Short
Renascida: Desta Vez, Eu Me Escolhi.

Renascida: Desta Vez, Eu Me Escolhi.

Oleh:  Knit KnotTamat
Bahasa: Portuguese
goodnovel4goodnovel
10Bab
0Dibaca
Baca
Tambahkan

Share:  

Lapor
Ringkasan
Katalog
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi

Eu salvei a vida de Don Stefano Marino, da família Marino. No momento em que uma bala estava prestes a atingi-lo, fui eu quem se tornou o seu escudo. Por causa dessa dívida de vida, Stefano, que iria se casar com minha irmã, Anna Costa, num casamento para firmar a aliança entre as famílias, decidiu que eu tomaria o lugar dela. Mas, na nossa noite de núpcias, Stefano preferiu encher a cara em algum bar da cidade, em vez de consumar o casamento comigo. Eu fui uma tola e pensei que conseguiria derreter aquele coração gelado apenas com meu amor. Porém, não demorou nem cinco anos até Stefano levar uma criança para casa, ela se parecia muito com ele... e Anna. — Anna passou por poucas e boas enquanto esteve no exterior, criando o filho sozinha. Eu preciso recompensá-la. Então, Stefano me entregou o acordo de divórcio. — Você ocupou a posição de Donna por tempo demais. Está na hora de devolvê-la à Anna. Só então descobri que ele havia passado a nossa noite de núpcias junto dela. Peguei o exame de gravidez que pretendia usar para fazer uma surpresa, apenas para vê-lo rasgar o papel em pedaços. — Eu não preciso de outra criança. Depois que aquelas palavras frias me acertaram em cheio, fui levada à força para uma sala de cirurgia, onde eu sofri uma hemorragia intensa e, como consequência, tanto eu quanto meu bebê que nem havia nascido perdemos a vida. Quando acordei, vi Stefano prestes a levar um tiro. Mas dessa vez eu empurrei Anna na direção dele.

Lihat lebih banyak

Bab 1

CAPÍTULO 1

Stefano Marino lutava para conseguir ficar em pé quando ouviu passos se aproximando e rosnou de forma ríspida:

— Cai fora!

No segundo seguinte, ele ouviu os soluços abafados de uma mulher na frente dele e ficou paralisado.

— Anna?

Ele olhou ao longe e me viu parada na entrada do beco, assistindo a tudo com frieza.

Em minha vida passada, eu não hesitei em tomar um tiro por ele, mas no momento em que ele percebeu que estava a salvo, ele imediatamente me empurrou para longe. Quando me olhou, seu rosto tinha uma expressão de pura indiferença. Assim que os soldados da família Moreno e da minha família chegaram, ele jogou meu corpo ferido para os meus homens sem pensar duas vezes. Então, pegou Anna pela mão e deixou o local ao seu lado.

— Stefano, que bom que você está bem — Anna disse antes de desmaiar em seus braços.

Assim que viu o ferimento dela, Stefano entendeu imediatamente o que havia acontecido. Quando seus soldados chegaram, ele envolveu Anna em seus braços e correu em direção ao carro preto. Ao passar por mim, ele não lançou um olhar sequer.

Eu sabia que o atentado que Stefano havia sofrido naquele dia havia sido armado por alguém da sua própria família.

Na minha vida passada, Stefano encobriu a verdade sobre aquela noite. Mas como eu já havia vivido aquilo tudo, não vi motivo para interferir dessa vez.

Durante a perseguição mais cedo naquele dia, eu também tinha me ferido, mas com a influência da minha família em queda e para manter a minha própria posição, eu escolhi não buscar ajuda médica.

À noite, enquanto eu enfaixava meus ferimentos, ouvi uma batida repentina em minha janela. Cambaleei até ela e me surpreendi ao ver Stefano do lado de fora.

— O que você está fazendo aqui?

De alguma forma, ele tinha passado pelos guardas e veio me ver sozinho. Abri a porta e me deparei com ele parado, com uma expressão firme no rosto.

— Você fez aquilo de propósito, não foi?

— Você está pensando demais — desviei o olhar.

Ele agarrou o meu pulso e disse:

— Você era quem estava mais perto de mim, mas se afastou e jogou Anna na minha frente. Só quando acontecer algo ruim a ela, é que você vai ficar satisfeita, né?

Ele parecia estar enlouquecendo.

— Acredite no que quiser.

Quando o salvei, ele agiu como se aquilo fosse um incômodo. Mas, agora que a mulher que ele ama se colocou em perigo, ele vem me acusar de orquestrar tudo. Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu teria simplesmente deixado a bala atravessar o coração dele e teria acabado com tudo.

Um vento gelado passou, intensificando a dor dos meus ferimentos.

— Eu também me machuquei hoje, se você não tiver mais nada para falar, é melhor você ir embora.

Stefano pareceu surpreso com minha atitude, já que nunca tinha me visto assim antes. Após uma breve pausa, ele soltou uma risada debochada.

— Vai querer se fazer de vítima pra mim? Acha que eu vou sentir pena de você?

Eu o encarei sem dizer nada.

Então era assim que ele me enxergava.

Por anos, meus sentimentos pelo Stefano foram escancarados e por causa disso, eu sempre me coloquei em segundo plano. Uma vez, ele disse que gostava de mulheres que usavam saias longas, então todos os dias, eu aparecia com uma saia longa diferente. Quando ele disse que admirava mulheres que sabiam cozinhar, eu me dediquei à cozinha, testando pratos diferentes dia após dia.

Eu achava que se me dedicasse o suficiente, conseguiria um pouco da sua afeição.

Foi só quando eu estava deitada naquela mesa de cirurgia, sem vida e carregando o filho que nunca iria nascer, que eu percebi: não importava o que eu fizesse, porque eu não era a Anna.

Ao morrer, eu aprendi uma lição muito dolorida. Por isso, nesta segunda vida, eu escolhi deixar o Stefano para lá e me poupar de todo aquele sofrimento.

No dia seguinte, Stefano ordenou uma investigação sobre a tentativa de assassinato. Para minha surpresa, a principal suspeita era eu.

— Principessa Anita, além da senhorita Anna, a única outra pessoa presente era você. Portanto, atualmente você é a principal suspeita. Por favor, coopere com as investigações.

Achei aquilo um absurdo completo.

— Eu também me feri naquele dia.

O soldado do Stefano manteve-se impassível.

— Don Marino disse que você é astuta e pode ter orquestrado tudo sozinha.

Astuta? Era assim que ele realmente me via? Eu fiquei verdadeiramente chocada com aquilo tudo.

Ignorando minhas explicações, os soldados do Stefano me arrastaram até um porão, enquanto eu lutava e gritava desesperada.

— Meu pai também é um Don! Quando ele descobrir, vai fazer vocês pagarem!

Os soldados permaneceram calmos.

— Essas foram as ordens do Don Marino, tenho certeza que seu pai vai entender.

E assim, eu fiquei trancada por três dias.

Com meus ferimentos ainda abertos e largada naquele lugar úmido e escuro, não demorou para eu desmaiar de febre. Eu estava zonza e desorientada quando ouvi o som da porta se abrindo.

Então, um aroma de pinheiro preencheu todo o local, enquanto alguém me erguia e me levava embora.
Tampilkan Lebih Banyak
Bab Selanjutnya
Unduh

Bab terbaru

Bab Lainnya

To Readers

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.

Tidak ada komentar
10 Bab
Jelajahi dan baca novel bagus secara gratis
Akses gratis ke berbagai novel bagus di aplikasi GoodNovel. Unduh buku yang kamu suka dan baca di mana saja & kapan saja.
Baca buku gratis di Aplikasi
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi
DMCA.com Protection Status