.Juliano vencido pelas duas irmãs concordou em acompanhá-las até o hospital.Antes de ir para o local onde o velho estava, Anabell comprou algumas flores para alegrar o ambiente.Depois de se identificarem, utilizaram o elevador para chegar na ala vip, às quartos exageradamente luxuosos e confortáveis, faziam até se esquecer que estavam em um hospital.Caminhando em silêncio chegaram até o quarto indicado pela enfermeira no saguão.Conforme se aproximavam do quarto era possível ouvir o doutor Navarro discut

  • Além do Amor   É o mínimo

    Mesmo com a pressão que Navarro exercia sobre seu sócio para que ele se mantivesse firme, o velho Smith parecia se afundar ainda mais em culpa e bebidas alcoólicas, chegando a um ponto onde o sócio foi achado desacordado em sua própria casa por uma de suas amantes.Sendo levados às pressas para hospital havia entrado em coma alcoólico, Alexsandre que ainda estava em lua de mel também teve que retornar ao seu país para ver como seu pai estava.Não demorou muito para que Anabell ficasse sabendo da notícia, e por pura consideração, ao homem que de certa forma também ajudou em seus estudos, queria visitá-lo nos EUA. Com o julgamento de Briana próximo, ela não poderia sair sem dar explicações às autoridades responsáveis pelo caso. Com isso, achou melhor conversar com seu marido, que estava trabalhando em seu escritório particular.A doutora, avaliando o humor do magnata, entrou calmamente onde ele estava, e vendo a expressão séria dele, achou melhor falar de uma vez para poupar tempo.-An

  • Além do Amor   Culpa

    Navarro estava prestes a entrar em um reunião para discutir os trâmites para o novo investimento da Lifetech, ele estava a frente representando o corpo clínico, e Smith, deveria representar os demais departamentos.O velho andava de um lado para o outro aguardando seu sócio chegar.Depois daquele incidente no casamento, era como se o pai de Alexsandre estivesse fora de si. Ignorava chamadas, não estava indo a sede para resolver coisas importantes, deixando tudo nas mãos do pai da Helena.-Doutor Navarro os seguranças disseram, que o senhor Smith, está em um bar da cidade.(Aquele miserável do Smith escolheu justo hoje para ficar se lamentando!)olhava no relógio para tentar adiar a reunião.-Me leve até lá! (exigiu para o segurança)O velho navarro pediu aos investidores para aguardar um pouco, foi atrás do pai de Alexsandre. Não demorou muito para encontrá-lo, afogando suas mágoas no gin.Caminhando furioso pelo bar, agarrou Smith pelo colarinho vendo o velho debruçado sobre a mesa em

続きを読む
無料で面白い小説を探して読んでみましょう
GoodNovel アプリで人気小説に無料で!お好きな本をダウンロードして、いつでもどこでも読みましょう!
アプリで無料で本を読む
コードをスキャンしてアプリで読む
DMCA.com Protection Status