Compartilhar

O Estranho

Autor: Fabi Mota
last update Data de publicação: 2025-06-08 04:43:17

Um homem freia bruscamente, a sua frente uma mulher que treme e parece exausta e suas suspeitas se confirmam quando ela simplesmente desmaia.

Ele, antes de descer do carro, pega uma lanterna no porta luvas. Algo parece muito estranho com ela. Ele a ilumina, parece frágil e muito machucada.

— O que diabos aconteceu com ela? Fala o estranho.

Ele faz uma ligação, abre a porta traseira e a coloca dentro. Ela permanece desmaiada.

…………..

Adam se assusta e freia rápido, um cervo sai dentre as árvores e passa correndo para o outro lado da pista.

Nada ainda de Diana. Ele está mais convencido que ela caiu do desfiladeiro a medida que as horas se passam. Mas continua a dirigir.

— Se ela ainda estivesse viva procuraria algum tipo de ajuda por aqui. Vamos ver Diana se você aparece…

…………

No carro, o homem que socorreu Diana, dirige para sua casa nas montanhas, que fica, não muito longe do chalé onde Diana estava.

Ela acorda, escuta vozes bem distante, mas, sente seus olhos muito pesados, e volta a dormir.

O homem a observa, com um olhar intrigado enquanto se despede do médico da família.

— Não se preocupe Hanry, eu vou cuidar dela. Quando ela acordar eu ligo pra você.

— Ela ainda vai dormir por mais algumas horas, passou por muita coisa.

— Mas ainda estou querendo saber porque você a trouxe para a sua casa. Você a conhece? Indaga Hanry.

Mas o homem sorri e fecha a porta deixando o amigo sem resposta.

Já pela manhã, Diana abre os olhos, observa o ambiente, mas não consegue reconhecer onde está. Pelo menos ainda está viva o que significa que o homem do carro na noite passada não era Adam, se marido assassino.

Seu corpo está muito dolorido, ela senta na cama com muita dificuldade suas roupas estão trocadas, ela está limpa e isso a deixa muito envergonhada. Quem a salvou cuidou dela e de seus machucados. Ela olha mais uma vez ao redor e o seu olhar trava na mesma hora.

Ela vê um homem alto, musculoso, e com um olhar penetrante a observando. Ele transmite uma Áurea imponente e misteriosa.

É isso faz Diana estremecer. E querer se cobrir mais ainda.

— Não se preocupe, minha empregada a limpou e trocou suas roupas. Eu estava fora do quarto enquanto isso. Antes que você me pergunte algo.

Ela fica aliviada mas não se dissipa a tensão no ar.

Ele se aproxima dela e se apresenta estendendo a mão:

— Liam Salvatore, a propósito.

— Diana Robinson.

Ela pega na mão dele, trêmula. Esse homem a deixa um tanto desconfortável, inquieta e ao mesmo tempo lhe transmite, uma sensação de segurança. Tudo está muito confuso ela, não consegue explicar o que sente ao olhar dentro desses olhos cor de mel hipnotizantes. Mas a voz, essa voz ela já ouviu antes, mas não consegue se lembrar de onde.

Liam segura a mão dela e isso parece a prender de uma forma inexplicável.

Ela puxa a mão desconcertada. Lian sorri enquanto sai do quarto avisa que ela pode tomar um banho e que tem roupas limpas no closet para se juntar a ele para o café da manhã.

Diana, pega o roupão que Liam deixou para ela na cama e vai para o banheiro e vê que é luxuoso.

Na verdade parando para observar tudo é bem luxuoso mas delicado ao mesmo tempo tudo na medida certa. Um lugar aconchegante, pensa ela.

No banho não deixa de pensar no pesadelo que se transformou a sua vida, as lágrimas se misturam a água que desce do chuveiro.

— Em dois dias perdi tudo. Não posso voltar para casa, Adam vai estar lá, se eu aparecer no trabalho a Jenny vai avisar para o crápula do meu maridos ele vai querer terminar o que começou. Preciso de um telefone, ir à polícia, preciso pensar no que vou fazer a partir de agora.

Adam não vai se livrar fácil assim. Ele matou o nosso filho, e ainda tentou me matar.

……..

Adam volta para o chalé, passou a madrugada procurando Diana e resolve ligar para seu irmão David que é delegado em San Maria.

À família Hill é muito poderosa em San Maria, e nos arredores vizinhos, todos os respeitam. Ninguém ousa ir contra o que eles falam, fazem muitos investimentos na cidade e compram o silêncio das pessoas assim.

Na ligação Adam pergunta para David:

— Ontem Diana desapareceu, provavelmente deve estar morta mas, fica de olho. Qualquer notícia me avisa nem que seja para reconhecer o corpo.

— Tudo bem, até agora nada! Como você pode ser tão burro Adam? Como deixou ela escapar? Uma coisa tão simples como se livrar da sua esposa não conseguiu fazer sozinho!

Fala David com fúria.

Adam fica com ódio, ao ouvir isso. David é o filho preferido dos Hill, e por causa disso Adam sempre vem tentando provar seu valor.

Foi por isso que se aproximou de Diana, tudo fazia parte de um plano elaborado por Donald Hill, o pai de Adam.

…………..

Na casa de Liam.

Diana demora para aparecer no café da manhã, e Liam preocupado vai a sua procura, chama por ela mas sem sucesso de resposta.

Então, liam entra no quarto e não a encontra, se dirige ao banheiro, ouve barulho do chuveiro, a chama mais uma vez, sem resposta.

Ao entrar no banheiro, ele vê Diana agachada, abraçando as pernas, debaixo do chuveiro, os olhos vermelhos de tanto chorar.

Liam corre ao seu encontro, e a abraça instintivamente, Diana olha para ele sem falar nada mas aceita.

Seu olhar desolado, com o peso de tudo o que aconteceu com ela nesses dois dias, a promoção, a gravidez, a viagem, o aborto, a traição, tudo desmoronou, não havia nada que ela pudesse fazer, seu bebê havia sido tirado dela, seu casamento era fachada. Ela não tinha ninguém!

Agora, estava no banheiro da casa de um homem que ela nem sabe quem é, nua no banheiro com ele a abraçando. As coisas estavam muito difíceis.

Liam pensa:

— O que eu estou fazendo?! Preciso sair daqui!

Mas, quando olhou nos olhos de Diana, não pode deixar de querer protegê-la.

Os dois ficaram assim por algum tempo.

Liam levantou, pegou o roupão a ajudou a se vestir e a levou de volta para o quarto deitando a cama.

Ele havia pedido na cozinha mais cedo, que fizessem uma sopa para Diana. E pediu que entregassem no quarto onde ele a ajudaria a comer.

Depois que ela comeu, adormeceu novamente, ela estava muito cansada.

Enquanto a observa dormir Liam dizia:

Não se preocupe Diana, eles vão pagar amargamente o que fizeram com você! Eu prometo.

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App

Último capítulo

  • O Ceo obstinado e a advogada ferida   EPÍLOGO

    Hoje, faz um ano desde que tudo aconteceu, onde minha vida mudou completamente. O dia que Adam tentou se livrar de mim e do nosso filho. O dia que conheci o amor da minha vida e onde começamos uma nova história juntos. Foram muitos acontecimentos terríveis, mas também de muitas coisas boas. E pensar que achava que não conseguiria ser feliz novamente, ou amar alguém novamente, ou ser mãe. Mas sou casada com um homem lindo que me ama e faz tudo por mim e por nossa família, Louise e Ethan agora estão com mais de um ano de vida e apesar de terem nascido prematuros são perfeitos e saudáveis, como os amo. Ser esposa de dom não é fácil, tenho que andar sempre com seguranças, e minhas obrigações são muitas vezes cansativas, mas tenho vivido dias maravilhosos ao lado de Liam. Quando lembro que quase morri sim, depois de sofrer uma hemorragia, mas a aquele médica era a melhor da área, Liam se certificou que nós tivéssemos os melhores. Quando acordei que pedi para vê-los e a enfermei

  • O Ceo obstinado e a advogada ferida   A FUGA

    Consigo sair do hospital sem nenhum problema, entro no carro e ligo para Jenny, ela me atende e digo para se preparar pois partiremos assim que chegar. em cinco minutos estaciono em sua casa. Jenny me espera na porta, levo a mala para dentro com cuidado, ela não sabe do meu plano, mas quando abro a bolsa o bebê está chorando e Jenny se assusta ao ver a criança lá dentro. Ela rapidamente se aproxima para pegar o bebê e o chama de filho, enquanto as lágrimas rolam em seu rosto. Eu a abraço e mais uma vez afirmo que ficará tudo bem, olhar Jenny com o bebê me faz lembrar do nosso que não pudemos abraçar, e eu nem pude ir ao sepultamento, os homens de Liam estavam por todos os lugares, tive que passar meses escondido, nem Jenny podia vir até mim, pois eles a vigiavam. Foram dias de inferno naquele lugar, mas um golpe de sorte o foco mudou, liguei para Jenny de um aparelho descartável e ela me contou as novidades. Aqueles dois pensaram que iriam destruir minha vida e tudo fic

  • O Ceo obstinado e a advogada ferida   VINGANÇA

    Adam está escondido há meses, somente Jenny sabe onde ele está, de vez em quando ele consegue sair se disfarçando. — Não pude estar com Jenny quando ela foi levada para o hospital para ter o bebê e nem tão pouco ficar ao seu lado quando o bebê não sobreviveu ao parto. Jenny ficou muito mal, se culpando, só chora, nós queríamos muito nosso filho. Mas eu culpo somente Diana. Aquela desgraçada destruiu minha vida, mas ela vai me pagar isso eu vou garantir, não importa se aquele bandido é marido dela ou não. Eu fui procurar Lucca para que me ajudasse a matar Liam, mas ao chegar em sua mansão pude vê-lo apertando a mão de Liam, os dois estão dando uma trégua pelo que parece, então não tenho a quem recorrer, mas não importa eu vou conseguir me vingar. Jenny me contou que David foi preso, claro, sempre o odiei e não me importo com a prisão dele, meu pai deve estar muito decepcionado, ou não por seu filho querido ter sido pego. Eu não dou a mínima. Consigo um jeito de visitar Jenny, v

  • O Ceo obstinado e a advogada ferida   REVIRAVOLTAS

    Liam sabe que para conseguir êxito precisa ter relações que sejam sólidas. Ainda mais para um dom da máfia. Sempre precisa estar mostrando seu poder e força, ser implacável. E para não causar uma guerra Liam deixou que Lucca ficasse de olho em seu irmão Draven. Todas as informações necessárias para que Lucca cuidasse do traidor. Draven estava não só roubando, mas querendo tomar o poder de Lucca. Como em sua função de dom não é apenas força, mas poder Liam sabia de todos os passos de Draven. Ele sempre soube de tudo, só queria saber até onde eles iriam, principalmente Nancy. Ele deixou que tudo acontecesse para pegar os dois e assim também ter Lucca na palma da mão. Claro que Diana ser machucada não estava nos planos, foi algo que não esperava que Nancy fizesse. Depois que aconteceu ele descobriu tudo pois Clara confessou depois de ser “persuadida”. Mas ainda não era a hora. Então hoje, seria o dia da grande jogada. Só não contava com a chegada prematura dos bebês, nem tão pouco

  • O Ceo obstinado e a advogada ferida   NANCY

    Eu estava esperando o momento certo e então, você casou, eu via como você olhava para ela, estava apaixonado, foi muito fácil separar vocês, a insegurança dela, com tudo o que passou com o antigo marido. Foi fácil plantar dúvidas…Liam ouve tudo calado deixando Nancy desabafar. Atrair você também foi muito fácil, já que queria ser meu salvador, depois de ter falhado com Kate, com certeza se eu aparecesse precisando ser salva você viria correndo. Deixou sua mulher na lua de mel e foi ao meu resgate! Meu herói. Nancy cospe as palavras em ironia. Os homens de Draven estavam de olho para saber onde você iria me levar, então drogaram sua água, quando você começou a ficar sonolento eu peguei seu celular e gravei vídeo enviando para Diana que a essa altura já estava preocupada com o maridinho dela. Você só chamava por ela enquanto me via, mas editar vídeo é muito fácil. Mudei pra você chamando meu nome. Depois foi só esperar. Liam pergunta: — E o bebê? Você também mentiu sobre isso? Hanr

  • O Ceo obstinado e a advogada ferida   A CHEGADA INESPERADA

    Liam fica atônito em saber que os bebês já estão prestes a nascerem. Diana entrou em trabalho de parto prematuro devido às complicações causadas pelo veneno que Nancy colocou em sua comida. A melhor equipe de médicos e obstetrícia estão com Diana nesse momento, é uma cesariana de emergência, Diana está fraca e pode não suportar a cirurgia. Liam é informado da gravidade da situação e fica mais preocupado ainda, Diana corre risco de vida. Quem quer que seja que envenenou sua esposa vai pagar, com certeza vai pagar. Esse é um juramento que Liam faz a si mesmo. Na sala de cirurgia os médicos fazem todo o procedimento aferindo a pressão, batimentos, oxigenação e então a anestesia é aplicada nela. Diana está um pouco grogue mas Consegue falar com Liam para cuidar das crianças, caso alguma coisa aconteça com ela. Liam segura firme em sua mão e diz que os dois cuidarão dos bebês. A incisão é feita, a primeira a sair é Louise, logo após Ethan nasce, os dois são pequenos e logo são levad

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status