Share

Capítulo 17

Abro os meus olhos, minha visão embaçada e a boca seca anunciam que a ressaca estava se aproximando. O quarto está escuro e vazio, a não ser pela luz do banheiro que está acessa. O som do chuveiro e o aroma de sabão invadem o quarto. 

É o cheiro de Luigi. 

Rapidamente recobro as memórias, olho para baixo nervosa retirando o lençol que me cobre e buscando pelas minhas roupas, por sorte ainda estou vestida. Então significa que Luigi e eu...não aconteceu nada? Eu apaguei? Não me lembro de absolutamente nada após ele me jogar na cama. Será que ele me drogou? Será que ele...? Não! Absolutamente não, se ele tivesse feito isso eu saberia. Não é? 

Olho para a janela, ainda está de noite me pergunto que horas devem ser agora, e me estico para pegar meu celular no criado-mudo. São onze e quarenta da noite.

Me levanto da cama, e ando cuidadosamente para não fazer barulho, vou até o banheiro e agradeço pela porta está entreaberta. Ser

Locked Chapter
Continue to read this book on the APP
Comments (4)
goodnovel comment avatar
Fatima Luzia
amando cada vez mais meus parabéns
goodnovel comment avatar
br loja
Se você escrever um texto utilizando mais palavras do que o necessário para expressar suas ideias, o texto se torna cansativo, enfadonho. Ele fica longo, esse uso exagerado torna-se "chato" para o leitor e empobrece o texto.
goodnovel comment avatar
br loja
O livro séria muito bem em ler se não tivesse tanta enrolação. Muitos pensamentos da Carolina desnecessário, tornando o texto longo e chato.
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status