Short
Retorno da Abandonada

Retorno da Abandonada

作家:  Hedgebud完了
言語: Portuguese
goodnovel4goodnovel
10チャプター
12ビュー
読む
本棚に追加

共有:  

報告
あらすじ
カタログ
コードをスキャンしてアプリで読む

概要

Vingança

Drama familiar

Reviravolta

História empolgante

Parcial / Egoísta

Minha irmã mais nova, Sophie Sawyer, engravidou antes do casamento, deu à luz a um menino em uma pequena clínica, e desapareceu logo após o parto. O médico usou o endereço que ela deixou para encontrar minha família e me entregou a criança. Meus pais se ajoelharam e imploraram para que eu o criasse, e foi assim que eu, uma jovem solteira, lutei para sobreviver carregando uma criança no colo. Quando finalmente consegui criá-lo, Sophie voltou, parada ao lado de um figurão poderoso, coberto de ouro. Ela segurou o filho e chorou, acusando-me de ter inveja dela, de ter roubado sua criança e de tê-los separado. Meu sobrinho rompeu comigo sem hesitar, escolhendo-a em vez de mim. Meus pais me expulsaram de casa. Os vizinhos todos me condenaram. Em desespero, pulei para a morte. Quando abri os olhos novamente, voltei para o dia em que Sophie deu à luz.

もっと見る

第1話

Capítulo 1

O céu mal começava a clarear quando alguém começou a bater violentamente na minha porta da frente, o som me despertando com um suor frio.

Na minha vida passada, este foi exatamente o momento em que o médico da clínica invadiu o meu mundo. O doutor Leonard Price havia batido na nossa porta com força suficiente para acordar todos os vizinhos.

Ali mesmo, na frente de todos, ele enfiou um bebê nos meus braços e me repreendeu, me acusando de ter dado à luz e me recusado a assumir responsabilidade.

Descobri que o bebê, Caleb Sawyer, pertencia à minha irmã mais nova. Meus pais imploraram para que eu ficasse com ele. Como eu não tinha planos de me casar, concordei.

Mais tarde, passei a me odiar infinitamente por ter feito essa escolha.

Agora, ao ouvir as batidas novamente, um arrepio percorreu meu corpo. Me levantei de repente, e corri até a porta e a puxei para abrir.

Um rosto familiar estava ali.

— Lynn Sawyer, você deu à luz uma criança e a abandonou. Você sabe que abandono de menores é crime.

Os vizinhos já estavam acordando um a um, esticando o pescoço para ver a confusão.

Encarei. No instante seguinte, arranquei meu chinelo e o joguei direto no rosto dele.

— Seu velho sem vergonha! Você tem coragem de aparecer na minha porta e me incriminar? Eu nem tenho namorado, e você diz que eu tive um bebê? Você já viu alguma mulher que acabou de dar à luz e ainda consegue brigar assim? Eu pareço alguém que acabou de ter um filho?

Meus golpes vieram tão rápido que ele ficou sem palavras. Do outro lado do corredor, minha vizinha, a senhora Marjorie Hale, finalmente reagiu.

— É isso mesmo! A Lynn vai trabalhar todos os dias. Nunca vi ela com barriga de grávida! Será que ele se confundiu? Eu reconheço esse homem. Ele não é o médico daquela clínica suspeita da Rua Meadow?

Com as mãos na cintura, eu gritei:

— Seu golpista imundo! Mantendo uma clínica imunda e tentando me enganar? Chamem a polícia! Chamem a polícia!

No momento em que ouviu minhas palavras, o doutor Price entrou em pânico.

— E-eu não vou discutir com você!

Agarrei um punhado do cabelo dele.

— Você não quer discutir, mas eu não vou deixar você ir embora assim!

Então puxei o celular e liguei.

— Alô, 190? Tem alguém traficando um bebê!

— Pare de falar bobagem!

— Você pode explicar tudo quando a polícia chegar. Se não, eu mesma vou destruir sua clínica!

O céu havia me dado outra chance. Cada humilhação, cada injustiça da minha vida passada eu estava descontando tudo agora.

Quando a polícia chegou, o doutor Price estava parado ali com o rosto machucado, segurando um recém-nascido. Eu estava de pijama, segurando um chinelo, fervendo de raiva.

Os vizinhos se aglomeraram ao nosso redor. Quando os policiais ouviram o que havia acontecido e viram o bebê com o cordão umbilical ainda preso, ficaram chocados.

— O que está acontecendo aqui? Digam a verdade.

— Este é o endereço e o nome que a paciente deixou — gaguejou o doutor Price, tirando um prontuário médico do bolso.

O policial conferiu. O endereço era o meu, e o nome também.

Cruzei os braços.

— Eu não sei nada sobre isso. Alguém deve ter usado meu nome para dar à luz e agora está tentando me empurrar o bebê.

No momento em que as palavras saíram da minha boca, meus pais apareceram na porta.

— Lynn, já que você não quer se casar de qualquer forma, por que não fica com ele? — disse minha mãe, Elaine Sawyer.

Meu pai, Richard Sawyer, concordou apressado.

— Seria melhor se você simplesmente o criasse.

— Mãe, pai, do que vocês estão falando? Como eu posso adotar uma criança sem nenhuma informação? Nem sabemos quem são os pais. E se forem viciados? Genes ruins passam adiante. Eu não vou criar um ingrato no futuro.

Meus pais ficaram paralisados, sem palavras. A expressão do doutor Price se fechou. Ele empurrou o bebê para os meus braços.

— Essa criança é da sua família. Já chega. Digam para Sophie Sawyer criar o próprio filho. Se eu soubesse que sua família era tão irracional, nem teria vindo!

Imediatamente, a multidão explodiu em choque.

Todos agora sabiam que minha irmã mais nova, Sophie, era a mãe do bebê.
もっと見る
次へ
ダウンロード

最新チャプター

続きを読む

読者の皆様へ

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.

コメントはありません
10 チャプター
無料で面白い小説を探して読んでみましょう
GoodNovel アプリで人気小説に無料で!お好きな本をダウンロードして、いつでもどこでも読みましょう!
アプリで無料で本を読む
コードをスキャンしてアプリで読む
DMCA.com Protection Status