O Preço da Tentação

O Preço da Tentação

Oleh:  Heloísa RodriguesBaru saja diperbarui
Bahasa: Portuguese
goodnovel4goodnovel
Belum ada penilaian
30Bab
4Dibaca
Baca
Tambahkan

Share:  

Lapor
Ringkasan
Katalog
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi

Traída pelo noivo, ela bateu na porta do homem mais perigoso da cidade no meio da noite, buscando uma única noite de prazer. Para ela, era apenas uma forma de vingança, mas não imaginava que cairia na armadilha cuidadosamente planejada pelo homem. Isabela Santiago era conhecida como a beleza mais deslumbrante da Cidade J, mas, infelizmente, era uma puxa-saco que todos sabiam mais patética da alta sociedade. Após ser traída, ela virou motivo de piada em toda a cidade. Quem diria que ela daria a volta por cima e se agarrou ao homem mais poderoso da Cidade J? Ela achou que depois daquela noite cada um seguiria seu caminho, mas para sua surpresa, o grande chefe não a deixou mais em paz. Em uma noite qualquer, o homem bateu na sua porta, seu olhar frio e ameaçador transmitia uma certa intenção maliciosa: — O que foi? Me provocou e agora quer fugir? E desde então, ela não conseguiu mais escapar das garras dele, chorando todas as noites de dor na cintura. Alguém poderia explicar por que aquele homem sempre de cara fechada, era tão difícil de lidar?!

Lihat lebih banyak

Bab 1

Capítulo 1

Todo mundo no círculo social sabia que Isabela Santiago era uma puxa-saco do Gustavo Frota, tão humilhante que dava vergonha alheia.

Por isso, quando ela apareceu na porta do quarto de hotel do Sérgio Medeiros, vestindo um sensual vestido de alças, ele levantou uma sobrancelha com ar cínico.

— Não tem medo do Gustavo descobrir?

Isabela deu uma risadinha sarcástica e já puxou o Sérgio para um beijo, sem a menor cerimônia. O gosto de cigarro no hálito dele era leve, mas até que agradável.

Todo mundo sabia que o Sérgio era um experiente cafajeste de primeira experiente, e justamente por isso ela tinha escolhido ele. Primeiro, porque o Sérgio tinha mais influência e jogo sujo que o Gustavo, o que seria o suficiente para deixar o Gustavo furioso.

Segundo, porque o Sérgio tinha fama de trocar de mulher antes de a lua mudar de fase. As mulheres nunca conseguiam se manter por mais de um mês.

Perfeito para descartar depois.

Isabela estava confiante com seu corpo e aparência, então, ao saber que Gustavo tinha se envolvido com sua meia-irmã, foi imediatamente procurar Sérgio.

Se o Gustavo estava por aí se gabando de que ela se humilhava por ele, então ela ia mostrar para todo mundo que não precisava dele para nada.

Sérgio apenas ficou parado por um momento, mas logo virou a situação a seu favor. Com um movimento rápido, agarrou sua cintura fina e a puxou para dentro do quarto.

Quando a porta se fechou, Sérgio a empurrou contra a porta, sorrindo de maneira um tanto maliciosa.

— Espero que não se arrependa depois. — Disse ele, com um brilho travesso nos olhos.

— Tsc, Sr. Sérgio, está enrolando que nem um... Hmm... — Ela não terminou a frase, pois Sérgio selou seus lábios com os dela, a puxando para a cama.

Quando o homem se inclinou sobre ela, Isabela sentiu uma pontada de apreensão no fundo do coração.

Por sorte, Sérgio estava tão experiente naquele assunto que, além da dor inicial, logo no começo, não houve mais desconforto. Depois, foi só prazer sem susto.

De modo geral, a experiência até que foi boa.

Só que o Sérgio, que normalmente tinha tantas fofocas quanto lista de supermercado, daquela vez agiu como um lobo faminto.

Foi só duas horas depois que ele finalmente parou.

Isabela já estava morta de cansada, sem forças nem para levantar um dedo, quando percebeu o Sérgio encarando um ponto na cama com um ar estranho.

— Primeira vez?

Ele parecia não acreditar muito.

Isabela soltou uma risada sarcástica:

— Sr. Sérgio, tem medo do quê? Ninguém vai te cobrar nenhuma responsabilidade.

Sérgio levantou uma sobrancelha, olhou para ela e pegou um maço de cigarros que estava na cabeceira da cama. Acendeu um, soltou a fumaça e a observou por entre as nuvens de cigarro.

Sem dúvida, Isabela era bonita.

Com aquele visual, até no mundo do entretenimento ela se destacaria.

Isabela não gostou de ser observada daquele jeito. Ela se levantou e foi para o banheiro tomar um banho. Quando saiu, já estava toda arrumada.

— Já vou. — Ela acenou com a mão, como se tivesse apenas passado ali para uma refeição rápida.

Sérgio franziu a testa e perguntou:

— Usou e jogou fora, é isso?

— Ah, quase esqueci uma coisa.

Ela pegou o celular, se aproximou dele, segurou sua mão e tirou uma foto.

Com um clique, a foto foi tirada rapidamente.

Na foto, suas mãos estavam firmemente entrelaçadas, e ao fundo, a cama bagunçada.

Qualquer um que não fosse tolo saberia o que tinha acontecido.

As mãos de Sérgio eram facilmente reconhecíveis, com dedos longos e ossos bem marcados. No dedo anelar da mão direita, havia uma pinta.

Quem o conhecia, reconheceria a foto na hora. Ela estava satisfeita com o resultado e rapidamente postou no seu status.

Assim que publicou, já recebeu várias curtidas.

Antes mesmo de ver quem tinha curtido, Isabela foi puxada de volta para a cama por Sérgio.

— Foto custa extra. Com foto sai mais caro, sabe? — Sérgio sussurrou perto do ouvido de Isabela, e sua respiração quente, misturada com o cheiro único dele, invadiu suas narinas.

Uma vez ou duas, no fim das contas era a mesma coisa. Então, quando Sérgio se inclinou novamente, Isabela não resistiu.

Embora Sérgio parecesse calmo e reservado, ele se transformava em uma fera incansável quando estava na cama.

No fim, Isabela estava tão exausta que nem sabia como tinha adormecido.

Quando acordou no dia seguinte, Sérgio já tinha ido. Ela tocou no espaço ao lado dela, que já estava frio, parecia que ele tinha saído fazia um tempo.

Ela se levantou e foi para o banheiro, aguentando a dor no corpo enquanto tomava um banho, mas quando viu as marcas vermelhas por todo o corpo, ela franziu a testa.

Sérgio realmente era um louco.

Depois de se arrumar, ela pegou o celular e percebeu que a bateria tinha acabado. Assim que o conectou ao carregador, várias mensagens e chamadas perdidas começaram a surgir.

Exatamente como ela esperava.

Seu status estava bombando, e a maioria das mensagens era de Gustavo.

[Onde você está?]

[Cadê você, porra?]

[Quem é aquele cara?]

[Me diga onde você está!]

[ISABELA, VOCÊ TÁ MALUCA??]

Ele ainda tinha ligado várias vezes, mas, como sempre, ela não atendeu nenhuma. Ela sorriu levemente, parecia que Gustavo e a Hanna Santiago também não tinham se saído bem na noite anterior.

Isabela levantou uma sobrancelha, apagou e bloqueou todas as mensagens.

Gustavo achava que ela era apenas uma puxa-saco leal, mas se esqueceu que ela tinha uma tendência natural a guardar rancor.

Aquilo ainda não tinha acabado.
Tampilkan Lebih Banyak
Bab Selanjutnya
Unduh

Bab terbaru

Bab Lainnya

To Readers

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.

Komen

Tidak ada komentar
30 Bab
Jelajahi dan baca novel bagus secara gratis
Akses gratis ke berbagai novel bagus di aplikasi GoodNovel. Unduh buku yang kamu suka dan baca di mana saja & kapan saja.
Baca buku gratis di Aplikasi
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi
DMCA.com Protection Status