Home / Romance / Herança de Ódio / CAPÍTULO SEIS Villa Tomasinni, Lavagna, Genova

Share

CAPÍTULO SEIS Villa Tomasinni, Lavagna, Genova

Author: Val Furtado
last update Petsa ng paglalathala: 2025-06-02 11:26:38

POV VANESSA TOMASINNI DI PONTTI

Hoje finalmente será meu dia de glória, o dia que um Tomasinni destruirá o legado Di Pontti.

Após tantos anos sob o jugo desse maldito testamento, finalmente triunfaremos.

Sou a epítome da elegância, reconhecida nas altas rodas européias como uma mulher poderosa, influente uma mente a ser reverenciada, e porque não dizer até mesmo temida.

No alto dos meus 62 anos, uso o que de melhor a tecnologia estética disponibiliza, tendo a aparência de uma mulher moderna de 40 anos. Para mim aparência é tudo, elegância é tudo, poder é tudo.

Dou uma última olhada no espelho e saio do quarto em direção as escadas, desço para o café da manhã, para encontrar minha família a me esperar.

Félix Di Pontti meu marido, um homem de aparência comum, sem atrativos, minha segunda opção no alcance de meus objetivos de vida, mas que tem servido a meus propósitos. Banco seu estilo de vida e vícios, na condição de manter esse casamento até o prazo final do testamento e me dar alguns filhos.

Cairo meu filho mais novo, infelizmente saiu ao pai, fraco, sem juízo, preguiçoso, com sonhos mirabolantes, e uma insistência em dizer que vai se assumir homossexual. Como se eu fosse permitir um absurdo desses.

Antonino meu primogênito e meu orgulho, tem a gana ambiciosa dos Tomasinni. Lindo, forte e duro. Determinado em manter nossos planos em primeiro lugar, meu braço direito e vice presidente da Casa Tomasinni.

Claro que eu sou a Presidente da Casa Tomasinni, e claro a futura presidente da Di Pontti.

Apesar da expectativa pelo cumprimento do testamento, ainda detemos 5% das ações da Di Pontti, o que restou do legado de Félix, e que permite nossos acesso a reunião de acionistas de hoje.

Na sala de jantar os três se levantam enquanto sento na cabeceira.

- Buongiorno a todos.

- Buongiorno Mamma.

- Buongiorno querida.

- Antonino, a que horas vamos sair?

- Bene Mamma, a Assembléia está marcada para às 9:00, são 7:10 agora, acredito que até às 8:00 devemos nos colocar a caminho contando com o trânsito de sempre às 8:40 devemos estar na Di Pontti.

- E os documentos? Perguntei.

- Estão comigo, mas um outro jogo está com o Dr. Beraldo e o outro homem que vai nos encontrar lá.

- Certo, já repassamos várias vezes a estratégia, quando chegarmos lá e antes de entrarmos na reunião, entregue os documentos para Félix. É muito provável, que não seja dado acesso a você e ao Dr. Beraldo, mas vocês deverão ficar por perto, no momento certo darei o sinal a vocês.

- Ainda acho Mamma que eu deveria ser o representante na reunião, teria muito mais condições de enfrentar o imbecil do Massimo.

- Calado!! Esse momento é meu. Sou muito mais preparada que vocês dois juntos.

Virando para Cairo. - Você vai comigo no carro, enquanto Antonino e seu pai vão em outro.

- Mas Mamma, eu já tinha outro compromisso, além do que eu não tenho nada a ver com essa história.

- Cairo!!! Não lhe perguntei se você quer ir, eu estou dizendo que você vai.

- Mamma.!!! Per favore!!!

- Ha finito !!! Chega desse assunto. Vá trocar de roupa, não vai se apresentar de jeans e tênis. Agora!!

- Certo Mamma, disse Cairo se levantando saindo da sala.

- Bom vou acabar meu café, e saímos logo em seguida. Onde está Anna, ainda não chegou?

- Estou aqui senhora. Disse Anna Fiorino minha secretária, da porta da sala de jantar.

- Benne, suba e garanta que Cairo se vista adequadamente, pegue minha bolsa e demais coisas que posso precisar e me espere na entrada.

- Si Signora. Disse saindo.

- Bene, hoje é um grande dia, e nada vai nos atrapalhar, ao sucesso dos Tomasinni. Levantei a xícara de café brindando, sendo seguida pelos presentes.

Patuloy na basahin ang aklat na ito nang libre
I-scan ang code upang i-download ang App

Pinakabagong kabanata

  • Herança de Ódio    CAPÍTULO 10 - CLÍNICA DE REABILITAÇÃO E FISIOLOGIA NORTON - WESTMEAD - SYDNEY ´AUSTRÁLIA

    POV NELL SIMPSONMeu Deus, já deveria ter saído do trabalho à meia hora atrás, mas fora obrigada a estar no auditório da clínica, junto com outros funcionários aguardando o grande pronunciamento da direção. Estava de olhos fechados com a cabeça apoiada no encosto da poltrona. Hoje foi um dia bastane cansativo, como fisioterapeuta especializada na reabilitação de atletas, todo tratamento exigia fisicamente tanto do profissional como do paciente. De repente senti alguém sentando pesadamente ao meu lado. Abri um olho e dei de cara com um copo fumengate de café. Sem pensar duas vezes, me ajeitei na poltrona ao mesmo tempo que pegava o copo.- Puxa Karena, você acaba de ser promovida a melhor amiga número dois. Disse para a morena indiana sentada o meu lado., já tomado um gole de meu café.- Hum, sei muito bem o minha posição de segundo lugar, é impossível competir com sua amizade com Gabriela. Você devia me valorizar mesmo, pois é o fim para mim, uma bebedora nata de chá, servir esse ven

  • Herança de Ódio    CAPÍTULO NOVE

    POV MASSIMO Ao sair da sala de reuniões, sei de cara com a corja Tomasinni, olhar para Antonino trazia o pior de mim. Merda, eu realmente odiava esse cara.- Massimo!!Me virei para o lado e vi Francesca, pensei logo que seu pai a havia mandado.- Ciao Francesca, venha a minha sala. Seu pai já está a caminho?Ela parecia um pouco confusa, mas logo respondeu: - Sim, claro que sim, deixe-me mandar uma mensagem para ele se apressar.- Certo, vamos.Continuamos a seguir meu pai até a sala da Presidência. Do lado de dentro minha mãe se levantou de pronto.- Dio mio, o que ouve? Porque vocês estão com essa cara?- Deu tudo errado minha querida. Os Tomasinni tomaram a frente da situação e nos engessaram completamente.- Calma pai, não vamos nos precipitar, quando o Dr. D'Amato chegar estudaremos a situação é definiremos novas estratégias.- E quem é essa moça mio Giglio. Se referindo minha mãe a Francesca.- Muito prazer Signora Di Pontti, sou Francesca D’Amato advogada, trabalho com meu pa

  • Herança de Ódio    CAPÍTULO OITO

    POV MASSIMOApós quase duas horas de apresentação e deliberações, chegamos ao ponto crucial.Na formação da Assembléia os votos estavam distribuídos na seguinte proporção: 35% das ações pertencentes ao meu Pai Presidente do Conselho de Administração, 3% de minha propriedade, 5% de Félix Di Pontti, 17% distribuidos entre outros dez acionistas, e os 40% acautelados ao testamento de Genaro Di Pontti.- Bom, como demonstrado até o presente momento, ficou devidamente comprovado que a Di Pontti alcançou com sucesso todos os objetivos estabelecidos no planejamento estratégico de 5 anos atrás, estamos classificados mundialmente como a principal empresa de artigos de luxo, além dos investimentos realizados nos segmento direcionado a jovens e na área esportiva. Podemos considerar sem a menor sombra de dúvida que a Di Pontti de hoje, em nada se compara a Di Pontti de 70 anos atrás. E por tal fato …- Com licença meu caro sobrinho !! de súbito sou interrompido por Félix Di Pontti.- Peço que agua

  • Herança de Ódio    CAPÍTULO SETE

    POV FRANCESCA D’AMATOOs saltos de meus sapatos Manolo Blink batiam ruidosamente no chão de mármore da entrada da sede da Di Pontti, sabia como minha figura se destacava perante os demais. Sempre me destaquei pela minha elegância, e sensualidade, e o vestido de seda colado ao meu corpo atendia ao seu propósito de me destacar em qualquer ambiente.Me dirigindo à recepção, de pronto avisei aos funcionários meu objetivo.Buongiorno, sou Francesca D’Amato, Advogada do Signore Massimo Di Pontti, estou sendo aguardada na sala da Presidência. Buongiorno Signorina, um momento por favor que vou fazer a ligação para a recepção da Presidência. respondeu a recepcionista.Seja rápida, pois estou sendo aguardada, e Signore Massimo não ficará nada satisfeito quando souber que meu atraso se deu por sua causa.É claro que meu contato dentro da Di Pontti, já havia agilizado a autorização para meu acesso a Presidência, do contrário não tinha qualquer garantia de que Massimo ou seu Assistente permtiria

  • Herança de Ódio    CAPÍTULO SEIS Villa Tomasinni, Lavagna, Genova

    POV VANESSA TOMASINNI DI PONTTIHoje finalmente será meu dia de glória, o dia que um Tomasinni destruirá o legado Di Pontti.Após tantos anos sob o jugo desse maldito testamento, finalmente triunfaremos.Sou a epítome da elegância, reconhecida nas altas rodas européias como uma mulher poderosa, influente uma mente a ser reverenciada, e porque não dizer até mesmo temida.No alto dos meus 62 anos, uso o que de melhor a tecnologia estética disponibiliza, tendo a aparência de uma mulher moderna de 40 anos. Para mim aparência é tudo, elegância é tudo, poder é tudo.Dou uma última olhada no espelho e saio do quarto em direção as escadas, desço para o café da manhã, para encontrar minha família a me esperar.Félix Di Pontti meu marido, um homem de aparência comum, sem atrativos, minha segunda opção no alcance de meus objetivos de vida, mas que tem servido a meus propósitos. Banco seu estilo de vida e vícios, na condição de manter esse casamento até o prazo final do testamento e me dar algun

  • Herança de Ódio    CAPÍTULO 5 O testamento de Genaro Di Pontti. 

    A aproximadamente 80 anos atrás Genaro,o herdeiro e primogênito dos Di Pontti, estava profundamente enamorado por Conchetta Tomasinni, filha de um alfaiate que por muitas vezes serviu a sua família.A paixão entre os dois demonstrou=se profunda, os encontros em várias oportunidades, levaram a noites intermináveis de amor. Um não vivia mais sem o outro, apaixonado, Genaro pediu a mão de Conchetta em casamento, o que foi prontamente aceito pelo pai da mesma, que como homem ambicioso que era, acreditava sua própria ascensão com aquela união.Mas ao contrário dos Tomasinni, a família Di Pontti foi totalmente contra, pois seria inadmissível que seu herdeiro e primogênito casasse com alguém tão simplória e sem o nível adequado a um Di Pontti. Seu pai Manfredo foi claro e direto, e ameaçou Genaro de deserção dos direitos sucessórios od s Di Pontti, bem como seu afastamento imediato dos negócios e do convívio familiar.Apesar de seu amor, o compromisso de Genaro com seu legado foi mais fort

Higit pang Kabanata
Galugarin at basahin ang magagandang nobela
Libreng basahin ang magagandang nobela sa GoodNovel app. I-download ang mga librong gusto mo at basahin kahit saan at anumang oras.
Libreng basahin ang mga aklat sa app
I-scan ang code para mabasa sa App
DMCA.com Protection Status