Share

O beijo

last update publish date: 2023-12-21 06:29:03

Entraram no restaurante e jantaram, ambos decidiram não continuar falando sobre o assunto, pois Carlos sentiu um certo desconforto no rosto de Amanda. Eles jantaram e passaram uma noite normal, patrão e empregado. Ele então a levou para casa.

- Boa noite, Amanda!

- Sobre o beijo... não...

- Shhh! Não quero que você se sinta obrigada a nada e peço desculpas pelo beijo.

- Oh, não! Não me diga que quer voltar atrás agora. "Nós temos um acordo.

- Eu mantenho minha palavra, amanhã começo o processo do contrato e a busca pelas casas como lhe propus.

Eles apertaram as mãos e se despediram com um acordo verbal, que logo seria assinado e cumprido.

- Mãe, achei que estivesse dormindo!

- O vizinho me levou para ver o médico, tive uma crise depois de sua partida.

- O que foi, como está se sentindo agora? Por que não me chamaram?

- Oh, filha! Não quero mais ser um fardo, você desperdiçou sua juventude só para me ajudar, e isso não é justo.

- Por isso sou sua filha e proíbo que você se sinta um fardo, com amor eu lhe dou o melhor de mim. Que sentido teria minha vida sem você? Nenhuma é a resposta. Vejamos, o que a médica lhe disse?

- Ela me disse o mesmo de sempre: se eu não seguir meu tratamento à risca, meus ossos continuarão a enfraquecer, logo poderão se transformar em vidro.

- Hoje fiz um acordo com meu chefe e não vou perguntar a você, já que aceitei. De agora em diante, você poderá fazer seu tratamento e o Junior irá para a escola.

- Um acordo, o que seu chefe lhe propôs, que você consiga tanto dinheiro para fazer um tratamento tão caro e, mais ainda, para mandar meu filho para a escola. É isso que quero dizer, Amanda, você deveria estar pensando em um carro de luxo, uma casa nova, telefones celulares, como as outras mulheres da sua idade. Mesmo no casamento, você está deixando de pensar, jogando fora sua juventude e sua beleza, carregando problemas que não lhe pertencem.

- É claro que eles pertencem a mim e eu já lhe disse isso. Como nunca escondi nada de sua mãe, vou lhe contar tudo, mas não quero ouvir nenhuma reclamação, pois já lhe disse que tomei a decisão e dei minha palavra ao Sr. Carlos.

- O que o Sr. Andrews propôs a você?

- Alugar meu útero, vou carregar um bebê, para que ele possa continuar sendo o CEO da empresa e eu possa atender às necessidades desta casa.

- Você deve pensar sobre isso, não acho que seja conveniente, isso pode lhe trazer muitas consequências, filha.

- Não se preocupe, mãe, ele se ofereceu para pagar todos os estudos do Junior, teremos uma conta com dinheiro para todas as necessidades dele, e eu poderei cuidar de seu tratamento. Ele também vai comprar uma casa para mim e eu terei um bom salário no trabalho. Eu poderia ter engravidado de qualquer pessoa estúpida na rua, um bandido, por exemplo. Há muitas mães solteiras por aí, não serei a primeira.

- Não acho que seja uma boa ideia, Amanda, você deveria pensar bem, isso pode ter muitas consequências, não seria o filho de qualquer um, seria o filho de um alto executivo e, acima de tudo, casado. Por que não ter com a esposa?

- De alguma forma, descobri que ela também tem procurado uma barriga de aluguel, então, mais tarde, quando eles resolverem suas diferenças, ela também poderá estar ciente de tudo e sei que não terei problemas, só lhe contei porque já é uma decisão tomada. O Sr. Carlos começará sua parte do acordo amanhã e logo assinaremos o contrato.

Embora Charo queira continuar tentando fazer com que ele mude de ideia, ela não consegue e não alcança nada. Ela tomou um banho e se trancou no quarto. Charo conhece bem sua filha e ela estava muito determinada, seu olhar lhe dizia que isso era um fato.

........

- Boa noite, amor! Pensei que você ainda não estivesse aqui, pois tinha saído e nem disse para onde.

- Carlos, desculpe, eu estava tendo uma crise de autoaceitação. Acredite, isso é difícil, eu me sinto magoada e também culpada, você não pode imaginar como me sinto. O pior é que não posso lhe dar o filho que você sonha, além de ser um pedido do seu pai.

- Ada, eu falei com meu pai, já lhe disse, vou convencê-lo. E se nos separarmos?

- E se nos separarmos... não quero continuar atrapalhando seu caminho, é injusto que algo tão natural como sermos pais seja impossível para mim.

- O que Ada diz? Você é meu parceiro.

- Você também é a pedra no meu sapato, já que, por minha causa, você não conseguiu dar ao seu pai o que ele exige de você.

- Devemos continuar normalmente, prometo a você que ficaremos bem como sempre.

- Acha que não estou vendo sua cara de indignação? Vasculhei sua gaveta e encontrei roupas de bebê. Isso diz que você está desejando um filho e eu não posso dar isso a você, então não posso ficar aqui, Carlos.

- O que você está dizendo, que esteve procurando na minha gaveta?

- O que estou lhe dizendo é que pedi o divórcio, não quero mais ficar com você. Pensei que poderia sair, alugar um útero e continuar com você vendo-o feliz, e não, eu não permitiria que outra pessoa carregasse nosso bebê no útero dela, sim, sou egoísta, porque quero você só para mim, e não posso fazer isso, porque não posso lhe dar um filho. - Ela, chorando de dor, olha para o canto e já faz as malas.

- Você acha que tudo isso é necessário?

- Tenho um voo que sai em 3 horas, amanhã meu advogado lhe trará os papéis do divórcio, não vou continuar amarrando você a mim. Ela se aproxima, dá-lhe um beijo suave, pega suas malas e sai.

Toque, toque, toque!

- Alô! Como está, mamãe? - Carlos responde com a voz um pouco abafada e cabisbaixo.

- Imagino que tenha acabado de falar com sua esposa, posso ver pela sua voz.

- Como você sabe disso, mãe?

- Estávamos conversando e eu também concordava com o ponto de vista dela. Embora eu a tenha escutado e sentido muito remorso por seus sentimentos, eu a aconselhei que era a melhor coisa a fazer, ir embora e deixar você.

- Mãe, como você pode dizer uma coisa dessas! Ela é minha companheira desde sempre, você não deveria ter se intrometido na questão do nosso casamento.

- Você precisa mudar sua vida, de alguma forma o universo, o mundo, deixou claro para você que ela não é a mulher certa para você. Além disso, ela já havia decidido deixá-lo quando fez a ligação.

- E você sabe por que meu pai nunca a amou, ele sempre deixou isso claro para ela de todas as formas possíveis, com o modo como age, como a trata, como a olha. Ninguém deveria se interessar por minha parceira, somente eu. Ela sempre foi minha parceira, minha mãe.

- Como você daria um herdeiro para a família Andrew, sabendo que é isso que estamos garantindo, já que somos muito poucos.

- Eu tenho tudo sob controle, vou alugar um útero e terei o filho que eles querem, meu pai já está ciente, pois falei com ele. Não entendo por que você deveria ter falado com minha esposa.

- Espere aí, sua esposa me ligou, ela me confirmou a separação de vocês e deixou bem claro que ia se afastar, porque precisava de um tempo, porque se sentia uma pedra no seu caminho e até duvidava dos seus sentimentos.

- O quê? Ela lhe disse isso, mãe?

- Eu tenho as anotações de voz, se quiser, posso encaminhá-las para você. Em todos os anos que você passou com essa mulher, eu nunca intervi, ela até parece doente e eu nunca lhe contei. Se eu soube de tudo isso, foi porque ela iniciou a conversa.

- Isso ficou fora de controle, sinto-me um fracasso.

- Só posso lhe dizer que, quando uma pessoa quer se afastar ou ocupar um espaço em sua vida, devemos dar uma chance a ela, se ela o ama, ela voltará, continue com sua vida normal, filho.

- Ela não falou comigo por um tempo, me disse que amanhã viria o divórcio.

- Ela me disse o contrário, ela me disse que lhe daria um tempo e encontraria uma maneira de estar ao seu lado, mesmo que você tivesse uma família para manter seu emprego. E então, por amor, eles voltaram a ficar juntos.

A vida de Carlos se tornou caótica, ele tinha muitas coisas em que pensar, porque as palavras de sua mãe também lhe diziam a verdade. Ele havia notado a mudança em sua esposa, sua atitude e seu jeito de ser. Ele ficou na cama por uma semana esperando uma resposta ou uma ligação, mas ela nunca chegava, Ada havia desaparecido. Parecia injusto para ele perder algo tão valioso apenas por causa de uma cláusula estúpida.

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Entre 2 CEOS    Fim

    Amanda e John saíram para conhecer o mundo com seus bebês. Havia muitos lugares que Amanda queria conhecer. Ela adorava a cultura oriental, embora não conhecesse o idioma, mas esse sempre foi um de seus sonhos. Por ser humilde e de poucos recursos, ela sempre manteve a esperança e a manteve viva. Ela sonhava em visitar o "Japão". Uma noite, depois de fazer amor com John, ela apenas mencionou isso e, um mês depois, eles voaram para a cidade de "Tóquio", no Japão. Era tudo novo para eles, mas muito emocionante. Amanda não podia pedir mais, pois estava indo de mãos dadas com um homem elegante que a amava de todo o coração, tanto quanto ela o amava. Lá foram eles para seis meses de caminhada, onde estavam vivendo um sonho.- Em alguns dias, será o aniversário dos gêmeos, e eu gostaria de fazer uma grande comemoração em grande estilo.- Eu lhe disse que queria fazer algo simples, você sabe que as crianças não gostam de se sentir sobrecarregadas e afogadas em multidões de pessoas.- Eles sã

  • Entre 2 CEOS    Condemned

    - Quer dizer que, durante todo esse tempo, você estava infiltrado aqui na empresa, levando informações para aquela mulher sobre tudo o que estava acontecendo aqui. você é uma vadia! - Yuli ficou bastante chateada por ter aquela mulher na sua frente.- Eu simplesmente tinha que seduzir o chefe. Essa foi a única missão que ela deixou para eu fazer. Juro que era isso que ela sempre dizia!Ela não conseguia parar de chorar, a situação toda era mais do que perturbadora para ela. Tudo o que ela conseguia pensar era naquelas criaturas, embora desejasse que elas estivessem bem e esperasse que nada de ruim acontecesse com elas. Ela se sentia culpada e batia no peito, tanto que chegou a desmaiar. Os paramédicos tiveram que ajudá-la depois que ela desmaiou. Tudo isso aconteceu no próprio escritório, pois Yuli não permitiu que ela saísse de lá. Depois que acordou, ela começou a chorar e não conseguia conter as lágrimas.---------John corre a toda velocidade em direção às crianças, pega os copos

  • Entre 2 CEOS    Agonia

    Jhon vai ao encontro de Robert e Yuli se junta a eles, pois ela tinha algo a lhe dizer sobre o caso de sua esposa. Ela, assim como Amanda, estudou direito e foi a primeira coisa que praticou antes de vir para a instalação. Então, todas as propostas que ela fez, ambos acharam ótimas e era a que eles iriam executar. Quando os advogados de uma família da Ferrari chegaram e ouviram a proposta, ficaram surpresos, não havia escolha melhor.---------Carla foi embora, ela havia perdido o que tinha que fazer naquela empresa. Embora estivesse um pouco assustada, naquela mesma tarde ela foi para a prisão e encontrou Monica, que a esperava, bastante irritada.- Não acredito no que você me disse ao telefone! "Depois de tanto nadar, você morre na praia" Não posso acreditar em tudo isso. - Ele expressa em uma voz severa.- A noiva dele fez tudo sair do controle, ela imediatamente me tirou do caminho quando soube que eu estava lá e não havia muito que eu pudesse fazer, estando na recepção, lá estou

  • Entre 2 CEOS    Consequências

    Todos estavam muito felizes quando voltaram. Os dias na fazenda haviam terminado e a viagem chegou ao fim. De manhã, quase ao meio-dia, Amanda tentou se comunicar com Charo, mas não foi possível devido ao sinal ruim. Então, ela decide esperar até chegar à mansão de John para tentar novamente.Ele percebe que ela está um pouco ansiosa. - Amor, você está bem? - ele pergunta, um pouco preocupado.- Estou ligando para minha mãe e ela não atendeu. Sinto-me um pouco ansioso por não ter notícias dela e do Aaron.- Faltam alguns minutos para aterrissarmos, assim que aterrissarmos, você pode ligar para ela do meu telefone para ver se o seu não tem um bom sinal. -Ela acena com a cabeça.Eles aterrissaram e foi ela quem recebeu a ligação de Charo, que estava um pouco preocupada, pois havia perdido muitas ligações da filha e não atendia o celular.- Eu já tinha ligado mil vezes para você, estava um pouco preocupada, como você está com o Aaron?- Ontem o Sr. Andrews chegou um pouco assustado com o

  • Entre 2 CEOS    Fim da caminhada

    O sol, as flores, a brisa suave, tudo se complementava em um quarto. O primeiro a abrir os olhos foi Jhon, que ficou surpreso e maravilhado ao ver sua família em uma cama. Lá ele viu sua amada dormindo com seus dois filhos pequenos, quando olhou de perto, a pequena Johana já estava acordada, só que estava muito quieta, ele a pegou no braço e foi para a varanda, para que ela pudesse contemplar a bela manhã que acabava de começar.- Bom dia! - Amanda acorda e diz olá.- Bom dia! Mostro a beleza da natureza para minha filhinha, é incrível, sou o papai Amanda! Desde que vi essas crianças pela primeira vez, não consigo nem acreditar.- Preciso de uma pílula do dia seguinte, John, porque senão elas não serão as únicas crianças. Ontem à noite, não nos protegemos.- Você se incomoda em continuar me dando filhos? - com uma das mãos ele segura Amanda e a puxa um pouco mais para perto dele. - Não me deixe mais sozinha, por favor, preciso de você ao meu lado e na minha companhia de volta.Ela olh

  • Entre 2 CEOS    Vida parental

    Amanda volta para o chuveiro e passa um longo tempo na banheira, pensando que a água fria fará baixar a temperatura que a proximidade de seu homem provocou. Ela se sentia culpada e infeliz por tê-lo tão perto de si, mas precisava se distanciar dele. Ela termina o banho, fica em frente ao espelho e pensa consigo mesma se não parece mais tão atraente aos olhos dele. Ela veste um roupão um pouco ousado para continuar a provocar o olhar dele e volta a esperar por ele. Um longo tempo se passa e ele não chega, então ela verifica as crianças, certifica-se de que estão dormindo e sai para dar uma volta pelos corredores. Ela passa pelo quarto dele e tenta abrir a porta, mas ela está trancada. Então, ela vai até a cozinha tomar um copo de leite quente para poder dormir. Quando volta, encontra John em frente aos berços.- É seguro para você sair e deixar as crianças sozinhas? Elas ainda são muito novas.- Acabei de pegar um livro para mim, pois não consigo dormir e, como você pode ver, eles estã

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status