Início / Romance / A Babá e o Juiz / Capítulo 4°—Movido pelo desejo

Compartilhar

Capítulo 4°—Movido pelo desejo

Autor: Ieda Lemos
last update Data de publicação: 2024-03-17 07:09:57

Eu não era tão inocente assim como Alex pensava, eu só era virgem. Muito virgem, nunca tinha antes beijado na boca. Minha mãe era muito rígida e me maltratava muito. Às vezes eu a compreendia. O meu pai a abandonou grávida e a mãe dela a obrigou a se prostituir. Eu ficava com a minha avó e via ela chegar todos os dias bêbada. Eu sabia que ela não dormiu em casa.

Depois que a minha avó faleceu, minha mãe arrumou um marido rapidamente. Um homem rico que nos levou para morar numa mansão, logo que voltamos do enterro.

Ele batia nela e a chamava de vadia. Eu era pequena e demorei para enteder que o meu patrasto havia tirado ela da prostituição.

Eu chorava muito sem poder defendê-la. Depois eu fui crescendo e toda a raiva que ela sentia dele, descontava em mim.

Eu ouvia sempre o mesmo sermão:

— Tudo é culpa sua, garota! Se eu não tivesse você, eu cabia em qualquer lugar.

Eu comecei a ser agredida logo que entrei na adolescência. Ela dizia que eu me insinuava para o marido dela.

No dia em que o meu padrasto morreu, eu fui comunicada que nossa casa estava em penhora. Estávamos em dívida com os Andradas. Alex era juiz na cidade de Brasília.

Foi um choque, porque eu não precisava chorar pelo defunto, mas a minha vida de patricinha estava com os dias contados. Ainda bem que tinha terminado o ensino médio, mas o meu sonho de fazer faculdade estava bem distante!

Voltamos do cemitério e esse foi o assunto.

— Estou sabendo que o juiz está desesperado por uma babá, desde que a esposa faleceu.

— Mas ele não vai me aceitar porque sou muito jovem e nunca trabalhei— eu argumentei.

— Vou falar com a governanta dele, contar a situação. Ela vai nos ajudar, mesmo porque, de que outra maneira, eu poderia pagar a dívida que o Antony fez?

— Um absurdo ele penhorar a nossa casa!— eu me queixei.

Eu devia saber, ela começou a gritar histérica.

— Do que está se queixando vagabunda? Você tem que trabalhar! Achou que ia ficar na moleza, a vida toda?

Eu respirei fundo e abaixei a cabeça resignada. Eu pensava no meu irmãozinho no colo da minha mãe, ele estava assustado. Graças a Deus, ela nunca tratou mal o garoto. Era só comigo. Eu era o castigo por ela ter engravidado nova e a minha avó tê-la prostituído. Era uma cadeia de sofrimento. Minha avó sempre me tratou com carinho, mas a minha mãe sofreu muito nas mãos dela. Imagino que tenha sido o castigo por um erro da mãe também.

Eu decidi encerrar esse ciclo ali. Eu não teria uma gravidez indesejada e não teria que dar continuidade àquilo!

— Mas mãe, eu não conheço esse homem! Eu não sei cuidar de criança!— eu falava impaciente, no portão dos Andradas.

Minha mãe segurava Felippo com uma mão e me empurrava com a outra, falando:

— Vai logo, menina! Eu já falei com a governanta, está tudo certo! Vai lá que a vaga é sua!

Eu me segurei no portão ficando de costas para ele e disse histérica:

— Eu não vou! Eu não quero cuidar do filho de ninguém!

Eu só senti o puxão nos meus cabelos e minha cabeça se chocou contra o portão de ferro.

Era minha mãe, a agressora enlouquecida!

— Se chegar em casa sem esse emprego, vai levar uma surra! Faz tempo que não te dou um corretivo!

Eu passei a mão na minha cabeça imaginando que sairia um galo, como da última vez em que ela me sacudiu na parede.

Eu não gosto de lembrar dessas coisas que me fazem chorar. Eu sou alegre e bem espevitada, apesar de todo o meu sofrimento.

Eu já pensava em sair de casa, sair andando assim, sem rumo, mas apesar da minha mãe sempre ter tratado bem o meu irmão, eu nunca o deixaria nas mãos dela. Sei lá, ela poderia surtar e querer fazer com ele o que sempre fez comigo!

Filippo era um menino calado, introvertido e vivia sempre abraçado à mãe, apesar de já ter completado seis anos.

***

Eu fiquei suspirando sem conseguir dormir, talvez estivesse estranhando a cama.

Eu ainda tive tempo de pensar no Alex e em como ele era bonito. Meu Deus, era muita beleza para um homem só. Alex era alto, forte, tinha os músculos bem definidos e os olhos penetrantes. Parece que quando olhava para você, o mundo girava só ali.

Eu passei as mãos pela lingerie e fiquei imaginando o que ele sentiu ao me ver dentro dela!

As minhas mãos deslizaram pelos meus lábios e eu sorri nervosa.

Agora eu já havia beijado alguém. Ainda sentia o calor daquela boca devorando a minha. Eu me estendi na cama feliz.

No dia seguinte, Alex acordou com a cabeça estourando.

Giorgia lhe servia um chá.

— Não pode beber assim, senhor! Olha só como está mal! Tem audiência hoje!

— Tenho todos os dias Giorgia!— Alex rebateu aborrecido.

Giorgia se assustou.

— Porque está tão irritado?

— Talvez seja a presença dessa moça aqui em casa! Livre-se dela!

Giorgia olhou para o corredor dos quartos e disse impaciente:

— Por que essa moça lhe incomoda tanto, senhor? Ela é uma pobre coitada! Ela não tem pai e aquela mãe dela é uma bruxa!

Alex se remexeu na sua cadeira e jogou o guardanapo para o lado aborrecido.

— Não tente me convencer! Você não sabe o que se passa comigo!

Giorgia ficou impaciente.

— Senhor todos sabem da sua recente viuvez, o senhor não pode reverter a sua situação, mas essa moça sim, ela precisa de ajuda! A mãe colocou nas mãos dela a responsabilidade de reaver o bem penhorado!

Alex segurou na mão de Giorgia que se apoiava na mesa e disse desesperado:

— Se for o caso, eu devolvo o bem, pronto! É só isso?

Giorgia ficou boquiaberta. Ela ia dizer algo, mas Alex se levantou e saiu pisando firme.

— Ele está com medo da menina! — ela disse incrédula.

Eu cheguei ainda sonolenta e Giorgia foi logo me interrogando:

— Menina, fala a verdade, você se deitou com o patrão?

Eu fiquei tão surpresa que curvei o corpo como se o susto atingisse o meu estômago.

— Ei garota, calma! Eu falei sem querer, me desculpe! Ô meu Deus! Estou ficando louca!

Giorgia saiu correndo e voltou com um copo d'água.

— Tome isso, vai se sentir melhor!

Ela me fez sentar à mesa de refeições e eu fui me acalmando.

— Eu quero que me desculpe, por favor! É que o senhor Alex, ele ficou viúvo recentemente, mas a falecida não tinha mais saúde há alguns anos e eu imaginei que ele estivesse encantado por você!

— Por mim?— Eu fiquei incrédula.

Giorgia se desculpou:

— É, me desculpe, acho que exagerei, mas tive a impressão de vê-lo olhando para você.

Aquela revelação mexeu comigo. Quando eu iria imaginar que um homem como o Juiz Alex Andradas, bem conceituado naquela cidade, iria ter olhos para mim? Confesso que me senti orgulhosa, mas Giorgia tratou de jogar um balde de água fria.

— Eu reconheço que o senhor Alex é um homem muito charmoso, de presença, mas não se iluda, ele só está carente, ele jamais olharia para uma menina como você!

Eu murchei e Giorgia continuou:

— Eu trabalho nesta casa desde quando ele ainda nem conhecia a falecida. Bonito daquele jeito, trazia mulheres para cá e os pais dele, colocava para correr logo cedo!

Eu arregalei os olhos. Não conseguia imaginar o juiz pervertido.

— Eu só tenho medo de despertar aquele moleque terrível novamente! Ninguém merece! Agora ele tem uma filha!

Eu assenti concordando com a cabeça e virei de uma só vez o meu copo de água! No final, ainda engasguei!

Giorgia ficou preocupada.

— Calma, menina! Eu não vou deixar ele se aproveitar de você!

— Não Giorgia, mas eu confio no doutor! Pode ficar despreocupada!

Giorgia saiu resmungando:

— Se o pai dele souber que anda aprontando, vem bater aqui, para lhe puxar as orelhas!

Ai meu Deus, o que eu estava fazendo? O homem entrou embriagado no meu quarto a noite e eu o defendendo!

Eu fui atrás de Giorgia falando curiosa:

— Como vai ser? Eu posso ficar? — eu supliquei.

Giorgia voltou-se carinhosa, com olhar de mãe, pelo menos era assim que eu imaginava que fosse.

— Querida, ele está irredutível! Eu vou arriscar o meu pescoço por você. Não pela sua mãe, por você!

Eu fiquei emocionada.

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App
Comentários (2)
goodnovel comment avatar
Adriane
Estou amando muito!
goodnovel comment avatar
Joana
Iêda como sempre abalando as estruturas!!! Amando já!!!
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Último capítulo

  • A Babá e o Juiz    Capítulo 451°— A Grande Final

    No segundo aniversário dos gêmeos, tinha muitos bebês como eles ali, andando cambaleando. Estreitamos os laços com Maximiliano e Rose Marie. Ele era a força do nosso escritório. Estava sempre nos passando algumas causas importantes. Rose Marie mudou muito, depois que se casou com ele. Se tornou mais humilde e muito trabalhadora. A sua loja ia de vento em polpa! Quem se aproximou mais também foram Max e Adriana. Os filhos deles gostavam da minha casa, porque vivia sempre cheia de crianças. Os fins de semana que se seguiram, eram sempre uma festa. Essas crianças cresceram todas juntas! Os gêneros, pareciam muito com o pai, mas os olhos deles eram azuis, iguais aos meus. Quando eles desciam as escadas juntos, eu suspirava de orgulho! Eles cresciam muito rápido! *** Alguns anos depois, imagine todas aquelas crianças, agora crescidas! Cristal nunca desgrudou do Filippo. Os dois só não se casaram ainda, porque o Alex está sempre pedindo que eles

  • A Babá e o Juiz    Capítulo 450°— Temido DNA

    Nas noite que se seguiram, Josi foi acionada, pois eu e o Alex estávamos impossibilitados de estar levantando a noite. Josi vinha sonolenta e passou a se revezar com Lina. As duas estavam cansadas durante o dia e Giorgia as deixava descansar um pouco durante o expediente normal. E assim se passaram alguns meses. Rosana estava quase para dar à luz e Aline já era mãe de um menino, chamava-se Carlos Eduardo, para os íntimos, Cadu. Rose Marie e Maximiliano, se casaram, quando a barriga dela já aparecia e Lívia estava já bem pesada nesse dia. Eu fui com o Alex e as crianças, com exceção dos gêmeos. Giorgia dormiu lá em casa para ajudar a cuidar deles. Todo mundo queria cuidar dos gêmeos, eles eram fofos! Foi um casamento regado a muito luxo, pois Maximiliano tinha muito conhecimento. A Rose Marie era bonita de qualquer jeito. A mulher não engordou muito e desfilava a barriga lindamente! E o DNA, hein? Logo que o Alex se recuperou, tom

  • A Babá e o Juiz    Capítulo 449— O Tiro

    Eu fechei os olhos e esperei só a morte. Eu nunca podia imaginar que o Alex chegasse e atravessasse na minha frente. Ele ainda gritou: — Mãe! Eu pensei que fosse morrer quando vi o Alex sangrando no chão. Mirtes arregalou os olhos e saiu correndo com a arma na mão. Num segundo, já vieram inúmeros funcionários correndo. — Salva meu marido, salva meu marido, pelo amor de Deus! Uma ambulância chegou e levou o Alex, eu fui levada para uma sala, onde tentavam me acalmar. — Eu quero ver o Alex! Meu Deus, eu quero vê-lo! — O médico já vem vê-la, senhora! — uma enfermeira me falou, me segurando os braços. Eu queria sair correndo. O médico que veio me ver, decidiu me levar para o hospital. Na ambulância, eu senti a bolsa amniótica romper. — Meus filhos vão nascer!— eu disse chorando. Eu cheguei no hospital e na emergência, já me mandaram para a sala de preparo para o parto cesárea. Eu respirava com dificuldade, só pensava no Alex. Eu

  • A Babá e o Juiz    Capítulo 448°—Mau Pressentimento

    Alex conversou com os seguranças, eles já estavam de olho, mas parece que havia sempre um carro diferente, naquela condição de suspeito. Alex voltou para dentro de casa. Eu estava sentindo a dor no ventre aumentar, por isso saí do quarto vestindo um penhoar sobre a camisola e fui procurá-lo. Eu o encontrei voltando do jardim. — Amor, eu não estou bem, me leva pro hospital. Ele ficou desesperado. — Giorgia!— ele gritou. A mulher veio correndo. — Arrume tudo da Bella, vou levá-la pro hospital. Giorgia se sacudiu impaciente: — As coisas do bebê já estão arrumadas lá no outro quarto, faz muito tempo! Alex suspirou nervoso. — Arrume as coisas dela também, e mande junto com as dos bebês! Depois que o Alex saiu comigo, Giorgia foi buscar minha bolsa com os meus documentos. Théo veio atrás dela. — O patrão está desesperado, parece que é o primeiro filho dele! — ele comentou, enquanto a mulher vasculhava a minha bolsa, agita

  • A Babá e o Juiz    Capítulo 447°—O Tempo Passa

    Alex me virou de costas para ele e se colocou por trás de mim. Com toda paciência, me penetrou. Eu senti um prazer tão grande que procurei me ajustar atômicamente para que ele pudesse se movimentar livremente dentro de mim. Sumiu tudo: dor, incômodo, tudo! Eu devia estar na seca também! Meus seios fartos pela gestação, balançavam freneticamente, enquanto Alex estocava. A voz rouca dele no meu ouvido me fazia delirar. — Eu vou gozar, amor, eu não estou aguentando mais!— ele disse isso e despejou todo o seu líquido quente dentro de mim. Eu relaxei também. Ficamos descansando por um longo tempo, o Alex chegou a cochilar, mas a fome me bateu e eu o acordei. — Amor, acorda, amor! Seus filhos estão inquietos, famintos! Ele acordou devagar e virou para acariciar a minha barriga. — Os amores do papai estão com fome? Vamos dar comida para vocês! Logo estávamos sentados diante de uma porção de frango grelhado e salada colorida. Eu me fartei de co

  • A Babá e o Juiz    Capítulo 446°– Uma noite de Amor

    Rosana me ligou falando da proposta do Maximiliano e eu esperei para falar com o Alex no final do dia, quando ele chegasse. — Amor, nós vamos abrir o nosso escritório, mas se você não concordar que tenhamos parceria com o Maximiliano, tudo bem, vamos seguir em frente assim mesmo. Eu só não quero me indispor com você. Estamos bem e não vale a pena, por nada deste mundo, te perder! Alex olhou-me misterioso por um tempo até que deu o seu parecer. — Eu concordo que sem a ajuda dele, vai ser bem mais difícil para principiantes como vocês. Por mais que tenham indicações, ainda é pouco para engajar como concorrentes no mercado. — Então você está concordando, amor? É isso mesmo?— Eu estava imensamente feliz. Alex arregalou os olhos, surpreso. — Por que achou que eu fosse me opor? Eu juntei as mãos nervosas, sorrindo igual criança feliz. Ele me abraçou. Estávamos sozinhos no quarto. — Do jeito que eu estou seco aqui, eu aceito tudo o que me pedir!— ele bri

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status