Home / All / Casado por engano / Capítulo 1

Share

Casado por engano
Casado por engano
Author: Décimo sexto filho

Capítulo 1

Author: Décimo sexto filho
Madeline Crawford saiu do hospital, segurando os resultados do teste em suas mãos trêmulas. Havia lágrimas em seus olhos, mas não se sabia se ela estava feliz ou triste.

"Senhorita Crawford, você está grávida." As palavras do médico tocaram em seus ouvidos mais uma vez.

Há três meses atrás, ela casou-se com Jeremy Whitman; ele era o jovem mestre número 1, de uma família prestigiada e invejada por toda Glendale.

No dia do casamento, todas as mulheres da cidade a invejavam profundamente. Ela também pensava que era a mulher mais feliz e sortuda do mundo.

Desde que conheceu Jeremy, aos dez anos de idade, uma semente foi plantada em seu coração.

A fim de chegar ao nível de Jeremy e arrancar outro olhar para ele na multidão, ela trabalhou duro para melhorar ao longo dos últimos doze anos.

Ela sempre sentiu que eles eram de dois mundos diferentes.Ela era como uma criança selvagem que cresceu nas ruínas.Como ela poderia ter qualquer tipo de relacionamento com um homem como ele?

No entanto, não tinha certeza se ela tinha sido abençoada por Deus, ou se o Deus do destino estava brincando com ela.Há três meses atrás, ela foi à festa de aniversário de uma amiga.Na manhã seguinte, quando ela acordou, ela viu Jeremy deitado ao meu lado dela.

A mancha vermelha nos lençóis imaculados parecia extremamente chamativa. Descreveu o que aconteceu entre ela e Jeremy na noite anterior.

Antes que ela pudesse compreender a situação, houve uma batida na porta,seguida por um grupo de repórteres que bloqueou a saída. Eles mal podiam esperar para publicar a notícia de que Jeremy havia passado a noite com uma mulher misteriosa.

Os Whitman eram a família mais ilustre de Glendale. Evidentemente, eles eram uma família nobre e tinham uma reputação literária. O velho mestre Whitman era um homem antiquado. Depois que ele descobriu sobre isso, ele anunciou o casamento de Jeremy e Madeline imediatamente.

Foi como um sonho para Madeline. No entanto, não foi um sonho bom.

Jeremy absolutamente não a amava. Pelo contrário, ele a desprezava. Ele a odiava. Ele a odiava por existir e por ter lhe feito decepcionar sua amada mulher, Meredith Crawford. É preciso dizer que Meredith Crawford também era a irmã amada de Madeline.

Mesmo assim, Madeline ganhou coragem para ligar para Jeremy.

Sem surpresa nenhuma, sua ligação foi rejeitada. Portanto, ela poderia enviar timidamente uma mensagem para dizer a ele que ela tinha algo a dizer e esperava que ele pudesse voltar para casa naquela noite.

O casamento deles estava agora com três meses, mas ele nunca tinha passado uma noite em casa. Madeline estava sempre sozinha no quarto, e ela sabia muito bem onde ele passava as noites.

Ele não tinha atendido o telefone e não estava respondendo à mensagem. Portanto, o coração de Madeline congelou; ela sabia que Jeremy não voltaria para casa esta noite também.

Com isso dito, ela tomou um banho e estava prestes a descansar quando a porta foi aberta violentamente com um estrondo.

Ela ergueu a cabeça e ficou alarmada quando viu seu rosto frígido, mas bonito. Seu coração começou a bater descontroladamente.

"Jeremy, você está em casa", ela gritou o nome dele com cautela. Havia um pequeno sorriso em seu rosto limpo.

Mesmo assim, quando ela se aproximou dele, o homem agarrou seu braço e a jogou bruscamente na cama.

As articulações de seus dedos eram distintas quando ele beliscou com força o queixo de Madeline. Seus olhos estavam cheios de embriaguez e raiva.

“Madeline, você gosta tanto de mim? A tal ponto que você subiu na minha cama usando métodos tão desprezíveis, hein? " A voz do homem era sedutora. Havia um toque de zombaria e ódio em sua voz.

Seu rosto ficou pálido quando ela olhou para o homem que ela amou por doze anos, enquanto seu coração palpitava de dor.

"Jeremy, você entendeu-me mal ..."

"Eu não o percebi?" O homem olhou para ela com desprezo e riu profundamente. "Madeline, por que você ainda está fingindo?"

Depois que ele disse isso ...
Continue to read this book for free
Scan code to download App
Comments (24)
goodnovel comment avatar
Viviane Bra
gostei do livro apesar de achar que a personagem principal sofre demais, e muito extenso. cansa a leitura, porque imagina, mais de mil capítulos ela sofrendo, pra ser feliz no epílogo.
goodnovel comment avatar
Maria Lucia Prado Boiani Boiani
Lê o livro meu sogro , e lindo e totalmente gratuito
goodnovel comment avatar
Maria Lucia Prado Boiani Boiani
Oi livro está concluído sim ou não. Se ñ estiver concluído paga e paga e ñ sem final do livro com o sempre. já me Aconteceu com outros livros uma pena o l
VIEW ALL COMMENTS

Latest chapter

  • Casado por engano   Capítulo 1840

    Os guarda-costas compreenderam. Deram imediatamente um passo em frente e arrancaram Adam com força bruta.Adam não tinha ninguém à sua disposição, por isso levantou o punho e deu um murro num dos guarda-costas.O guarda-costas falhou e foi atingido por Adão. Inconformado, o guarda-costas levantou a mão, com a intenção de devolver o murro.Perante esta súbita explosão de fúria, Shirley gritou-lhes que parassem. "Não te atrevas a bater-lhe!O guarda-costas parou reactivamente assim que Shirley falou. Adão ficou surpreendido com o comportamento de Shirley, mas não teve tempo para refletir sobre isso. Evitou imediatamente outro guarda-costas e continuou a empurrar a cadeira de rodas de Shirley. Ao verem isto, os dois guarda-costas correram imediatamente atrás deles, tentando parar Adão."Não lhe toquem! Shirley gritou novamente para que eles parassem. Começou a sentir-se ligeiramente agitada. Olhando para Carter, disse apressadamente: "Carter, diz à tua gente para se afastar del

  • Casado por engano   Capítulo 1839

    Um olhar de surpresa surgiu no rosto de Carter quando ele ouviu as palavras de Adam, mas desapareceu rapidamente.Carter sorriu e, com uma voz tingida de escárnio, respondeu: "Parece que o Dr. Brown não se limita a sentar-se na clínica e a fazer experiências; também estuda os assuntos privados das outras pessoas"."Não estou nada interessado nos seus assuntos privados. Apenas me deparei por acaso com alguns assuntos pouco éticos e prestei-lhes alguma atenção." Carter sorriu ligeiramente, mas, desta vez, o sorriso não chegou aos olhos.Dez minutos depois, o carro parou na Mansão Gray.Adam saiu do carro e correu para o corredor, com Cathy a segui-lo de perto.Enquanto Adam se sentia ansioso naquele momento, Cathy também se sentia desconfortável e culpada.Talvez ela não devesse ter permitido que Shirley ficasse no outro dia. Se acontecesse alguma coisa a Shirley, ela dificilmente poderia evitar a culpa.No entanto, quando Cathy e Adam entraram apressadamente no corredor, ficar

  • Casado por engano   Capítulo 1838

    Shirley tinha dito aquelas palavras intencionalmente na esperança de que Carter deixasse de a trazer para exames médicos, mas Carter levou a sua palavra a sério. Do outro lado da cidade, Adam, que tinha dado pela falta de Shirley, passou dois dias seguidos à procura dela. Ao observá-lo, Cathy sentiu-se em conflito.Afinal, Shirley tinha feito preparativos prévios antes de partir para a Mansão Gray.Deixou um bilhete a Adam dizendo que partia sozinha porque já não estava interessada em ficar com Adam e não o queria voltar a ver.Na realidade, porém, ela tinha pedido ajuda a Cathy antes de sair de casa. Enquanto Cathy observava o angustiado Adam a procurar Shirley por todo o lado, o seu coração ficou perturbado.Após dois dias de luta mental, Cathy decidiu finalmente confessar."Adam, lamento imenso. Fui eu que trouxe a Shirley cá para fora."Adam estava prestes a sair de casa em busca de Shirley quando ouviu as palavras de Cathy. Virou-se imediatamente e correu para junto

  • Casado por engano   Capítulo 1837

    Ao ver Carter, o rosto de Ada empalideceu e ela fechou a boca em pânico.Os olhos profundos e frios de Carter percorreram o rosto de Ada antes de se fixarem no de Shirley."Estás acordada.Indiferente, Shirley deu uma risadinha. "Sr. Gray, tem uma boa visão. Tem razão. Estou acordada."Carter, ciente de que Shirley estava deliberadamente zombando dele, não estava interessado em discutir com ela. "Já que estás acordado, sai da cama. Vamos para o hospital para um exame completo em breve".Depois de falar, Carter lançou um olhar a Ada e saiu.Ada sabia que Carter estava a lembrá-la de atender às necessidades de Shirley enquanto esta se levantava da cama.Shirley não tinha reparado no olhar de Carter para Ada, mas sentiu que a atitude de Ada tinha melhorado depois de Carter ter saído. Ada até tinha destacado uma criada para dar banho a Shirley e mudar-lhe a roupa. No final, Ada até sorriu quando perguntou a Shirley qual era a sua preferência para o pequeno-almoço.Embora achas

  • Casado por engano   Capítulo 1836

    "Além disso, ela está em muito melhores condições do que tu imaginas."Jeremy olhou para Fabian incrédulo quando Fabian falou daquela maneira."Fabian, então foste mesmo tu que levaste a Lilian, mas antes negaste-o a Linnie."Fabian, em vez de argumentar, admitiu prontamente: "Sim, levei a Lilian e ainda não ta devolvi."Jeremy ficou perplexo quando ouviu isto. "Fabian, o que é que queres exatamente?"Fabian encolheu os ombros, parecendo indiferente."Quero dar tratamento médico à tua filha.Depois de ouvir a resposta de Fabian, Jeremy não sabia como reagir, mas depois ouviu Fabian falar, com ênfase, num tom sério."Jeremy, mesmo que eu te devolvesse a Lilian, não poderias dar-lhe o melhor tratamento, mas eu posso."Por isso, devias trazer a Eveline de volta a Glendale primeiro. A Lilian ficará comigo e receberá o melhor tratamento. Sei que não é conveniente para a Eveline deslocar-se agora. Vou arranjar um avião para Glendale para vocês as duas".O tom de Fabian era firme.

  • Casado por engano   Capítulo 1835

    Depois de Fabian ter manifestado o seu desagrado à pessoa que estava ao telefone, preparava-se para desligar a chamada. Nesse momento, a voz grave de um homem entrou na linha."Não te esqueças, Fabian. Se eu não te tivesse contado a verdade, o Jeremy e a Madeline ainda não te teriam dito nada."Ao ouvir isto, os dedos de Fabian apertaram-se à volta do telefone."Tu tinhas as tuas próprias intenções quando me contaste tudo isto. Pensaste que eu ia acreditar que estavas a ser gentil?" retorquiu Fabian com desagrado."Vai direto ao assunto e diz-me quais são as tuas intenções. Não quero voltar a ouvir falar de ti".Fabian deixou clara a sua posição. Alguns segundos mais tarde, a voz confiante do homem entra na linha."Sei que o Jeremy e a Eveline ainda estão no país F. O que eu gostaria de saber é qual é o estado da Eveline neste momento?"Quando a voz se calou, o ar à volta de Fabian ficou silencioso e depois, casualmente, Fabian disse: "Ela está bem. Está com o marido. Eles a

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status