Share

Capítulo 5

Author: Nuvem
Com o som da água, muitas pessoas se reuniram gradualmente ao redor.

Nina reagiu rapidamente e não conseguiu evitar xingar.

Havia pessoas ao redor do banquete. Leonardo também percebeu rapidamente esse lado e correu para salvar Ana e Laura.

Depois que Ana caiu na água, estava em um estado terrível. Ela mordeu seus lábios pálidos e se inclinou nos braços de Leonardo.

— Irmão Leonardo, não culpe a Laura, ela não queria me arrastar para a piscina...

Gotas de água caíam ao longo das pontas de seu cabelo, de tal forma que toda ela parecia patética.

Por outro lado, Laura pegou a toalha entregue por Nina e a enxugou casualmente, mas sua aparência era excepcionalmente calma.

Leonardo colocou sua jaqueta sobre Ana e olhou friamente para Laura: — Você fez isso?

Esse tom era como o de cinco anos atrás.

Laura calmamente levantou os olhos, mas Leonardo ficou irritado com esse olhar dela.

— Laura, não foi suficiente para você prejudicar Alícia há cinco anos? Não é fácil para Ana retornar, por que você ainda está a intimidando? Para a posição da Sra. Santos, você é tão cruel?

Gotas de água gelada deslizaram e houve muita conversa ao redor.

— Quem o Sr. Leonardo disse que sua esposa prejudicou?

— Não é de se admirar que o casal esteja em desacordo, então a Sra. Santos prejudicou a filha adotiva da família Santos.

— Conhecer o rosto das pessoas não é conhecer seus corações. A família Santos tem muita história.

Havia olhares de nojo e desprezo por volta.

Ao longo dos anos, a família Santos, por causa da reputação e da falta de provas conclusivas, nunca havia colocado esses assuntos em público.

Mas esta noite, Leonardo, na frente de todos, colocou essas culpas em Laura, tornando-a indefesa.

Ana, ao lado, mordeu os lábios e disse com os olhos cheios de lágrimas: — Esqueça, irmão Leonardo. A Laura só não quer perder você...

Antes que suas palavras terminassem, Laura de repente caminhou em direção a ela e jogou um copo de vinho em sua direção.

— Cale a boca. — Ela limpou as manchas de vinho que respingaram em sua mão e disse friamente: — Ouvir palavras tão nojentas uma vez é o suficiente. Você não tem nenhuma ideia em seu coração sobre o que aconteceu?

— Chega! — Leonardo agarrou o pulso dela, apresentando um sarcasmo frio: — Quanto tempo mais você quer fingir? Laura, você é nojenta.

Miserável.

Laura sentiu a umidade e o frio em seu corpo, mas seu coração estava surpreendentemente calmo.

Ela sempre pensou que, Leonardo odiava ela por causa de um mal-entendido há alguns anos.

Na verdade, a essência era o amor insuficiente.

Ela não queria esperar mais.

— Vamos nos divorciar. — Laura levantou os olhos lentamente e finalmente disse: — Vou deixar alguém te enviar o acordo de divórcio mais tarde, está tudo acabado entre nós.

Depois de dizer isso, sem esperar pela reação de Leonardo, Laura se virou e saiu.

Ela ainda estava molhada. Mesmo que estivesse enrolada em uma toalha, ela parecia miserável.

Leonardo olhou para as costas dela com as sobrancelhas franzidas.

Essa já era a segunda vez que ela mencionava o divórcio.

Ela realmente achava que ele tinha que ficar com ela?

Se não fosse para deixar que ela pagasse suas dívidas, ele já teria terminado com ela há muito tempo.

Nina olhou para os dois desprezíveis na frente dela, riu com ironia e disse: — Vocês dois são realmente um par natural. Srta. Ana trata outrem com tolo? Ou acha que ninguém viu o que aconteceu naquela época...

Leonardo ficou atônito.

— Irmão Leonardo, eu não estou me sentindo bem...

Sem esperar que Nina terminasse, Ana cobriu seu peito e seu rosto ficou pálido, gemendo.

Leonardo notou que o rosto dela estava diferente, imediatamente se inclinou e abraçou Ana, dizendo com uma voz gentil: — Você caiu na água. Vou te mandar descansar.

...

Depois que Laura saiu, ela estava prestes a voltar para a sala de descanso quando um homem vestido como secretário a parou educadamente.

— Senhora Laura, nosso senhor está esperando por você.

Laura reconheceu imediatamente que o homem era o secretário de Enzo.

Ela ficou atônita e seguiu lentamente.

O secretário rapidamente a levou para uma sala no primeiro andar para que Laura se arranjasse.

Somente depois que Laura trocou de roupa e saiu, ela notou um homem sentado no sofá.

O homem usava um terno personalizado feito à mão. Suas sobrancelhas eram bonitas, e suas feições eram frias, mas atraentes.

Nobre e calmo, gentil e elegante.

Ele era tão discreto que quase não havia sensação de agressividade, mas fazia as pessoas se sentirem um pouco intimidadas sem motivo.

Ele levantou as sobrancelhas e olhou para ela, dizendo com a voz baixa: — Essa saia combina com você.

Enzo Pires.

O homem que vivia nos rumores.

Controlador da família Pires e segundo marido dela no futuro.

Ela achava que ele não viria hoje à noite, mas não esperava que ele aparecesse aqui.

Essa saia escolhida por Enzo era inesperadamente ajustada. Era um vestido confortável e macio, com olhos dela, a fazendo menos brilhante, mas mais gentil.

Era muito delicada.

Laura tocou o vestido de suéter macio e, em seguida, olhou para o café quente preparado para ela. Estava surpreendida com a consideração de Enzo, dizendo lentamente: — Obrigada.

— De nada. — O olhar de Enzo caiu sobre ela e ele lenta e metodicamente disse: — O advogado deve ter lhe mostrado o acordo de divórcio. Quando você e Leonardo receberem o certificado de divórcio, podemos nos casar. Quanto ao assunto desta noite, pedirei a alguém que o esclareça mais tarde e já mandei alguém buscar a vigilância no local.

Laura ficou atônita.

Ela não esperava que Enzo percebesse isso e, mais ainda, não esperava que ele tomasse a iniciativa de se oferecer para esclarecer para ela.

Ela baixou os olhos.

Essa era a segunda vez que ela e Enzo se encontravam.

Mesmo assim, ele estava disposto a confiar nela.

Depois de um tempo, Laura falou de repente: — Sr. Enzo, o senhor me conhecia antes? Talvez não esteja claro. Se você se casar comigo, sua reputação não será boa...

Naquele momento, quando Enzo propôs casamento a ela, Laura estava hesitante.

Pois, ela ainda não estava desesperada com Leonardo, sem mencionar que Enzo era muito estranho para ela.

No entanto, ao ver Enzo novamente, ela de repente teve muitas dúvidas em sua mente.

Enzo fez uma pausa e disse: — Não a conhecia.

Enzo olhou insignificativamente para Laura: — A família Pires não se importa com a reputação... No entanto, você tem certeza de considerar claramente sobre a questão do casamento? Sra. Laura, você deve saber que eu estou perto de trinta anos, então não queria ter um casamento falso, tem certeza de considerar isso claramente?

Suas palavras tinham um significado.

Como se estivesse lembrando a ela de que o casamento deles nunca seria uma cooperação.

Muito mais do que apenas ficar no estágio de fingir.
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 100

    — Hoje você se tornou oficialmente a minha esposa, então não consigo me conter. — Ele se inclinou ligeiramente para frente, se colando ao canto dos lábios dela e esfregando os seus lábios suavemente: — Então, Sra. Laura, podemos nos beijar?Com os lábios já colados aos dela, ele ainda perguntou isso. Não era um pouco hipócrita?Laura sentiu que a sua primeira impressão de Enzo estava correta.“Fera bem vestida” era termo absolutamente adequado para descrever ele.O seu rosto ficou ainda mais vermelho, a sua respiração estava desordenada e os seus olhos estavam fechados, sem ousar olhar para o homem à sua frente.— Então, posso? Ele continuava perguntando.Parecia que só esperava pela resposta dela para realmente beijar ela.— Nós nos casamos...A sua voz era muito baixa, mas essas palavras já eram uma resposta.Ele sorriu: — Então, podemos?Uma voz de concordo quase imperceptível escapou da sua garganta, e o homem sorriu novamente, aproximando-se para finalmente beijar ela.Quando el

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 99

    Ele estava vestindo apenas uma camisa branca. Talvez por causa do calor do verão, a sua gravata estava um pouco afrouxada e dois botões da camisa estavam desabotoados, revelando um pouco da clavícula e da sensual adenoide.As mangas da camisa estavam enroladas casualmente até os cotovelos, e as duas mãos segurando o volante faziam os seus antebraços parecerem ainda mais fortes.Ao virar o volante, os seus braços se moviam e os seus antebraços involuntariamente levantavam a camisa, que ficava bem justa nos músculos dos braços, revelando as suas belas e fortes linhas musculares.Ela olhou para cima, observando o seu rosto elegante e refinado. Era a primeira vez que ela observava ele tão atentamente e de tão perto, e só então percebeu que ele era realmente muito bonito.Os seus olhos eram lindos como diamantes, e o seu nariz era alto como uma obra de arte. Ela sempre ouvia as pessoas dizerem que Leonardo era muito bonito, mas descobriu que, comparado a Enzo, Leonardo era muito simples.O

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 98

    Ele calculava tudo muito bem e não dava a elas nenhuma esperança de que fossem diferentes.…Entrando no carro, Laura sentou-se no banco do passageiro e ficou olhando distraidamente para o anel na sua mão.Ela estava casada com Leonardo há três anos e, naturalmente, também tinha uma aliança de casamento.Mas Leonardo nunca usava a aliança fora, então ela também nunca a usava, e nem mesmo tinha a marca do anel no dedo anelar. Mas agora parecia diferente.— O que você está pensando?De repente, ela sentiu um calor na orelha, uma brisa quente soprando na sua orelha e pescoço, trazendo consigo o hálito frio do homem.Laura rapidamente virou a cabeça, um pouco surpresa.O rosto de Enzo estava bem perto, e quando ela virou a cabeça, os lábios dele quase tocaram a sua bochecha e o canto dos seus lábios.Agora, o hálito quente dele estava soprando no seu rosto. Laura sentiu as suas orelhas esquentarem e o seu rosto ficar vermelho.Os dois estavam tão próximos que, pela primeira vez, ela viu be

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 97

    Não havia marcas de anel nos seus dedos, o que indicava que ele nunca tinha o hábito de usar anéis.O anel de platina ficava muito elegante nos seus dedos longos e finos.Pela primeira vez, Laura sentiu que um homem usando um anel era particularmente charmoso.As suas mãos eram brancas e bem delineadas, finas e elegantes, com veias vagamente visíveis. Agora, havia um anel no seu dedo anelar, como se ela tivesse prendido ele.Laura hesitou por um momento e não resistiu em acariciar os seus dedos longos e delicados. Os seus dedos eram finos e longos, com a pele envolvendo as articulações. Cada uma delas estava ligeiramente saliente, fazendo com que os seus dedos longos parecessem fortes e elegantes.Naquele momento, ela pareceu perceber de repente que o homem à sua frente era seu.Igor foi pagar com cartão o colar e o anel que comprou para sua acompanhante. Enquanto a mulher esperava, ele se virou e viu essa cena, e os seus olhos escureceram um pouco.Igor era muito indiferente com ela,

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 96

    — Como posso me casar? Nem tenho um começo. — Igor não se importou com a expressão pálida da mulher ao seu lado.Quando se juntaram, ele disse que poderia dar dinheiro e vários presentes, e que ela só precisava fornecer algum valor emocional, sem pensar em mais nada.Não era uma transação física, mas emocional. Era apenas uma relação comercial entre os dois.Portanto, ela não era sua namorada, e muito menos havia qualquer casamento por vir.Enzo percebeu que a acompanhante de Igor estava com o humor alterado e apenas acenou levemente com a cabeça.— Fiquem à vontade, vou levar a Laura para escolher um anel.Igor riu levemente. Enzo já havia levado Laura ao balcão de anéis de casamento. Os modelos eram todos bastante simples, Laura também não gostava de nada muito chamativo. Ela achava que Enzo também não gostava de nada chamativo. Um anel simples e discreto era perfeito.— Eu sei que você não está em condições de usar um anel de casamento agora, então use um anel de casal primeiro, par

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 95

    Casar-se apenas uma vez na vida...Ela ficou parada por um momento, sem saber o que pensava.O que significava casar-se apenas uma vez?Significava que ele escolheu ela e... não a trairia, não teria outra mulher. Ela seria sempre sua esposa.Isso era uma promessa de Enzo para ela?Ela já não era mais uma menina infantil e risível. Não ficaria comovida por algumas palavras. Mas ainda assim, inevitavelmente, surgiu uma pequena esperança.Gabriel não entrou no carro. Quem dirigia era Enzo.O carro parou na porta de uma joalheria de luxo.Enzo disse a Laura para sair, soltou o cinto de segurança e saiu primeiro.Laura ficou um pouco confusa, sem saber por que ele queria sair do carro agora. Mas assim que saiu, ele pegou a sua mão e levou ela até a joalheria.— Espere. — Laura puxou ele e parou na porta da joalheria.Ele abaixou a cabeça para olhar para ela, e Laura também olhou para o rosto bonito dele. Com medo de ter entendido mal e de dizer algo engraçado, ela não podia dizer nada por u

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status