Share

O impacto

last update publish date: 2022-04-09 10:56:41

Cap. 2

      

        Dinheiro não compra o Amor 

                       Leônidas

        Fui criado como filho do casal Ricarelli, porém a pouco mais de sete anos descobrir toda verdade do meu nascimento, e que sou neto e não filho deles, por isso a triste infância e os colégios internos, e por fim sempre fui criado pelo casal de empregados Varella que cuidou de mim, Carlos e sua esposa Flora foram meus pais, e meus avós foram somente os provedores financeiros.

  Realmente tive tudo que o dinheiro poderia comprar, mas o amor da senhora Georgia e do então meu avô Fausto nunca tive e por mais que tentei não liga, sempre quis entender a falta de carinho da mulher que se dizia ser minha mãe, porém ao descobrir toda trama diabólica que houver na vida da minha verdadeira mãe Nathalie filha única do casal e meu pai um jovem engenheiro civil que veio dos EUA, para tirar férias na Itália, entendi o ódio mortal que os Ricarelli sentiram, já que minha mãe desafio às regras dos seus pais ao se entrega ao estrangeiro, e seu noivo foi humilhado com a descoberta da gravidez e a traição, meus avós com vergonha da minha mãe, inicialmente queria manter ela e gravidez em segredo, mas ela não queria simplesmente ser jogada para baixo do tapete, e então ela resolveu ir atrás do meu pai nos EUA, e tentou encontrá-lo, e com muito custo conseguiu, porém eles mal começaram a vida de casados e ele sofreu um acidente em uma construção de um imenso prédio que ele trabalhava, em seguida ele precisou de muito cuidado e de várias cirurgias  caríssimas, forçando minha mãe a buscar ajuda de seu genitores, porém foi negado inevitavelmente, e por fim o meu pai morreu dias depois. Logo minha mãe foi obrigada a morar em um abrigo de imigrantes, em São Francisco.

     O tempo passou e ela até tentou viver do seu próprio trabalho, mas infelizmente contraiu tuberculose e teve graves sequelas, e por fim novamente comigo já com pouco mais dois anos tentou ajuda dos meus avós que novamente negaram,  porém dessa vez minha mãe falou com o mordomo e contou o que se passava e então Carlos enviou o dinheiro para retorno da minha mãe comigo para ítalia, e tudo se deu ainda pior, pois ao voltar a mansão comigo ela teve me deixar com eles, e ir embora, pois só assim os meus avós iria cuidar de mim, mamãe novamente foi aparada pela família dos empregados, mas a doença e a tristeza de ter sido forçada a me deixa a deixou louca e por fim ela tentou se matar, e foi internada em um manicômio. Morrendo quando eu tinha ainda doze anos. 

  Ao saber de tudo isso, simplesmente deixei tudo para traz e me mandei para os EUA, queria saber quem era meu pai e tudo que aconteceu, e então recebi uma grande soma em dinheiro, referente a indenização da empresa que ele trabalhava por ter sido vítima de acidente de trabalho, e comecei meu império nos EUA, eu havia me formado recentemente em engenharia, e esse sempre foi meu sonho, e nunca entendi essa paixão até saber toda verdade da minha origem. 

     Mas, recentemente meus avós tentaram contato comigo já que estou atualmente morando em Roma na Itália, Estou com um novo projeto com Leander Vivatti, e em um ato de vingança até recebi meus odioso avós, eles para minha surpresa tiveram a audácia de me cobrarem um novo herdeiro Ricarelli. 

    Rir na cara deles, pois sem sombra de dúvida minha avó Georgia não esperava minha resposta dura e por fim afirmei que iria me tornar estéril nos próximos dias, em ato de puro ódio e vingança, pois assim iria atingir os esnobes dos meus avós.

       Realmente eu fiz o procedimento, pois esse sangue nojento jamais seria perpetuado não por mim. Já que foram capazes de toca para fora de casa a única filha, e ter sido o fim dela, eu não queria leva adiante esses genes maldito e queria que a empresa mundialmente famosas de cosméticos fosse a banca rota, já que está ameaçada por não ter descendente direto no comando. Não me importo se for tudo para espaço, mas os velhos esnobes querem manter as aparências.

    Eu porém, já fiz a minha parte e anunciei em toda mídia italiana e internacional que estou de volta à Itália, mas não sou mais um Ricarelli. 

       Pois agora sou simplesmente Leônidas Macville, já que esse era o sobrenome do meu pai e adotei para mim.

     Acabei fazendo o procedimento para ficar estéril em Roma numa clínica moderna, e tudo foi rapidamente resolvido, ao menos foi isso que pensei a quase três meses atrás. 

       Mas, agora com essa bomba que acabo de ver na mídia, e minha avó mostrando toda satisfeita que o império Ricarelli terá seu herdeiro em breve, pois a mesma postou a foto de uma jovem mulher mostrando somente a barriga e dizendo ser o seu neto. Me trouxe uma dor de cabeça. E logo pude confirmar com Carlos, afinal ele sempre se mantive em contato comigo, e por isso eu sempre soube dos planos dos meus avós, que fingia ter um relacionamento comigo que não existia desde da trágica descoberta do meu nascimento. 

       Sinceramente eu não queria acreditar em merda dessa, e então fui eu mesmo até a fonte da notícia para ter certeza que não era só uma mentira do casal para aplacar a queda e perdas da empresa já que não teria um herdeiro direto desde da minha entrevista na mídia. 

         Infelizmente tenho que voltar à mansão Ricarelli, onde prometi jamais colocar os pés, porém se existe uma mulher com um bebê no seu ventre que eu não quero que nasça, ao menos não para ser um objeto nas mãos dos nojentos dos meus avós, estou disposto a tirá-la deles. E, trazer ela para o meu lado. Já a clínica que me passou a perna terá sérios problemas, na verdade a profissional que roubou meus espermas, pois não terei piedade.

       Carlos só me avisou depois de toda merda feita, infelizmente ele não sabia dos planos absurdos da minha avó, e por isso estou disposto a ser benevolente com a tal Amanda, sinceramente não me passou  pela cabeça uma situação assim. 

Um gosto de bile já está na minha boca agora que eu tenho que enfrentar a maldosa da minha avó. 

         Mas, ao menos uma felicidade, pois  sou recebido por um Carlos emocionado.

     — Tchau filho mio, que bom que você veio, já não era sem tempo.

      — Olá Papá, porque vocês não impediram essa loucura? 

     — Leônidas, eu não sabia de nada e sua mama só me contou ontem, e hoje já apareceu em todos os jornais, é mídia sociais.

     — Va bene entendi papa, porém eu tenho um plano para Georgia, e ela não vai conseguir seu herdeiro Ricarelli, pois não permitirei!

      — Que pecado Leônidas, filho você irá obrigar a garota a tirar os bambinos? 

     — Como assim, e mais de um? 

     — Não tenho certeza, mas parece que são dois! 

     — Merda!...Então irei me assegurar que eles não serão Ricarelli, assim como eu não sou mais, agora onde está ela? 

      — Calma meu filho, Amanda não tem culpa de nada, ela é uma moça muito boa e muito jovem na verdade, praticamente uma criança, por isso te asseguro que ela foi obrigada por alguma chantagem.

      — Não me interessa o que aconteceu, essa moça não presta para aceitar isso, e provavelmente recebeu alta soma em dinheiro!

    — Não filho não houve isso, eu posso te assegurar!

     — Como não papa, Georgia comprar tudo com seu dinheiro maldito! — Mas, vá  bene papa, darei uma chance a essa moça, e se ela me ouvir não teremos problemas!

     — Leônidas, filho mio, você tem certeza que não irá fazer ela tirar os bebês?

      — Claro que não, papa não se preocupe, tenho outros planos!

     — Va bene, vou chamar ela meu filho, mas por favor tenha calma, pois ela está bem frágil e realmente é somente uma menina usada pela víbora da Georgia.

    — Ótimo, então primeiro irei falar com a minha avó.

     — Será o melhor filho.

     — Claro, já que estou aqui, irei encarar a fera e dizer a ela tudo que eu pretendo fazer! 

     Meu pai Carlos partiu e foi em busca da minha avó, fiquei ali por um momento abismado com o lugar que um dia achei que fosse meu lar, mas que não passava de um lugar frio e sem vida apesar de parecer um grande lar tradicional.

      Logo vejo minha avó trazendo uma linda jovem, simplesmente belíssima apesar de pálida e tão delicada, realmente senti um forte impacto ao vê-la, e um sentimento de ligação não entendi por que imediatamente se formou, mas logo ela entrou em choque ao me vê, e de repente se seguiu um alvoroço com a bella mocinha passando mal, e tive que a pega no colo e levá-la até sofá. 

Comecei a bater boca com minha avó que só dizia ser fingimento da moça, porém infelizmente não foi o que percebi e logo a levei dali, na verdade era minha intenção levar a Amanda comigo, porém jamais pensei que fosse assim tão rápido e com risco a sua saúde.

 Autora: Graciliane Guimarães

     

    

      

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Os Bebês do Bilionário   Epílogo

    Cap. 58 O Dinheiro Não Comprar O Amor Amanda É, início de uma linda primavera, e enfim estou pronta para me tornar a senhora Leônidas, foi uma loucura deixar tudo pronto, com riqueza detalhes, mas como a senhora Georgia me disse, seria só uma vez, então tudo valeria a pena, realmente Leon até participou da escolha de tudo, e não pude reclamar dos seu bom gosto, pois até nisso combinamos bem, escolhi cores da paleta entre cores quente e frias e ele também, foi muito divertido, saber que estamos em sintonia total agora, é o amor transborda em nós. A decoração escolhida é um encanto, com temática campo com realeza, um típico casamento de fazenda com ornamentação de princesa, e muitas flores definitivamente não tenho dúvida que é meu casamento dos sonhos, pois escolhemos nos casar em uma capela medieval próxima a Torino, e depois a festa seria na sede da fazenda Ricarelli. Leônidas escolheu um terno azul lindo claro, e meu vestido é quase br

  • Os Bebês do Bilionário   Ser feliz para sempre

    Cap. 57 O Dinheiro Não Comprar O Amor Leônidas Então fui em busca dela pela casa, e encontrei cuidado dos gêmeos dando almoço para eles na cozinha da casa, e na mesa que tanto almocei quando criança com meus pais, então cheguei e dei beijo nela, e já agradeci pela ajuda, mas que profissional. — Obrigada amore mio, você praticamente me deu folga a tarde, pois consegui fazer quase tudo só agora na parte da manhã! — Que ótimo, seu assistente me falou que a mãe teve um acidente, eu realmente não poderia ter outra atitude, então pedi para ele me ensinar como funciona seu trabalho. — Sério Amanda, que você se dedicou a aprender, para me ajudar? — Sim, preciso te ajudar pois quero que você tenha mais tempo com essas fofuras aqui, agora tire o terno, e vem dar comida para a Clara, enquanto cuido do Felipe, pois Alonso logo terá um pouco do papa que ele adora só para ele. — Va bene, como muito prazer bella.

  • Os Bebês do Bilionário   Ela me surpreendeu

    Cap. 56 O Dinheiro Não Comprar O Amor Leônidas — Te amo Leônidas, e sim sofri tudo que você descreveu, mas não importa mais, pois sei que agora seremos felizmente, pois já não há segredos entre nós, ou problemas, e te perdoou amor por tudo! — Ahh, bella eu não te mereço, você é mesmo especial, te amo tanto, me deixa te ama para sempre? — Sim todos os dias, mas não hoje tá bem, pois você está sem preservativo, e não vou me arriscar! — Va bene, tesouro mio, pedi para te ama para sempre, e entendo sua vontade, me contento em só dormir com você nos meus braços. — Te amo, Leônidas! — Eu também Amanda te amo, e por toda minha vida irei fazer você feliz, é não duvide, pois é uma promessa! — Uau, que lindo amor, sua declaração, mas queria te pedir algo! — Tudo que você quiser amore mio, eu sou bilionário e posso te dar tudo! — Quero conhece a casa, que você fez para nós!

  • Os Bebês do Bilionário   Revelei todos os meus traumas

    Cap. 55 O Dinheiro Não Comprar O Amor Leônidas — Mamã, não precisa dizer mais nada, já entendi tudo! — Per favore filho mio, não me despreze, sou sua tia Leônidas, e por isso sirvo sua avó, pois Georgia me criou sabendo quem eu era, a filha da traição. Sinceramente estou aliviado, pois não poderia suportar saber que minha mamã era amante do meu avô, mas ser minha tia de sangue só me trás alegria, e agora entendo ela ser tão serviu a Georgia, mesmo a velha sendo uma bruxa com ela, pois minha mamã é tão boa e especial quanto a Amanda, e por isso já me levantei e abracei com todo meu carinho, e logo ela se levantou para receber ainda melhor meu abraço apertado, em seguida o meu papa veio, e nós três ficamos um pouco ali abraçados. Resolvi ainda deixar claro para ela dizendo que a amo. — Mamã, eu nunca tive dúvida que vocês fossem meus pais, e não importa o passado, quero viver o presente, e quero que vocês façam part

  • Os Bebês do Bilionário   Justo agora

    Cap. 54 O Dinheiro Não Comprar O Amor Leônidas Depois meses sem pode me aproximar, finalmente consegui ter a Amanda de voltar, definitivamente não posso viver sem ela, meus dias estavam cinzas e o trabalho foi meu alento, mas somente os momentos com meus filhos me faziam resistir, mas depois do que minha mamã me falou, sobre o que minha avó aprontou, não poderia deixar de ir direto falar com a Amanda, porém nunca imaginei a cena deliciosa que a peguei no flagra, e realmente foi perfeito, pois eu sei que se não fosse isso ela não iria ceder tão fácil para mim, e realmente a situação estava já no limite, pois até a própria Amanda sentiu minha falta… Realmente o sexo entre nós foi explosivo e compensador, mas não foi o suficiente, e por isso estou indo buscar os preservativo, pois a Amanda está certa, e outra gravidez não está certo nesse momento, já que demoramos tanto a estamos juntos, e finalmente ela aceitar se casar. Estou quase saindo da

  • Os Bebês do Bilionário   Sim, aceito me casar!

    Cap. 53 O Dinheiro Não Comprar O Amor Amanda O encontro ali no banheiro foi só início, e logo ele me levou até o chuveiro, para tomamos banho, e fomos para a cama, agora com um pouco de calma, ele me beijou longamente, e todo carinhoso foi me tocando, e acariciando, e sem nem pudor pegou minha mão e me fez tocar seu membro, me mostrando como queria ser tocado, eu estava me deliciando ao senti-lo, na minha mão, então fui explorar o seu pau com minha boca, e ele gostou, me deixando a vontade, mas ele rapidamente inverteu a posição, me pegando com sua boca, a invasão da língua dele na minha intimidade me deixou toda molhada, e cada chupada, meu clitóris foi inchado, e ele abrindo ainda mais minhas pernas, para ter ainda mais acesso. — Ooooh Leon, está muito gostoso, não para! — Não vou para, bella, vou te foder gostoso, até você entender que sou seu tudo, e você voltar a me obedecer! — Ahhh, você quer isso Leon, só mostra seu poder so

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status