Home / Romance / Sempre Sua / Capítulo Três

Share

Capítulo Três

Author: Sara Gomes
last update publish date: 2024-02-27 03:05:42

Sophie

Hoje eu estou decidida a transar. 

Olhei minha lingerie preta colada na minha pele alva em frente ao meu espelho, eu geralmente não me acho sexy, eu estou mais para garota bonita e fofa, do que para sexy e quente. Eu tenho curvas e um bumbum bem desejável que fica bem na maioria das minhas roupas, mas mesmo assim se for para escolher os cinco adjetivos principais sobre mim, sexy não entraria, acho que nem em uma lista de dez ele entraria, quem eu estou querendo enganar? Mas hoje eu meio que estou me sentindo sexy, Sarah tinha razão sobre a lingerie que ela me forçou a comprar, ela deixa qualquer mulher muito gostosa. É de renda e tem um corte meio simétrico e a cinta liga e as meias deixavam tudo mais fatal ainda. Alex e eu estamos precisando de algo fatal para esquentar as coisas, com todas as nossas ocupações não estamos mais tendo tempo para focar no nosso namoro e as coisas meio que estão mornas. Oh inferno! As coisas estão mais próximas do polo Norte do que de Miami Beach e não se trata só do sexo, nós não temos um contato mais íntimo tem quase duas semanas, mas hoje isso vai mudar. Nós ficaremos sozinhos por uma noite toda e eu me certificarei que tiraremos todo atraso essa noite. 

Visto meu vestido colado no corpo e depois coloco um casaco por cima e calço meus saltos pretos... Talvez eu transe em cima de algum móvel da sala de Alex apenas com eles, o pensamento passa por minha cabeça quando termino de colocá-los e um longo sorriso brota no meu rosto. Caminho para fora do meu quarto com a confiança nas alturas e quando Caleb coloca a mão no coração se encostando à geladeira como se tivesse perdido o equilíbrio assim que me ver minha confiança sobe mais dez ou vinte metros. 

– Você está maravilhosa. – Ele diz – Acho que meu coração parou de bater por um momento aqui. 

– Obrigado – Dou uma voltinha feliz da vida pelo elogio do meu melhor amigo. – Indo concertar meu relacionamento de vez. Deseje-me sorte. – Vou até ele lhe dando um beijo na bochecha – E bom encontro para você, com a sua garota – Lhe dou um piscadela enquanto ele beija minha testa e desfilo em direção à porta antes que ouça algo de sua boca. No entanto ele não fala nada sobre minha sutil dica 

– Boa sorte. – O ouço gritar assim que fecho a porta atrás de mim. 

Estou apegada na boa sorte de Caleb quando eu atravesso o corredor, Alex viria me buscar em casa, mas acabou não podendo e mandando eu vir direto, assim que chego ao prédio o porteiro me avisa que ele já chegou antes de mim, tudo parece muito estranho e estranheza é a última coisa que quero essa noite. Minha confiança já despencou todo o céu e está quase rastejando no chão. Não sei por que, mas a cada passo que dou até a porta do apartamento de Alex sinto que quando essa noite chegar ao fim ela estará no fundo do poço coberto de 15 metros de merda por cima. 

A porta do apartamento de Alex está entre aberta então sem cerimônia nenhuma para entrar empurro a porta e adentro o lugar que eu conheço muito bem. Não sei se por intuição ou por desconfiança eu entro quieta sem fazer muito barulho e caminho nas pontas dos pés. Alex está na sala apenas com uma calça e torso nu, ele parece ter acabado de sair do banho com os cabelos dourados molhados, tudo parece normal se não fosse pela mulher loira a sua frente eu não consigo ver seu rosto de onde estou congelada, mas ela parece bem o tipo de Alex ele sempre reclamou do meu tamanho dizendo que se eu crescesse mais alguns centímetros nossa vida seria muito mais fácil. Essa garota é alta quase da mesma altura que ele, ela também parece chique em suas roupas. Saia de cintura alta parece que em coro marrom que vai até abaixo dos joelhos, com um uma fenda até o começo da coxa que não a deixa vulgar, mas sim elegante, uma blusa de seda com alças finas em um salmão colocada para dentro da saia comporta o look que eu nunca me veria vestida, sou muito mais casual e prática. E para completar ela é loira, todas as ex-namoradas de Alex eram loiras, eu nunca entendi por que eu fui seu interesse se nem era o seu tipo, aliás, eu sou totalmente o oposto. Baixinha, morena, totalmente prática e casual, sem nenhuma prática para ser fina e elegante o tempo todo. 

— Temos que ser rápidos, minha namorada já está chegando... Eu disse que não podia pegá-la para te encontrar aqui — A mulher entrega algo a ele que não posso ver e Alex embolsa rapidamente no bolso da calça

— Estamos sendo discretos Lex, não se preocupe

Lex? Que merda é essa?

— Ela não pode nem desconfiar disso. 

Lágrimas já descem do meu rosto de pura raiva quando eu me faço vista pelo casalzinho perfeito na sala. Como esse filho da puta pode fazer isso comigo? E não teve a decência de marcar com amante em outro lugar sabendo que eu estava vindo para o apartamento dele. Ele deve achar que eu sou muito estupida mesmo. Mentiroso desgraçado 

— Acho que ela já sabe — Tento limpar minha voz quando falo. Alex me olha com grandes olhos, então volta para a mulher parada a sua frente e depois volta para mim novamente, com o rosto em chamas.

— Baby...

— Não me chama assim seu desgraçado... — Alcanço o vaso em cima da mesinha perto da porta e jogo em direção a ele, meu alvo não é atingido, mas pelo menos tenho uma pequena satisfação de quebrar a merda no seu apartamento meticulosamente arrumado. — É sério? Uma rapidinha com a amante antes de a namorada chegar? 

— Sophia não é nada disso que você está pensando... Essa é Lauren... 

Solto uma risada amarga 

— Ótimo agora você vai me apresentar sua outra... —Engulo a explosão prestes a vim e volto minha atenção pela primeira vez para Lauren. A raiva está me consumindo, mas não dela. Ela não me deve nada — Quer uma dica Lauren? Corre desse babaca, ele não merece nem o seu tempo, nem o meu — Olho para ela e agora que consigo ver seu lindo rosto angelical tenho mais vontade de chorar porque ela é linda e se eles continuarem junto vão ter lindos filhos. 

— Sophia... 

— Eu não quero saber — Fungo — Acabou — Grito antes de sair correndo pela porta. 

Caminho apressada pelo corredor e entro no elevador pronta para nunca mais olhar no rosto de Alex de novo. Quando as portas estão fechando vejo Alex sair em sua porta passando a camisa pela cabeça e gritando meu nome.

Corro pela portaria porque realmente não quero ter um confronto com Alex agora nem ouvir suas desculpas de merda, saio do prédio e me afasto o máximo que posso. Quando chego à praia vazia que fica no lado oposto do prédio de Alex pego meu telefone para ligar para Caleb vir me buscar. Há quatro chamadas perdidas do cretino e ele continua a ligar. Bloqueio o número de Alex e vou à procura do contato de Caleb quando me vem à cabeça que ele deve estar no encontro com Ellie nesse momento, eu não posso estragar outro encontro dele porque sou estúpida demais para perceber que meu namorado estava me traindo. 

Arranco meus sapatos altos que odeio e me sento na areia da praia olhando como uma idiota para o celular, mando uma mensagem para Sara, mas a mensagem não chega. Um soluço involuntário sai da minha boca e eu percebo que as lágrimas não pararam de descer, eu me sinto uma estúpida, idiota cega que perdeu cinco anos da vida com alguém que não valia a pena. Me sinto sozinha agora e eu odeio me sentir sozinha, na verdade acho que tenho medo da solidão e abalada com essa constatação ligo no automático para a única pessoa que sempre vai aplacar esse terrível sentimento. 

—Tulipa? Aconteceu algo? —Sorrio com o meu apelido. Ele o ama. Me chama assim desde que nos conhecemos 

—Eu não devia ter ligado você está em um encontro —Falo já pronta para desligar. Era uma má hora para falar sobre relacionamentos fracassados. Um soluço escapa da minha garganta quando lembro. Não consigo evitar.

— Você está chorando? Soph? — Sua voz preocupada retumba do outro lado e agora já é tarde porque começo a chorar novamente descontroladamente. 

— Acabou Caleb, meu namoro acabou — Falo soluçando sem conseguir controlar minhas lágrimas ou meu sofrimento. Amaldiçoando-me por ter ligado em primeiro lugar para ele. Eu tinha prometido em não estragar o encontro dele essa noite e aqui estava eu fazendo isso de novo. 

—Onde você está? 

— Não Caleb —Balanço a cabeça freneticamente —Eu não vou acabar com seu encontro de novo, só porque meu namorado idiota está me traindo. Hoje era para ser a noite de estar com a “garota” você não precisa vir, eu já mandei mensagem pra Sarah, ela está vindo me pegar, eu estou indo para casa. – Soluço de novo. 

—Eu estou indo até você, você está no prédio dele ainda?

— Não. Eu estou na ponta da praia atrás do prédio do idiota, eu tive que fugir para ele não vir atrás de mim. 

 — Eu estou indo para aí...

— Não Caleb... 

—Eu estou chegando, diz a Sara que não precisa te buscar —Vou protestar novamente, mas ele desliga antes que eu abra a boca. 

Solto o ar dos meus pulmões, não devia ter ligado para ele. Agora além de arrasada por meu término, ainda me sinto culpada por estragar a noite do meu melhor amigo, que deveria ser regada a sexo e risadas e agora vai ser regada a choro e lamentações... E provavelmente uma versão bêbada de mim tentando ligar para o idiota do Alex para fazer todas as perguntas que ficaram entaladas em minha garganta.

Ainda estou sentada na areia da praia quando vejo Caleb correndo enquanto atravessa a rua para chegar até mim. Ele para a minha frente sem nenhuma expressão, fita meu rosto por um momento e vejo que ele está pensando cautelosamente no que me dizer para que eu não exploda em lágrimas. Eu me levanto automaticamente vou até ele abraçando sua cintura só preciso de um pouco de consolo do meu melhor amigo e tudo logo ficará bem.

—Vem vamos para casa. Tem uma ou duas garrafas de Jack Daniels que podemos esvaziar essa noite — Ele fala com o queixo sobre minha cabeça 

—Obrigado por ser meu melhor amigo. — Fungo e começo a chorar novamente, mas agora com Caleb me abraçando dói menos. 

                                                                        ~*~ SEMPRE MINHA ~*~

—Como vai ser de agora em diante? — Pergunto a Caleb que está do outro lado da mesa de centro de frente para mim, estamos sentados no tapete do nosso apartamento desde que chegamos. Batemos metade da garrafa de Whisky dele e eu não paro de tagarelar. Eu sou uma garota tagarela, esse geralmente é o meu normal, mas agora estou fazendo isso mais para não chorar do que realmente porque sou tagarela. Caleb ao contrário de mim apenas ouve e responde às perguntas de uma Sophia levemente alterada – Eu não sei ser isso, eu o namorei por quase cinco anos... Eu não sei... 

— Ser solteira? —Ele solta um pequeno riso preso —Você sabe que pode falar essa palavra né Soph? Não é ebola ou qualquer doença altamente contagiosa. —Ele faz uma pausa enquanto me ver virar o resto do líquido escuro do meu copo tudo de uma vez. —Vai com calma —Ele fala com uma pequena careta enquanto me sirvo de mais —Você pode sair com garotas agora. —Ele sugere. 

— Garotas? —Tenho quase certeza de que estou fazendo uma careta pela sua expressão divertida, mas não sinto nada, meu rosto está dormente pelo álcool —A única garota que consigo ter um relacionamento é Sara, porque ela é a Sara, é quase uma espécie única e rara e claro a Charlotte porque é sua irmã e veio no pacote Roman. Não consigo me relacionar com garotas, por isso você é meu melhor amigo. 

—Auch! —Ele se faz ofendido, mas há algo de divertido em sua voz —Bom saber que eu só sou seu amigo porque você não consegue ter uma relação direta com mulheres. 

—Não é isso —Jogo uma almofada nele que apara no ar —Você sabe todos os motivos de carregar o título honroso do meu melhor amigo Caleb Roman e eu não me relacionar bem com garotas não está nem na lista —Solto um longo suspiro quando penso na possibilidade —Você acha mesmo que tenho que sair com garotas agora que estou solteira? 

—Seria uma boa. Conhecer pessoas novas. Tirar o atraso de estar com um cara por metade de uma década. 

Suspiro de novo. 

—Mas precisa ser com meninas? —Bebo o conteúdo do copo todo de uma vez novamente e enquanto ele desce quente pela minha garganta sirvo-me mais e coloco no copo de Caleb que está muito atrás de mim —Sabe na faculdade antes de te conhecer, tinha essas duas garotas no meu alojamento pensei em fazer amizade com elas, mas...—Paro um segundo para reorganizar meus pensamentos eles estavam ficando meio nublados com o Jack Daniels —É como se elas fossem o Batman e o Robin e eu fosse o Alfred. Enquanto elas saiam para combater o crime, eu ficava no conforto da mansão do Bruce. 

—Oi? —Caleb gargalha com a minha analogia louca usando super-heróis. 

—O ponto é, eu não me dou bem com garotas, solteira ou namorando. Você é o meu melhor amigo Caleb, você que tem que sair comigo e me apresentar caras com quem eu possa tirar meu atraso de quase meia década. Você pode fazer isso por mim? —Pergunto fazendo um bico de uma garota mimada que definitivamente eu não sou. 

Ele dar um leve sorriso e mesmo meio hesitante ele diz: — É claro que eu posso.

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Sempre Sua   Epílogo

    Sophie Existe um livro que eu gosto muito que conta que uma repórter perguntou em uma entrevista sobre relacionamentos a um casal que era casado há mais de cinquenta anos como eles conseguiram fazer durar por tanto tempo um casamento e como depois de todos esse anos eles ainda conseguiam se amar como quando eram jovens. Quem respondeu à pergunta para ela foi o senhor que já estava quase com oitenta anos, ele lhe disse que não era uma grande segredo, era comprometimento, era saber que os dois nunca deviam desistir juntos. Ele contou que o casamento deles diferente do que os outros pensavam não foi um mar de rosas cheio de amor o tempo todo, que os dois tiveram tempos sombrios, que as vezes a escuridão tomou quase todos os sentimentos que sentiam um pelo outro, mas que nessas épocas eles lutavam e o segredo era que nunca em nenhum momento eles desistiram juntos. As vezes sua esposa desistiu, mas ele continuou a lutar até que não tivesse mais forças e quando isso aconteceu, sua espo

  • Sempre Sua   Capítulo Cinquenta e Nove

    Caleb Sophie está de mau humor como ela tem estado pela ultima semana, sua data para dar a luz está vencida em quatro dias e ela não está nem um pouco feliz com isso o que ela faz questão de enfatizar o tempo todo para todos ao seu redor. Depois do medo inicial de sua gravidez ter complicaçoes passar ela realmente curtiu cada minuto do nosso bebê crescendo dentro dela, mas quando o oitavo mês entrou na sua reta final tudo o que ela queria era poder trazer nosso filho a vida e se livrar do peso de sua barriga, as idas constantes no banheiro e toda a dor nas costas e os pés inchados. Não ajuda que a temporada está fazendo mais calor do que o normal e ela não se sente confortavel em nenhuma roupa mais. – Caleb! – Minha adoravel e agora um pouco assustadora mulher grita do quarto onde eu a coloquei sentada em nossa cama não fazem cinco minutos. – Eu estou aqui – Falo saindo do banheiro e caminhando até ela – Afaste-se um pouco – Eu comando para que ela desencoste suas costas

  • Sempre Sua   Capítulo Cinquenta e Oito

    Sophie Eu estou caminhando por uma cidade movimentada a noite, meus passos são largos e eu sinto no meu amago como estou compressa de chegar aonde quer que seja que eu esteja indo. A rua por onde estou andando poderia ser qualquer lugar, tem prédio, carros e pessoas ao meu redor passando de um lado para o outro e luzes clareando a noite, mas por algum motivo em sei que é Nova York. Meu passo não vacila nenhum momento enquanto eu agarro meu telefone e ligo para alguém, eu posso sentir como meu coração está batendo forte e como eu sinto correr quente o sangue pelo meu corpo, minhas terminações nervosas vibrando e o vento que chicoteia em minha pele apenas me dando mais combustível para chegar ao meu destino. – Hey, sou eu... está ocupada? Eu sei que está no trabalho – Falo com uma urgência para Claire do outro lado. Como eu sei que aqui é Nova York também sei sem explicação alguma que eu liguei para Claire. Ela foi uma amiga minha da faculdde de engenharia, nós mativemos o contat

  • Sempre Sua   Capítulo Cinquenta e Sete

    Caleb Estaciono o carro depois de cruzar a cidade com um Sophie perdida em pensamentos sentada no banco do passageiro, ela não falou uma palavra desde que deixamos Zoey na casa dos pais dela. Sei que ela precisa de esse tempo para ela, mas ainda é difícil não saber o que ela está sentindo e não poder ajudar nisso. Eu descanso meus braços no volante enquanto dou o tempo preciso que ela necessita antes de sair do carro, sei que ela precisa tomar a dianteira nisso e fazer conforme se sinta melhor, eu já passei por isso, tive tempo de conseguir estabelecer a dor da perda em mim, para Sophie é como se tivesse acabado de acontecer ainda, até ela dizer que estava pronta para despedir da nossa garotinha ontem a noite, eu achava que ela apenas não queria falar disso comigo porque seus sentimentos ainda estava confusos sobre a minha mentira, ela ainda tinha uma briga interna sobre me perdoar e a magoa em seu coração. Nosso filho se mexer ontem foi... Eu consigo explicar o sentimento de sent

  • Sempre Sua   Capítulo Cinquenta e Seis

    Sophie – Mãos em cima da cabeça, Tulipa e não se mova – Caleb ordena e eu imediatamente obedeço enquanto ele rasteja na cama e se ajoelha entre minhas pernas Meu marido abre minhas pernas bruscamente e em seguida usa os dedos para me manter aberta e abaixa a cabeça para chupar meu clitóris, Deus é tão bom e ao mesmo tempo tão torturante que eu fico dividida entre afastá-lo ou implorar para que ele nunca pare, mas quando a sensação de êxtase me atinge, eu seguro seu cabelo firmemente enquanto meus dedos dos pés se curvam e minhas entranhas se tornam liquidas. – Caleb – Eu gemo seu nome enquanto sua língua circula meu clitóris e seus dedos bombeiam para dentro e para fora de mim em um ritmo enlouquecedor. Conforme eu levanto meus quadris para chegar mais perto, para conseguir tudo o que ele está disposto a me dar minha cabeça se inclina para fora da cama e meu núcleo começa a apertar, os orgasmos com Caleb são sempre incríveis, mas depois que voltamos com a gravidez e tudo mais é

  • Sempre Sua   Capítulo Cinquenta e Cinco

    Caleb Existe uma velha tradição chinesa que sempre me fascinou, Soph me contou sobre ela quando ainda estávamos na faculdade, isso aconteceu no nosso primeiro encontro que na verdade nós dois insistimos que era apenas um encontro de pessoas que estávamos tentando ser amigas. Nós estávamos negando o obvio, por isso ela não se arrumou e nós comemos pizza sentados em frente a pizzaria na calçada mesmo, com a caixa entre nós dois porque assim isso não faria um encontro de duas pessoas que claramente estavam interessadas uma na outra, mas sim um homem e uma mulher sendo amigos..., mas voltando a tradição. Ela me contou que era algo que o pai dela contou para ela depois que uma Sophie com oito anos acabou quebrando um dos vasos especiais de sua avó, enquanto ela chorava arrependida por correr como um foguete pela casa, mostrando a moleca que ela sempre foi seu pai a ajudou catar todos os cacos do vidro e a levou até a garagem e começou a colar cada peça do vaso que se despedaçou em mil pe

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status