Compartilhar

Destino Recarregado
Destino Recarregado
Autor: Caracol

Capítulo 1

Autor: Caracol
Na minha vida anterior, quando nossos inimigos estavam se aproximando, minha meia-irmã, Vivian Giordano, empurrou-me para o beco estreito pelo qual estávamos sendo perseguidas, comprando para si mesma um tempo precioso para escapar.

Desta vez, ela não fez isso. Em vez disso, entregou a mim a chance de sobreviver.

— Jules, corra! — ela gritou com urgência. — Desde que você chegue à rua principal, os soldados dos Moretti estarão lá para te salvar!

Ela própria, no entanto, avançou para dentro do beco com uma excitação nada disfarçada, correndo diretamente na direção de onde os inimigos vinham.

Naquele momento, entendi que Vivian também havia renascido. Caso contrário, ela nunca teria desistido da própria chance de sobreviver para entregá-la a mim.

Não hesitei nem por um segundo. Virei-me e disparei em direção à rua e, assim como na minha vida anterior, encontrei a mesma unidade que uma vez a havia salvado.

O ex-marido de Vivian, o Capitão Marco Santoro, era um homem alto, de ombros largos e barba cheia. Sua simples presença era opressiva. Nem mesmo os homens que lutavam ao seu lado ousavam ficar a menos de meio metro dele.

Vivian tinha pavor dele. Mesmo depois de se tornar sua esposa, ela entrava em pânico e gritava sempre que ele se aproximava.

Aquele homem assustador agora liderava seus soldados em uma varredura brutal, eliminando os inimigos restantes.

Ele estava longe de mim, mas a voz com que chamou ecoou claramente, inesperadamente agradável aos ouvidos.

— Senhora, eu sou o Capitão Marco Santoro. Não tenha medo. Vou escoltá-la até em casa.

Reprimindo o medo que surgia no meu peito, abaixei levemente a cabeça, com o tom cheio de gratidão.

— Obrigada por me salvar, Capitão. Eu sou Julia Giordano, a filha mais velha da família Giordano. Por favor, leve-me para casa.

Eu sabia muito bem que meu pai, Victor Giordano, jamais perderia uma oportunidade de subir na vida por meio de conexões como essa, mesmo assim pedi que ele me enviasse para casa.

Afinal, eu não ousava correr o risco. Se encontrasse sequer um inimigo remanescente, uma mulher frágil como eu não teria nenhuma chance de sobreviver.

— Não há necessidade de tanta formalidade. É uma honra para mim!

Marco acenou com as mãos, atrapalhado, mas o movimento foi exagerado demais. A arma longa que ele segurava bateu na quina da parede, o cano se quebrando limpo e caindo no chão com um estrondo, fazendo-me pular de susto.

Ele se abaixou bruscamente para pegá-la, apenas para bater o traseiro diretamente em um carro de patrulha.

O veículo novinho afundou com um amassado profundo, e o alarme começou a soar estridentemente pela rua.

Os soldados correram até ele, com as vozes cheias de impotência e desespero.

— Capitão, senhor, por favor, fique onde está e não toque em nada. As armas e os veículos da família custam uma fortuna. Se o senhor continuar desmontando tudo, o Chefão vai nos esfolar vivos!

Marco congelou na posição curvada e, obedientemente, não se mexeu nem um centímetro. Sob o cabelo bagunçado, as pontas de suas orelhas ficaram tão vermelhas que pareciam prestes a sangrar.

Não consegui conter o riso.

O medo que eu sentia em relação a Marco diminuiu um pouco, e um pensamento absurdo surgiu sem querer.

Ele era… meio fofo?

Apressei-me a reprimir esse pensamento.

Se alguém ouvisse que eu achava o Capitão mais feroz da família Moretti fofo, certamente pensaria que eu tinha enlouquecido. Aquele homem capaz de fazer crianças chorarem de medo não tinha absolutamente nada a ver com a palavra “fofo”.

Na minha vida anterior, ele aterrorizara Vivian a tal ponto que ela sofria pesadelos todas as noites e quase escolheu tirar a própria vida.

Era por isso que, nesta vida, ela preferia correr o risco de ser morta por engano pelos inimigos a ser resgatada por ele.

Claro, o motivo mais importante era outro. Ela sabia que, mesmo sem os soldados, não estaria em perigo, pois em breve encontraria o herdeiro do Chefão da Máfia, Luca Moretti, acompanhado de sua comitiva.

Na minha vida anterior, Luca havia me resgatado a tempo e depois me perseguido incansavelmente.

Pouco tempo depois, realizamos um casamento grandioso.

Vivian estava tão consumida pelo ciúme que seus olhos ficaram vermelhos enquanto ela permanecia entre aqueles que me acompanhavam na despedida, murmurando repetidamente para si mesma:

— Eu deveria ter sido a esposa do Chefão. Se ao menos eu tivesse encontrado o herdeiro primeiro.

Agora que lhe fora concedida uma segunda vida, ela mal podia esperar para tomar aquilo que acreditava ser sua felicidade por direito.

O que ela não sabia era que encontrar Luca não era, de forma alguma, o começo da felicidade.

Era o início de um pesadelo ainda mais terrível.
Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App

Último capítulo

  • Destino Recarregado   Capítulo 10

    Caí em lágrimas e corri até Marco, com o coração tomado pela alegria de tê-lo recuperado à beira da perda.O médico militar que havíamos trazido conosco, Dr. Vincent Russo, aproximou-se imediatamente para examiná-lo.— Os ferimentos do senhor Capitão são bastante graves, mas as feridas foram tratadas adequadamente, e sua condição física é excelente. Ele já se recuperou em grande parte.Dr. Russo assentiu, aliviado.— No entanto, ele ainda precisa ser enviado a um hospital o quanto antes. Ele permaneceu inconsciente por tempo demais e precisa de uma tomografia para verificar possíveis lesões intracranianas.Ele teve sorte. Quando desmaiou por causa dos ferimentos graves, um caçador das montanhas abaixo o encontrou e o levou para casa.Mesmo assim, seus ferimentos eram realmente sérios. Se não o tivéssemos encontrado a tempo, ele ainda poderia ter morrido enquanto estava inconsciente.Recompensei generosamente o bondoso caçador e levei Marco em segredo para um hospital particular.

  • Destino Recarregado   Capítulo 9

    Marco foi transferido sem qualquer aviso prévio. Ele foi enviado para a linha de frente para enfrentar duas forças inimigas.Em circunstâncias normais, com as habilidades dele, um conflito dessa escala não representaria nada. Ele era um Capitão conhecido em toda parte. As tropas que liderava haviam permanecido invictas por três anos consecutivos. Em toda a Itália, não havia ninguém que não conhecesse seu nome.No entanto, desta vez, ele caiu em uma emboscada.Alguém vazou seus movimentos. Toda a unidade foi atacada no meio do caminho pelas forças inimigas. A batalha durou dois dias e duas noites, mas os reforços nunca chegaram.Quando o apoio finalmente apareceu, metade dos homens já havia sido perdida no combate, e Marco estava desaparecido.As pesadas perdas deixaram o Chefão furioso.No momento exato, Luca se adiantou e jogou toda a culpa sobre ele.— Se o Capitão não tivesse sido tão arrogante, o inimigo não teria tido oportunidade. Já que ele está desaparecido, não vou mais

  • Destino Recarregado   Capítulo 8

    Ao vê-lo caminhar em nossa direção, Vivian ajustou o cabelo timidamente e deu um passo à frente.Ela mal havia aberto a boca para falar quando Marco, que a havia deixado completamente atônita, estendeu a mão com naturalidade, pegou minha bolsa e me entregou um copo de café.— Está com fome? Depois eu te levo para comer algo delicioso.A expressão de Vivian mudou instantaneamente. Ela apontou para mim e me xingou:— Então é isso! Você está traindo! Vou contar tudo ao Marco!O rosto dela ficou vermelho de raiva, embora só ela soubesse exatamente o que a enfurecia de verdade.Marco inclinou levemente a cabeça e olhou para ela, confuso.Vivian lançou-lhe um olhar tímido e imediatamente suavizou o tom, forçando uma doçura afetada:— Ei, bonitão, não deixe essa velha te enganar. Ela é uma mulher casada.Ele pareceu ainda mais confuso, olhando para Vivian como se ela fosse uma completa estranha.— Senhora, a senhora é parente da Julia? Acho que nunca a vi antes.Suas palavras quase

  • Destino Recarregado   Capítulo 7

    O rosto sob a barba era inesperadamente refinado e marcante, com proporções quase perfeitas.Seus traços eram definidos e masculinos. Um nariz reto, lábios naturalmente sensuais, combinados com a pele lisa e sobrancelhas bem delineadas, lhe davam uma presença equilibrada entre juventude e maturidade.— Você parece tão… jovem? — deixei escapar. — Por que ficou mantendo essa barba todo esse tempo?Antes de ver sua verdadeira aparência, eu havia presumido que ele fosse bem mais velho, pelo menos na casa dos trinta.Agora que a barba tinha desaparecido e com um casaco de lã de cashmere sobre os ombros, ele parecia exatamente um estudante universitário que nem sequer havia se formado ainda.Parada ao lado dele, senti-me subitamente deslocada de forma constrangedora.Seu rosto claro corou instantaneamente enquanto ele gaguejava:— E-eu não pareço autoritário o suficiente. Se eu não mantiver a barba, não consigo impor respeito.Olhei para suas orelhas, vermelhas como fogo, e achei aqu

  • Destino Recarregado   Capítulo 6

    Vivian sentia-se ao mesmo tempo envergonhada e furiosa. A pessoa que ela mais desprezava acabara de testemunhar seu estado mais miserável.Naquele momento, ela estava tão enfurecida que queria matar alguém.Forcei-me a reprimir o medo no meu coração e respondi suavemente:— O Chefão chamou o Marco… estávamos prestes a ir embora.Após um instante de hesitação, perguntei com cautela:— Viv, você está bem? Ele…Eu queria perguntar se ela precisava de ajuda. Na minha vida anterior, não conseguir encontrar ajuda e ser abandonada por todo o mundo havia sido insuportável.Mesmo que minha relação com Vivian fosse ruim, se ela realmente precisasse de ajuda, eu ainda faria o possível para oferecê-la.No entanto, ela me entendeu completamente mal. Sua voz tornou-se afiada quando retrucou:— Eu estou muito bem. O que te faz achar que eu estou mal?Ela ergueu o cartão bancário bem alto, tentando provar o quanto estava feliz.— Está vendo isto? Meu marido me dá tudo. Eu sou a futura espos

  • Destino Recarregado   Capítulo 5

    As memórias que eu havia deliberadamente enterrado voltaram com força, como uma onda gigantesca.Meu rosto perdeu toda a cor em um instante.Na minha vida anterior, eu vivi em desespero sob o controle desse demônio. Luca gostava da visão do sangue das mulheres e do som de seus gemidos de dor. Ele se deleitava com a submissão absoluta. Até mesmo uma esposa não passava de um brinquedo para ele.Na noite de núpcias, na minha vida anterior, ele me espancou até que meu corpo ficasse coberto de ferimentos.Quando finalmente consegui escapar e voltar para casa, chorei e implorei ao meu pai por ajuda.Infelizmente, ele disse friamente:— Você já é casada com ele. Não importa o que aconteça com você, isso não tem nada a ver com esta família.Ele não apenas se recusou a me salvar, como ele mesmo me amarrou e me entregou pessoalmente de volta às mãos de Luca.Foi então que finalmente entendi que meu pai nunca nos amou. Nós não passávamos de ferramentas para ele ganhar poder.No dia em qu

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status