Rejeitada pelo subchefe -O Pai Das Quadrigêmeas

Rejeitada pelo subchefe -O Pai Das Quadrigêmeas

last updateÚltima atualização : 2025-05-03
Por:  DORA LOPESCompleto
Idioma: Portuguese
goodnovel18goodnovel
10
10 classificações. 10 avaliações
156Capítulos
19.4Kvisualizações
Ler
Adicionar à biblioteca

Compartilhar:  

Denunciar
Visão geral
Catálogo
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP

Fellipo, que sempre manteve o coração blindado, se vê inesperadamente apaixonado por Cecilia. Ela, por sua vez, se entrega cada vez mais ao amor que sente pelo subchefe, mas a relação é dolorosa — Cecilia sente que o que existe entre eles é unilateral. Enquanto ela se afoga em sentimentos genuínos, Fellipo parece apenas querer afastá-la, preso às cicatrizes emocionais do passado e com medo de se tornar como o pai que alem de acabar com a esposa não conseguia quarda o menbro nas calças.nunca que ele machucaria Cecilia. Em meio a essa confusão de emoções, Cecilia descobre que está grávida. Com coragem, ela conta a Fellipo, esperando que a notícia possa, de alguma forma, aproximá-los. No entanto, o efeito é o oposto: a revelação desperta os piores medos dele, que reage de maneira fria e distante, piorando ainda mais a situação. Sentindo-se rejeitada e sem forças para lutar por um amor que parece nunca ser correspondido, Cecilia decide ir embora com a ajuda de sua amiga e irmã Samara ela consegui se esconder, levando consigo a esperança de um futuro que Fellipo, dominado pelos próprios fantasmas, não soube segurar.

Ver mais

Capítulo 1

SINOPSES

Fellipo 38 anos nasceu com o destino traçado dentro da máfia, e isso nunca o incomodou — pelo contrário, ele amava a vida que levava. A adrenalina de caçar traidores ou inimigos o fazia se sentir vivo, e ver o medo nos olhos de suas vítimas lhe trazia uma satisfação sombria. Filho do antigo subchefe, ele cresceu sob a sombra de um pai que era um exemplo de liderança e perfeição na máfia, mas um marido cruel e destrutivo em casa.

O pai de Fellipo humilhava a esposa constantemente, comparando-a com prostitutas, menosprezando sua aparência e minando sua autoestima. A mãe de Fellipo, desesperada para agradar o marido, fez inúmeras cirurgias plásticas, tentando alcançar um padrão impossível, mas nada era suficiente para conquistar o respeito ou o amor dele. Aos poucos, ela foi se tornando apenas uma sombra de si mesma, perdendo a vontade de viver.

Fellipo foi a única fonte de conforto da mãe, salvando-a em vários momentos de tentativas de suicídio, implorando para que ela largasse a arma e continuasse viva. Ele carregava o peso de ser o suporte emocional dela, vendo-a definhar a cada dia. Quando os pais morreram em um acidente, Fellipo já era um jovem e, apesar da dor, fez uma promessa a si mesmo: jamais repetiria os erros do pai. Se encontrasse o amor verdadeiro, protegeria essa pessoa com tudo o que tinha, garantindo que nunca a faria sofrer como sua mãe sofreu. ATÉ  ELE CONHECER UMA CERTA MORENA.

Cecilia Romano é filha de Pietro Romano, um soldado que dedicou sua vida à máfia com lealdade inabalável. Quando Pietro adoece com Alzheimer, ele precisa se afastar do trabalho, mas a máfia garante uma aposentadoria para sustentar os dois. A doença do pai surge um ano após a morte repentina de sua mãe — uma mulher doce, amorosa e dedicada à família — deixando Cecilia sem tempo para viver o luto, pois as primeiras manifestações do Alzheimer logo aparecem. Pietro começa a esquecer eventos recentes, tem dificuldade para dirigir ou reconhecer caminhos familiares, e a rotina de Cecilia se transforma para cuidar dele.

Conforme a condição do pai avança, os custos do tratamento aumentam, e Cecilia percebe que precisa encontrar um emprego. Uma conhecida comenta que a esposa do Dom está procurando uma assistente pessoal, e essa oportunidade parece ser a salvação. Por já ser conhecida pelos soldados da máfia, ela consegue entrar na mansão sem obstáculos. Ao conversar diretamente com a esposa do Dom, consegue o emprego, sentindo-se aliviada e esperançosa. Para Cecilia, essa nova chance representa a possibilidade de reequilibrar a vida e seguir em frente, acreditando que, finalmente, tudo começaria a dar certo. e TUDO TAVA INDO BEM ATÉ  ELA SE VER AMANDO O HOMEM MAIS TEIMOSO DA TRINDADE

Fellipo, que sempre manteve o coração blindado, se vê inesperadamente apaixonado  e obcecado por Cecilia. Ela, por sua vez, se entrega cada vez mais ao amor que sente pelo subchefe, mas a relação é dolorosa — Cecilia sente que o que existe entre eles é unilateral. Enquanto ela se afoga em sentimentos genuínos, Fellipo parece apenas querer afastá-la, preso às cicatrizes emocionais do passado e com medo de se tornar como o pai.

Em meio a essa confusão de emoções, Cecilia descobre que está grávida. Com coragem, ela conta a Fellipo, esperando que a notícia possa, de alguma forma, aproximá-los. No entanto, o efeito é o oposto: a revelação desperta os piores medos dele, que reage de maneira fria e distante, piorando ainda mais a situação. Sentindo-se rejeitada e sem forças para lutar por um amor que parece nunca ser correspondido, Cecilia decide ir embora e com a ajuda da sua irmã e amiga Samara a esposa do Dom ela se vai , levando consigo a esperança de um futuro que Fellipo, dominado pelos próprios fantasmas, não soube segurar.

Expandir
Próximo capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais capítulos

Para os leitores

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.


avaliaçõesMais

Ilma Oliveira
Ilma Oliveira
pelo jeito é muito bom o livro...mas tem que desbloquear aí fica difícil
2025-09-23 06:54:33
0
0
Janete Anete
Janete Anete
Autora estou muito desiludida com o comportamento do felipo em vários aspectos,mais o que está me fazendo desistir do livro,é o facto dele ter jogado a culpa do que aconteceu com a Cecília na Samara,sendo que a Cecília não é nenhuma criança!,anularam toda ajuda que a Samara já dei para ela,me chocou
2025-06-04 03:40:51
2
0
Janete Anete
Janete Anete
Autora querida eu estava gostando muito do livro,mais meio que fiquei desiludida com os diálogos que parecem muito repetidos e a atitude dos membros com o don que merecia ser mais temido pelos outros.
2025-06-03 01:32:07
3
1
Mariana Belitardo
Mariana Belitardo
gostei dos livros
2025-05-30 19:22:15
1
1
Cristiane da Silva
Cristiane da Silva
muito bom o livro mas muita muita devagar demorou muito pra encontrar Cecília
2025-05-26 07:10:25
2
1
156 Capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status