INICIAR SESIÓNO carro logo para na frente de um restaurante lindo, conhecido como Pobre Juan na barra da tijuca, tinha um ar praiano lindo e aconchegante, com toque de elegância, logo o motorista de minha tia abre a porta para que eu desça eu fico sem jeito mas desço, olho ao redor e para motorista , em seguida digo:
__Obrigada.
Ele sorri de forma educada e pede que eu o acompanhe assim faço, logo seguimos para dentro do restaurante era um local elegante as cadeiras com estofados brancos davam contraste com as mesas de madeira polidas, e a decoração amadeirada do local, em seguida o homem me guia até minha tia logo me sento agradecendo ele novamente que pede licença para nós duas, saindo do local, olho para Elisa e digo:
__Oi tia.
Era o que eu conseguia falar, a mesma sorri de forma elegante e linda, ela era linda seu cabelo marrom escuro estava em um coque bem delicado , a mesma vestia um vestido tubinho preto que desenhava suas curvas deixando as elegante e salientes , ela parecia minha irmã não minha tia, a mesma fala:
__Querida, o que achou do quarto? Como foi a viagem?
Logo ela abre o menu e escolhe um dos pratos do cardápio e eu digo que iria querer o mesmo que ela, e logo respondo a mesma:
__O quarto é bem confortável , e a viagem foi ótima tia, muito obrigada, eu não sei como agradecer tudo que a senhora vem fazendo por mim.
Ela sorri e fala:
__Meu amor, você é minha afilhada, quero o melhor para sua vida.
Sorrio de forma grata e sincera para ela , digo:
__Desde que eu não seja um incomodo...obrigada.
Ela sorri e fala:
__Não é, não se preocupe, quer me agradecer? Seja a melhor nesse estágio ok?
Ela lança uma piscadela para mim, a comida logo chegava e estávamos sendo servidas eu assinto de forma confiante e digo:
__Eu serei.
................................................. /// ....................................................................
Eu chego na frente da empresa e respiro fundo, o prédio era coberto por vidros pretos espelhados, onde quem estava dentro enxergava as pessoas na rua , mas quem estava na rua não enxergava quem estava dentro, na entrada havia uma cobertura elegante e em cada lado da porta de esntrada tinha vasos enormes e brancos de um metro cada com uma espécie de pequena palmeira em cada vaso, eram lindas.
Então adentro o prédio e vejo o movimento que tem dentro, o segurança olha me e cumprimenta, logo me apresento:
__Oi, sou Mary Giorgina de Souza, uma das estágiarias.
Ele assente e fala:
__Ah! Sim aquele corredor ali, procure Elena.
Assinto e agradeço logo parto para o local que ele apontou me, o chão era de um piso preto como mármore, as paredes eram brancas e em cada entrada do corredor tinha uma palmeira, o elevador era um em cada lado da mesa marrom polida e amadeirada da recepção. Logo que caminho até a entrada do corredor adentro o mesmo, e vejo mais alguns outros estagiários entre eles e elas vejo o rapaz de olhos pretos intensos que conheci mais cedo ele sorri para mim e vem até mim, aquele sorriso era esplêndido! Eu o adminirava a cada passo que ele avançava em minha direção, até uma estagiária aparecer em minha frente do nada, ela parecia nervosa mas tentava esconder isso com um sorriso agradável ela fala:
__Oi me chamo Isabella e você?
Eu sorrio de forma agradável para ela, Isabella era loira de olhos azuis, muito linda seu cabelo se movia como seda, ao olhar para ela digo:
__Mary Giorgina, prazer.
Uma terceira voz aparece era a voz sonora e gostosa do rapaz de olhos pretos intensos, confesso que com o aparecimento repentino de Isabella, eu havia ficado um pouco incomodada mas, a mesma passou me uma sensação amigavel. Isabella vira se para ele , quando o mesmo nos cumprimenta eu sorrio para ele e digo:
__Oi...bom me lembrei que ...não tínhamos nos apresentado mais cedo.
Ele fala:
__Eu também notei isso, me chamo Erik , prazer meninas.
Isabella sorri de forma animada demais, posso dizer até ousada e fala:
__Que lindo seu nome , ou melhor o conjunto completo.
Ela fala e eu sorrio de leve um pouco tímida e enciumada, Erik também fica um pouco sem jeito o que deixa Isabella um pouco sem jeito também , confesso ter me sentindo bem ao notar ela ficar sem jeito por ter tentado flertar ele e o mesmo não corresponde la. Ela estava esperando um retorno dele, o que notavelmente não ocorreu, nisso uma mulher chama a atenção de todos , essa se chamava Elena, logo a mulher de cabelo ruivo em corte Chanel que aparentava ter quarenta anos , fala:
__Sejam bem Vindos todos, espero que estejam animados com a oportunidade, vou apresentar á vocês a empresa, os levarei até o local onde será o ambiente de trabalho de vocês.
Com calma e silêncio sigo junto de todos, Erik e Isabella comigo um em cada lado, passamos todos pelos corredores brancos de chão de mármore preto do primeiro andar , onde vimos as salas de atendimento aos clientes mais corriqueiros, logo vamos todos para o elevador onde descemos no terceiro andar, direto na sala onde iriamos trabalhar , era um escritório amplo e compartilhado , tinha pequenas divisória ao lado de cada mesa branca com uma cadeira de escritório preta e um computador, tinha em média de 15 pequenos escritórios compartilhados ali, e logo Elena aponta para o corredor que levava para a porta do escritório do CEO e fala sobre ali ser um local restrito apenas para quem for solicitado em seguida ela fala:
__Ah! Uma novidade para a turma de estágio de vocês, dentro dos três anos desde que a Chimmond iniciou o programa de estágio nenhum estágiario trabalhou com o nosso CEO, no programa de estágio, mas, a turma de vocês desse semestre vai trabalhar, espero que apreciem a novidade e aproveitem a oportunidade, tenham todos um ótimo fim de semana , estejam aqui no escritório segunda que vem ás oito horas da manhã.
Todos olham um para o outro, eu sorrio e escuto Isabella cochichar:
__Nossa! Isso é ótimo! Será que ele é bonito?
Erik fala:
__Ouvi falar que ele não namora colega de trabalho, é contra as regras dele.
Escutava atenta, eu não queria namorar com ele, eu queria ser uma das melhores ali, mostrar trabalho, ser competente, e mostrar isso em minhas atividades dentro da empresa.
Em seguida uma outra estagiária, nossa colega aparece, ela tinha cabelo liso preto e olhos azuis a mesma fala:
__Isso é ótimo, assim ele verá quem são os melhores, quem saiba ele seja bem bonito.
Isabella fala de forma amigavel:
__É contra a politica dele namorar funcionárias.
A outra estagiária lança um olhar esnobe para Isabella e comenta:
__Vamos ver, quanto tempo essa politica dura.
Ela fala cheia de si, eu acho desnecessário aquela atitude da garota, mas nada comento, logo escuto Erik convidar eu e Isabella para sair para a boate para comemorar, eu aceito, mas Isabella pergunta se podíamos deixar para o Domingo , ela estava ainda se hospedando na cidade, eu e Erik assentimos para ela em concordância.
Escuto vozes, e bipes meus olhos abriam lentamente enxergava luzes embaçadas e alguém que dizia : __Ela esta acordando! Logo meus olhos se acostumam com a luz e vejo o rosto de Max e de minha mãe, eu sussurro: __Ma..Max...ma..mãe? Minha voz ardia em minha garganta as cordas vocais pareciam seca, tento com muita dificuldade pedir água, eu queria me levantar mas me sentia impossibilitada, após beber a água com a ajuda de Max olho para meu corpo coberto pelo lençol da cama , um lençol branco o quarto era branco, a cama era de solteiro, digo: __Onde estou? Falo com mais facilidade após ter umedecido minha garganta Max senta se ao meu lado sobre a cama, eu olho a aparelhagem ao redor da cama e sussurro: __Um hospital? Ele fala: __Sim, você está no hospital Gio. Per
Eu sento me no sofá da sala e não consigo evitar as lagrimas, o meu celular ainda esta em minhas mãos, nisso vejo alguém se aproximar , vejo uma silhueta as lagrimas em minha vista não deixava identificar quem era, mas pela voz que soo era a voz de Max eu limpo minhas lagrimas: __Gio o que houve? Eu olho para Max pensando nas palavras da mensagem e digo: __Eu não posso dizer Max, e preciso de 30 milhões. Ele me olha sem saber o que fazer ou como se portar diante das palavras que joguei, eu fungo e enxugo as lagrimas, ele fala: __Gio... Eu apenas sussurro: __Por favor... Ele olha me e assente , logo o mesmo pega seu celular. NA VISÃO DE MAX CHIMOOND Estranho ver Gio sair da mesa repentinamente, ela estava feliz conversando em um momento para o
Sinto o clima do momento pesar, a ponto de me sentir cansada e quase sem ar, eu respiro fundo e me sento em um dos sofás de cor branca e veludo da sala de tabua corrida clara e paredes de cor salmon digo: __Erik...eu , eu gosto de você, mas...não da mesma forma que gosto de Max. Vejo o brilho de seus olhos se extinguir, sinto um aperto no peito e me levanto vou até ele , minha mão passa em seu rosto em um carinho amigável e digo: __Não negue sua vida por mim ok? Eu quero te ver bem. Ele sorri , mas seu sorriso era fraco e triste, eu envolvo meus braços em torno de seu pescoço o abraçando e cuidando do mesmo, afinal ele é meu amigo, e um amigo muito querido para mim. Digo a ele: __Ei você vai encontrar alguém que te ame da mesma forma, e ela será uma mulher de sorte. Beijo sua bochecha e me desvencilho dele, logo ele fala que voltaria para a sala d
Os pais de Max haviam nos pego em um momento não muito respeitoso e isso havia me deixado bem constrangida, eu coro diante deles, o pai de Max fala ignorando me : __Filho, sua mãe tentou entrar em contato com você alguns dias e bom...você não retornava. A mãe de Max lança um sorriso carinhoso para o seu filho, seu cabelo era marrom seus olhos verdes transmitiam amor pelo filho , o pai de Max era mais amorenado e tinha as fisionomias indígenas, o mesmo tinha um olhar mais firme mas mostrava que gostava de seu filho, eles então me notam e a mãe de Max que fala: __E ela? É quem? Max olha para mim e sorri , ele fala: __Ela é minha namorada, Mary Giorgina. O pai dele olha para mim, um olhar minucioso que gela meus ossos ele me lança um olhar sondoso que congela minha alma, a vontade que eu tinha era de fugir dali, ou me esconder , mas não faço na
Eu definitivamente não estava bem, não mesmo. Me perguntava como Max estaria? Ou se ao menos ele viu essas noticias. Eu estava caminhando até a cozinha para fazer um sanduiche de frios quando escuto um bipe na porta e logo a mesma abre, então vejo Max entrar, paro o que eu fazia e corro até ele o abraçando o mesmo solta a mochila em um canto e me pega em seu colo, me puxando contra seu peito e beijando minha nuca, ele fala: __Eu senti sua falta Gio, como você está? Eu assisti as noticias, não poderia te deixar sozinha em uma situação assim. Ao escuta lo eu apenas aninhei minha cabeça em seu peito e disse: __Eu também senti sua falta Max. Me sentia protegida com seus braços envolvidos ao meu redor logo digo: __Conseguisse o dinheiro? Ele respira fundo e fala: __Não todo, não tive tempo de negociar com t
O silencio reina por longos minutos, noto o semblante confuso mesclado com surpreso que Isabelle lança, eu não sabia se ela estava irritada comigo ou feliz por mim, eu estava bem preocupada, digo: __Ok, estou preocupada...você está irritada comigo Isa? Meu coração acelera em desespero , eu não sabia o que ela sentia e isso me matava por dentro até que Isabella do nada solta uma gargalhada e fala: __Quando exatamente você pretendia me contar isso sua louca? Eu solto o ar que eu prendia, ela estava surpresa e feliz, rio e digo: __Então...vou te contar tudo do inicio , vem , vamos para a cozinha preparei algo para nós comer. Levo Isabella para a cozinha comigo onde conto a ela sobre como eu e Max nos conhecemos e que eu não sabia quem ele era e conto sobre quando eu descobrir quem ele era, ela ria de mim sem dó nem piedade, depois conto para ela sobr







