LOGINAcordei dolorido e vi na minha frente o homem que tentou tomar meu lugar na luta. Tentei me levantar e vi que o médico estava indo embora e minha armadura estava em uma cadeira. "O que aconteceu aqui?", perguntei ao me levantar confuso.
"Nada, você agora é o campeão do torneio de combate, parabéns", disse aquele homem e a fúria me invadiu.
"Eu lhe disse para não tomar o meu lugar, não ganhei esse troféu, não vou aceitá-lo, irei até o rei e confessarei tudo", eu disse e estava determinado a sair da tenda, mas aquele homem agarrou meu braço com força.
"Entendo que você está furioso, mas tenho certeza de que você não queria que Kenzo ganhasse e nem eu, além disso, seria uma grande decepção para o rei e sua filha saber que eles não ganharam, se você não acredita em mim, pergunte ao seu amigo, que lhe contou o que aconteceu quando o declararam vencedor", ele disse e eu refleti por um momento sobre suas palavras e olhei para Nolan.
"Ele tem razão, Enrique, você deveria ter visto que as pessoas estavam eufóricas, o rei chorou de felicidade, não o via tão emocionado há anos, e a princesa, você sabe melhor do que ninguém o que isso significa para ela".
Não pude deixar de sentir inveja, eu queria poder testemunhar isso com meus próprios olhos, não tinha coragem de declarar a verdade a eles e ver seus sorrisos desaparecerem.
"Vou ser sincero, não me importo que você mencione que ganhou, não estou interessado em receber aprovação por isso, mas me importo muito que o rei e sua filha continuem acreditando que você foi o vencedor", disse ele e isso me deixou desanimado, por que isso importaria tanto para ele, um estranho em nossa terra.
"O que você ganha com isso?", perguntei e esperava uma resposta concisa, mas o que ele disse me deixou bastante confuso.
"Não tive a chance de me apresentar formalmente, meu nome é Magnus. "Magnus, como em Alpha King Magnus Black".
"É isso mesmo, você entende, ficaria muito mal se alguém descobrisse que fui eu quem ganhou o torneio, além disso, prefiro que Georgina não descubra ainda".
"Eu não entendo o que isso tem a ver com ela, mas justamente por causa da minha família eu vou aceitar, é melhor eu mudar, não quero perder o torneio de arco e flecha, eu tenho que estar lá". "Arco? eu não sabia que eles ainda faziam isso, deve ser muito chato", disse o idiota do Alpha, mas como ele está errado, porque quando se trata da Gina nada é. Nolan e eu rimos do comentário dele.
"Qual foi a piada?", disse Magnus. "Você realmente deve estar longe desses tipos de eventos há muito tempo, agora o torneio de arco e flecha é o que atrai mais pessoas, por uma razão simples e direta". "E qual seria esse motivo? "A princesa Georgina, ela é a campeã há 5 anos, ninguém a venceu, o que enfureceu os nobres e alfas, especialmente Kenzo que tentou vencê-la uma vez, se ele ganhasse ela se casaria com ele e obviamente isso não aconteceu".
"O que é pior, Gina o fez de bobo ao fingir que se casaria com ele". "Acho que vou com você para ver o show, pessoalmente".
✽✽✽
Gina, de onde você é, onde posso encontrá-la, linda?", disse ele enquanto continuava a me beijar.
"Ainda não consigo acreditar, isso é ótimo, passamos tanto tempo sem ter um campeão em combate, seu primo é bastante forte pelo que vi, mas algo me chamou a atenção.
Pensei que eu fosse o louco, diga-me o que você notou, ele parecia diferente, certo, mais musculoso e aqueles olhos, juro que eram cinza escuro, e Enrique tem olhos azuis".
"Eu pensei que eu era o louco, me diga o que você notou, ele parecia diferente, certo, mais musculoso e aqueles olhos, eu juro que eram cinza escuro, e Enrique tem olhos azuis" .
"Você está certo, mas agora você tem que se concentrar, não perca, você é o campeão há 5 anos" disse Aime sorrindo.
"Ninguém pode me derrotar e todos eles são idiotas indignos de seus títulos machistas". Peguei meu arco e minhas flechas, minha roupa de combate era uma armadura parecida com a que Enrique usava, mas tinha algo particular, meu emblema pessoal uma chama atravessada por uma flecha vermelha, meu cabelo vermelho fogo contrastava com a cor da minha roupa especial, mais clara que uma de combate, meu cabelo solto e algumas tranças que o enfeitavam, Aime me seguiu e caminhamos em direção à área do torneio, que estava ocorrendo perto da floresta, para colocar a área dos alvos a uma distância considerável.
As pessoas estavam se posicionando ao nosso redor e meu pai estava em um lugar específico para a realeza, Enrique já estava ao lado dele e meu pai o recebeu com um abraço, ambos se viraram para me ver e eu sorri para eles.
Esse torneio é mais complicado, são 10 tacadas para cada competidor, os que tiverem mais acertos serão os finalistas, até que restem apenas 2 e entre eles estará o vencedor, que obviamente serei eu. O mediador chega ao centro para começar, mas primeiro ele precisa apresentar os competidores: "Este torneio terá 8 competidores".
Quando ouvi isso, fiquei surpreso, sempre fomos 7, talvez Kenzo tenha treinado alguém diferente, isso não é possível em seu clã, eles nunca tiveram arqueiros.
"Temos representantes da Casa de Zamarripa, da Condessa de Alba, da Casa de Marbella, do Clã Pedra Amarela, do Clã Sombra, do Clã Rio Azul e algo excepcional este ano, do Clã West Rock será o Alfa Kenzo" disse o mediador e naquele momento olhei para Kenzo, ele estava com um sorriso de orelha a orelha, o muito cínico, só espero que ele não se atreva a fazer a mesma coisa que fez há alguns anos. Ele nunca foi um amante do arco e flecha, muito menos demonstrou qualquer interesse nesse torneio, por que essa mudança repentina, não preciso pensar muito sobre isso, é certo, quando será o dia em que ele me deixará em paz.
"E, é claro, a campeã por cinco anos consecutivos, nossa princesa Georgina Lennox de Galandria", disse o mediador, e minha pele formigou quando ouvi meu povo gritar animado ao ouvir meu nome. "Para suas posições, comecem ......" Não perdi mais tempo e comecei a me arrumar, mas quando olhei para cima vi Kenzo caminhando em minha direção, respirei fundo tentando não perder a concentração, mas
Era impossível, toda vez que ele estava perto de mim, eu não conseguia deixar de me lembrar de nossa história juntos. Poderia ter sido uma linda história, com um final feliz, até que seu egoísmo e ambição foram mais fortes do que o amor que ele tinha por mim. Por trás daquela imagem de alfa autoritário, havia o sorriso mais cativante e encantador que você pode imaginar.
Ainda me lembro daquele dia em que todas as minhas ilusões de um futuro com ele desapareceram para sempre, quando ele partiu meu coração e minhas ilusões em mil pedaços, quando ele quis tomar à força o que eu teria dado a ele com todo o meu ser.
Dois anos depois. Gina, esse menino está ficando cada vez maior, você tem certeza de que ele é meu sobrinho?", disse Enrique enquanto segurava meu pequeno Maxus. "Não acredito que já se passaram dois anos, parece que foi ontem que eu o segurei em meus braços. "Eu sei, eu ainda me lembro, e também me lembro que desde aquele dia, Magnus não parou de pedir seu perdão e implorar para que o deixasse ficar com você. "Henry, não vamos começar de novo, eu já lhe disse que não preciso dele, depois da morte de meu pai e agora que sou a rainha de Galandria, não preciso de ninguém. "Nem mesmo de mim", disse ela com um sorriso. "Eu sempre precisarei de você ao meu lado, você é a única família que me resta." "Além disso, estou cansado de aturar os condes e duques, eles acham que agora que tenho um filho será mais fácil me conquistar, estão muito enganados. "E hoje, no torneio de arco e flecha, todos saberão quem ainda é o campeão." O mediador se posiciona e eu fico esperando as instruções começarem
Perdoe-me, pois perdi tudo sem você. Dois meses se passaram desde que ela me trocou por aquele bastardo do Kenzo. Tenho tentado esquecê-la, dormindo com qualquer mulher que se ofereça a mim, não precisei procurar muito, pois toda vez que vou ao meu bar, tenho uma mulher em minha cama. Sei que quando faço sexo, Gina sente dor e isso me conforta, porque espero que a dor seja insuportável, tanto quanto sua traição me machucou. Estou em meu escritório, pensando repetidamente no que Trevor me disse, faz quase 24 horas que ele saiu com seu companheiro, ele me informou que estavam indo para Galandria, Enrique os informou que haviam resgatado GINA. Como o louco Aime é seu melhor amigo, era óbvio que ele queria visitá-la e como Trevor é o pior tipo de mandão, ele não teve coragem de impedi-los, eu tive que dar permissão, embora eu saiba perfeitamente que eles teriam ido mesmo se eu recusasse. Como se Georgina precisasse ser resgatada, se ela foi embora feliz com seu amante, o que eles devem te
O resgate Eles entraram, não há nada que possamos fazer, o duque de Galandria está aqui", ouvi meu Beta através de nosso link mental. "Enrique, aquele imbecil está perseguindo meus guerreiros há dias, cercando meu território, bloqueando todas as minhas rotas de fuga, mas tudo será inútil, não tenho saída, mas você nunca a trará de volta viva. Determinado a matar a mulher que amei desde a primeira vez que a vi, caminhei em direção ao seu quarto, seu calabouço durante esses dois meses. Quando cheguei à porta, eu a vi no chão, ela parecia tão fraca, quanto mais Enrique atacava minha matilha, mais tortura ela recebia, sem comida, sem água e com o corpo cheio de hematomas, dos golpes que eu lhe dava, ela estava tão fraca que não conseguia nem se defender. Agora nada mais importava, eu não poderia ficar com ela sabendo que ela estava esperando um filho de Magnus e não lhe daria a satisfação de vê-lo crescer, antes de Henry chegar, enviei uma carta com um guerreiro de minha confiança para en
34 O tempo nem sempre cura as feridas. As palavras de Trevor foram estúpidas, Georgina era minha irmã, embora ninguém soubesse disso, mas meu verdadeiro pai era meu tio Ezequiel, eu era um caso que ele teve com uma camponesa, seu irmão me criou sob as ordens de meu pai, para que eu tivesse tudo o que precisava, como meu tio e sua esposa nunca puderam ter filhos, eles me aceitaram e sempre me amaram como tal. Eu nunca soube a verdade até que meu irmão Ulysses morreu e meu pai me confessou tudo, pedindo-me para proteger minha irmã, o que eu fiz sem pensar, Georgina sempre foi para mim a irmã que eu nunca tive e agora eu tenho e não vou deixar que nada aconteça com ela. Sem esperar que Magnus abrisse a porta para mim, eu a empurrei e o encarei sem medo, um galaniano não conhece essa palavra. "Por que você não organizou uma busca pela minha irmã?", eu disse com raiva, olhando para ele. Ele me viu e começou a rir da minha cara, olhei para ele com raiva e disse: "Eu tomaria cuidado com min
A traição é o pior de todos os sentimentos. Minha casa estava cheia de Alfas e Luas, que tinham ido à cerimônia de Gina, eu não suportava esses eventos protocolares, mas tinha que fazer isso, não tinha tido a chance de falar com ela, mas eu podia vê-la naquele vestido dourado, ela estava tão linda. Quando eu estava conversando com um Alfa, vi como um Ômega estava entregando um bilhete para Gina, seu rosto mudou completamente e isso me fez pensar que algo sério havia acontecido. Talvez fosse um bilhete sobre o pai dela, mas não consegui ver Enrique em lugar algum. Ela falou com Aime, que estava ao lado dela e, pela expressão de preocupação em seu rosto, eu poderia jurar que era algo de que ela não gostava nem um pouco. Gina se afastou dela, olhando para todos os lados, achei sua atitude muito suspeita e decidi segui-la, ela andava e olhava para todos os lados, evitando ser surpreendida, mas quando finalmente chegou ao jardim, ela se afastou ainda mais até onde uma figura estava atrás d
Mia para sempre minha E, em um movimento, minhas calças e boxers foram parar no chão, eu não queria que nada ficasse entre nossos corpos em chamas. Olhei loucamente para seu belo corpo, era um templo que eu pensava em profanar repetidas vezes, examinando cada parte dela. Aproximei-me da cama e me posicionei entre suas pernas, a distância entre nós desapareceu e comecei a beijá-la desesperadamente, com paixão desenfreada, seu corpo gritava para que eu a fizesse minha, para marcar cada parte dela com minha marca pessoal. Max, meu lobo, estava completamente louco, eu a abracei com força, não queria que ela se separasse de mim, meus lábios seguiram seu caminho até seu pescoço novamente, minhas mãos levantaram seu vestido e tiraram sua calcinha, ela estava nua sob meu corpo. A necessidade me consumiu e, com um forte impulso, entrei nela, tomando e reivindicando de volta o que era meu por direito. Sei que fui um selvagem, mas não podia esperar mais, quando senti como era delicioso estar den







