O Bebê do Bilionário por Engano

O Bebê do Bilionário por Engano

last updateÚltima atualização : 2026-08-30
Por:  Gerlane AssisAtualizado agora
Idioma: Portuguese
goodnovel18goodnovel
10
5 classificações. 5 avaliações
80Capítulos
1.4Kvisualizações
Ler
Adicionar à biblioteca

Compartilhar:  

Denunciar
Visão geral
Catálogo
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP

Luna Carvalho, 23 anos, vai a uma consulta ginecológica de rotina e, por um erro médico absurdo, é inseminada artificialmente com o material genético de Gabriel Montenegro — CEO bilionário, herdeiro de um império da tecnologia e noivo da influenciadora Valentina Alcântara. Luna é virgem e namora Rafael há anos, mas nunca foi além de beijos e abraços por escolha própria. Quando a gravidez é descoberta, a vida de Luna vira um caos: o namorado se sente traído, a família não entende, e a imprensa transforma sua história em manchete nacional. O que começa como uma relação forçada entre Luna e Gabriel se transforma em amizade sincera, cheia de provocações e química, enquanto Valentina faz de tudo para separá-los.

Ver mais

Capítulo 1

1: O Erro de Milhões

Capítulo 1: O Erro de Milhões

POV: Luna Carvalho

​O cheiro de antisséptico das clínicas ginecológicas sempre me deu um leve calafrio, mas aquela era apenas mais uma consulta de rotina. Pelo menos, era o que eu pensava enquanto olhava para o teto branco do consultório, esperando a Dra. Helena terminar o procedimento. Aos vinte e três anos, minha vida era rigidamente organizada: o trabalho promissor na editora, os planos de crescimento profissional e o namoro de longa data com o Rafael. Nós tínhamos um acordo claro. Passos maiores, incluindo nossa primeira noite juntos, aconteceriam no momento certo, quando estivéssemos estabilizados. Eu era virgem por escolha, dona das minhas próprias regras.

​— Prontinho, Luna. Tudo limpo por aqui — a Dra. Helena sorriu, tirando as luvas de látex com um estalo seco. — O laboratório envia os resultados de rotina em alguns dias. Você já está liberada.

​Agradeci, me vesti e saí dali direto para a editora, esquecendo completamente o assunto. Minha vida seguiu o fluxo normal por três semanas. Até que meu corpo começou a agir de forma estranha.

​A primeira pista foi um enjoo matinal avassalador que me fez perder o metrô. Depois, um cansaço que nem três xícaras de café conseguiam aplacar, acompanhado por uma sensibilidade absurda nos seios. Camila, minha amiga na editora e dona de uma percepção quase assustadora, largou os originais que estava revisando e me encarou de cima a baixo após me ver recusar o almoço pela terceira vez na semana.

​— Luna, você está com uma cara péssima. E essa mania de tomar chá de gengibre de hora em hora? — Ela estreitou os olhos, cruzando os braços. — Quando foi sua última menstruação?

​— Está atrasada uns dez dias, mas é só o estresse do fechamento do catálogo — respondi, tentando focar na tela do computador, embora meu estômago estivesse dando voltas.

​— Sei. Faz um teste de farmácia. Só para desencargo de consciência.

​— Camila, eu e o Rafael não... você sabe. Não tem como.

​— Testes de farmácia custam dez reais, amiga. Deixa de teimosia e faz logo.

​Para calar a boca dela, comprei o teste na farmácia da esquina na hora do almoço. Fiz o procedimento no banheiro da editora, rindo daquela situação absurda. Eu ia esfregar o resultado negativo na cara da Camila. Deixei o bastão de plástico sobre a pia e esperei os cinco minutos regulamentares enquanto checava meus e-mails no celular.

​Quando olhei para baixo, o riso morreu na minha garganta.

​Dois riscos vermelhos. Bem nítidos. Fortes e Inquestionáveis.

​— Não, não, não. Isso tá errado. Só pode tá estragado — sussurrei para o banheiro vazio, sentindo uma gota de suor frio escorrer pelas minhas costas.

​Saí dali sem falar com ninguém, peguei minha bolsa e fui direto para a clínica da Dra. Helena, exigindo ser atendida. Eu precisava de um exame de sangue. Precisava que a ciência desmentisse aquele pedaço de plástico vagabundo. O exame foi feito em regime de urgência devido ao meu estado de nervos. Duas horas depois, eu estava sentada na sala da diretoria clínica, com as mãos congeladas, esperando o resultado.

​A Dra. Helena entrou na sala segurando uma pasta parda. O rosto dela não tinha a leveza de três semanas atrás. Ela parecia ter envelhecido dez anos. Suas mãos tremiam levemente ao colocar o papel timbrado na minha frente.

​— Luna... o seu exame de Beta HCG quantitativo deu positivo. Você está grávida de aproximadamente três semanas.

​— Isso é impossível! — Minha voz falhou, um nó de pânico apertando meu pescoço. — Eu já te expliquei, Doutora. Eu nunca tive relações sexuais. Eu sou virgem! O teste está errado, só pode ser isso.

​A médica engoliu em seco, tirando os óculos e massageando as têmporas. O silêncio dela foi mais aterrorizante do que qualquer grito.

​— O teste não está errado, Luna. E nós sabemos que você está dizendo a verdade. — a voz dela era um sussurro trêmulo. — Nós revisamos as câmeras e os registros de procedimentos do dia da sua consulta de rotina. Houve uma quebra de protocolo inadmissível no nosso laboratório de reprodução assistida.

​— Do que você está falando? — Perguntei, sentindo o chão sumir sob os meus pés.

​— O técnico de plantão confundiu os frascos de triagem. O espéculo utilizado no seu exame de rotina foi contaminado diretamente com o material genético de um procedimento de fertilização in vitro que deveria ter ocorrido na sala ao lado.

​A sala pareceu girar. Minha mente tentava processar as palavras, mas elas pareciam vir de um idioma estrangeiro. Contaminado. Fertilização. Grávida.

​— Você está me dizendo que... vocês me engravidaram por um erro? — Minhas unhas cravaram-se nos braços da cadeira.

​— Foi um erro médico gravíssimo, e pedimos nossas sinceras desculpas Senhorita Carvalho. Nós já identificamos o doador do material genético. O sêmen pertence ao senhor Gabriel Montenegro, CEO da Montenegro Holdings.

​O nome ecoou pelas paredes da sala como uma bomba. Gabriel Montenegro. O bilionário implacável que estampava as capas de jornais de negócios, o herdeiro de um império tecnológico. Eu estava grávida do homem mais poderoso do país, sem nunca nem ter tocado nele.

Expandir
Próximo capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais capítulos

Para os leitores

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.


avaliações

Dalcira Rapaki Med
Dalcira Rapaki Med
Parabéns Girlane Assis livro está ótimo, leitura fácil, tenho certeza que vamos gostar muito do livro
2026-08-06 07:21:45
3
0
Júlia Beatriz
Júlia Beatriz
Tá um arraso, ansiosa pros próximos capítulos
2026-07-15 20:06:38
3
0
Benicio Miguel
Benicio Miguel
estou amando essa história.
2026-07-15 02:03:49
3
0
Tamires Coelho
Tamires Coelho
Eita, que trauma para a Luna! Virgem e grávida .........
2026-07-06 23:17:49
3
0
Júlia Beatriz
Júlia Beatriz
Tô gostando muito da história
2026-07-06 19:06:49
3
1
80 Capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status