Compartilhar

CAPÍTULO 3

last update Data de publicação: 2025-03-05 09:29:24

SAYMON

Os lobos não são bem vistos pelas pessoas nesse mundo. São os parias. E eu sou mais que isso. Sou o renegado que sobreviveu quando a feiticeira amada por todos não voltou das chamas.

Por isso escolhi algo em que sou bom e me tornei o melhor, alguém indispensável e temido. Não preciso que gostem de mim, basta que temam. A única pessoa que preciso do meu lado é a minha mulher, aquela que me estendeu a mão e me ajudou a ver quem eu era de verdade.

— Quantos faltam? — questiono enquanto limpo a lâmina do meu punhal. O vermelho mancha meu lenço branco.

— Apenas uma família — ela responde e recebe meu olhar de negação. — Sem crianças. — Trata de deixar claro.

— Então vamos acabar com isso. Quero férias. Só nós três. — Guardo o punhal no coturno.

— Três? — levanta a sobrancelha.

— Você, eu e sua boceta gostosa.

Ouço sua gargalhada. Ela sabe que não estou brincando. Transar com essa mulher é surreal. Considero sua boceta a melhor amiga do meu pau, uma melhor amiga bem safada.

Dessa vez fomos pagos para acabar com um grupo de cinco homens que aplicavam golpes em pessoas de posses. Uma delas não se contentou em denunciar as autoridades.

O que eu sei é que esses agora só aplicam golpes no inferno.

Diana passa por um corpo e vem até mim. Minha companheira há cinco anos. Alguém tão ambicioso e sanguinário quanto eu.

— Depois acabamos com isso. Pausa para assuntos pessoais.

Ela me empurra contra a parede de madeira. Os corpos no chão de testemunha do seu ato de se ajoelhar e abrir minha calça.

Matar a excita mais que tudo. Confesso que a mim também.

Meus olhos permanecem vidrados em cada gesto seu. Sua mão habilidosa segurando meu pau, sua boca indo de encontro a ele.

Uivo de prazer com sua boca me engolindo todo e pelo fato de uma lua cheia nos iluminar. A lua é como afrodisíaco para nossa espécie. E somando isso a Diana ser uma safada de primeira... Ah é a combinação perfeita para nos queimar.

Sou apaixonado por essa mulher desde o primeiro momento em que a vi. Ela me teve com seu rebolado provocante, a roupa justa que adora usar, sua jaqueta de couro e suas tatuagens quase tão numerosas quanto as minhas. Somos muito parecidos. Não tanto fisicamente, sou moreno de cabelos castanhos e ela é ruiva. Ela é bem alta, mas fica baixa diante dos meus exatos dois metros. Assim como eu, Diana é uma loba que escolheu ser temida a temer.

Ignoro tudo ao meu redor e foco na mulher que chupa meu pau. Claro que não me contento com sua garganta profunda, preciso estar dentro dela. Por isso a puxo pelos cabelos e ela me encara, lambendo os lábios.

Seu olhar lascivo é o suficiente. Inverto nossas posições e por um longo tempo só se escuta nossos sons pelo espaço no prédio abandonado.

*

Chegamos na casa onde quatro pessoas moravam. Sim, havia uma criança. Mas era justamente por ela que estávamos ali. O menino é um feiticeiro nobre que foi sequestrado quando bebê. Oito anos longe da família, vivendo como escravo por essas pessoas. Seus pais descobriram o paradeiro e pagaram para que o levássemos embora e acabasse com os sequestradores sem nenhuma piedade.

Não gosto de me envolver com crianças. Elas são frágeis demais. Mas Diana gostou do dinheiro oferecido, então decidi fazer sua vontade. Ela sabe como me convencer.

— Vá cuidar dos cavalos — ordeno ao garoto que me olha curioso e assustado.

Pelo jeito está acostumado a obedecer, ele nem questiona.

Enquanto ele sai, o homem que estava ao seu lado questiona:

— Quem pensa que é?

Na casa há um homem e duas mulheres, que nos encaram com hostilidade.

— Ainda não sabe?

— É ele, aquele assassino. — A mulher mais baixa diz em um sussurro.

Sinceramente, eu não tenho obrigação nem tempo para perder explicando o meu motivo para pessoas que logo estarão mortas.

Caminho até o homem e torço seu pescoço rapidamente. São elfos, uma espécie frágil. Ele cai em um baque no chão. Seu corpo não sabe mais o que é vida.

O ato assusta as mulheres que tentam fugir, mas minha loba se colocou na porta e rapidamente quebrou os pescoços delas.

— Essa foi rápido. Vamos pegar o garoto e ir receber nossa grana — diz empolgada. — Depois disso férias.

A sigo para fora da casa até o garotinho loiro que escova um cavalo negro.

Solto os cavalos para que não morram de fome e sede e levamos o garoto aos pais. Eles que se preocupem em explicar tudo isso ao menino.

Com o dinheiro na mão, acaba a minha participação.

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App

Último capítulo

  • A Protegida do Alfa   Livro 3 - Capítulo Final

    SandySe antes eu era cercada por pessoas curiosas, os cabelos vermelhos só aumentou. Killian é o ciúme em pessoa. Coitado. Eu entendo. Odiaria ter sempre alguém querendo falar com ele, tocá-lo. Como acontece toda vez que as pessoas me veem.Hoje é um dia especial. Faz um ano que despertei aqui. Minha amiga decidiu fazer uma grande festa. Há tanta gente aqui. Meus novos amigos, minha família que veio de bagagem quando me casei com Killian quatro meses atrás, inclusive minha sementinha que cresce em minha barriga. E não, não farei uma surpresa ao meu marido. O chato descobriu antes de mim. Segundo ele é coisa de feiticeiro/vampiro enrustido. Quando ouvi isso eu ri demais e só o perdoei por saber antes mim depois de um orgasmo bem caprichado como pedido de desculpas.— Está pensando em que, minha vida? — Killian envolve minha cintura por trás, me puxando para si. Suas mãos acariciam minha barriga por cima do vestido. Às vezes acho que ele nem percebe quando faz isso, como se nossa semen

  • A Protegida do Alfa   Livro 3 - Capítulo 8

    KillianSubo minha camisa em seu corpo, distribuindo beijos pela sua pele, sentindo ela arrepiar. Ajudo ela tirar o tecido, deixando os seios fartos ao alcance dos meus olhos. Fico hipnotizado por eles. Quando ela leva a mão para cobrir, eu seguro para que não faça.— Depois eu volto para vocês. Minha língua precisa matar a saudade dela. — Sorrio. Ela me olha em expectativa.Puxo minha cueca do seu corpo, tendo total acesso a sua boceta lisa e rosadinha. Abro ela, relembrando cada detalhe.— Puta que pariu! Linda pra caralho!Sem perder mais tempo, mergulho no paraíso. Sandy geme e se contorce sob mim. Minha. Minha mulher. Não demora para ela gozar em minha boca. Isso desperta o animal em mim. Não resisto, mordo sua virilha com força. Ela goza mais, mais forte, descontrolada, soltando gemidos deliciosamente eróticos.Subo e beijo seus lábios, compartilhando seu sabor com ela.— Eu acho tão doce seu jeitinho de sentir prazer — digo olhando em seus olhos.— Como assim?— Você não fala p

  • A Protegida do Alfa   Livro 3 - Capítulo 7

    Sandy— Chega disso! — Killian afasta o irmão de Nicolas de perto de mim, envolvendo minha cintura para eu ficar grudada ao seu corpo. Sinto meu rosto queimar de vergonha, o que me o sorrir e morder meu ombro. — O lado vampiro da minha mãe meio que desperta. Quero morder essa loirinha toda — ele sussurra contra minha pele, depois de vira para os convidados. — Podem olhar de longe.— Ela é sempre tão caladinha assim? — sua irmã pergunta.— Esse monte de gente em cima dela — responde com tédio.— Deixa de ser ciumento. Só estamos curiosos por conhecer uma fênix. Vai ver quando sair de casa com ela. Vão pedir até para tirarem fotos. — A garota continua.Incomodada com a situação, saio dos seus braços. Mesmo que meu corpo inteiro clame por seu calor.— Eu não sou o que pensam. Eu... — Não sei como explicar.— Você é sim. Nós vimos no céu. — A menina insiste.— Aquilo... eu não sei como explicar aquilo, mas sei que não sou o que pensam, não sou como vocês. Eu devo ter sido criada em um tub

  • A Protegida do Alfa   Livro 3 - Capítulo 6

    SandyO que eu me lembro?Fico olhando para ele, pensando em responder e pensando em como meu corpo está quente. Queria tanto que ele me beijasse agora, que arrancasse essa jaqueta do meu corpo e me fizesse sua selvagemente, sem nenhuma consideração pela minha virgindade. Mas já imagino o fora se comentasse esse meu desejo.— Pode sentar.Levada pelos sentimentos lascivos, olho para a cama. Só olho mesmo. Vou até o sofá e me sento. Até poderia me fazer de mulher fatal, como naquela única vez que ele me quis, mas já contei a verdade, não funcionaria mais.— Eu me lembro de tudo. De vocês e seus poderes, do ataque de Pietro, da minha morte. Na verdade, lembro mais que isso. Me lembro das minhas outras mortes. — Engulo seco com as imagens que vem em minha mente. Depois balanço a cabeça para espantar elas. — Também me lembro dos seus foras. Então, não entendo o que faço aqui sozinha com você. Gostaria de ir para casa agora, tomar um banho e vestir uma roupa minha.— Você fica bem com minh

  • A Protegida do Alfa   Livro 3 - Capítulo 5

    KillianChegamos apressados ao túmulo. Estava revirado. Ao seu redor, tudo queimado.Olho para minha mãe.— Ela está bem — ela afirma, como se sentisse minha apreensão.— Rastreia ela. — Olho para Nicolas. Juro que com tudo isso até esqueci meus poderes. Assinto e abaixo, colocando a mão na terra que o fogo passou. Meu pode seguiu o fogo em direção ao céu e de repente desceu. Franzo o rosto pela direção que seguiu. É estranho pensar que ela seja ciumenta? — O que foi?— Cibele. O rastro vai na direção da casa dela.Todos olhamos na mesma direção antes de sairmos apressados para nossos veículos. Algo me diz que a loirinha não foi ao encontro da outra para fazer amizade.Nem vi o caminho passar. Desci da moto quase a jogando no chão quando vi a porta da casa arruinada e fogo vindo do segundo andar. Meu desespero não era para salvar a garota, confesso. Eu corria porque sabia que a Sandy que conheci não suportaria ser responsável por machucar alguém.Corremos escada acima e encontramos um

  • A Protegida do Alfa   Livro 3 - Capítulo 4

    SandyMexo as pernas, elas batem contra algo. Abro os olhos. Não vejo nada. Minha cabeça dói. Tento focar nas lembranças e elas vem contudo, bagunçando e fazendo doer ainda mais. Levanto a mão e sinto a madeira. Meu Deus, eu fui enterrada viva.Meu corpo está frio, posso sentir meus pés gelados. Na minha cabeça vem vários cenários de mortes diferentes. Mas só pode ser delírio. Eu não poderia morrer e voltar assim. É impossível. Minha mente só acalma quando vejo o rosto dele. Aquele sorriso safado. Deus... Eu me lembro de tudo. Pietro nos atacando, eu me colocando na frente de Killian.Eles devem ter me enterrado sem saber que eu estava viva.— Eu quero sair daqui! — bato com a mão contra a madeira do meu caixão. Terra cai no meu rosto. Não é possível que acordei apenas para morrer sem ar.Começo a entrar em desespero, enquanto meu corpo aquece e esfria de um jeito muito estranho. Nem tenho tempo de murmurar de frio, e o calor vem. Até o momento que o calor se torna insuportável, ao pon

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status