Compartir

- 5 -

Autor: LuadMel
last update Fecha de publicación: 2023-05-18 23:26:07

— Ainda sente algo por ela?

Ele ficou sério.

Será que sentia?

— Sinto. Ódio. Graças a ela minha filha sabe de todas as merdas que eu faço e, além disso, Lilian com certeza aumenta tudo e me pinta como o próprio capeta do inferno. Lizzie sempre busca entender, me liga pra saber, me faz perguntas que nem eu sei responder e tudo isso graças a ela. — Ele levantou — Eu posso não estar presente, posso odiar a mãe e tudo o que ela traz quando está perto, mas eu amo a Lizzie, mesmo sem me aproximar.

— E você quer se aproximar? — Tristan pensou um pouco e depois assentiu — Eu concordo com isso. É a sua filha. Bom, eu acho que agora você precisa de uma garota pra esquecer esse encontro. Arrume suas coisas e avise aos outros, vamos até Beatham levar as garotas, mande Juan escolher cinco garotas para fazer a troca.

— Vai mesmo aceitar isso com o Calvin? Porque parece bom, mas ao mesmo tempo é uma complicação. Luke não é confiável.

— Ele não é confiável, mas eu sei como controlar. E você não está cansado de ver as mesmas garotas dançando no palco? Eu concordo com Calvin, precisamos mesmo diversificar, trazer novidades, se é que me entende... — Tristan concordou novamente e saiu da sala.

-

-

O barulho da música era alto demais para o gosto de Lilian, mas ela deixou de lado enquanto caminhava atrás de Cassius que parecia saber o caminho exato por onde tinha que andar. As pessoas até o cumprimentavam e quando mais gente falava com ele, mas Lilian achava estranho estar ali dentro com um de seus melhores amigos atrás de uma prostituta de luxo mesmo sabendo que o detetive era casado.

Chegaram a um ponto do lugar, e ele conversou com o garçom que os levou para a outra parte da boate, a melhor dela. O corredor era estreito, mas rapidamente revelou-se um lugar luxuoso, com mesas redondas escondidas atrás de cortinas de seda, velas, bebidas caras e gemidos ocultos. Quartos com paredes de vidro que só se via o negror, mas com certeza quem estava do lado de fora via todos que passavam por ali.

Típico de uma boate clandestina onde todos podiam ir.

— A gente está mesmo no lugar certo? — Lilian perguntou baixinho sabendo que seu corpo estava arrepiado. Devia estar atirando em qualquer coisa, menos caminhando naquele lugar.

Cassius nada respondeu, continuou caminhando até certo ponto, Lilian admirou as cortinas e a silhueta de uma mulher dançando. O vento rebateu em seus rostos revelando mais o corpo da mulher que dançava em cima de uma espécie de palco na frente de dois homens que bebiam, brincavam, jogavam dinheiro e pediam para que tirasse toda a roupa, e ela não fazia. A visão que tinha era de uma deusa requebrando ali em cima, remexendo de acordo com as batidas da música.

— Essa é Jenie Jones, a agente secreta. Ela gosta de dançar, é empregada dessa boate, mas você sabe, o gerente é nosso parceiro.

— Eu estou chocada — disse depois de um tempo vendo dançar. Engoliu a seco antes de voltar a falar. — Primeiro porque você conhece todo mundo deste lugar e segundo porque Jenie tem uma aparência jovem para um currículo exemplar.

— Ela faz o que pode. — Assim que a música terminou, Jenie riu de lado e os homens ali jogaram mais dinheiro em sua direção e mesmo que não quisessem, sabiam que era a hora de ir. Não demoraram a partir. Cassius abriu as cortinas de uma vez, passando pela mesma com Lilian logo atrás. — Parabéns pela dança. Você foi maravilhosa. Você é maravilhosa.

Aplaudiu a mulher que apenas sorriu descendo do palco para pegar uma bebida.

— Obrigada. E é uma surpresa ver você aqui. Achei que fosse casado. — A voz era doce, mas havia uma pitada de excitação, sensualidade. Era forte, destemida, tudo isso em poucas sílabas. — Mais surpresa ainda por estar com ela. — Lilian cruzou os braços estudando o lugar inteiro. Parecia mais um ninho de prostitutas.

Ah não, espera. Era exatamente isso aquele lugar carregado de luxúria.

— Então, o que querem? — perguntou ao se sentar em um dos sofás, convidando os dois para fazer o mesmo.

— Relaxa! Estamos aqui por uma boa causa. E “ela” tem um nome, Lilian Stewart. Mas você já deve saber disso.

— Sim. É a delegada. — Lilian sentou ao lado de Cassius bem em frente à Jenie que apenas lhe sorriu. — Em que posso ajudá-la? Não me diga que está pronta para admitir que gosta de mulheres? Visto seu histórico sexual, lembrando que não cobro para dormir com nenhuma se ela q-

— Cala sua boca. — Lilian mandou, forte como sempre, a autoridade era sentida em cada palavra que saia. — Queremos que trabalhe disfarçada junto com Luke, isso é quase como uma ordem já que não tivemos escolha também.

— E você apenas ordena? Não tem que pedir, por favor? — Lilian desviou o olhar, controle emocional não era bem o seu ponto forte.

— Viemos porque sabemos que você gosta de desafios, quem te mencionou foi James Reynolds, disse que é uma garota ótima e que sabe muito bem o que fazer. — Jenie concordou.

— Quem quer prender? — perguntou Jones assumindo uma posição mais séria.

— Tristan Bennett. — A morena levantou as sobrancelhas e Lilian notou isso. Havia interesse, seria fácil depois dali. Todo mundo odiava aqueles homens. — Sabemos que Calvin quer mulheres de Seant em Beathan e pediu isso aos Bennett. Eles vão fazer essas trocas em Beathan, daqui a três dias. Queremos que vá com Luke e viaje para Beathan onde será a troca de prostitutas.

— E o resto eu posso dar conta. — pensou ela, longe e levantou desfilando pelo pequeno quarto pensando realmente na possibilidade de prender aqueles homens. Eram as pessoas mais poderosas no mundo da máfia e tráficos, isso deixaria seu currículo nas alturas. — Tudo bem. Eu aceito.

— Isso. — Cassius levantou de uma vez, animado.

— Mas com uma condição. — Ele perdeu o sorriso, mas mesmo assim, encorajou a garota a falar o que queria. — Eu quero que a delegada peça isso.

— Como é que é? — Lilian também levantou e até riu — Você está brincando com nossa situação?

— Não vivo dentro desse quarto o tempo todo Lilian Stewart, eu conheço sua determinação em prender esses homens porque foi deixada para trás por um dos Bennett. Sei que está tentando prender eles há um tempo, mas não consegue, porque é fraca e prefere colocar seus sentimentos pessoais no meio do profissional. — Lilian quis rir, mas parou na mesma hora. — Pedir ajuda é tão difícil assim?

— Prenda-os, apenas isso. Estará fazendo bem ao seu país.

Jenie concordou. Aquilo já era um avanço, não?

— Meus trabalhos são longos, do tipo de criar laços e então faço o que tenho que fazer, sem mencionar meu nome, para da próxima vez eu entrar fácil em outro trabalho.

— Quando você fala em criar laços, quer dizer que fará um deles se apaixonar por você para depois pisar neles?

— É o que você quer que eu faça com Tristan Bennett, ou não posso tocar nele? — Lilian não mudou sua expressão. — Você não sente mais nada por ele?

— Achei que a gente estava separando o profissional do pessoal — Cassius se meteu entre as duas visto que Lilian estava prestes a explodir com aquela conversa. — Lilian? — Ele encarou a parceira que riu de canto.

— O que sinto por Tristan não é amor. — Jenie assentiu já se sentindo incomodada com o fato de não conseguir tirar nada da Stewart. Conhecia a fama dela e o desejo que tinha pelo Bennett quando engravidou do mesmo.

— Ótimo. Eu trabalho sempre com Mike e Julian, eles são meus aliados, e os mandarei entrar em contato com vocês. Todavia, precisam deixá-los em segurança. Eles são tudo o que tenho.

— Podemos fazer isso. — Lilian também concordou depois de um tempo. E deixando tudo explicado, apertaram as mãos e foram embora deixando a morena sozinha.

-

-

— Ela é uma mulher arrogante. — Lilian bradou assim que abriu a porta da sua casa — Você viu como ela falou conosco? Ela acha que é quem?

— Uma agente especial que pode fazer o que quiser na hora que quiser… — Cassius zombou o que era de fato uma verdade que ninguém poderia dizer o contrário.

— Se eu não te conhecesse bem, acharia que possivelmente está apaixonado por aquela farsante. Aquela vigarista, aquela falsa que dança em pole-dance como uma rainha.

— Não estou. É você quem está com ciúmes porque ela mencionou aquela pessoa.

Lilian parou no meio da sala voltando-se ao homem — EU NÃO ESTOU COM CIÚMES.

— Fica calma — pediu o homem, tentando acalmar a fera que atiçou.

— ESTOU CALMA.

— Mãe? — Lizzie apareceu de repente fazendo os dois a olharem — Oi, tio Cassius. — O abraçou rapidamente. — Falei com Archie na escola hoje.

— Sim, ele ficou meio…

— Traumatizado? Ele contou e sinto muito por isso.

— Tudo isso é culpa daquele encosto, quase mata seu amigo. Não precisa sentir nada, porque ele vai pagar caro por isso.

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • O Mafioso, A Delegada e a Agente Secreta   - 63 -

    Silêncio.— Lilian — a mãe chamou, quase num pedido.Mas agora já era tarde.— Você encontra o Tristan escondida?— Não é assim.— Então como é?Lilian respirou fundo.— Algumas vezes nossos caminhos se cruzaram.O pai gargalhou.— Caminhos? Ele arrisca ser preso para passar algumas horas com você.— PARA!A voz de Lilian ecoou pelo quarto.Todos ficaram em silêncio.Ela apontou para a porta.— Saiam.— Quero o dinheiro — Jorge respondeu.— Você não vai receber nada.— Então todo mundo vai saber quem você realmente é.— Conte.Ele franziu o cenho.— O quê?— Conte tudo.Lilian se aproximou.— Conte que me abandonou grávida. Conte que voltou anos depois interessado na minha filha porque descobriu que havia dinheiro envolvido. Conte que mexeu em documentos policiais para descobrir a conta dela. E enquanto estiver contando, explique para todo mundo que tipo de pai faz isso.O sorriso desapareceu.— Você vai se arrepender.— Já me arrependi de muitas coisas nessa vida.Olhou para a mãe.—

  • O Mafioso, A Delegada e a Agente Secreta   - 62 -

    Aquela era mesmo uma Bennett.Dos pés à cabeça.— Tome banho. Troque de roupa.— Vamos à prisão?— Vamos. — Lizzie abriu um sorriso enorme. — Depois mudaremos de hotel novamente.— Por quê?— Porque se meus pais conseguiram nos encontrar, qualquer pessoa consegue.A garota já ia embora quando voltou.— Meu celular.— Não.— Mãe...— Não.— Você é insuportável.— Herdou de mim.Lizzie saiu. Lilian permaneceu sentada na cama. Passou as mãos pelo rosto. Sua vida estava acabada. Carreira ameaçada. Casa destruída. Namorado morto. Filha praticamente entrando para o crime organizado. Ex-marido mafioso prometendo buscar a menina. Podia piorar?A porta abriu.Seu pai entrou novamente.Um brilho estranho iluminava os olhos dele.Lilian conhecia aquele olhar.Ganância.Ela levantou.Cansada ou não, quebrada ou não, jamais abaixaria a cabeça diante daquele homem.— O que você quer?Ele sorriu.— Dinheiro.E Lilian percebeu que, sim, sua vida ainda podia piorar.— Que dinheiro?O pai de Lilian entr

  • O Mafioso, A Delegada e a Agente Secreta   - 61 -

    — Não precisamos sair desse quarto. Ela vai acordar logo.A voz de Lizzie chegou primeiro.Lilian abriu os olhos depressa demais e imediatamente se arrependeu.O teto branco girou sobre sua cabeça. O estômago embrulhou, uma dor atravessou suas têmporas e ela precisou fechar os olhos outra vez, levando uma das mãos à testa.— Mãe?Sentiu os dedos da filha em seu braço.— Calma. Você dormiu bastante.Lilian abriu os olhos novamente, dessa vez devagar.Lizzie estava sentada ao seu lado.Os cabelos escuros caíam pelos ombros, os olhos atentos demais para uma garota de dezesseis anos e aquele pequeno sorriso preocupado fez alguma coisa se apertar dentro do peito de Lilian.Sua filha.A única coisa que ela tinha feito de verdade naquela vida e pela qual jamais se arrependeria.— Onde estamos?— No hotel.Lilian franziu o cenho.— Que hotel?— O hotel para onde você veio depois que nossa casa deixou de ser uma casa e virou praticamente uma cena de crime.As lembranças voltaram de uma vez.Mik

  • O Mafioso, A Delegada e a Agente Secreta   - 60 -

    — Droga Lilian, que merda você se tornou? Eu te pedi, implorei pra você ser tudo, tudo menos o meu inimigo. Todo mundo que conheço quer te matar.— Eu sei que já deveria ter morrido há muito tempo, mas eu mantive firme, porque eu precisava ser forte para criar a minha filha — A escutou chorar e logo se procurou. — Mas eu acho que não consigo mais, antes de morrer, quero fazer um pedido.— Você não vai morrer caralho. — Chutou a mesa de centro do quarto espalhando todas as armas e o vaso de vidro — Eu já falei pra você, era pra ter se tornado qualquer desgraça nessa vida, mas não a minha desgraça e muito menos a da minha família. Você não aprendeu nada durante todos os nossos encontros nesses anos? Sabe o quanto é difícil ficar aqui querendo que as pessoas não te matem?— Eu nunca te pedir nada. É só você deixar isso acontecer.— Eu não posso deixar você morrer — respondeu rápido… respirou, escutou quando ela chorou mais do outro lado — A Lizzie está bem?— Cassius sabe das contas, você

  • O Mafioso, A Delegada e a Agente Secreta   - 59 -

    A noite na boate estava agitada, muito agitada para Tristan realmente querer andar entre as pessoas e beber e dançar. Tinha tanta coisa acontecendo ao seu redor, com seu pai e as loucuras de que havia alguém ali observando…Quem seria?Ela?Um garçom?Ela?O DJ?Ela?Quem sabe alguém da limpeza…Ah… E se fosse seu segurança?Era ela…Não, Arthuro já lhe conhecia há muito, desde criança, jamais iria traí-lo. Mas que era estranho e corajoso era.Aos poucos, seu olhar chegou a mulher que dançava no palco, Jenie era incrivelmente maravilhosa, em seu modo de falar, de andar, de sorrir, de como tocava em seu corpo e de como gemia seu nome, tudo isso era perfeito. Perfeito demais… MERDA!E mais lindo ainda, era vê-la dançar, abrir e fechar as pernas enquanto subia e descia naquela barra… Os homens iam à loucura.Sua arma era a sedução… DROGA!E nenhum deles poderia tê-la, porque no momento, a única pessoa a qual ela tinha que rebolar em cima, era ele.Sentiu o celular vibrar no bolso, poderia

  • O Mafioso, A Delegada e a Agente Secreta   - 58 -

    Os dois deram as costas para aquilo e Lilian saiu do hospital com a cabeça erguida, não poderia fazer isso, uma vez que dormira com um homem casado.Mas para sua defesa, caso alguém se aproximasse ou lhe acusasse, ela não sabia de nada, e ninguém sequer notou ou contou sobre a família de Mike. Eram homens que trabalhavam para a Agente Secreta. Maldita mulher que sempre estivera atrapalhando sua vida dentro dessa missão.A delegacia estava em festa, prender um membro daquela família era como ganhar na loteria, todos sabiam que ganhariam prêmios, que a delegacia seria falada. Entrevistas, jornais, tudo.Alguns aplaudiram a delegada quando passou, mas sendo sincera, ela serviu apenas montou toda a estratégia, e se mostrou para iscar, na hora de prender Teodoro Bennett, ela ficou parada, como uma estatua. Parecia com defeito, não fez nada nem mesmo quando seu amante caiu morto bem a sua frente.— Seja bem-vinda, demorou em chegar, achei que estaria aqui logo atrás de Teodoro Bennett. — Jam

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status