Share

Capítulo 5

Author: Nuvem
Com o som da água, muitas pessoas se reuniram gradualmente ao redor.

Nina reagiu rapidamente e não conseguiu evitar xingar.

Havia pessoas ao redor do banquete. Leonardo também percebeu rapidamente esse lado e correu para salvar Ana e Laura.

Depois que Ana caiu na água, estava em um estado terrível. Ela mordeu seus lábios pálidos e se inclinou nos braços de Leonardo.

— Irmão Leonardo, não culpe a Laura, ela não queria me arrastar para a piscina...

Gotas de água caíam ao longo das pontas de seu cabelo, de tal forma que toda ela parecia patética.

Por outro lado, Laura pegou a toalha entregue por Nina e a enxugou casualmente, mas sua aparência era excepcionalmente calma.

Leonardo colocou sua jaqueta sobre Ana e olhou friamente para Laura: — Você fez isso?

Esse tom era como o de cinco anos atrás.

Laura calmamente levantou os olhos, mas Leonardo ficou irritado com esse olhar dela.

— Laura, não foi suficiente para você prejudicar Alícia há cinco anos? Não é fácil para Ana retornar, por que você ainda está a intimidando? Para a posição da Sra. Santos, você é tão cruel?

Gotas de água gelada deslizaram e houve muita conversa ao redor.

— Quem o Sr. Leonardo disse que sua esposa prejudicou?

— Não é de se admirar que o casal esteja em desacordo, então a Sra. Santos prejudicou a filha adotiva da família Santos.

— Conhecer o rosto das pessoas não é conhecer seus corações. A família Santos tem muita história.

Havia olhares de nojo e desprezo por volta.

Ao longo dos anos, a família Santos, por causa da reputação e da falta de provas conclusivas, nunca havia colocado esses assuntos em público.

Mas esta noite, Leonardo, na frente de todos, colocou essas culpas em Laura, tornando-a indefesa.

Ana, ao lado, mordeu os lábios e disse com os olhos cheios de lágrimas: — Esqueça, irmão Leonardo. A Laura só não quer perder você...

Antes que suas palavras terminassem, Laura de repente caminhou em direção a ela e jogou um copo de vinho em sua direção.

— Cale a boca. — Ela limpou as manchas de vinho que respingaram em sua mão e disse friamente: — Ouvir palavras tão nojentas uma vez é o suficiente. Você não tem nenhuma ideia em seu coração sobre o que aconteceu?

— Chega! — Leonardo agarrou o pulso dela, apresentando um sarcasmo frio: — Quanto tempo mais você quer fingir? Laura, você é nojenta.

Miserável.

Laura sentiu a umidade e o frio em seu corpo, mas seu coração estava surpreendentemente calmo.

Ela sempre pensou que, Leonardo odiava ela por causa de um mal-entendido há alguns anos.

Na verdade, a essência era o amor insuficiente.

Ela não queria esperar mais.

— Vamos nos divorciar. — Laura levantou os olhos lentamente e finalmente disse: — Vou deixar alguém te enviar o acordo de divórcio mais tarde, está tudo acabado entre nós.

Depois de dizer isso, sem esperar pela reação de Leonardo, Laura se virou e saiu.

Ela ainda estava molhada. Mesmo que estivesse enrolada em uma toalha, ela parecia miserável.

Leonardo olhou para as costas dela com as sobrancelhas franzidas.

Essa já era a segunda vez que ela mencionava o divórcio.

Ela realmente achava que ele tinha que ficar com ela?

Se não fosse para deixar que ela pagasse suas dívidas, ele já teria terminado com ela há muito tempo.

Nina olhou para os dois desprezíveis na frente dela, riu com ironia e disse: — Vocês dois são realmente um par natural. Srta. Ana trata outrem com tolo? Ou acha que ninguém viu o que aconteceu naquela época...

Leonardo ficou atônito.

— Irmão Leonardo, eu não estou me sentindo bem...

Sem esperar que Nina terminasse, Ana cobriu seu peito e seu rosto ficou pálido, gemendo.

Leonardo notou que o rosto dela estava diferente, imediatamente se inclinou e abraçou Ana, dizendo com uma voz gentil: — Você caiu na água. Vou te mandar descansar.

...

Depois que Laura saiu, ela estava prestes a voltar para a sala de descanso quando um homem vestido como secretário a parou educadamente.

— Senhora Laura, nosso senhor está esperando por você.

Laura reconheceu imediatamente que o homem era o secretário de Enzo.

Ela ficou atônita e seguiu lentamente.

O secretário rapidamente a levou para uma sala no primeiro andar para que Laura se arranjasse.

Somente depois que Laura trocou de roupa e saiu, ela notou um homem sentado no sofá.

O homem usava um terno personalizado feito à mão. Suas sobrancelhas eram bonitas, e suas feições eram frias, mas atraentes.

Nobre e calmo, gentil e elegante.

Ele era tão discreto que quase não havia sensação de agressividade, mas fazia as pessoas se sentirem um pouco intimidadas sem motivo.

Ele levantou as sobrancelhas e olhou para ela, dizendo com a voz baixa: — Essa saia combina com você.

Enzo Pires.

O homem que vivia nos rumores.

Controlador da família Pires e segundo marido dela no futuro.

Ela achava que ele não viria hoje à noite, mas não esperava que ele aparecesse aqui.

Essa saia escolhida por Enzo era inesperadamente ajustada. Era um vestido confortável e macio, com olhos dela, a fazendo menos brilhante, mas mais gentil.

Era muito delicada.

Laura tocou o vestido de suéter macio e, em seguida, olhou para o café quente preparado para ela. Estava surpreendida com a consideração de Enzo, dizendo lentamente: — Obrigada.

— De nada. — O olhar de Enzo caiu sobre ela e ele lenta e metodicamente disse: — O advogado deve ter lhe mostrado o acordo de divórcio. Quando você e Leonardo receberem o certificado de divórcio, podemos nos casar. Quanto ao assunto desta noite, pedirei a alguém que o esclareça mais tarde e já mandei alguém buscar a vigilância no local.

Laura ficou atônita.

Ela não esperava que Enzo percebesse isso e, mais ainda, não esperava que ele tomasse a iniciativa de se oferecer para esclarecer para ela.

Ela baixou os olhos.

Essa era a segunda vez que ela e Enzo se encontravam.

Mesmo assim, ele estava disposto a confiar nela.

Depois de um tempo, Laura falou de repente: — Sr. Enzo, o senhor me conhecia antes? Talvez não esteja claro. Se você se casar comigo, sua reputação não será boa...

Naquele momento, quando Enzo propôs casamento a ela, Laura estava hesitante.

Pois, ela ainda não estava desesperada com Leonardo, sem mencionar que Enzo era muito estranho para ela.

No entanto, ao ver Enzo novamente, ela de repente teve muitas dúvidas em sua mente.

Enzo fez uma pausa e disse: — Não a conhecia.

Enzo olhou insignificativamente para Laura: — A família Pires não se importa com a reputação... No entanto, você tem certeza de considerar claramente sobre a questão do casamento? Sra. Laura, você deve saber que eu estou perto de trinta anos, então não queria ter um casamento falso, tem certeza de considerar isso claramente?

Suas palavras tinham um significado.

Como se estivesse lembrando a ela de que o casamento deles nunca seria uma cooperação.

Muito mais do que apenas ficar no estágio de fingir.
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 30

    — Por quê?Isso era área profissional de Laura. Ela viu papel na mesa de Enzo e depois olhou para ele. Nem perguntando, Enzo já havia entregado a caneta em sua mão.Laura sorriu e desenhou no papel.— Cidade H não tem sua própria base de filmagem. Se estabelecer uma base de filmagem em Cidade H, poderá, antes de tudo, impulsionar o desenvolvimento econômico local e melhorar a influência cultural.Enzo não a interrompeu e ela continuou: — Uma base de filmagem pode atrair inúmeros turistas e promover o desenvolvimento de setores relacionados, como alimentação, acomodação e turismo. Ao mesmo tempo, o processo de produção de filmes e série de televisão requer muitos instrumentos, uniformes, etc. Essas demandas oferecem oportunidades de negócios para empresas locais, impulsionando assim o desenvolvimento da economia local. A base de filmagem pode exibir as características culturais locais e, por meio das obras cinematográficas e televisivas, melhorar a visibilidade e a influência da cultura

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 29

    Laura olhou para a figura alta e magnífica do homem, não pôde deixar de esfregar as pontas dos dedos e, passo a passo, entrou na cozinha. Seus olhos caíram sobre as mãos esbeltas do homem.A palma da mão era larga, os ossos dos dedos eram evidentes e as veias do dorso da mão ficavam aparentes com os movimentos do homem.Era um par de mãos atraentes, cheias de força e beleza.— As mãos do Sr. Enzo são tão bonitas que não parecem ser adequadas para lavar pratos.Enzo olhou para ela e disse: — Você tem razão, é por isso que há uma máquina de lavar louça. Dizendo isso, ele apontou para a máquina de lavar louça do outro lado.Por que ele não disse isso antes...As bochechas de Laura estavam levemente inchadas como um esquilo irritado.Enzo sorriu, mas ouviu Laura abaixar a cabeça e dizer secamente: — A chuva parou, vou voltar.De fato, ainda era cedo, mas ela se sentia estranha e não queria continuar.O homem lavou as mãos, seu olhar caiu lentamente no rosto de Laura e ele disse: — Não está

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 28

    A sopa de ossos era fresca e perfumada, o macarrão tinha a textura macia de que ela gostava, o ovo era suave e a alface tinha um sabor picante. Ela comia esses pratos caseiros e sentia uma indescritível sensação de felicidade.O celular tocou repentinamente naquele momento.Ela pegou o celular e era uma mensagem de seu irmão, Lucas.Ao enviar uma mensagem em um momento como esse, ela queria ver que tipo de conversa Lucas poderia fazer.Lucas: “Irmã, pensei muito sobre isso e ainda não acho que esteja certo.”Lucas: “Embora minha irmã seja tão bonita quanto uma flor que pode ser considerada como uma flor nacional, esse Sr. Enzo também é muito elegante! Ele tem boa figura, boa aparência e boa família, mas é tão complacente na sua frente, então deve haver um truque!” Lucas: “Ele definitivamente tem doença!”Lucas: “É doença no aspecto físico que o deixa tão cuidadoso, por isso ele a escolheu. Você é casada mas bonita, ele deve achar que você é fácil de controlar! Irmã, é tudo uma armadil

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 27

    — Pode ser qualquer. — Laura congelou por um momento antes de acenar a cabeça em resposta.Enzo assentiu e já tinha entrado na cozinha, abrindo a geladeira para pegar os vegetais. Ele parecia ser muito familiarizado com isso, assim era verdade que ele tinha passado um tempo no exterior.Laura, um pouco envergonhada, foi até lá para perguntar: — Você precisa de ajuda?Era a primeira vez que ela foi à casa de Enzo, mas era ele que cozinhava para ela. Eles não estavam muito familiarizados, ela realmente se sentiria envergonhada.Enzo já estava limpando vegetais.— Talvez você possa me ajudar a amarrar as tiras do avental.Esperando por comer, Laura se aproximou com as bochechas vermelhas. Suas mãos estavam um pouco trêmulas enquanto ela pescava as tiras, mas tal ação quase podia circundar a cintura apertada do homem, e ela toda ficava totalmente corada.O que passou por sua mente foram os músculos abdominais que Enzo mencionou no carro naquele dia, e seu rosto ficou cada vez mais quente.

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 26

    Os olhos de Enzo escureceram abruptamente.Mas a coisa boa era que ela estava prestes a deixar aquela prisão da família Santos.No futuro, ela seria sua esposa....Quando Laura abriu os olhos, ela ouviu som crepitante como a chuva caindo na janela, fazendo as pessoas se sentirem preguiçosas e quererem tirar um cochilo.Ela soltou um grunhido, apenas sentindo que essa posição não era muito confortável, então ela mudou diretamente a postura.Então, Enzo observou enquanto Laura se esfregava contra ele e se deitava em seu colo, usando sua coxa como um travesseiro confortável.— Laura.Enzo chamou seu nome sem expressão.Ela grunhiu e ignorou.— Você só quer ficar assim?Ela realmente continuou a se demorar, ignorando suas palavras.— Parece que você quer que eu te carregue para dentro? — Enzo disse fracamente: — Não é impossível.Laura, que ainda estava dormindo, abruptamente estremeceu e acordou.Abriu rapidamente os olhos, encontrando as pupilas escuras do homem. Os cantos dos olhos do

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 25

    Visitando Lucas e sabendo que ele não se preocupava com as pernas, Laura ficou aliviada.Depois de tantos dias de tensão mental, se encostou na janela e caiu em um sono profundo quando Laura entrou no carro. A velocidade do carro não era muito baixa e, ocasionalmente, era possível ouvir a cabeça dela batendo na janela do carro.— Dirija mais devagar.Enzo franziu a testa e estendeu a mão para pular Laura, deixando-a se apoiar em seu ombro.A velocidade de condução do motorista realmente diminuiu.Ao vê-la dormindo tão profundamente, Enzo convergiu ligeiramente as sobrancelhas: — Volte para o apartamento.O motorista congelou: — Sr. Enzo, você não está mandando a Sra. Laura para casa?— Pode ser mais tarde.O motorista ficou calado por um momento e silenciosamente levantou a placa do banco de trás.O carro já havia virado em uma direção diferente. O olhar de Enzo caiu sobre o rosto justo dela, e era como se houvesse uma suavidade imperceptível no rosto dele.O celular tocou. Enzo franzi

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 24

    — Se sua irmã se casar comigo, não restringirei sua liberdade pessoal de trabalhar e de socializar. Ela pode escolher entrar no Grupo Pires ou iniciar seu próprio negócio. Nós assinaremos um acordo pré-nupcial quando nos casarmos, eu darei o suficiente para protegê-la em todos os aspectos.As palavras de Enzo fizeram com que Laura ficasse um pouco comovida.Lucas ficou raramente em silêncio.Ele olhou para Enzo, que tinha quase 190 centímetros de altura com pernas altas e ombros largos. Seu rosto era bonito e do tipo de aparência que era impressionante à primeira vista.E ele era o herdeiro direto identificado da família Pires. Tinha a aparência, a educação e o caráter perfeitos dando uma promessa assim, então Lucas também não conseguia escolher desvantagens.O significado das palavras de Enzo era muito óbvio.Se ocorresse um acidente no futuro, ele se divorciaria de Laura. Daria compensa e a propriedade imobiliária era a garantia dele.Lucas não acreditaria em promessa de outrem, mas

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 23

    Lucas cresceu com Laura e, desde pequeno, ficava sempre com ela e tinha um profundo afeto por ela. Em outras palavras, Lucas era um irmão muito amável.Laura nunca intimidou seu irmão, mas Lucas intimidou si próprio. Desde a infância, era como um homenzinho. Ainda não podia andar bem, mas batia seu peito e dava todo o seu dinheiro a sua irmã, dizendo que ia criar ela.Naquela época, a adolescente Laura tinha medo de insetos. Lucas, de cinco ou seis anos, estava também com medo, mas ainda correu para pegar uma pá brincando com areia para matar insetos, consolando Laura: — Irmã, não tenha medo.Quando ele era um pouco mais velho, começou a cozinhar para Laura. Ele sabia bem o que ela gostava de comer e o que não gostava, e até parava Laura de usar vestido curto quando as temperaturas eram um pouco mais baixas. Então, Laura mencionava com frequência que em sua própria casa havia um pequeno monge.Mas Lucas só estava assim em frente de sua irmã. Era apenas um louco por proteger sua irmã.N

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 22

    — Por que você não pode procurar em si mesma a razão de tudo isso? A disposição de Leonardo em se casar com você já é considerada caridade, você deveria ser grata em vez de culpá-lo. Se não houvesse Leonardo, quem teria curado a mim e a seu irmão? Embora ele odeie você por causa do assunto da Alícia, mas ele está preocupado comigo e com Lucas, ele já é um homem muito bom. Você não lute com ele por causa de algumas coisas pequenas. Se seu relacionamento for destruído, quem ainda vai se preocupar comigo e Lucas?Cada palavra de Lara era como uma lâmina cortando Laura.— Mamãe, eu já expliquei esse incidente da Alícia, não tem nada a ver comigo, eu sou inocente.Antes que as palavras de Laura terminassem, Lara disse: — Mas aquele dia foi de fato o jantar do seu aniversário, se não fosse por causa do seu aniversário, Alícia não teria morrido.Ela parecia colocar toda a culpa nela.Laura ficou ligeiramente atordoada por um momento, mas o fundo de seus olhos estava escuro.Era por isso que e

Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status