FAZER LOGINRecém-casado, apaixonado e completamente obcecado por sua mulher. Esse é Felipe Seven... Até aquele maldito dia de lua de mel. Aurora, sua amada, encontrou o sono fatal. E Felipe viu seu sonho se tornando um pesadelo cruel. Uma passado em aberto. Nenhum beijo é capaz de despertar dessa vez. Felipe entra em escuridão, enquanto sua mulher dorme um sono profundo que parece não ter fim. O que espera esse casal trágico com o despertar de Aurora após anos em sono profundo?
Ver maisAuroraUm mês depois...— Bom dia! — cumprimento o médico e ofereço uma caneca de café.— Bom dia, dona Aurora. — Ela aceita com seu sorriso polido. — Como foi a caminhada?— Foi bem. Fiz alguns exercícios.Ele apenas assente. Sei que quer dizer alguma coisa, mas todos já estão cansados de tentar me convencer a levar uma vida fora dessa clínica. Mas como posso fazer isso se o homem que amo passa dia e noite aqui por minha culpa? Eu coloquei aquela mulher na vida dele. Eu o deixei esperando por anos e quando acordei duvidei dele e fiz soltar aquela maldita bruxa.Caminho devagar até onde Felipe parece dormir tranquilamente ligado a aparelhos. Ele está em coma há um mês, desde o maldito dia em que o castelo foi invadido.Me sento na poltrona ao lado da cama dele e pego o livro que deixei ontem. Abro na página com marcador e começo a ler de onde parei.Não leio nem um capítulo antes de notar a gota cair no papel, seguida por outra.É impossível continuar com as lágrimas embaçando a visão
NarradorDepois de ligar para seus comparsas, Malévola simplesmente esperou e torceu para que eles não cometessem nenhuma besteira. Não podia fazer mais nada, além de esperar e resmungar sobre incompetência de seus aliados. Quando ouviu os primeiros tiros, seu rosto se iluminou em um sorriso.— Dessa vez, serei a anfitriã do baile. E será o último dos Seven.Só esperou mais um instante, ouvindo a movimentação no corredor fora do quarto, até confirmar que o guarda deixou seu posto. Depois disso, foi fácil. Sempre foi boa em abrir portas com objetos pontiagudos. Em um instante, ela está livre. E poderia fugir, aproveitando a distração da invasão, mas a maldade em seu coração escurecido não permite.— Quem vai colocar um fim naquela sonsa hoje serei eu. — Seu maior desejo ainda não foi realizado; ver o sangue de Aurora escorrendo em suas mãos.Evitando ser vista, ela sai pelo castelo à procura de Aurora.Enquanto isso, Felipe e seu pai correm contra o tempo para salvar as crianças Seven.
Felipe— O que houve com ela? — entro em desespero ao ver Florian correndo com Aurora nos braços em direção ao consultório que montei no castelo.Sim, montei quase que um mini hospital aqui desde a chegada dela. A ideia foi bem recebida, afinal nosso trabalho é perigoso, sem contar a quantidade crescente de crianças sapecas que passam por aqui e podem se machucar... mas isso não vem ao caso agora. Tudo que importa é minha mulher desacordada.— Ela desmaiou quando foi ver a madrinha. — Florian diz enquanto me entrega ela gentilmente.— Aquela maldita! Vou acabar com ela.— Pode acabar com ela, será um alivio para todos, principalmente para vocês. Mas pelo que Aurora falou, não foi culpa dela, sua mulher já estava passando mal antes.Ouvir isso não me deixa mais animado.Seguimos os poucos metros em silêncio. O médico que contratei lia tranquilamente na sua sala enquanto esperava precisarmos dos seus serviços.Assim que nos entramos, ela levanta prontamente.— Coloca ela na maca — orien
MalévolaAnos antes...— Como assim?— Um Seven?— Puta merda!Espero cada um desses imbecis darem sua opinião sobre o que contei sobre o namoradinho da sonsa as Aurora.— Terminaram com a ladainha? Se sim, quero continuar, pois não contei quem é o namoradinho daquela peste para passar o tempo.— Fala. Estamos esperando. — Cassio, o maior babaca que já tive o desprazer de conhecer, diz.— É o seguinte... — Faço uma pequena pausa, até ter a atenção de todos. — Quero que juntem todos os que estão ferrados pelos Seven. Aqueles que não tem mais nada a perder. Farei esse momento virar a nossa chance de acabar com cada um deles ao mesmo tempo. Eles fazem muitos bailes...— Onde é impossível entrar. — Um deles me interrompe. Nem olho para saber quem foi.— O namoro de Aurora será minha chance de convencer alguém na casa a deixar meus amigos penetras entrarem... Algo do tipo. Sabem que sou bem persuasiva. Preparem-se.Algum tempo depois...— Acorda, bruxa. Eu não disse que poderia dormir.A v






Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.
avaliações