Home / LGBTQ+ / Romance Sáfico - Quando Acontece / 05- Uma Voltinha Pela Praia

Share

05- Uma Voltinha Pela Praia

Author: Kaike Nunes
last update Petsa ng paglalathala: 2026-08-07 01:20:00

Agora sim começava o primeiro dia absolutamente sem nenhum tipo de compromisso e, por isso, resolvi que não haveria despertador e nem cortinas abertas, ou muito menos qualquer outra coisa que pudesse me fazer acordar antes das 09h da manhã. Falando assim parece que não tenho vida há muito tempo, mas na verdade não é que não tenha tido os meus lazeres e dias de folga, a questão é apenas que aquele sentimento era novo e um tanto quanto interessante.

Normalmente, como trabalho a semana inteira, incluindo o sábado, o único dia que tenho tanto para fazer coisas ou descansar é o domingo, então sempre priorizei a opção de fazer alguma coisa, pois me fizeram acreditar que dormir é algo que posso fazer quando morrer, só não me avisaram alguns problemas de saúde que a falta de noites bem dormidas podem nos causar.

Acordei por volta das 10h da manhã. Foi o mais longe que consegui ir, mas foi uma delicia, embora conturbado. Primeiro acordei um pouco assustada, sentando bruscamente sobre a cama, como se estivesse atrasada pra alguma coisa, mas logo me lembrei que estava de férias, então permiti que meu corpo desabasse novamente enquanto sentia meu coração se acalmar e foi aí que tive uma das melhores sensações.

Sabe quando você não tem compromisso e acorda em um ambiente aconchegante e silencioso? Pois é, aquele meu segundo dia de férias estava começando assim, muito aconchegante e muito preguiçoso. Me senti um pouco culpada por estar descansando, mas depois de repetir algumas vezes que estava tudo bem e que era necessário, meu psicológico começou a me permitir desfrutar daquele momento.

Minha vontade de ir ao banheiro e uma fome avassaladora me obrigaram a sair da cama. Fui ao banheiro primeiro e em seguida fui até a janela abrir as cortinas. Depois que a claridade parou de agredir meus olhos, pude apreciar aquela vista, ainda do quarto, que era uma das coisas mais lindas.

Respirei fundo e, a mim mesma, disse:

– Você tava precisando disso, Letícia.

Tomei um banho bem gostoso, escovei meus dentes, coloquei uma roupa mais simples e leve, calcei meus chinelos, belisquei algumas frutas na cozinha e saí. O dia estava lindo, o céu estava azul e o calor nem parecia tão forte, provavelmente pela época do ano, já que não estávamos no verão.

– Bom dia, Dona Letícia. – Me cumprimentou o Sr. Luís.

– Bom dia. – Respondi sorrindo. – Vou aproveitar e lhe fazer uma pergunta, posso?

– Claro. Em quê posso ajudar?

– Eu vou dar uma volta e queria já aproveitar pra almoçar, mas não conheço nada por aqui. O Sr. teria algum restaurante pra me indicar?

O Sr. Luís ficou pensativo por um momento, então respirou fundo e disse:

– Olha, Dona Leticia, não conheço muito os restaurantes daqui, mas já ouvi as madames elogiarem vários aqui de perto, só sei que tem um que é onde uns famosos iam também... deixa eu só confirmar onde é.

Sr. Luís fez uma busca no computador, anotou o nome do restaurante em um papel, me entregou e disse:

– Este, dizem que é muito bom, mas de qualquer forma o que não falta é restaurante por aqui. – Sorriu. – Dá uma voltinha pela praia, lá tem alguns também.

– Vou fazer isso. Obrigada. – Sorri.

E realmente fiz, mas fiz no meu tempo, sem pressa, afinal, eu não tinha mais nada pra fazer, então tinha que aproveitar enquanto o tédio ainda não conseguia dominar a minha mente e me fazer surtar. A praia era a coisa mais linda, realmente, e estar diante daquela visão enchia a minha mente de uma sensação diferente. Eu me sentia conectada com aquilo e isso me fazia sentir uma paz que há muito tempo não sentia.

Eu não estava de biquíni ou maiô, mas estava de short e chinelos, então resolvi caminhar pela areia, pra poder sentir aqueles pequenos graus massagearem os meus pés enquanto exauriam toda energia contida nas minhas panturrilhas pelo esforço que é se movimentar sobre algo tão irregular.

Não era a primeira vez que via o mar, ou que pisava na areia, não era mesmo, mas devo concordar que aquele lugar era muito bonito, chegando a ser até mesmo mais do que muitos outros lugares e todos em que já havia estado. Sobre a areia, bom, pra mim é engraçado, pois não gosto da sensação dela grudada no meu corpo, mas ao mesmo tempo parecia relaxante, por mais cansativo que fosse caminhar e senti-la pelos meus pés.

Existem estudos a respeito de depressão, pressão alta e mais outras coisas onde o contato com a natureza faz total diferença em nossa qualidade de vida. Muitas das vezes, mesmo que por pouco tempo, qualquer contato que possamos ter já nos ajuda, seja caminhar num campo, jardim, praia, pegar um pouco de sol em determinado horário, ou então brincar com animais como cães e gatos. Essas atividades são consideradas terapêuticas e realmente parecem aliviar muita coisa.

Enfim. Eu estava caminhando de volta ao calçadão, pois minha fome continuava, embora estivesse mais abrandada por causa das frutas que havia comido antes de sair, mas o horário do almoço já se aproximava e estava curiosa em conhecer as comidas que se ofereciam naqueles restaurantes à beira mar. Ia deixar a indicação do Sr. Luís para outro dia, com certeza.

Estava prestes a atravessar a rua quando meu telefone tocou e fiz a burrice de pegá-lo para ver o que era. Era uma mensagem da minha ex, Bianca, com a qual eu não falava há quase 6 meses, ou seja, desde que a havia pego transando com outra mulher em nosso antigo apartamento. Paralisei, fiquei em choque enquanto uma enorme mistura de sentimentos e emoções tomavam posse de mim, tanto que só despertei ao ouvir uma buzina estrondosa e um grito que dizia:

– Olha o carro!

Patuloy na basahin ang aklat na ito nang libre
I-scan ang code upang i-download ang App

Pinakabagong kabanata

  • Romance Sáfico - Quando Acontece    27- Me Conta

    Poucos instantes depois, consegui me deitar no sofá e dei graças a Deus por Camila não estar ali pra presenciar absolutamente nada do que havia acontecido, mas esse também era um sentimento que me chateada, porque se Beatriz já estava superada, não era pra me sentir tão incomodada com tudo isso.Respirei fundo enquanto apertava os olhos tentando controlar as lágrimas que forçavam para descer. Não queria chorar, não podia, mas meu peito ardia tanto que estava sendo difícil segurar e isso me gerava ainda mais raiva de mim mesma porque, normalmente, eu já odeio chorar, quanto mais em momentos como aquele.Minha cabeça estava um furacão de pensamentos, inclusive sobre a última informação lançada por Beatriz, onde ela dá a entender ter ciência a respeito de Camila, já que mencionou eu ter estado na praia naquele mesmo dia. Na verdade ela não deu a entender, ela foi quase objetiva ao mencionar a praia, ou seja, ela sabia sim o que eu estava fazendo lá e com quem.Meu celular a

  • Romance Sáfico - Quando Acontece    26- Você Provocou

    Passei pelo portão principal, cumprimentei o Sr. Luis e, enquanto tentava disfarçar ao máximo o quanto me incomodava aquela situação, olhei pra ela e perguntei:– O que você faz aqui?– Quero conversar com você.É muito ruim quando te colocam em uma posição como aquela, porque é óbvio que eu não queria transparecer pro Sr. Luis o que estava acontecendo ali, ou quem era ela, mas estávamos todos na portaria e, por isso, precisei tomar uma decisão muito rápida que, infelizmente, não era a de minha preferência, até porque o tempo, no caso o clima meteorológico, estava mudando bem rápido.– Vamos subir. – Falei e saí andando.Ficamos em silêncio no elevador, mas a revolta que sentia era crescente, porque pra mim era um absurdo ela estar vindo atrás de mim, mesmo que isso, de certa forma, acariciasse o meu ego, que ficou muito ferido depois de tudo que havia acontecido entre nós, mas, mesmo assim, me sentia muito chateada e precisava externar isso.– O que você que

  • Romance Sáfico - Quando Acontece    25- Prometo

    Mais uma noite dormindo acompanhada daquele furacão que entrou em minha vida e que, em tão pouco tempo, havia me causado tantas emoções boas que mal conseguia me lembrar da vida antes daquelas férias. É engraçado falar isso, porque antes não conseguia ficar tanto tempo perto de alguém sem logo desejar de volta a minha solidão, mas com Camila as horas pareciam breves instantes, pois quanto mais ficávamos juntas, mais eu queria ficar... ficar? No dia seguinte, domingo, conseguimos acordar relativamente cedo e, depois de Camila comprar um biquíni pra si, fomos pra praia. O tempo estava menos quente do que no dia anterior e o ambiente parecia mais agradável, embora quase não houvesse espaço vazio ao longo da areia. Conseguimos um cantinho pra estender nossa canga e ali nos sentamos. O casal de amigos dela nos encontrou por lá e, por mais que isso me causasse um sentimento estranho de alegria e medo, eu gostei da ideia de conhecer pessoas de sua vida, acho que isso tr

  • Romance Sáfico - Quando Acontece    24- Paz

    Acordei pouco tempo depois, ainda na mesma posição sobre o sofá, mas embora Camila não estivesse ao meu lado, eu a ouvia ao telefone em algum outro cômodo do apartamento. Fiquei curiosa, pois era a primeira vez que a via falar com outra pessoa, o que é algo extremamente natural.Me espreguicei, me levantei sem pressa e, evitando alarde, caminhei seguindo o som de sua voz, encontrando-a então na área de serviço, que ficava do outro lado da cozinha. Parei no portal e fiquei olhando-a. Camila estava apoiada na janela que lá havia e estava virada de costas pra mim. Ela ria e dizia:– Vocês são muito desesperados, eu disse que não precisava disso tudo. – Silêncio de quem ouve. – Claro, ué, eu mandei mensagem pra vocês. – Silêncio. – Em breve, acho que amanhã, não sei, não to pensando muito nisso. – Silêncio. – Eu sei que eu tenho faculdade, mas ela não vai deixar de existir se eu der uma respirada. – Silêncio. – Gente, calma. – Ela riu. – Também amo vocês, mas calma, vocês mesmos

  • Romance Sáfico - Quando Acontece    23- Descansa

    Liguei o ar condicionado central do apartamento para que todo ele ficasse refrigerado e assim pudéssemos transitar com tranquilidade. Enquanto Camila estava na cozinha lavando a louça que sujamos, eu entrei no banho. Ainda lavava meus cabelos quando ela surgiu entrando no box. Nos abraçamos e nos beijamos, um beijo tão longo e gostoso que era impossível não despertar meu tesão.Nos envolvemos em uma paixão mais branda, se assim posso chamar. Sorrimos durante aquele processo delicioso, onde sentia sua pele macia pelo toque das minhas mãos. Seus beijos eram uma delícia, mas vê-la ofegar, me segurar com firmeza e quase me arranhar, motivada pelo meu dedilhar em seu corpo, me acendiam ainda mais do que qualquer outra coisa poderia fazer.Vê-la alcançar seu ápice de prazer era tão bom que, por um momento, quase consegui acompanhá-la, mesmo que não estivesse sendo tocada da mesma maneira. Eu, definitivamente, tinha muito tensão em fazê-la explodir de prazer e acho que nem todas as

  • Romance Sáfico - Quando Acontece    22- Acho Perfeito

    Acordei em silêncio, ainda processando, mesmo que lentamente, tudo o que havia acontecido. O quarto estava escuro, mas com alguns raios de luz que conseguiam passar pelos cantos do blackout. A temperatura era muito agradável e, por debaixo da coberta, Camila estava junto a mim, abraçando-me pelas costas.Meu corpo estava exausto como há muito tempo não ficava, porque é incrível o quanto é diferente fazer um sexo casual, de transar com alguém que mexe com você de uma forma especial. O desejo era tamanho que nem sei o tempo que levamos, só sei que me deliciei em cada segundo até que o sol começou a clarear o nosso dia.Não fazia ideia de que horas eram e se não fosse pelo roncar do meu estômago eu continuaria sem saber, mas olhei ao redor em busca do meu celular e descobri que já passavam das duas da tarde, o que fazia sentido, já que havíamos dormido por volta das seis da manhã.Me levantei com o máximo de cuidado, pois não queria acordá-la, até porque eu precisava de mai

Higit pang Kabanata
Galugarin at basahin ang magagandang nobela
Libreng basahin ang magagandang nobela sa GoodNovel app. I-download ang mga librong gusto mo at basahin kahit saan at anumang oras.
Libreng basahin ang mga aklat sa app
I-scan ang code para mabasa sa App
DMCA.com Protection Status