Compartir

Homem na estrada

Autor: Jojo0609
last update Fecha de publicación: 2024-04-15 23:08:40

O carro seguiu pelo asfalto em meio aquela tempestade torrencial, Rachel passou a mão pelo para-brisa, tentando desembaçar o vidro e se amaldiçoou por pegar a estrada mesmo chovendo. 

— Merda! Deveria ter esperado essa chuva passar, não consigo ver nada. 

Rachel diminuiu a velocidade, não queria arriscar, era noite e ainda parecia que o céu estava desabando, algo poderia acabar acontecendo naquela noite. Algo até mesmo parecia ter ouvido seus pensamentos, pois assim que pensou sobre aquilo, viu um vulto no meio da chuva e acabou batendo em algo. 

— Ai, minha nossa! Em que eu bati? — perguntou para si, após dar um grito com o susto que levou. 

Ela tentou se acalmar e acalmar sua respiração que estava ofegante, procurou no banco traseiro por uma lanterna, estava sem guarda-chuva, então mesmo não querendo, teria que se molhar. Rachel saiu do carro sentindo os pingos gelados da chuva caírem sobre seu corpo, mesmo com o frio, ela foi para a parte de trás do carro e começou a procurar em que havia batido e ficou de queixo caído, quando viu um homem deitado no chão do asfalto, com sangue pelo corpo e ainda por cima estava nu. 

— Caramba! Matei uma pessoa? E por que motivo, você estaria no meio dessa chuva e ainda pelado? — Se aproximou mais e com cautela. 

Rachel não tinha tempo para olhar para aquele corpo, aparentemente musculoso e sarado, ela foi para perto dele e colocou sua mão em seu pescoço, verificando se havia algum sinal de vida naquele homem. 

O suspiro de alívio veio em seguida, ao sentir que ele ainda estava vivo, ela tirou a mão de seu pescoço, quando sentiu um formigamento subir por sua mão, como se tivesse acontecido um choque estático entre eles. 

— Preciso de uma ambulância. — Correu para o carro, em busca do seu celular. 

Aquela noite parecia estar fadada a dar tudo errado para Rachel, pois assim que ela pegou seu celular, o viu descarregado e xingou, por esquecer de carregar a bateria, estava tão focada no seu trabalho que não se lembrou. Ela voltou para perto do homem, tentou chamar por ele, olhou melhor por seu corpo, vendo os inúmeros ferimentos e alguns deles, sabia que não teria como ser devido ao atropelamento, até mesmo sua canela parecia estar quebrada, além de cortes profundos, como se uma garra tivesse feito aquilo. 

— Será que você foi atacado por algum animal? — perguntou ao desconhecido, mesmo ele não respondendo. 

Rachel se assustou quando sentiu seu pulso ser agarrado por aquele homem, que acordou do nada e estava olhando em sua direção, ela voltou a sentir aquela dormência seguir por seu braço, mas tentou se acalmar e fazer o que importava. 

— Senhor, acabei atropelando você, meu celular está descarregado e não tenho como chamar uma ambulância, sei que não é o certo a se fazer, mas se você conseguir se levantar, posso te levar para o hospital em Des Moines, ou posso voltar para Ames, não sei ao certo qual está mais perto, se não conseguir, teremos que esperar que algum carro passe para pedir socorro. 

O homem deitado ainda a olhava, ela não sabia se ele poderia ter batido a cabeça e não estar entendendo o que ela estava falando, pois ele não respondeu, apenas fitou seus olhos no dela e sua respiração parecia acelerada e diante daquele olhar intenso, ela se deu conta de que nem estava respirando. 

— Você consegue me entender? — perguntou, tentando quebrar aquele clima estranho. 

— Apenas me ajude, consigo me levantar e ir para o seu carro. 

Um arrepio percorreu as costas de Rachel, quando ela ouviu a voz do homem, que era forte e imponente, mesmo para alguém caído e ferido como ele estava, sua voz grossa lhe dava um ar de empoderamento. 

— Acredito que eu consiga, passe a mão pelo meu ombro — pediu e se aproximou um pouco mais. 

Assim que aquele homem passou o braço por seu ombro, ela conseguiu sentir um cheiro de canela vindo daquele homem, apesar de não gostar de canela, o cheiro dele a agradou, ela pensou que seu perfume era ótimo, pois apesar de estar sujo de lama e sangue, aquele perfume ainda persistia. 

Mas uma vez aquele choque percorreu seu corpo, mas daquela vez foi um pouco mais forte, ela olhou para ele, vendo que também a olhava e sabia que ele tinha sentido aquela sensação, mas já estava achando tudo aquilo muito estranho. 

— Minha nossa! Você é pesado — resmungou, quando ele ficou em pé. 

Rachel jamais se imaginou naquela situação, no meio de uma tempestade, ajudando um homem enorme e pelado a entrar no seu carro. Em outras circunstâncias, aquilo poderia ser interessante, mas naquele contexto, era meio bizarro e assustador, apesar de que ela não estava com medo dele, pelo contrário, estava calma até demais e se deu conta que estar ao lado daquele homem, mesmo naquele estado, lhe dava uma sensação de paz. 

— Se apoie no carro, vou abrir a porta de trás para você, talvez se sinta mais confortável se for deitado. 

Ela abriu a porta e retirou sua bolsa, colocando no assoalho, tirou uma toalha e um cobertor, jogando a toalha no banco da frente e deixando o cobertor de lado. 

— Vem, se apoie em mim novamente. 

Ele se apoiou e seus corpos ficaram bem próximos, ela podia sentir sua respiração quente, mesmo debaixo daquela chuva, além de que ele estava ofegante, como se sentisse muita dor. 

Rachel o ajudou a entrar e voltou para o lado do motorista, respirou fundo pensando no que estava fazendo e em todas as possibilidades. 

— Use o cobertor para se cobrir e se esquentar é um pouco estranho e desconfortável, com você pelado no carro. Vou te levar para o hospital de Des Moines. 

— Não! — Sua voz saiu quase como um rosnado. 

Ela olhou para o homem no banco traseiro, aquele “não” que ele soltou, fez seu corpo tremer, nem parecia ser a mesma voz de antes, só então que ela parou para pensar que poderia estar com um fugitivo, ou um assassino no carro, teria que pensar em uma forma de fazer com que ele não tentasse nada contra ela.

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App
Comentarios (1)
goodnovel comment avatar
Angela S Silva
por um acaso ela é uma loba? para sentir o cheiro dele
VER TODOS LOS COMENTARIOS

Último capítulo

  • A vingança do Alfa renegado   Surpresa

    Brian levou Stella até um quarto, mostrou tudo e esperava que ela tivesse gostado.— O que me diz, gostou? — perguntou animado.— Sim, seu quarto é bem legal. Ele tem o tamanho de uns três quartos de onde eu dormia.— Esse não é o meu quarto — afirmou, percebendo que ela ficou confusa.A confusão estava estampada no rosto de Stella e antes que ela fizesse alguma pergunta, Brian explicou.— Você me disse que precisava que as coisas acontecessem mais devagar entre nós dois, então pensei que poderia querer dormir em quartos separados a princípio. Eu disse que vou respeitar seu tempo, Stella, e você dormindo na minha cama e tão perto de mim, sem eu poder te tocar, seria ainda mais torturante.Stella entendeu e se sentiu agradecida por aquela atitude, o que demonstrava que ele estava mesmo disposto a esperar por ela.— Obrigada por entender — agradeceu e deu um leve sorriso.— Qualquer coisa que precisar, pode me pedir, ou se minha mãe te incomodar, não deixe de me avisar. Como viu, ela po

  • A vingança do Alfa renegado   Novo lar

    Após saírem da área onde estavam os prisioneiros, Uriel lavou sua mão suja do sangue de Charlote, enquanto Sara o observava. Ao chegarem no escritório dele, Uriel foi direto em sua pergunta.— Quer falar alguma coisa ou me perguntar algo? Percebi que ficou calada desde que matei Charlote.Sara sabia que ele iria perceber seus sentimentos e foi sincera com ele. — Quando ela disse que comigo você precisava se segurar, foi o mesmo que me disse ontem. Por acaso já chegou a comentar sobre nossa intimidade com ela? — Sara questionou, demonstrando um desconforto.— Então é por isso que está assim? — perguntou Uriel, enquanto se sentava em sua cadeira e pedia que ela se sentasse em seu colo. — Sara, eu jamais falaria sobre isso com ela. A charlote somente disse aquilo porque sabia que iria te afetar e porque ela sabe que nossa força é maior que a de vocês. Os Lycans ficam com humanas e as lobas, antes de encontrarem suas companheiras, e ela já deve ter ouvido sobre isso — explicou a situação

  • A vingança do Alfa renegado   Uma nova vida

    Stella voltou para o quarto ainda mantendo um sorriso. Ela mordia os lábios, e era difícil não pensar na boca de Brian tocando a sua. Após tomar aquela decisão, ela se sentiu melhor e esperava que sua insegurança e medo logo acabassem, para que pudesse realmente desfrutar de tudo que o vínculo pudesse lhe proporcionar.Enquanto ela saboreava um pouco do contato que teve com Brian, na festa, Philip chamou Taylor e Sara para uma conversa e, após pedir a opinião deles, convidou Gael para se juntar a eles, pois tinha algo a dizer.— Pediu que eu viesse? — perguntou Gael, olhando para Sara e Taylor, sem entender o que estava acontecendo.— Sim. Tive uma conversa com minha irmã sobre as coisas que aconteceram com os rebeldes. Entendi que não teve escolha senão lutar e sei o que tentou fazer por minha irmã. Você também tentou me ajudar durante a luta e sei reconhecer um bom guerreiro quando vejo um.Gael ficou agradecido pelas palavras, mas ainda estava sem entender o motivo pelo qual foi ch

  • A vingança do Alfa renegado   Decisão

    Após dar mais alguns conselhos para Stella, Sara voltou para a festa, enquanto Stella se deitou, mas ficou ali olhando para o teto, pensando no que faria, no beijo que Brian lhe deu e se iria se arrepender posteriormente.Brian também não conseguia se concentrar na festa, pois não parava de pensar em Stella e qual seria sua decisão. Ele olhava as pessoas se divertindo, dançando, e não conseguia se sentir animado com a animação de todos, então decidiu se retirar. Brian avisou a Uriel e se aproximou de Philip.— Você está sendo um bom anfitrião, porém não consigo me concentrar e curtir a festa. Peço desculpas, Philip, mas vou para o quarto. Obrigado pela recepção, divirtam-se e comemorem bastante — disse Brian, despedindo-se.Brian se despediu de todos e saiu da festa. Alguns olhavam sem entender e se perguntavam se ele estava saindo por não achar que a festa estava à altura. Uriel, que sabia o real motivo, acabou ficando preocupado com Brian, já que corria o risco de Stella o recusar e

  • A vingança do Alfa renegado   Quero você

    Brian permanecia segurando seu queixo; ele estava perto o suficiente para não deixá-la concentrar-se na resposta ou no que queria. Stella sentia aquela sensação onde ele segurava, mas se espalhava por seu corpo, e precisava manter distância se quisesse pensar direito. Stella se afastou um pouco, cortando aquele contato. Estava insegura sobre o que responder, então fez outra pergunta, no lugar de dar sua resposta.— O que quero tem alguma importância? — perguntou ela.— Claro que tem, Stella. Já expliquei que minha intenção não é te rejeitar. Pode ser complicado, mas estou disposto a lutar por você, e te proteger. Stella, só de estar perto de você já me deixa feliz, como eu não imaginei que pudesse me sentir. Me diz, não sente o mesmo?Stella se virou e olhou nos olhos dele mais uma vez, analisando Brian, tentando identificar algum traço de mentira, mas não conseguia encontrar.— Sinto. Seu cheiro, seu toque, tudo em você me faz sentir bem, mas tenho medo de me entregar aos sentimentos

  • A vingança do Alfa renegado   Olho no olho

    Após um momento de reflexão, Stella decidiu tomar um banho. Precisava sentir-se limpa de alguma forma após tudo o que passara naquele acampamento. Ela pegou um vestido que Sara havia deixado para trás, sabendo que iria servir.Stella envolveu-se com uma toalha e, enquanto estava assim, ouviu alguém bater na porta. Seu coração acelerou ao sentir o cheiro que vinha do outro lado. Ficou sem reação por alguns segundos, até sua loba falar com ela.— Nosso companheiro está aqui, não vai abrir a porta?— Acha que ele veio nos rejeitar? Ele me olhou nos olhos naquele salão, ele sabe quem somos.— Só tem um jeito de saber, abrindo aquela porta. Stella, o animal interior dele está calmo, talvez não seja isso. Mesmo se for, será melhor que ele faça isso de vez.Outra batida veio, seguida da voz de Brian.— Stella, pode abrir a porta? Consigo ouvir sua respiração, preciso falar com você — pediu, mantendo sua voz calma, não queria assustá-la.O cheiro de Brian, que ficou mais forte, juntamente com

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status