Share

Capítulo 5

Author: Evelyn M.M
Nada naquele dia soava ruim. O sol brilhava e tudo parecia estar bem no lugar enquanto eu dirigia pelas ruas familiares.

A capela estava lotada quando chegamos. Quase todos vieram prestar suas últimas homenagens.

Examinei o local e fiquei satisfeito ao ver que tudo estava em ordem. Nenhum dos outros ajudou muito na preparação do enterro. Fui eu que tive que arcar com o peso de tudo.

Mas eu não estava reclamando. Aproveitei isso como uma chance de retribuir o que ele fez por mim. Afinal, ele me alimentou, me vestiu e colocou um quarto sobre minha cabeça.

O culto estava prestes a começar e a maioria das pessoas já estava sentada. Decidi sentar do lado oposto. Não parecia certo sentar com o resto. E definitivamente não parecia certo sentar ao lado de Emma.

"Mãe, por que estamos sentados aqui... não deveríamos sentar ao lado da vovó?" Noah pergunta, apontando para onde os outros estavam.

É claro que estávamos recebendo olhares estranhos, mas eu não me importei. Afinal, não era segredo que não fui totalmente aceita pela família depois de tudo o que aconteceu.

“A maioria das pessoas já está sentada. Não quero fazer ninguém levantar para a gente.” Eu menti.

Ele não pareceu acreditar em mim, mas deixou para lá. O padre chegou e o sermão começou no momento em que senti alguém sentar ao meu lado.

Eu fico tensa. Eu saberia sua presença e seu perfume em qualquer lugar. Não sei o que ele estava fazendo sentado aqui. Ele deveria estar com sua preciosa Emma. Na verdade, eu preferia que ele estivesse lá.

Droga, isso foi amargo. O que eu era. Amarga, irritada e magoada.

“Pai!” Noah sussurra e grita, o que faz com que algumas pessoas se virem e olhem para nós.

Eu olho para eles, fazendo todo mundo se virar de volta para frente.

“Posso sentar entre vocês dois?” Noah sussurra para mim.

Eu respiro um suspiro de alívio. Graças a Deus pelos pequenos milagres. Eu não teria que estar perto de sua presença sufocante.

Nos mexendo devagarinho, troco de lugar com ele. No momento em que fazemos isso, sinto a tensão diminuir um pouco.

“Todos nós devemos deixar este mundo um dia. A questão é: como você vai deixá-lo? Você fez a diferença? Mudou e tocou a vida daqueles que você conheceu pelo caminho? Ou você vai deixar nosso mundo cheio de arrependimentos?” O padre diz a todos.

Não posso deixar de pensar sobre isso. Se eu morresse hoje, quem iria ao meu enterro? Será que aqueles ao meu redor iam se importar? A quem estou enganando? Eles não fariam isso. Eles provavelmente iam fazer uma festa. O único que será afetado pela minha morte é Noah. Só ele e mais ninguém.

É triste de verdade. A vida que tenho. Não tenho amigos principalmente porque sempre fui contida. Vivendo sob a sombra perfeita que era Emma, o fato de que nunca ia ser boa o suficiente para ninguém estava fincado com força na minha mente. Eu não era tão bonita quanto ela. Sexy como ela. Inteligente como ela. Amada como ela. Eu não era perfeita como Emma. Eu não era nada comparada a ela.

Mesmo agora, mais velhos, ainda estou na sombra dela. Ninguém vê minha dor ou sofrimento. É tudo sobre Emma. A dor dela é maior que a minha. A felicidade dela é uma prioridade sobre a minha. Ela sempre vem em primeiro lugar na mente de todos, enquanto eu fico correndo atrás de restos de afeto.

“Mamãe.” A voz de Noah me tira dos meus pensamentos.

É então que percebo que o culto acabou e todos estavam indo embora.

“Ava, você está bem?” Sua voz profunda sempre me faz estremecer.

Não quero falar com ele e muito menos olhar para ele, mas vou ter que fazer isso, porque nos próximos dez anos vamos compartilhar a custódia de Noah.

Encolhendo os ombros me levanto, sem olhar para ele. Eu sei que parece rude, mas simplesmente não consigo olhar para ele. Não quando a lembrança dele olhando com amor para Emma ainda está fresca em minha mente.

“Vamos Noah, vamos.”

Ele dá um pulo e vamos em direção à porta. Lá fora, somos bombardeados por uma multidão de pessoas que querem nos dar suas condolências. Vejo alguns dos meus colegas e aceno para eles.

Ainda não tínhamos enterrado meu pai e eu já estava esgotada.

“Então você finalmente decidiu mostrar a cara.” Ouço a voz amarga de Emma atrás de mim.

Eu me viro para encará-la. Seu rosto estava manchado e seus olhos estavam vermelhos e inchados, mas ela ainda parecia uma porra de uma deusa de tão linda.

Eu suspiro. Eu não queria lidar com ela agora.

“Agora não, Emma. Podemos enterrar o papai primeiro?”

Ela sorri e então se inclina para que eu seja a única que possa ouvir.

“Vamos enterrar ele, tudo bem, mas eu quero te dizer que estou aqui para ficar. Você também tirou minha família de mim anos atrás, mas não mais. Pretendo pegar tudo de volta, inclusive o homem que deveria ser meu.” Ela se afastou no momento em que o padre nos chamou para o cemitério.

Noah olha entre mim e as costas da minha irmã, mas não diz nada. Fico chocada com suas palavras, mas não realmente surpresa.

O que ela não entende é que não precisa tirar nada porque, para começar, nenhum deles era meu. A família da qual ela está falando adora o chão que ela pisa. E Rowan? Rowan era e ainda é seu homem.

Empurrando para baixo a dor que queria me afogar, levei Noah ao lugar que seria o local de descanso final de papai.

Fico um pouco distante de mamãe, Emma e Travis. Eles estão amontoados. Olhando para eles e para mim, você podia achar que eu era uma estranha participando do enterro, em vez de fazer parte da família.

“Do pó ao pó…” diz o padre enquanto baixam o corpo da papai no chão.

Eles então começam a cobrir seu caixão com terra até que ele esteja completamente enterrado. Os lamentos da mamãe são mais altos enquanto ela implora para que o pai volte para ela. Emma e Travis têm lágrimas silenciosas escorrendo pelo rosto enquanto a seguram nos braços.

Eu conforto Noah. Abraçando ele enquanto ele chora ao meu lado. Ver ele assim traz lágrimas aos meus olhos. Eu odeio ver ele sofrendo. Eu enxugo minhas lágrimas. Eu preciso ser forte por ele. Ele precisa de mim agora.

Mais uma vez as pessoas nos cercam para oferecer suas condolências. Eu aceito sem pensar. Era como se eu estivesse lá, mas ao mesmo tempo, não estivesse. Quando dou por mim, a maioria das pessoas já estava dispersa.

“Mãe, olha lá, o vô e a vó.” Ele me arrastou, apontando para os pais de Rowan.

Eles estavam lá com Rowan e seu irmão gêmeo, Gabriel.

Fico sem jeito enquanto ele vai falar oi. Eles me olham de passagem, mas não dizem nada. Nós todos sabemos que eu não era a escolha deles para o filho.

“Posso ir comer com eles?” Noah perguntou. Eu deixo.

Ele não come há horas, então estava com fome. Depois que eles saem, ficamos parados, sem jeito, um do lado do outro. Agora que seu foco não estava em Noah, ele só olhava para Emma, que estava a poucos metros de nós.

Eu estava prestes a pedir licença quando ouvi um barulho de pneus cantando. Tudo aconteceu muito rápido. Homens armados abriram fogo. No minuto em que começaram a atirar, vi Rowan pular em direção a Emma.

Fiquei chocada ao vê-lo protegendo ela com seu corpo.

Não acredito que ele me abandonou para proteger ela. Por que fiquei surpresa? Isso só provou que nunca ia ser sua prioridade. Ver ele protegendo ela com sua vida quebrou completamente algo dentro de mim.

"Cuidado!" Um homem com colete à prova de balas gritou comigo.

Ele me empurrou para fora do caminho, mas já era tarde demais. Algo perfurou minha pele e eu caí com o impacto do golpe. Minha respiração falhou.

“Alguém chame uma ambulância!” Ele se ajoelhou ao meu lado e fez pressão no ferimento.

Eu estava confusa, tonta e com dor. Fui dizer a ele que estava bem, mas então vi sangue encharcando meu vestido e suas mãos. Eu odiava ver sangue.

“Ah meu Deus... Noah…” eu sussurrei.

Ele foi meu último pensamento antes de tudo desaparecer na escuridão.

Continue to read this book for free
Scan code to download App
Comments (1)
goodnovel comment avatar
Rosângela Cassiano Legal
Está ficando interessante .
VIEW ALL COMMENTS

Latest chapter

  • Arrependimento do ex-marido   Capítulo 538

    HarperEstou flutuando em uma nuvem branca e fofa de sono. Sinto-me aquecida, em paz e amada.Lentamente, começo a acordar. Gabriel está atrás de mim, seus braços em volta de mim em um abraço. Ele faz isso toda vez que dormimos. Me segura firmemente em seus braços como se tivesse medo de que eu desaparecesse se ele não o fizesse.Eu me mexo um pouco tentando sair de seus braços. Em vez de me soltar, ele aperta suas mãos, o que me empurra para mais perto de seu corpo.Eu paro quando o sinto. Quando sinto sua inconfundível ereção matinal. Meus hormônios aumentam e eu o quero imediatamente. Quero senti-lo enterrado bem fundo dentro de mim.Temos uma vida sexual saudável, mas há momentos em que você só quer mais. Com três filhos, às vezes é difícil ter um tempo sozinha sem interrupções."Hmm", Gabriel geme quando esfrego minha bunda contra sua virilha.O som viaja até meu clitóris. Eu faço isso de novo, provocando outro gemido sexy dele.Gabriel começa a salpicar beijos ao longo das minhas

  • Arrependimento do ex-marido   Capítulo 537

    "Definitivamente", ele retribui meu sorriso assim que Killian caminha em nossa direção."Estou aqui para roubar minha linda esposa." Sua voz é rouca, e não consigo evitar derreter com o timbre. É tão sexy."Ela é toda sua." Calvin me solta e se afasta antes de ir embora.Killian me puxa para seus braços, certificando-se de que não há espaço entre nós. "Você está bem? Suas costas estão doendo? Suas pernas?"Viu o que eu disse? Ele é um tubarão como advogado, mas atencioso e amoroso como cônjuge. Eu nem sabia que tinha um tipo até conhecê-lo."Estou bem, meu amor, bastante preocupante", rio, me aproximando dele."Já disse que te amo?", ele pergunta.Não consigo deixar de sorrir enquanto fico na ponta dos pés e sussurro contra seus lábios. "Umas mil vezes hoje, não que eu esteja reclamando."“Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Emma. Não consigo imaginar como minha vida teria sido sem você. Sei que já fizemos nossos votos, mas prometo sempre amar e cuidar de você porque você é meu

  • Arrependimento do ex-marido   Capítulo 536

    Molly é uma das minhas madrinhas, assim como Ava, Connie, Letty, Harper e Kinley. Elas são minhas meninas há quatro anos, desde o meu acidente. Claro, eu nunca poderia substituir Molly, ela é minha melhor amiga, mas sou grata por tê-las.Além disso, ontem Molly me disse que está pensando em se mudar para cá. Fiquei tão animada. Eu a amo, mas admitimos que foi difícil manter toda essa amizade à distância. Estou honestamente nas nuvens por ela estar por perto.A música diminui o ritmo e Gunner se aproxima, interrompendo todas as outras conversas."Posso dançar, mãe?"Há uma série de aaws, e juro que meu coração derrete na hora."Claro, meu lindo garoto", respondo antes de pegar sua mão.Gunner tem quatorze anos, agora é um adolescente. Você acredita nisso? Ele é tão alto quanto eu, e tenho certeza de que em alguns anos ele será mais alto do que eu. Mas não me importo. Ele sempre será meu bebê.Calvin e eu o colocamos em terapia no momento em que recebi alta. Fizemos uma sessão conjunta e

  • Arrependimento do ex-marido   Capítulo 535

    EmmaEu danço com Molly, permitindo que a música me envolva. Sinto um pouco de dor nas costas, mas isso não importa quando estou tão feliz.Meu vestido balança ao meu redor enquanto gritamos a letra de Cruel Summer de Taylor Swift a plenos pulmões. Ava, que está grávida, se junta a nós. Eu rio porque ela acha que está dançando, mas não está. Eu nem sei como chamar o que ela está fazendo.Posso contar as poucas vezes em que fui mais feliz. Uma foi quando passei no exame da ordem; a segunda foi quando Gunner me chamou de mãe pela primeira vez em muito tempo; e a terceira foi hoje. No dia do meu casamento.Você ouviu direito. Acabei de me casar e não poderia estar mais feliz.Lembra do advogado fofo que contei para Ava no aniversário de James? Bem, ele nunca desistiu, não importa quantas vezes eu o recusei. Ele pedia constantemente, e com isso, quero dizer que ele pedia quase todos os dias. Cansei da mesma pergunta repetidamente, então um dia eu disse sim. Acabou sendo a melhor decisão da

  • Arrependimento do ex-marido   Capítulo 534

    "Está tudo bem, mãe?" Eu não tinha notado Gunner se aproximando. Ele tinha seu irmão de três meses nos braços.Ele me chama de mãe desde que acordei no hospital, mas ainda não me canso de ouvi-lo me chamar assim.Abaixando-me, beijo as bochechas dele e de Chase antes de tirar Chase dos braços e aconchegá-lo no meu peito."Sim, está tudo bem, meu amor. Sua tia está sendo dramática demais, como sempre." Digo a ele enquanto faço caretas para Chase. Ele me dá um sorriso desdentado, o que enche meu coração de pura alegria.Gunner tem um irmão; é confuso, certo? Considerando que estou aqui falando com Ava sobre namoro. Bem, Chase não é meu filho. Ele é o garotinho de Calvin e Kinley. Eles se casaram ano passado. O doce Chase aqui é um bebê de lua de mel.Calvin e eu nos tornamos mais próximos desde o acidente. Assim como Gunner, ele me perdoou e conseguimos construir uma linda amizade.Kinley é honestamente uma mulher maravilhosa. Ela se encaixa em todos nós. Ela é gentil e doce e, o mais im

  • Arrependimento do ex-marido   Capítulo 533

    Três anos depois.Emma."Sério, Emma, ​​quando você vai começar a namorar?" Ava pergunta, sentando-se ao meu lado.Olho para o quintal e não consigo evitar o sorriso que se forma nos meus lábios. Hoje é o aniversário do filho de Travis e Letty. James, que leva o nome do nosso pai, está fazendo um ano hoje.Letty e Travis se casaram há cerca de dois anos. Travis a pediu em casamento imediatamente. Acordei depois daquele acidente que quase me roubou a vida. Você deve estar se perguntando o que aconteceu com o motorista. Bem, ele está cumprindo uma pena de cinco anos por direção imprudente. Espero que ele tenha aprendido a lição.Voltando para Travis e Letty. Acho que me ver no hospital o fez perceber o quão curta a vida é. Ele a pediu em casamento e Letty disse sim. Eles se casaram em um lindo casamento na primavera.Como resultado de ser amiga de Ava, fui trazida para o grupo. Connie e Reaper se casaram em um pequeno casamento íntimo com amigos próximos e familiares. Eles deram as boa

  • Arrependimento do ex-marido   Capítulo 532

    "Não! Preciso fazer força", eu rosno, agarrando Gabriel pela camisa.Eu me sinto louca. Como se tivesse perdido a cabeça. A dor definitivamente estava me deixando louca.Felizmente, chegamos a sala antes de eu dar à luz no corredor do maldito hospital. Dou um suspiro de alívio quando chegamos a sala e eles começam a me preparar.Ava já está lá dentro. Sou grata por ter alguém que entende como é quando sua vagina literalmente se divide em duas para que um pequeno ser humano possa vir ao mundo."Não consigo mais me segurar", eu resmungo antes de me mover para cima e empurrar com tudo que tenho.Juro que sinto minha bunda se partir, e isso só aumenta minha dor."Isso é tudo culpa sua!", eu grito para Gabriel enquanto seguro sua mão com força.Eu o encaro. Minha respiração fica rápida e minhas narinas se dilatam em um esforço para levar o máximo de ar possível para meus pulmões."Vamos, querida, empurre", Ava me incentiva enquanto enxuga o suor da minha testa. "Gabriel não importa aqui.""

  • Arrependimento do ex-marido   Capítulo 531

    "Está tudo bem, Lilly. Estou prestes a ter o bebê... Lembra do que eu disse que aconteceria quando chegasse a hora?"Ela balança a cabeça. "Sim. Você disse que sentiria dor, mas eu não deveria me preocupar porque isso faz parte de trazer o bebê ao mundo.""Ótimo", estremeço quando outra contração me atinge. "É isso que está acontecendo agora, então não tenha medo."Gabriel agarra minha mão e me ajuda a sair do quarto. Eu respiro pelo nariz e pela boca, mas sejamos honestos. Isso não ajuda muito. Ajuda?"Eu simplesmente não entendo. Por que você tem que sentir dor? Por que o bebê não pode simplesmente sair de você sem causar dor?"A última coisa que quero é traumatizar minha filha explicando a ela que a dor é necessária para empurrar o bebê para fora de mim. Ela vai querer saber por que o bebê precisa ser empurrado para fora, e eu vou ter que explicar que é porque o bebê é grande e minha passagem é menor, então essas contrações são necessárias para empurrar o bebê para fora. Então ela v

  • Arrependimento do ex-marido   Capítulo 530

    HarperEu me mexo na cama, tentando encontrar uma posição confortável. Sinceramente, pareço uma baleia e me sinto como uma também. Estou dobrando roupa porque, aparentemente, é a única coisa que tenho permissão para fazer.Gabriel tem sido superprotetor desde que soube que estou grávida. Mal consigo fazer qualquer coisa sem que ele entre em pânico. Por mais que isso estivesse me deixando louca, também achei meio fofo.Sorrio ao pensar na época em que fiquei grávida de Lilly. Liam era atencioso. Ele não era tão autoritário quanto Gabriel, mas se importava mesmo assim. Quer dizer, ele costumava correr até a loja para saciar meus desejos noturnos sem reclamar. Só um homem que se importa faz isso.Esta gravidez é tão diferente da Lilly em muitos aspectos. Por exemplo, com Lilly, mal tive enjoo matinal. Com esta, também tive enjoo noturno, e durou até metade do meu segundo trimestre. Honestamente, foi horrível ficar doente o tempo todo.Depois, tem os desejos. Enquanto estava com Lilly, eu

Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status