Compartilhar

2/ A VINGANÇA DE ?

Autor: AZAHARA
last update Data de publicação: 2024-09-10 14:03:56

Não sei que horas eram quando, de repente, comecei a me sentir um pouco enjoada, sendo que minha amiga Loren foi quem me ajudou a chegar ao banheiro do clube, pois minha vontade de vomitar era tão forte que, se não fosse por ela, eu teria jogado tudo o que tinha no estômago ali mesmo. Perto do banheiro, havia uma espécie de corredor que levava a um grande depósito que estava completamente escuro, minha amiga abriu a porta e eu percebi quase que imediatamente que não era o banheiro, fazendo com que nós duas ríssemos alto, pois tínhamos bebido demais e era difícil ver para onde estávamos indo, tropeçando em tudo o que encontrávamos enquanto andávamos.

- Espere por mim aqui, já volto com Adrian para nos ajudar, não se mexa, hein? - Loren me disse, deixando-me encostado na parede.

Eu nem me lembrava por que estava encostado na parede, estava tão bêbado que não entendia por que meu amigo havia me deixado ali sozinho, fazendo-me sentir os olhares e risos de todas as pessoas que entravam e saíam, fazendo-me sentir pequeno. Uma das garotas que estava saindo do banheiro naquele momento me deu um empurrão, fazendo com que eu cambaleasse tanto que quase caí no chão, mas de repente percebi que um braço me agarrou pela cintura, evitando o que eu achava inevitável, caindo de cara no chão.

- Senhorita, você está bem? - ouvi um homem falar com uma voz suave e muito tranquilizadora.

- Nem por isso, o que eu preciso é voltar para junto dos meus amigos, eles estão sentados perto da pista de dança - disse-lhe o melhor que pude, pois mal conseguia emitir as palavras e não entendia o que ele dizia.

- Venha, eu vou com você”, disse ele, colocando o braço em volta da minha cintura, fazendo-me subir uma escada que eu não tinha visto antes.

- Para onde está me levando? Não estou me sentindo bem”, eu disse, mas percebi que estávamos entrando em uma espécie de quarto escuro, sem que o homem falasse comigo.

- Quem é você? para onde está me levando? por favor, chame meus amigos - repeti várias vezes, assustada, sem obter nenhuma resposta dele, notando como ele me deitava em uma espécie de cama.

-- Vamos, linda, seus amigos me disseram que você é muito boa de cama, não resista agora comigo, vou fazer você gritar até ficar rouca, linda - eu o ouvi em meio a uma névoa.

- Não, por favor, não sou esse tipo de mulher, por favor, me deixe, quero ir com meus amigos - implorei a ele.

De repente, comecei a sentir frio em todo o corpo, percebendo que estava quase nua, sentindo como as mãos do homem acariciavam meu corpo sem que eu pudesse fazer nada.

- Que diabos está fazendo com essa mulher? - ouvi a voz de outro homem, sentindo o calor de seus braços em volta dos meus ombros logo em seguida, agarrando minhas mãos em seu pescoço, como se minha vida dependesse disso.

- David é uma prostituta, saia daqui para que eu possa transar com ela, você não se importa com o que vai acontecer com ela, eu paguei aos amigos dela para se divertirem com ela por um tempo. ---- Ouvi esse homem dizer

-- Marcus, saia daqui agora mesmo se não quiser que eu quebre sua cara, ninguém vai tocá-la enquanto eu estiver aqui - respondeu o homem que me tinha em seus braços.

- Ok, cara, você a quer só para você? Vá em frente, estou indo embora agora, espero que você goste dela - respondeu ele.

Levantei a cabeça, o homem e eu olhamos fixamente nos olhos um do outro, percebendo que, apesar do quão mal eu estava me sentindo, eu podia ver belos olhos de esmeralda que me olhavam com um brilho especial, hipnotizando-me com seu olhar, os traços de seu rosto eram perfeitos e seus lábios eu podia ver perfeitamente que eram carnudos e muito desejáveis. Nós dois nos olhamos fixamente, sentindo-o me abraçar, enquanto sua mão acariciava meu rosto como se quisesse me acalmar, percebendo como nossos lábios se encaixavam perfeitamente naquele beijo que eu jamais esqueceria. Eu o montei, abrindo os botões de sua camisa um a um, onde pude ver um torso duro e abdominais perfeitos.

- Quieto, não gosto de me aproveitar de garotas que estão bêbadas”, disse ele, fazendo-me rir.

Mas eu estava hipnotizada por aquele homem perfeito, entregando nossos corpos em poucos minutos em um desejo irrefreável, fazendo amor naquela noite como duas pessoas que se desejam e que não havia nada nem ninguém ao nosso redor, fazendo-me sentir às vezes o que era prazer e dor por alguns minutos, mas eu não me importava em sentir isso, porque o desejo era mais forte do que aquela dor momentânea. De repente, fui acordado por um som muito agudo, como se alguém estivesse batendo em uma porta. Estiquei o braço, pensando que estava em minha cama, para tentar me levantar, mas a forte dor de cabeça que sentia me fez deitar novamente, cobrindo o rosto com a almofada, sentindo que o cheiro que estava ali não era nem o meu nem o do meu namorado Adrian, e me sentei imediatamente para descobrir onde estava. Embora tenha demorado um pouco, abri os olhos de repente, esfregando-os com os punhos, pois estava vendo tudo em forma de névoa, provando que aquele lugar não era nem mesmo minha cama, em minha casa. Quando me levantei, cobri-me com o lençol e me aproximei do que me pareceu ser um banheiro, entrei e deixei o lençol no chão, olhando para as manchas de sangue que eu tinha, o que me assustou por um momento, já que, embora eu tivesse um namorado, nunca dormimos juntos e eu era virgem até a noite anterior. Entrei no chuveiro quando abri as torneiras, passando as unhas pela minha pele tentando me livrar daquele cheiro inebriante do meu corpo, deixando a água bater no meu corpo para me relaxar, assim que terminei de tomar banho, me sequei com uma das toalhas que estavam lá, voltando para o quarto para colocar minhas roupas.

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App

Último capítulo

  • FORÇADA A SE CASAR COM O CEO   114/ AMOR ETERNO

    Eu cambaleei para longe da cama e, embora Mark quisesse me agarrar, não conseguiu, saindo do quarto correndo, mas quando cheguei à porta, percebi que ele a havia trancado, sentindo-me presa por suas mãos, Mark me erguendo em seus ombros como um saco de batatas, jogando-me na cama de repente, Mark colocando os braços em cada lado da minha cabeça, olhando para nós dois diretamente nos olhos.-- Eu lhe dei tudo o que eu tinha, deixei que você ficasse com ele até o dia do nosso casamento, deixei que você transasse com ele no banheiro masculino, tudo bem, eu vou lhe dar, mas primeiro você será minha novamente e do jeito que eu mais gosto, agora eu mando em você, entendeu? -- ele murmurou para mimQuando Mark terminou de me foder das mil maneiras que ele queria e eu ouvi a porta da rua se fechar, fiquei um pouco mais na cama chorando sem consolo enquanto ele me humilhava de todas as maneiras possíveis, me jogando na cara quando vestia um punhado de dólares como se eu fosse uma prostituta. T

  • FORÇADA A SE CASAR COM O CEO   113/ EU QUERO O DIVÓRCIO

    Assim que terminei de ouvi-lo, girei meu corpo saindo daquele lugar chorando sem consolo, sendo seguida por minha amiga Aroa, Já na rua, me aproximei do carro de Loren, vomitando incessantemente, até meu estômago ficar completamente vazio, me sentindo uma mulher má e infiel, pensando que quando voltasse para o lado de Mark pediria o divórcio, eu amava demais David e jurei para mim mesma que não o perderia e se o problema fosse meu casamento ser com o homem que me deu tanto, eu mesma acabaria com ele.-- Kiara, o que aconteceu? Você não entrou pela porta, ele a viu, David disse alguma coisa para você? -- perguntou minha amiga, envolvendo seus braços ao redor do meu corpo e me abraçando, tentando me confortar.-- Não, ele não me viu, quero ir para casa, tenho que falar com Mark, quero o divórcio, não aguento mais, amo David e preciso dele em minha vida e na vida de nossos filhos, Aroa”, disse a ela, enquanto as lágrimas ainda molhavam meu rosto.Logo depois que Loren se juntou a nós, nó

  • FORÇADA A SE CASAR COM O CEO   112/ AMORE

    -- Kiara, você deveria estar descansando”, disse ele.-- O médico me deu alta, quero ver o David, onde ele está? -- Eu perguntei-- Oh, que agressivo, então não vou deixar você entrar para vê-lo”, disse Carlos para mim.-- Vamos ver, Carlos, você teve um bom dia, porque se você se irritar, eu sei como acalmar seus nervos”, respondeu Aroa, fazendo-nos rir.--- Ok, ok meninas, sim, meu amigo está dentro da sala e eu vou traí-lo se deixar você entrar, Keira”, disse Carlos.-- Traí-lo, por quê? Ele ainda não quer me ver? - perguntei-- Sim, senhora, ele não quer vê-la, Keira, sinto muito”, disse ele.- Mas por quê? Eu o amo e ele também me ama, não entendo nada - respondi - Eu só quero estar com ele, é tão difícil ter ao seu lado a pessoa que você ama e que pode ajudá-la a superar essa situação ruim - perguntei.-- Esse é o problema, Keira, ele acha que você vai dar isso a ele, só simpatia, porque eu lembro que você já é casada, querida”, disse Carlos.-- Vamos lá, deixe de besteira e dei

  • FORÇADA A SE CASAR COM O CEO   111/ EM DESCANSO

    Quando acordei, eu estava na cama, na casa de Carlos, como Mark me disse, ele estava sentado na cama ao meu lado, segurando minha mão com a dele, observando seu rosto, pois eu podia dizer que ele estava muito preocupado comigo. Tentei me levantar, mas uma dor aguda no abdômen me impediu, vendo meu marido com o telefone na mão fazendo uma ligação. A dor era tão forte que tive de me deitar em posição fetal na cama, vomitando nos lençóis, enquanto chorava e segurava minha mão com força, Mark. Alguns minutos depois, percebi que minha amiga Aroa estava entrando no quarto, onde eu estava muito assustada, e ela se aproximou da cama e se sentou ao meu lado.-- Keira, pelo amor de Deus, o que há de errado com você? -- perguntou-me minha amiga- Eu não sei Aroa, meu filho, isso me machuca muito, por favor, me ajude - gritei chorando.Demorou alguns minutos para que um médico chegasse à casa de Carlos, e meu amigo Aroa ficou comigo no quarto enquanto o médico me examinava, sem fazer cara de bonz

  • FORÇADA A SE CASAR COM O CEO   110/ NA CLÍNICA

    Aproximei-me da porta da sala de reanimação, sentindo meu corpo tremer, coloquei a mão na maçaneta e a abri lentamente, mas assim que entrei e vi David, não pude evitar, tive que colocar a mão sobre a boca para não gritar. Meu corpo não parava de tremer, encostando as costas na porta quando a fechei, para evitar cair no chão, cerrei os punhos até o desespero enquanto sentia uma forte dor no peito, que era como um punhal de ponta fina que eu sentia que havia cravado profunda e lentamente em meu doloroso coração, um coração que eu achava que poderia esquecer o homem que eu amava. Com passos lentos, me aproximei da cama onde David estava, vendo como ele tinha fios e tubos em parte de seu corpo, o que dava alguma vida ao meu amor. Quando estava ao seu lado, notei que ele movia a mão em minha direção, enquanto inclinava a cabeça olhando para nós dois, e vi que uma lágrima descia por sua bochecha e eu a enxugava com os dedos. Passei meus dedos em suas bochechas, dando-lhe um beijo no canto

  • FORÇADA A SE CASAR COM O CEO   109/ UNIDADE DE RESUSCRIÇÃO

    Quando me levantei do sofá para ir ao banheiro no quarto, não percebi que Mark me seguia, nós dois entramos no quarto e ele agarrou meu braço com a mão, virando meu corpo para que ficássemos de frente um para o outro e olhando nos olhos um do outro.- Pegue suas coisas, vamos pegar o primeiro voo daqui a três horas”, disse ele.Eu podia ver que seu rosto estava muito sério e que ele tinha olheiras que não eram normais para ele.- !! Não, não vou me mudar daqui - gritei para ele.- Droga, Keira, não estou com paciência para brincadeiras, sabe como me senti quando seu amigo me disse onde você estava, então não me obrigue a ir embora, sou seu marido e você me deve obediência - disse ele.-- Tudo isso importa para você, o que eu não sei é Mark, por que você está aqui e por que está com tanta pressa de voltar para casa? David está no hospital e, até que eu saiba se ele está bem, não vou sair daqui, entendeu? - Eu respondi-- Aroa pode ligar para você para lhe dar notícias, mas nós dois vam

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status