Compartir

Capítulo 46

last update Fecha de publicación: 2024-08-23 00:08:28

Ele disse que sim, ela o olhou séria

- Ainda vai me deixar, pelo menos falar com ele, quando eu não vier mais trabalhar?

- Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas...

Ele interrompeu

- Sim, não vejo problemas, em trocarem mensagens, ligações.

- Você se apega tão fácil, a todos?

- Com quem fica?

Ela respondeu que não dê imediato, pensando em outras coisas, ficou corada de vergonha, ele começou rir

- As crianças, já cuidou de várias, não foi?

Ela percebeu que ia ser pega na mentira, disse que sim, mais que eram diferentes, se levantou foi falar com Amin, o chamou para ir no balanço, Riven os chamou para irem almoçar, quando estavam na fila, Sky foi falando o que tinha para Amin escolher, primeiro foi fazer o prato dele todo arrumadinho, com legumes, salada, carne, começou arrumar formando um rosto, duas moças na fila estavam reparando, uma delas até falou com eles ao chegar mais perto

- Que mamãe mais caprichosa, parabéns viu, vocês são uma família linda, nós estávamos olhando vocês desde o parquinho.

- Você gosta de salada mocinho?

Amin olhou o pai, ia mentir, pensou pra responder

- Gosto. A babá má não é a minha mãe não, mais ela cuida de mim como se fosse.

- A minha mãe é pre ta, você achou que ela era minha mãe só porque é branca né?

Sky ficou rindo sem jeito, agradeceu, a moça começou rir muito, falou que ele era um menino muito lindo esperto e que ela só achou, por causa do lindo prato dele, Riven também agradeceu, foi sentar com Amin.

Ficou pensando que Sky não falava nada de si, com ele e com o Rigel era bem diferente, passou a manhã toda observando ela, tentando ver além da babá.

Começou pensar que talvez tivesse entendido tudo errado e as respostas para tudo, estavam lá, bem perto, quando Sky sentou com um prato só com lasanha, ele ficou olhando com julgamento

- Gosta de massas?

Ela largou o prato, estava mexendo na comida de Amin o ajudando

- Gosto. Eu não consigo comer muito e se acontecer qualquer coisa, aí nem como.

Ele estava reparando em tudo, buscando motivos para não parecer louco, em fazer o que queria

- Entendi. Não sei muito de você, do que gosta de comer, a onde gosta de ir, quais são suas metas, como foi a sua infância, sei lá.

Ela o olhou com deboche, arqueou as sobrancelhas surpresa

- Não sou interessante, a minha lista de desejos, já devia ter te mostrado isso.

Eles estavam sentados de frente um para o outro, ele sorriu

- Já te falei que não pode decidir as coisas pelos outros.

- Vou te conhecer melhor e tirar as minhas próprias conclusões.

- Se você deixar, é claro.

- Quero que deixe.

Ela ficou séria toda jeito, sem acreditar que aquilo era o que parecia, segundas intenções oficiais, estava bom demais pra ser verdade, não respondeu nada, começou comer rindo envergonhada.

Ele sabia que a intimidava, era nítido que com ele, ela tinha vergonha de conversar e o motivo bem óbvio também, o interesse dela.

Ele tentou a fazer falar mais, fez perguntas sobre as preferências dela, pra quase tudo, depois de comerem foram ainda fazer outras coisas, passaram o dia todo lá.

Quando estavam quase indo embora, ela foi colocar Amin no banco de trás, Riven estava mexendo no porta malas

- Não sou Uber viu Skylar, pode sentar na frente comigo.

- Essa bolsa é sua?

Ela largou o celular desbloqueado no banco de trás, foi olhar o que ele estava falando, depois entrou, sentou no banco do passageiro na frente, ele também entrou, estavam falando sobre o tempo, a previsão de chuva, do nada começaram ouvir um áudio no rádio do carro, interrompendo a música

" Não precisa voltar Lalinha, sei que não quer ficar aqui, assim como o seu pai. Não sei o que tá fazendo da vida e não me importo mais, a minha parte eu fiz, se vai virar pu ta, engravidar de um qualquer, eu lavo as minhas mãos "

Amin estava mexendo no celular, Sky se virou para trás no susto desesperada

- Amin não! Me dá.

Ele não deu, derrubou no espaço entre a porta e o banco, no lado do motorista, o áudio continuou

" Já achei uma casa menor, só tem um quarto, vou me virando como der, gastei tudo com você a vida toda, agora nem uma casa minha, não tenho, se depender do seu pai eu vou pra rua, você não sabe o tanto de coisas que eu aguentei pra te ver bem... Nesse último ano eu vi que perdi a minha filha, essa não é a minha menina, só quer ficar longe, não se importa com mais nada. "

Ela se virou tentando alcançar, soltou o cinto as pressas, foi passando para o banco de trás pelo meio dos bancos, antes dela conseguir pegar, Riven abaixou o volume do som, encostou o carro

- Skylar, tudo bem?

- Amin, o que nós já conversamos sobre você mexer nas coisas dos outros?

Sky pegou o celular, começou mexer, ficou emotiva

- Uhum, desculpa.

Amin respondeu tentando olhar a conversa

- Papai, você me disse para não estragar, eu só estava tentando ouvir música.

- Porque todo mundo fica te chamando de pu ta Stai?

- Quem é essa mulher aí? Sua mãe?

- Que mal educada em.

Riven se virou para trás, ficou com dó dela

- Vem, volta pra cá.

- Depois nós vamos conversar Amin, deixa a Skylar quietinha, ela está triste.

Ela foi voltando querendo sumir, de tanta vergonha, pediu desculpas se novo, começou digitar várias mensagens, ele ligou o som, colocou música sertaneja, ela se segurou no último para não chorar.

Sua mãe começou falar de um modo como se não a quisesse lá, ficaram em silêncio quase o trajeto todo, quando estavam chegando na casa de Violeta, ele perguntou se ela queria ir embora e voltar depois, resolver as coisas em casa, ela respondeu séria com o olhar apático

- Não! Posso ficar?

Ele disse que sim, Amin pegou no sono, quando chegaram, Riven perguntou se estava tudo bem, de ficarem na casa dele, mesmo com medo, ela disse que sim.

Ele deixou o carro na garagem, para não tirar Amin, foi até a porta da sala, Ivan estava assistindo, Violeta no quarto dormindo, Rigel tinha saído, Sky foi pegar as coisas no quarto de empregada, ficou esperando na garagem.

Riven entrou falar com a mãe, disse que ia lá conversar melhor, no dia seguinte, a deixou preocupada, ela ainda deu a entender que não achava bom irem ficar na casa dele, rindo ele questionou o porque.

Ela não quis falar abertamente, mais ele sabia, o receio dela, era começarem a falar mal dos dois, tinha medo até de acontecer alguma coisa e a família de Sky ver com maus olhos.

Ele não deu atenção, foram logo embora, quando chegaram ele foi explicando sobre o portão, o alarme da casa, comentou que não tinha quase nada de comida, ela quem entrou com Amin no colo, foram direto para os quartos, era uma casa térrea muito grande, com bastante iluminação, janelas enormes de vidro, a cozinha toda planejada, tudo parecia novo e muito organizado.

O primeiro quarto era o dele, estava com a porta fechada, o segundo o de hóspedes e o outro de Amin, estava cheio de caixas e sacos grandes, Riven foi arrumando a cama

- Ainda não arrumei as coisas que trouxemos da minha mãe.

- A nossa rotina vai ser quase a mesma, pode por ele aqui.

Ela estava super calada, ele foi saindo

- Espero que não acorde, vem, para sua sorte a Agnes era a doida da suíte.

- Ela escolheu cada detalhe daqui.

Parou no quarto do meio

- Temos três, tome cuidado com as suas coisas, pode trancar o seu quarto, porque eu conheço o filho que tenho.

- Não quero que exceda a suas horas trabalhadas no dia.

Ficou encostado na porta, ela entrou no quarto pensativa, deslumbrada com o quanto tudo era lindo

- Que horas a van passa?

Ele entrou no quarto, foi olhar um armário

- Eu tirei ele, vou levar todos os dias, seis e meia, um pouco mais está bom.

- Vou achar as toalhas, deve estar cansada.

- Pode ficar a vontade, andar pela casa, já vou avisar que tem algumas câmeras, aqui nesse quarto não, é lógico.

- Toma um banho, deita um pouco, ou pode ir assistir na sala, só não tem televisão pra você aqui.

- O Amin e eu temos no quarto, a da sala é toda sua.

Parou na porta

- Alguma dúvida? Quer falar alguma coisa?

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App
Comentarios (1)
goodnovel comment avatar
Josy Amorim
a mãe dela é maluca surtada por isso o marido arrumou outra
VER TODOS LOS COMENTARIOS

Último capítulo

  • Coração Ardiloso    Capítulo 80

    O primeiro passeio romântico de Rigel e Sky foi uma viagem algumas semanas depois, inesquecível para uma charmosa cidadezinha à beira-mar, ficaram em uma pousada aconchegante e só então puderam ter um momento mais íntimo, já que na casa dela não dava e na dele o Amin estava quase sempre junto. Aproveitaram quase uma semana, fazendo tudo da lista dela e começando a dele, que não era safada e surpreendentemente romântica, com tudo para ser feito a dois ou em família. Caminhando de mãos dadas pela praia, sentindo a brisa do mar e o sol, surgiu um novo desejo, casar na praia, algo íntimo simbólico, que era para a família e até o final da viagem, se tornou algo só deles, com direito a fotógrafo, pés descalços. Não contaram a ninguém, gravaram para a família ver, eles tinham um relacionamento encantador e cheio de cumplicidade, aqueles casais até chatos de tão tranquilos, que não brigavam por nada, riam por tudo e se doavam igualmente, sempre pensando no futuro, ansiosos para a chegada

  • Coração Ardiloso    Capítulo 79

    Ele se aproximou de Amin sério - Ela que não me deixou contar. O desceu do balcão - Vai ficar com o seu pai um pouco. Olhou para Sky - Porque você está aqui? - Aconteceu alguma coisa?Ela estava o olhando ansiosa, ficou desconcertada, respondeu baixinho - Vim ficar com você, abrir o exame juntos. - Quando eu cheguei, não tinha ninguém. Rumi e Violeta estavam arrumando a mesa, com salgados, docinhos, refrigerantes, Theo pegou Amin a força com brincadeira e saiu no quintal, Riven também foi. Rigel pegou o celular no bolso - Você não disse nada, eu já vi. - Quer ver? Ela ficou surpresa sem jeito - Quero! Ficou feliz?Ele deu o celular nas mãos dela- Sim, eu já esperava por isso. - E você? Gostou?Ela ficou emotiva, devolveu o celular - Uhum! Desculpa por não ser nada do jeito que você queria. Ele a abraçou - Tudo bem! Vamos aproveitar de outras maneiras. - Vou tomar banho, quer ir ficar no meu quarto ou fica de boa aqui? Antes dela responder, Amin jogou a bola dentro

  • Coração Ardiloso    Capítulo 78

    Saiu correndo, abriu o portão pelo interfone, até Riven sair do quarto, Amin já estava na calçada, foi correndo para o ponto de ônibus e sentou, começou chorar sentido, Riven foi atrás correndo, sentou ofegante bravo - Eu não quero bater em você, mas você está pedindo. - Amin sabe que não pode sair sozinho, vai ficar de castigo. Ele se levantou olhando a rua dos dois lados, Riven o segurou pelo braço chamando atenção, Amin foi desfalecendo de propósito, deitou no chão - Vou pegar o mesmo ônibus que a babá má e ir ficar com ela, porque ela não pode ter outra criança e me deixar. - Por isso ela foi embora né?- Todo mundo prefere os bebês. Riven o pegou no colo - Não é verdade! - Nós gostamos de você e dos dois bebês também. - Não é qualquer ônibus, que vai pra onde a gente quer. - Tem que saber andar, é muito perigoso filho. - Se você quiser eu peço pra alguém te levar ver a babá má, mais você tem que prometer, nunca mais fugir. - Porque se algo ruim acontecer com você, eu

  • Coração Ardiloso    Capítulo 77

    Não decidiram nada sobre a revelação, ele foi pra casa, não tinha ninguém lá, antes das vinte horas, voltou para casa de Sky, ela estava sentada na escada sozinha, no escuro, se levantou quando ele chegou, desceu abrir o portão com cara de choro, ele a abraçou, perguntou o que tinha acontecido, se estavam bem, ela foi entrando - Não foi nada com a gente. Entrou e fechou a porta, disse que a mãe tinha saído, começou contar toda sem jeito, que tinham denunciado o tio dela por ab uso, duas familiares e uma vizinha, ele ficou ouvindo sem entender o motivo do nervosismo, logo ela falou sobre a mãe, Dariele foi fazer o mesmo, denunciar, quando Sky falou que não conseguia ir, ele foi entendendo tudo melhor. Ela contou o que aconteceu na casa da vó, chorou bastante, ele ficou se sentindo péssimo com dó, colocou crédito no celular dela, se ofereceu para irem buscar Dariele, soube da história do Tião também. O irmão de Dariele tinha sido preso, quase linchado na rua, ela foi na delegacia

  • Coração Ardiloso    Capítulo 76

    Ela pensou para responder e mentiu - Sei lá, queria mudar a mim. Ele perguntou com deboche se deu certo, ela disse que sim, igual ao cabelo, para pior. Ele foi penteando até desembaraçar tudo, percebeu que estava muito danificado com as pontas ralas, desalinhado - Pronto. O que dá pra fazer, no seu cabelo? Para melhorar? - Não tem um creme, shampoo sei lá, umas coisas de salão? Ela se levantou, entrou no quarto - Sei lá, tem. Vou ver alguma coisa! Ele se levantou, foi na porta do quarto - Não vai ver nada, né?Ela sorriu sutilmente, foi colocando outro chinelo, passou perfume, estava usando o solitário e a pulseira que ganhou dele, não tirou mais pra nada, exatamente pelo motivo que falou quando ganhou o anel. Foi pegando a bolsa, passou por ele e foi tomar os remédios, mais de dez comprimidos - Não posso demorar pra comer, se não vou passar mau.- Esse lug

  • Coração Ardiloso    Capítulo 75

    Ele respondeu sendo paciente - Eu só fico preocupado, não estou te culpando por nada. - A minha mãe e a Rumi foram ao Brás e trouxeram algumas coisas, pro neném, eu nem olhei, esperei pra ver com você. Ela estava pegando suco na geladeira, parou na frente dele- Mais eu disse que não queria nada de bebê. Ele respondeu sério - Mais agora já foi, é só guardar, da pra menina ou menino. - Vamos na farmácia pegar os remédios, se você quiser alguma coisa, já aproveita e pega.Ela foi lavar o copo de costas pra ele - Não posso pedir, entrega?- Não quero sair. Ele disse que seria bom irem dar uma volta, ao ver a cara dela brava, pediu o contato da farmácia, ela foi pegar as receitas, explicou pra que era cada coisa, eram vários remédios, vitaminas, ele quem conversou com a farmácia, deu o celular nas mãos dela e foi no carro pegar um cartão, chegaram duas mensagens da " Nina ", deu pra ver só uma parte " Sério amor que ótimo 😻😻 " " Quando vai passar aqui? " Para Sky foi a gota

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status