Share

Fui De Ex Para Madrasta Dele
Fui De Ex Para Madrasta Dele
Author: Lua de Pêssego

Capítulo 1

Author: Lua de Pêssego
— Dra. Cecília, entre rápido, por favor! O estado do senhor está cada vez pior! — A voz ansiosa do mordomo soou ao meu lado, enquanto meu corpo tremia involuntariamente.

A dor de ser engolida pelo fogo ainda impregnava cada centímetro da minha pele. Os gritos desesperados dos meus dois filhos no porão ainda ecoavam nos meus ouvidos.

— Dra. Cecília? — Esse chamado me fez estremecer.

Desde que me casei com Victor, ninguém mais me chamava assim.

— Hoje é a festa de aniversário do Sr. Victor, ninguém sabe como isso aconteceu.

Parei no meio do caminho. Eu voltei no passado.

— Sr. José, vá chamar a Srta. Joana, o Sr. Victor foi envenenado com uma substância afrodisíaca.

Respirei fundo e me virei para o mordomo:

— Vá buscar Joana Araújo. O Sr. Victor foi envenenado com uma substância afrodisíaca.

— Mas... — O mordomo hesitou.

— Vá chamá-la! — Disse com firmeza. — Caso contrário, ele estará em perigo.

Observei o mordomo sair às pressas, enquanto segurei meu peito, meu coração batia descontroladamente.

No passado, nesse exato momento, ao abrir a porta, Victor me atacou como um animal raivoso. E o mordomo estava do lado de fora, ignorando meus gritos.

Depois, engravidei e me casei com Victor. Achei que seria o começo de um final feliz, mas era apenas o início de um pesadelo.

Ele me odiava por ter me "aproveitado" dele, e por fazê-lo perder o seu grande amor. Ele me desprezava, me humilhava, e não deixava os nossos filhos o chamarem de pai.

No nosso aniversário de dez anos de casamento, ele nos queimou vivos.

Em meio às chamas, os gritos de "mamãe" dos meus filhos pequenos dilaceraram o meu coração.

Engoli todo o meu ódio, abaixei a gola da blusa e fui em direção ao escritório.

Se a memória não me falha, o pai de Victor também havia sido drogado com a mesma substância naquele dia. Os homens da família Santos sempre tiveram dificuldades para ter filhos. Victor só nasceu com o processo de fertilização, e é por isso que sua posição sempre foi estável. Mas, e se ele não fosse mais filho único nesta vida?

Empurrei a porta do escritório.

Átila Santos estava largado no sofá de couro, com o rosto corado, gravata frouxa pendurada no pescoço. Ao me ver, agarrou-me como se eu fosse um salva-vidas.

Na manhã seguinte, saí do escritório com as roupas amassadas. No mesmo instante, dei de cara com Joana saindo do quarto de Victor. Ela exalava satisfação e sensualidade.

Ao me ver, parou por um segundo e logo sorriu com desprezo.

— Dra. Cecília, por que tanta pressa para sair? — Era perceptível o deboche no canto dos seus lábios. — Está com a consciência pesada? Afinal, seduzir um homem velho por dinheiro é bem baixo, não é?

— Somos iguais. — Olhei para ela friamente.
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Fui De Ex Para Madrasta Dele   Capítulo 10

    Nas fotos, Joana aparecia com cabelos desgrenhados, olhos apagados, sem nem um traço da pureza de antes. Desta vez, ela voltou a se envolver com substâncias ilegais, e de forma mais desenfreada que antes.Como o controle de drogas é mais brando no exterior, ela rapidamente afundou no vício, tornando-se uma verdadeira dependente.Finalmente, numa manhã ensolarada, dei à luz aos trigêmeos com sucesso.Tal como esperado, eram todos meninos.Os três bebês eram branquinhos e rechonchudos, a cara do pai.— Você foi incrível, querida!Átila estava tão feliz que mal conseguia conter o sorriso. Com um gesto generoso, registrou bilhões em nome de cada filho.E ainda deu uma grande festa, convidando os nomes mais importantes da classe alta, anunciando ao mundo sua alegria.Enquanto isso, do outro lado do oceano, Victor, após espancar Joana, estava sentado no sofá fumando com um ar sombrio.Na TV, estava passando a reportagem sobre os trigêmeos da família Santos. Vendo Átila sorridente na tela e

  • Fui De Ex Para Madrasta Dele   Capítulo 9

    Mas, ele acabou morrendo naquele acidente de carro.— Querido, tive um pesadelo ontem à noite. — Segurei a mão dele. — Sonhei que você sofria um acidente de carro por causa de uma falha no freio...— Boba. — Ele sorriu. — Isso é só sensibilidade da gravidez.— Sempre confira o carro antes de sair, especialmente os freios. Minhas premonições geralmente são certeiras. — Eu insisti.— Está bom. — Ele, carinhosamente, tocou meu nariz. — Não sou supersticioso, mas se você está dizendo, vou fazer como mandou.Enquanto isso, no exterior, a vida de Victor e Joana era um verdadeiro inferno. Para impedir que Victor tentasse machucar meus filhos de novo, Átila mandou os dois para a filial da empresa no exterior para "ganhar alguma experiência".Antes da partida, ainda aconselhei Átila a fazer os dois se casarem logo, já que se amam tanto. Ele concordou com prazer.Lá fora, Victor enfrentava fracasso atrás de fracasso. Não conseguia progresso algum na carreira. Descontava toda sua frustração em Jo

  • Fui De Ex Para Madrasta Dele   Capítulo 8

    Mesmo com todo esforço, as tentativas de fertilização falharam uma atrás da outra.Certa manhã, eu estava no jardim, tomando minha sopa funcional , quando ouvi Victor esbravejando no pátio ao lado.— Você é uma inútil! Nem para ter um filho serve!— Desculpa... me dá mais uma chance, por favor. O médico disse que dessa vez...— Cala a boca! Olha para você! Gorda, feia! Eu devia estar cego quando me apaixonei por você! — Victor saiu bufando de raiva.Ao me ver sentada ali com calma e elegância, ele parou de repente. Eu estava radiante, mesmo grávida, graças ao cuidado de Átila.— Cecília... — Ele me olhou, encantado. — Me arrependo tanto de não ter ficado com você.— Você bebeu, Victor? — Soltei uma risada fria.De repente, ele caiu de joelhos diante de mim, com olhos cheios de saudade e arrependimento.— Cecília, na verdade, eu voltei no tempo. No passado, naquela noite da substância afrodisíaca, foi você quem me salvou. Nós nos casamos e tivemos lindos gêmeos...Minha mão parou no ar,

  • Fui De Ex Para Madrasta Dele   Capítulo 7

    — Cai fora! Se quiser ir, vai você mesma. Eu estou bem. — Victor empurrou-a com raiva e vergonha.Soltei uma risada baixa. Victor, sempre tão arrogante e convencido.Ele devia estar apavorado. Afinal, nas regras da família Santos, só os homens que têm filhos podem herdar as ações da empresa. Hoje, ele era vice-presidente só no sentido figurativo. E como esperado, não demorou muito para eu receber a notícia de que Victor estava bancando várias amantes por fora, e ainda dizia com a maior cara de pau que era uma estratégia de "múltiplas frentes”.Como eu deixaria Joana sem saber de uma coisa dessas? Mandei alguém espalhar a informação para ela e fiquei quieta, só esperando o circo pegar fogo.No dia seguinte, Joana invadiu a sede do Grupo Santos.Victor estava em uma reunião do conselho quando ela escancarou a porta da sala de conferências.— Victor! Você está bancando amantes?! É assim que me retribui?— Tirem ela daqui! — O rosto de Victor ficou roxo de raiva.A secretária avançou para

  • Fui De Ex Para Madrasta Dele   Capítulo 6

    — Cecília, pode punir aquela empregada do jeito que quiser, é só dizer.— Eu não sou uma pessoa cruel. Só quero justiça. — Pálida, falei baixinho.— Fique tranquila, eu vou limpar sua reputação. — Ele acariciou meu rosto, o olhar vago, como se visse alguém através de mim.Recostei-me em seu peito, com um sorriso frio no coração.Justiça? Reputação limpa? Isso está longe de ser o que eu quero. O que eu quero é vê-los arruinados, desejando nunca ter nascido!Da noite para o dia, a atitude de toda a família Santos mudou. Os empregados que antes me evitavam, agora me saudavam com um sorriso no rosto.Na loja de noivas, a estilista me bajulava enquanto arrumava meu vestido sob medida que custava milhões, só os diamantes no busto eram do tamanho de ovos de codorna.Diante do espelho, admirei minha silhueta graciosa.No passado, quando me casei com Victor, nem sequer houve uma cerimônia decente.— Você consegue engolir meu pai, mesmo ele sendo tão velho? Você é mesmo uma faminta interesseira!

  • Fui De Ex Para Madrasta Dele   Capítulo 5

    Victor congelou no lugar, o martelo parou no ar. Um traço de pânico passou por seus olhos, mas ele rapidamente o escondeu.— Pai, o senhor voltou? A Cecília... ela empurrou a Joaninha escada abaixo.A aparição de Átila, sem dúvida, me trouxe um resto de esperança.— Eu não... eu não empurrei ela... foi ela mesma que se jogou... — Eu suportei a dor e disse com a voz rouca.— Olha o estado da Joaninha e você ainda está negando?! — Victor me lançou um olhar furioso. — Pai, olha para ela! Que mulherzinha cruel! Como alguém assim pode continuar frequentando a nossa família?!— Victor, a sua habilidade de distorcer os fatos é realmente impressionante. — Rebati e soltei uma risada fria. — Se eu empurrei ela ou não, as câmeras de segurança podem provar. E outra, com que direito você quebrou meu dedo? Quem você pensa que é? Um policial tirano dos tempos antigos? Isso é punição ilegal! É crime!— Tio Átila, eu estou bem... não foi culpa da Srta. Cecília, fui eu que não prestei atenção... — Joana

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status