Short
A Prometida do Dragão Negro

A Prometida do Dragão Negro

Par:  LioraComplété
Langue: Portuguese
goodnovel4goodnovel
8Chapitres
6Vues
Lire
Ajouter dans ma bibliothèque

Share:  

Report
Overview
Catalog
Scanner le code pour lire sur l'application

Após a Grande Guerra entre os três clãs — Humanos, Dragões e Lobos — uma maldição caiu sobre os dois mais poderosos: os descendentes de sangue puro dos Dragões e Lobos perderam a capacidade de herdar todo o seu poder. Para preservar a força de suas linhagens, os reis de cada clã passaram a depender de uma única saída: gerar herdeiros com uma mulher humana portadora de Bênçãos. Aquele que primeiro tivesse um filho mestiço e poderoso garantiria ao seu povo o domínio sobre os três clãs por cem anos. Em minha vida passada, fui escolhida para casar com Silas Hector, o Rei dos Lobos de Prata, um homem que aparentava ser gentil, mas escondia uma alma fria como o gelo. Um ano após o casamento, dei à luz um filho meio lobo que herdou todo o poder da linhagem. Silas venceu a disputa, e os Lobos governaram o mundo por um século. Minha irmã, Lucia, fascinada pelo magnífico Dragão de Prata, se casou com seu rei. Mas os dragões eram arrogantes e imprevisíveis. Em um acesso de fúria, ele destruiu o útero de Lucia e matou o filho que ela carregava. Ela ficou estéril. Tomada pela inveja, Lucia me assassinou com uma facada em plena reunião de família. Quando abri os olhos, voltei ao exato momento que antecedia o Casamento dos Três Clãs. Lucia também voltou no tempo... e correu para a cama de Silas. Mas ela não sabia de uma coisa: Silas nunca amou humanas. Ele apenas se divertia em destruí-las. Agora, com o passado nas minhas mãos e a verdade diante dos olhos, eu não lutarei por amor. Lutarei por vingança.

Voir plus

Chapitre 1

Capítulo 1

— Por favor, não fique brava comigo, Sadie. Eu não entrei no quarto errado de propósito. Nós já dormimos juntos... então se case com o Clã dos Dragões no meu lugar. — A voz de Lucia mal passava de um sussurro.

— Você vai ficar feliz por nós, não vai?

Balancei a cabeça, tentando afastar a tontura que pesava como névoa. Quando a visão voltou ao foco, vi Lucia Quentin agachada diante de mim, enxugando as lágrimas com uma delicadeza ensaiada.

Meu pai também tentou me dobrar.

— Você deveria trocar de companheiro, Sadie. Lucia ainda é jovem. Não guarde rancor dela. — Disse ele, como se fosse o mais razoável dos pedidos.

Eu era filha da esposa legítima. Lucia, a bastarda nascida de um caso antigo dele, tinha um rosto bonito e dominava aquele jeito manso e doce que fazia os outros baixarem a guarda. Ele sempre a amava mais.

Dali onde eu estava, consegui ver o brilho de satisfação nos olhos dela.

Sorri por dentro, com desprezo.

Ela também havia renascido. Antes do casamento, Lucia me drogou e entrou no quarto de Silas Hector.

Silas era o atual Rei dos Lobos de Prata, e meu marido na vida passada.

Naquele tempo, o Rei dos Lobos Negros do sul já era casado. Eu não suportava a arrogância dos Dragões de Prata, tampouco confiava nos Dragões Negros, traiçoeiros e perigosos. Os lobos eram conhecidos por sua lealdade e disciplina. Entre todos os clãs, acabaram se tornando minha melhor opção para uma aliança por casamento.

Um ano após a cerimônia, dei à luz um filho mestiço.

Ele nasceu com um talento fora do comum e, assim que veio ao mundo, o Congresso da Aliança o declarou futuro governante dos três clãs. Silas se tornou o soberano absoluto graças a isso, e os Lobos dominaram o mundo pelos cem anos que se seguiram.

Lucia, por outro lado, caiu de amores pelo brilho encantador dos Dragões de Prata e se casou com o rei deles, Ebrin Lance.

Mas não esperava encontrar um alcoólatra incapaz de controlar o próprio sangue. Em um acesso de fúria, Ebrin destruiu o útero dela, e Lucia sofreu um aborto. A lesão foi tão grave que nunca mais conseguiu engravidar. No fim, os Dragões de Prata a descartaram como se fosse nada.

Mas Lucia nunca guardou rancor de Ebrin.

Seu ódio era todo meu — a filha legítima da família, aquela que recebeu o direito de escolher seu próprio marido.

Tomada por um surto de fúria, ela me matou diante de todos, junto com meu filho, cravando uma faca em nós no meio de uma reunião de família.

De volta ao presente, o ódio que sentia apertava meu peito de tal forma que mal conseguia respirar. Por um instante, quase perdi o controle. Quase avancei contra ela para lhe arrancar a pele daquele rosto fingido.

Mas inspirei fundo... e sorri.

— Eu jamais separaria um casal feliz. — A resposta a pegou tão de surpresa que ela quase se esqueceu de enxugar as lágrimas.

Meu pai não perdeu tempo em aproveitar a deixa.

— Sadie cedeu, Lucia. — Declarou, com um alívio mal disfarçado.

Ela se levantou sorrindo.

— Obrigada.

Em seguida, correu para ver Silas.

— Essa menina ainda é uma criança. — Murmurou meu pai, suspirando. Mas, ao ver a ausência completa de expressão no meu rosto, hesitou. A voz dele baixou, tentando soar como um conselho.

— Sadie, só restam duas opções: o Dragão de Prata, Ebrin Lance, e o Dragão Negro, Liam Thorn. O Dragão de Prata tem riqueza, boa aparência... é uma escolha muito melhor que o Dragão Negro. A própria Lucia vivia dizendo...

— Liam Thorn é a minha escolha. — Interrompi, sem alterar o tom.

Ele empalideceu.

— Estou disposta a me casar com o Dragão Negro, Liam Thorn. — Repeti com calma.

O Clã Humano sempre viu os Dragões Negros como criaturas cruéis, impiedosas. Desde a criação da Aliança dos Três Clãs, nenhuma mulher com Bênçãos havia escolhido um Dragão Negro como companheiro — tampouco dado à luz um descendente perfeito que herdasse todos os seus poderes.

Foi por isso que os Dragões de Prata quase os levaram à extinção.

Mas me lembrava com clareza do que ele me disse naquela vida. Quando escolhi Silas, foi o primeiro a me alertar: ele não era um bom companheiro. Eu ignorei.

Foi também o primeiro a perceber que algo estava errado, quando Silas começou a me torturar. E foi quem me ofereceu remédios para tratar os ferimentos.

Quando Lucia cravou a lâmina no meu ventre, os olhos cor de âmbar dele foram a última imagem que me veio à mente.
Déplier
Chapitre suivant
Télécharger

Latest chapter

Plus de chapitres

To Readers

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.

Pas de commentaire
8
Découvrez et lisez de bons romans gratuitement
Accédez gratuitement à un grand nombre de bons romans sur GoodNovel. Téléchargez les livres que vous aimez et lisez où et quand vous voulez.
Lisez des livres gratuitement sur l'APP
Scanner le code pour lire sur l'application
DMCA.com Protection Status