Compartilhar

Capítulo 9

last update Data de publicação: 2026-02-28 08:00:18

Só de ouvir falar naquele desgraçado minha mente entrou em pane, não sabia o que fazer ou pensar primeiro. Em um instante tudo parecia perfeito, nada urgente para me preocupar, eu estava apenas concentrada em ter um bom momento com minha filha.

Depois do tormento dos últimos meses, especialmente depois de passar uma semana internada, eu finalmente podia respirar em paz. Mas é claro que não duraria, Nathan tinha que surgir das trevas e acabar com tudo.

Parte de mim detestou ainda mais saber que Cris quebrou sua promessa. Depois da nossa discussão no primeiro dia, eu deixei claro que não poderia confiar cegamente e ele deveria me consultar antes de tomar qualquer decisão sobre a minha vida.

— Entregue ele a polícia, quero vê-lo preso e destruído! — Peguei Angel no colo, pronta para colocar um fim naquilo. — Depois disso você está livre para ir, pode sair da minha casa hoje mesmo!

Entrei em casa pisando duro e sentindo a confusão dentro de mim aumentar. Foi estupidez acreditar que ele faria o que eu pedi, que cumpriria o que me prometeu. Eu já deveria ter aprendido que as pessoas não cumprem com a palavra, especialmente homens, mas continuava me deixando levar e acreditando nos idiotas.

Ao menos agora eu me livraria dos dois ao mesmo tempo, Nathan poderia apodrecer na cadeia e Cris voltar para a droga de vida dele bem longe de mim!

Suspirei olhando para Angel no meu colo, os olhos castanhos brilhando enquanto ela mordia os dedinhos. Só em pensar nela sendo criada com aquele doador de esperma infeliz, meu corpo estremecia e um gosto ruim preenchia minha boca.

Ela era tão pequena e inocente, metida no meio dessa loucura e tudo por dinheiro.

— Não vou deixar que ele chegue até você. — Beijei os cabelos dela arrancando um murmúrio. — Ao menos a mamãe sabe cumprir suas promessas!

Liguei para o meu advogado querendo deixá-lo a par de tudo o que estava acontecendo, essa era nossa oportunidade de ter os papéis do divórcio assinados e eu não iria perdê-la, queria me livrar daquele erro o mais rápido possível.

O maior erro da minha vida, a única coisa boa que Nathan me trouxe foi Angel. Me envolver com alguém que julguei ser honesto, bom, gentil e amoroso, havia sido pura enganação.

Mas eu levei muito tempo para perceber isso, afinal ele tinha sido um dos sócios a se manter ao meu lado e a me apoiar a todo momento, me fazendo acreditar em um homem que não existia.

O pior era saber que se não fossem as traições eu provavelmente manteria aquele relacionamento apenas pelo bem de Angel, mesmo que já não houvesse nenhum sentimento entre nós dois. Não queria que minha filha crescesse sem um pai, já bastava a falta de família, ela não teria avós, tios ou primos, seria criada como eu fui e isso era o que eu mais temia.

— Senhora Bianchi, podemos conversar? — A voz de Cris soou junto a uma batida na porta.

Ao menos não era Emily mais uma vez vindo checar se eu queria comer, toda aquela merda tinha acabado com meu apetite.

— Resolva o que tem para resolver e vá embora, Miller, nós não temos nada para conversar! — Eu tentei soar firme, mas minhas palavras não foram convincentes nem mesmo para os meus ouvidos.

Eu passei o resto da manhã e o começo da tarde pensando nele, nas coisas que fiz essa semana, mudando minha vida em casa e na empresa apenas porque confiei nas palavras dele.

— Só abra a porta e me deixe falar, não precisa dizer nada se não quiser, só preciso fazer isso olhando nos seus olhos — ele insistiu me tentando, mas eu não sabia como reagiria ao encará-lo mais uma vez. — Abra a porta, Elizabeth!

Ouvir meu primeiro nome em seus lábios me chocou e fez meu sangue ferver ao mesmo tempo. Eu não esperava que soasse tão bem, ainda mais quando ele estava me dando uma ordem, ninguém me dava ordens desde a morte do meu pai.

Me levantei e atravessei o quarto com rapidez, só para dar de cara com ele prestes a bater novamente quando abri a porta.

— Que fique claro que só abri para que não acordasse Angel, você não manda em mim, Miller! — soltei antes que ele pudesse dizer qualquer coisa e me controlei, apertando minha cintura ou apontaria um dedo na cara do idiota

— Acredito que ninguém é capaz de mandar em você, talvez a pequena mande um pouco, mas ninguém além dela. — Um sorriso pequeno surgiu nos lábios dele e eu teria concordado se não estivesse sendo consumida por raiva.

O olhar continuava o mesmo, brilhante e divertido, como se nada do que fez hoje fosse capaz de mudar seu humor. E como eu queria, ao menos um pouco, arrancar aquilo dele e ver como sua áurea perfeita e colorida ficaria.

Meu medo era que ele ficasse ainda mais sexy com um ar sombrio... Deus o que eu estava pensando?

— O que quer aqui? — Minha voz saiu mais alterada do que eu previa, ecoando no corredor grande e atraindo nossos olhares para o quarto de Angel, esperando por qualquer barulho.

Mas não veio nada e antes que eu pudesse assimilar o que ele fazia, Cris colocou a mão em minha barriga e me empurrou para dentro do quarto.

— Você disse que não queria acordá-la então vamos conversar aqui. — Nossos olhares se encontraram e mesmo que minha expressão fosse mortal isso não pareceu afetá-lo. — Eu errei em não consultar você, eu sei que tem sido muita coisa para lidar, você foi envenenada pelo homem que amava dentro da própria casa, ficou entre a vida e a morte naquele hospital, e depois passou a temer o que seria da sua filha se o pior acontecesse com você.

— E por isso preferiu esconder de mim o que estava fazendo?

— Naquela manhã no seu escritório você me disse que não conseguia dormir em paz na sua própria casa, e nessas semanas eu pude ver você relaxar, tomar um ar e voltar a caminhar no jardim com sua filha, você voltou a aproveitar a segurança do seu lar. — ele falou mais uma vez a verdade. — A última coisa que eu queria era atormentar essa paz com mais merda sobre aquele verme. Você merece ter sua vida completa de volta, e como disse antes eu quero que meus clientes não precisem se preocupar com besteiras.

Soltei uma risada forçada e caminhei pelo quarto, não conseguindo mais ficar ali parada o encarando enquanto ele tentava explicar suas ações.

Sim, Cris estava certo sobre o que a minha vida havia se tornado desde que anunciei que queria o divórcio. E talvez sim, ele provavelmente estava coberto de boas intenções quando tomou aquela decisão, mas sua atitude poderia ter terríveis consequências.

— Isso não é besteira, Miller. Sabe por que eu disse que se quisesse um perseguidor ou investigador particular na cola dele eu já o teria feito? Porque Nathan ameaçou a mim e a Angel, ele jurou que sua família viria atrás de retaliação por qualquer coisa que acontecesse com ele.

— O quê…?

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App
Comentários (2)
goodnovel comment avatar
Vanessa Silva Gmail. Com Silva
não recarregue. coloquei crédito e não veio
goodnovel comment avatar
Eliana Franco
É agora o que acontece
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Último capítulo

  • Protegida Pelo Mafioso   Epílogo

    UM ANO DEPOIS— Vocês podem andar logo com isso? A última coisa que eu quero aqui é receber a surpresa de que nada está pronto na hora que certa.— Elizabeth, tem certeza que tudo isso é mesmo necessário? — Emily chegou por trás de mim, tentando me policiar, mas isso não ia acontecer hoje, ninguém iria me convencer do contrário.— Não, mas é como eu quero então vai continuar assim! Jane já chegou? — o sorriso dela me deu a resposta que eu precisava. — Eu juro que se ela não passar por aquela porta nos próximos vinte minutos eu vou matar o Adam.— Sem assassinatos hoje, lembra? É a comemoração, o senhor Miller detestaria que qualquer coisa estragasse um momento tão feliz.Eu suspirei fechando os olhos e indo até à janela encarando o quintal da casa refúgio. Levou um ano para reconstruí-la depois da bomba que Michael explodiu e eu tinha certeza de que Cris iria gostar de como melhoramos o que ele já amava no lugar.Ouvi passos na entrada da frente e a empolgação de Angel mostrou que nos

  • Protegida Pelo Mafioso   Capítulo 57

    Eu segurei Lizzie pela cintura, torcendo para que se eu saísse vivo dessa noite ela me perdoasse por isso, e sem querer ela esperasse eu a joguei no lago. Isaac segurou seu corpo antes que afundasse completamente na água.— Não posso deixá-lo vivo novamente, mia bella. Já cometi esse erro uma vez, não vou cometê-lo de novo, vocês duas merecem viver em paz sem ter que passar o resto dos dias olhando sobre o ombro. — me virei mesmo com Lizzie me chamando e não consegui evitar o sentimento de que aquilo era uma despedida, mesmo que eu não desejasse isso.Corri com a arma em punho, mantendo os olhos atentos a qualquer coisa se movendo nas sombras e os ouvidos atentos a qualquer barulho além dos tiros incessantes. Estava há dois metros da casa e avistei um grupo de três homens andando e atirando para qualquer lado, vendo se acertariam algo além das árvores.Aproveitei a minha posição e fiz a mira certeira, atingindo um a um, até que todos estivessem no chão.— Estamos aqui, chefe! — a voz

  • Protegida Pelo Mafioso   Capítulo 56

    Aquilo não podia estar acontecendo de verdade. Nunca teríamos paz nessa vida? Depois de finalmente conseguir me abrir com Lizzie e saber que ela me amava apesar de tudo, eu acreditei que continuaríamos naquela calmaria.Não demorou para eles chegarem depois que Lizzie pegou no sono. Todos tagarelando, animados com o filme que foram ver e eu achei mesmo que tudo estava voltando a ser como era antes. Ajudei Angel a escovar os dentes e ela se deitou comigo e com a mãe, dormindo rapidamente de tão cansada que estava depois do dia de hoje.Mas eu fui acordado duas horas depois com um dos alarmes da propriedade disparando. Eu corri para a sala de controle, onde estavam as câmeras, todo o sistema de defesa, assim como o que precisaríamos para enfrentar invasores.— Já chamei reforços. Isso está mesmo acontecendo? — Isaac entrou correndo na sala com o celular na mão.— Aqui! — apontei para o lugar por onde tinham entrado, tinham encontrado uma forma de cortar a cerca elétrica e passaram para

  • Protegida Pelo Mafioso   Capítulo 55

    Eu ainda estava tentando recuperar meu fôlego com a cabeça deitada no peito de Cris deslizando os dedos no peito dele que subia e descia rapidamente como o meu. Cris sempre foi insaciável na cama, mas hoje ele tinha levado a outro patamar, me mostrando um lado selvagem que eu não conhecia.— Porque pegou aquela arma? — ele questionou quebrando o silêncio da noite.Emily tinha arrastado todos para fora de casa, me dizendo que nos dariam duas horas, mas com certeza já havia passado mais do que isso desde o meu desastre na cozinha.Arrastei meus dedos no meio do peito dele, seguindo o desenho da cicatriz enquanto tentava montar uma resposta que fizesse sentido, quando nem eu mesma sabia o que havia me dado para fazer aquilo.Enquanto Cris me tomava, minha mente começou a montar uma imagem dele se afastando, indo embora no meio da noite. Talvez fosse medo por conta do que aconteceu na cabana, temia que ele continuasse a dizer que não era bom o bastante e fugisse de nós mais uma vez. E se

  • Protegida Pelo Mafioso   Capítulo 54

    Subi os degraus com calma, o nosso quarto era o único aberto e iluminado, então firmei a arma abrindo a porta com o pé. Lizzie estava deitada na cama, usando apenas um conjunto de lingerie vermelha me encarando como se quisesse me levar a loucura.— Que porra você estava pensando sumindo desse jeito? — rosnei sentindo o medo deixando meu corpo, enquanto frustração e excitação tomavam seu lugar.— Oh querido eu te assustei? — ela caminhou em minha direção com um olhar falsamente inocente. — Seu coração parece que vai sair pela boca, tudo isso porque pensou que havia me perdido. Achei que você entenderia rápido qual seria sua sobremesa essa noiteSuas mãos deslizaram por meu peito e continuaram descendo por minha pele enquanto eu sacudia a cabeça em negação ainda não conseguindo acreditar no que ela tinha feito.— Você quer me matar do coração, foi a única coisa que eu entendi. — mas ainda sem se importar com minhas palavras ela ficou na ponta do pé e mordiscou meu lábio inferior, traze

  • Protegida Pelo Mafioso   Capítulo 53

    Estanquei no meio do quarto quando ouvi a música vinda do andar de baixo me alcançou, a melodia sensual não era o que eu esperava que todos estivessem escutando reunidos antes do jantar. Alguém estava aprontando.Tinha acabado de sair do banho, mas tratei de jogar a toalha que secava os cabelos na cama e arranquei a outra da minha cintura. Enquanto pulava dentro de uma calça eu torci para que fosse Lizzie fazendo alguma surpresa lá em baixo, e não Adam tentando conquistar Jane, ou eu ia quebrá-lo ao meio para que aprendesse a ficar longe daquela garota inocente.O som ficou ainda mais alto quando alcancei o último degrau, mas eu não imaginava que iria encontrar aquilo quando entrei na cozinha. Lizzie estava de costas para mim, concentrada no fogão, usando um vestido preto apertado em suas curvas, atraindo uma atenção especial para os contornos da bunda perfeitamente redonda.Eu estava adorando o que tinha se tornado nossos últimos dias, era o paraíso comparado ao meu último ano e eu d

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status