Home / Romance / SOLD ON_A Luxúria / Capítulo 6_ A Consequência

Share

Capítulo 6_ A Consequência

last update publish date: 2023-04-14 08:07:54

Já fazem três dias do ocorrido, mais meu chefe continua a perguntar se eu lembro de alguma coisa, mesmo que eu nego, ele insiste.

Não sei porque dessa insistência dele, talvez pelo fato dele ter sido “esquecido” ele tenha ficado com o ego ferido e se eu dissesse que lembrei? Será que ele me deixaria em paz?será que eu aguento falar para ele, dá vergonha só de lembrar, mais eu quero que ele me deixe em paz; hum; está decidido eu vou falar a verdade. Peguei o resto da coragem que eu tinha, estufei o peito e fui até a sala dele.

_Senhor, é a Tina, eu posso entrar?

-Entre senhorita!.

_Com licença, eu quero falar sobre um assunto com o senhor, será que o senhor pode me encontrar naquele mesmo bar, hoje a noite?__Ele ficou pensativo, me olhou sério e disse:

__Posso! era só isso?

_Sim.

_Então pode se retirar.

Saí e o deixei na sala sozinho, acredito que já saiba do que se trata...haa..minha vida acabou. Queria tanto saber o que se passa na mente dele para me defender do que pode vir acontecer, tenho que pensar bem em como falar com ele.

ENQUANTO ISSO...

Ela mesma veio até mim, acho que já lembrou, que felicidade, até imagino o que vai acontecer, ela vai dizer:__senhor, eu lembrei de tudo, como eu pude me esquecer disso, o senhor foi maravilhoso não me senti assim com nenhum outro homem, ninguém se compara a você, eu gostaria de ficar com o senhor de novo___Só que eu direi__Isso não é possível, o que aconteceu foi só por diversão, não pode me ter mais de uma vez, esqueça __pronto, estarei vingado e ela com o coração partido.

O trabalho acabou e todos foram para casa, a noite caiu, Tina já estava no balcão do bar, minutos depois chegou Luke chegou.

_Venha, vou te levar a um lugar mais reservado_Disse ele para mim.

Ele me levou para o quarto VIP, assim que entrou, eu já fui falando:

_Me desculpe senhor, eu menti, lembro de tudo desde o inicio..

_Estava mentindo para mim, porquê ?

_Por quê aquilo foi um erro sem importância, não precisa me falar nada, eu não espero nada, eu estava um pouco alcoolizada, mais me responsabilizo por tudo o que eu fiz, não me demita, até mesmo, estávamos fora empresa,éramos duas pessoas comuns, o relacionamento chefe funcionaria não estava valendo.

Parecia que ele não conseguia acreditar no que ouvia, aquilo era totalmente diferente do que ele achava que aconteceria, bastou isso e ele ficou muito irritado.

__Erro? sem importância? Como ousa dizer isso? sabe quem eu sou?

_Eu sei sim...por isso estou dizendo que não precisa se preocupar, eu não falei para ninguém sobre o que aconteceu, ninguém nunca vai saber, não se preocupe.

_Não se preocupe? ninguém vai saber? que se foda! Você não pode simplesmente me ignorar, eu não vou aceitar isso.

Ele estava bastante irritado, não sei porque, qualquer homem acharia isso melhor, espera aí, desde o inicio ele quem insistiu, porque? Ele é daqueles homens que não admitem que a mulher haja como se não tivesse acontecido nada?daqueles que gostam que as mulheres se humilhem por mais? Não é possível! se for isso, então aqueles batos eram verdade, estou ferrada, realmente, estou ferrada.

_Porquê essa reação, eu estou dizendo que não precisa se preocupar com nada, eu não quero nada de você.

_Escute aqui garota, não ouse me dar o fora, eu não sou dispensado por mulher, o que você quer fala logo o seu preço?.

E foi aqui a parte que vocês leram no inicio . Ele é um louco sádico.

_Eu não estou a venda, você não pode me comprar!.

_Olha eu sempre consigo o que quero, de um jeito ou de outro, aposto que se você transar comigo de novo, não vai querer se afastar de mim e vai implorar para que eu te toque , te beije e te foda.

_Isso não vai acontecer, você não vai me tocar de novo.

Antes de terminar de falar, ele me agarrou e me beijou a força, mas eu consegui me soltar dando um chute na virilha dele e ainda dei um tapa na cara dele e sai correndo dali.

Aquele cara é roubada, agora estou lascada, vou ser demitida e com um monte de dividas para pagar..mais pelo menos, vou ficar longe dele. Isso foi o que eu achei, o pior ainda está por vir.

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • SOLD ON_A Luxúria    O amor é só o início

    Tina desembarcou em Estocolmo na madrugada, alheia a conversa que Luke tivera com Silenny,ela pensa que ele a está odiando, por isso também está se odiando de ter feito e dito aquilo com ele.Rumo ao hotel, ela pensava em que rumo sua vida tomaria longe de Luke. Quando chegou ao hotel, nem desfez as malas, foi direto tomar um banho e só depois abriu a mala para procurar um pijama, depois deitou-se na cama e pegou no sono, estava tão exausta fisicamente e mentalmente, que adormeceu profundamente.Acordou eram quase duas horas da tarde, se espreguiçando levantou-se , pegou o seu celular e ligou para seus pais._Alô! Mamãe sou eu._Tina querida, como está?_Estou bem e o papai?_Ele está aqui ao meu lado, vou colocar no viva voz, está bem?_Sim.._Pronto! ela já te escuta também._Filha querida._Oi paizinho._O que deu em você para fazer isso, seu chefe veio aqui ontem te procurar._Vocês disseram o que a ele? não disseram aonde estou né?_Claro que não...nem sabemos ainda._Verdade! eu

  • SOLD ON_A Luxúria    Capítulo 33_Luke

    Eu estava muito feliz com Tina,embora tenhamos começado de forma errada, eu não acho que estou com ela somente pelo contrato, eu gosto dela, ela é uma mulher incomparável, estava contente que veria ela naquela noite, mais ela desmarcou em cima da hora, falou que estava indisposta, me preocupei com ela, só que ela falou que não era nada demais. Só que o seu tom de voz estava diferente, distante, parecia que estava preocupada ou escondendo algo, mais não quis preocupa-la e deixei por isso mesmo. Quando o dia amanheceu fui para a empresa, tentava falar com ela a todo momento, entretanto, parecia que ela estava fugindo de mim, isso foi a impressão que tive, meu dia também estava bastante corrido, eu sabia que a noite veria ela, então me concentrei no trabalho. Ao final do dia, ela veio até a minha sala, estava bastante inquieta, distante . me aproximei dela e tentei beijá-la, só que se esquivou, depois falou coisas absurdas para mim, eu não podia acreditar no que ouvia dela, disse que eu

  • SOLD ON_A Luxúria    Capítulo 32_Amor e coragem

    Na manhã seguinte eu estava com a cara horrível, olhos inchados , ainda bem que a maquiagem esconde um pouco, então depois de camuflar minha cara fui para a empresa, fiz meu trabalho rotineiro e quando acabou o meu horário de trabalho , criei coragem e fui até a sala de Luke, dei batidinhas na porta e anunciei minha entrada, ele me mandou entrar e foi logo perguntando:_Está melhor?._Sim...eu queria falar uma coisa importante com você._Falei tentando me conter para que a minha voz não saísse trêmula._Espere, se for sobre ontem, eu entendo, você não estava bem, mais hoje podemos tirar tirar o atraso._Disse com um tom brincalhão se aproximando de mim._Luke.._O segurei, pois ele iria me beijar._O que foi?._perguntou sem entender porque eu o afastei.Eu tomei um pouco mais de coragem, engoli meus sentimentos por ele, coloquei uma mascara de frieza e comecei a falar:_Você é sempre assim, nunca escuta o que quero falar, saí tomando decisões por mim, me controlando como se eu fosse um o

  • SOLD ON_A Luxúria    Capítulo 31_Aproximação

    Nos meses que se seguiram eu e o Luke nos aproximamos mais ainda,agora não era só sex* . Um desejava a presença do outro, ouvir a voz do outro e o cheiro um do outro. Nós dois estávamos parecendo dois adolescentes vivendo o primeiro amor, só que, naquele dia eu tive um mal pressentimento. Algo ruim estava para acontecer e foi quando o celular do meu celular tocou, era um número não salvo na minha agenda telefônica, atendi receosa:_Alô, quem fala?._Alô, acho que já deve ter percebido que sou eu.__Respondeu a voz do outo lado da ligação.__Pois bem, eu quero falar uma coisa importante com você.__Concluiu._Eu não tenho nada para falar com você Silenny__Respondeu Tina._Tem certeza disso? acho que o que eu descobri é do seu total interesse, é melhor vim me encontrar ou vai se arrepender, pois quem vai ser prejudicado se não vier é o Luke.___Ameaçou a mulher.Tina sentiu que aquela mulher não estava blefando, então a respondeu:_Está bem! eu vou te encontrar! assim que acabar o meu exped

  • SOLD ON_A Luxúria    Capítulo 30_Mulher forte

    Luke e Tina não ficaram muito tempo ,após o almoço, logo foram embora._Espero que não esteja mais chateada comigo.__Disse Luke quando estávamos no carro ._Não estou._Que bom, pois agora eu quero você .__Disse ele colocando a sua mão na minha colcha e ficou acariciando-a._Para com isso, não seja imprudente, você está dirigindo.__advertiu._Que não seja por isso, eu paro o carro agora.__Respondeu ele._Não, espere até chegarmos em sua casa._OH!Então estamos combinados, quando chegarmos lá, eu eu te possuir até saciar o meu desejo por vocês e isso não vai ser rápido.__Disse Luke com um olhar sacana no rosto e um sorriso malicioso nos lábios, ele estava falando sério.Tina apenas meneou a cabeça para os lados, como se pensasse no que estava por vir e depois pensou:_Eu sabia que esse cara era problema, devo tomar cuidado para não me apaixonar.Pena que ela ainda não percebeu que é tarde demais para pensar nisso, não percebendo os seus sentimentos por ele.Alguns minutos depois, eles

  • SOLD ON_A Luxúria    Capítulo 29_Revolta

    Tina chegou em casa, as palavras daquela mulher ainda queimava seu orgulho e permeavam a sua mente._Filha! O que foi? Algum problema?.Perguntou a mãe dela, que ao perceber alguém entrando veio ver se era ela._Nada não mamãe._Tina minha filha, eu te conheço._O que a senhora faria, se alguém te fizesse sentir inferior?._O que eu faria? Na verdade, eu não faria nada, sabe por que?._Não!._Quem faz isso, quem se acha superior fazendo com que os outros se sintam inferior ou sem valor, são pessoas que não estão bem consigo mesmas, e acabam agindo dessa forma para se sentirem bem._ acha isso?._Sim, e quer saber, são pessoas pobres de espírito e Vazias. Alguém te fez sentir inferior filha?._Claro que não mamãe, foi só uma pergunta boba._Tá certo então, é essas sacolas aí hein?_Comprei algumas coisas, quer ver?._Claro filha, me mostra!._Ue, cadê o papai?._Está deitado, acho que caiu no sono._Tá certo, vem, vou te mostrar tudo, comprei para o papai e para a senhora também, um ve

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status