Compartir

Uma Virgem que Cheirava a Leite
Uma Virgem que Cheirava a Leite
Autor: LuadMel

* Deusa de Alma Suja *

Autor: LuadMel
last update Fecha de publicación: 2023-06-06 18:30:14

Amice Elizabeth era a órfã que apareceu na aldeia após a morte de seus pais meses atrás. Tão serena e sorridente educada e doce, desde que a viu sorrindo pelas ruas e cumprimentado a todos, seu corpo entrou em um estado de necessidade por querê-la num nível que nenhuma das mulheres do bordel mais famoso e caro da aldeia era capaz de sacar.

Amice era uma deusa jogada naquelas ruas pela violência do mundo, apesar de gostar, de desejar, ele não tinha cabeça para ter uma virgem que cheirava a leite. Adorava seus recados, suas chamadas, mas não podia tê-la, não podia. Era egoísta de sua parte, tão filho da puta quanto o resto de sua família, mas não seria como aqueles que acabaram queimados após um confronto, ele não seria como os outros de seu clã.

— Você cheira a leite. Não sabe o que é amor ainda. - Ela não diz nada, mas sorri ainda mais pervertida erguendo sua mão para tocar no seu braço. Ele engoliu um gemido, não podia tocá-la de verdade.

— Eu não sou criança, meu Lorde. - Ela repete e ele solta seu queixo, querendo evitar mais contato. — Eu só desejo você mais do que o próprio ar, veja, olhe para mim, e faço de tudo para tê-lo comigo, me entrego por inteira, se não quer me levar em seu barco, me tenha aqui mesmo.

— Você é nova, tem uma vida pela frente. E eu não quero você. - Disse ele, duro, e apesar das palavras, ela ri levantando de seu leito mais quente.

— Você não me quer? Então porque vem me ver? Porque senta naquela cadeira olhando-lhe me tocar e abri e fechar as pernas clamando por você? Desejo te sentir tão forte dentro de mim para não o esquecer durante uma semana. - Sua voz como mel invadia ouvidos do Lorde o fazendo perder o equilíbrio de suas pernas, tão pervertida que nem mesmo as palavras o poupavam. — Porque não sente minha textura? Passe sua língua na minha pele, sinta-me. Eu amo você e faria qualquer coisa para estar junto a ti, meu Lorde.

— Estou indo. Você sabe.

— Está indo porque não pode mais se segurar, está se afastando por que está no seu limite, você pode me escutar me ver, me tem como deseja, mas não faz nada. Entendo, não sou impura como as outras, mas minha alma é entregue ao mais perfeito inferno, que queima toda uma nação deixando apenas o desejo de senti-lo dentro de mim. Eu sou tua, vim para você, me receba apenas isso.

— Pode falar o que quiser, ainda é muito nova para mim. Não quero misturar teu cheiro cru ao meu tão fodido. - Ele diz e novamente ela para, para admirá-lo, sua face rubra e madura, tão lindo. Jasper Dickson, o último sobrevivente estava bem para seus vinte e seis anos. Ela não era nova, carregava quase a mesma idade, e ainda assim, ele não a queria.

Mas ela poderia se sentir ofendida se não fosse o vacilar de suas palavras.

— Você vai voltar. - Declarou ela jogando os longos cabelos róseos para trás. Como uma linda deusa deixada na terra, tudo que vinha daquela mulher era absurdamente lindo, surreal. — Porque você ainda vai me ter.

— Não deixo promessas a ninguém. É uma viagem apenas de ida.

— Você vai voltar. - Ela diz com certeza e pesca seu vestido no chão o colocando delicadamente e o mais devagar possível. Jasper anseia por sua pele sendo coberta. Por quê? Porque a deseja tanto? — Você vai voltar porque um dia vai querer o que é seu. - Ela vira em sua direção — E eu sou sua.

— Minha?

— Sou inteiramente sua, meu Lorde. - Jasper engole a seco — Quando você voltar estará me desejando mais do que o próprio mar para navegar, estará aos meus pés quando cruzar o oceano e seu barco voltará para a aldeia na esperança de me encontrar. E irá encontrar, porque eu sou tua, e você é meu, não importa quantas mulheres deitaram nua na tua cama, todas as vezes que tocar em uma, sentirá meu desejo, meu amor, me verá através delas. Você nunca terá paz, a não ser que me tenhas.

— Não faça promessas que não poderá cumprir - declara ainda sendo rude. Sabia que em algum momento da sua vida, ela casaria com outro homem, todo aquele desejo e sede por sexo não esperaria uma pessoa que jamais voltaria a aquele lugar.

— E quem disse que estou? Você pode me dizer quantas vezes acharmos necessário. Eu sei que me quer e que me ama, e não haverá mulher nenhuma que se entregará como eu a você - Jasper respira fundo ao fechar os olhos, ela tinha razão, e ele voltaria cedo ou tarde. Riu de canto, ela sempre quebrava todos os muros que construiu ao redor do seu coração. — Eu não posso ser a mais bonita que já viu, mas sou a que mais te deseja, com todo meu ser. - Ele e encara novamente. — Vá, meu Lorde, e não se esqueça do que é seu.

— Maldita - ele sussurra quando outra vez ela venha em sua direção, à boca rosada chega perto da sua e ele treme da cabeça aos pés. Era inevitável não sentir o coração retumbar dentro do peito. Oh, ele a queria, só não podia agora. — Eu voltarei um dia - ele disse forte quando ela já atravessava as portas, — Voltarei para devorar seu corpo, com força. Pode me esperar? - o Lorde ri e a encara, os olhos grandes e perolados lhe encaram de volta com certo desejo.

— Eu não prometo que continuarei intocável. - Ele para o sorriso — Mas ainda serei sua. Não importa quantos anos sem passem. - Ela ri mais deixando uma lágrima escorrer de seus olhos. Sim, ele estava de saída da cidade, mas ele voltaria, porque eras filho daquela aldeia. E todos que iam sempre voltava. — Eu te amo, meu Lorde… - Foram suas últimas palavras. Ela vai embora lhe deixando sozinho com os pensamentos e de volta ao mundo em que vivia, onde os gritos de seus companheiros o chamavam, o esperando no grande barco pronto para zarpar.

— É uma deusa, a deusa da minha alma suja.

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • Uma Virgem que Cheirava a Leite   * Tripulação de Mulheres *

    A claridade do sol invadindo seu quarto muito o incomodava. E como o deixava zangado. O som do navio em alto mar cortando a água com sua força brutal o faziam voltar a ter um sono relaxado. Tornou a fechar os olhos para voltar a dormir, mas algo o fez soltar da cama na mesma hora. Sentiu o coração acelerar a falta de ar o pegar com força, e então tateou toda cama buscando unicamente encontrar aquela mulher junto de si, e agradeceu aos deuses quando a viu. Seu cabelo jogado entre o tecido branco do lençol e escuro da roupa de cama, os fios rosados enfeitava cada parte com luxo. Era bonito e grandioso.O lençol claro cobria apenas sua bund- deixando as costas expostas e bonitas amostras. As marcas em suas costas denunciavam o quanto tinham se amado. Era o terceiro dia em que estavam viajando e não havia um minuto sequer que se lembrava de ter saído da sua cabine para saber se todos tinham subido com segurança e ou que tudo estava em seu devido lugar na ausência. Eliott com certeza cuidou

  • Uma Virgem que Cheirava a Leite   * Tripulação Aumentando *

    — Eliott, seja bem-vindo de volta, o capitão estava a sua procura - escutou alguém falar, mirou no homem que descia do cavalo tirando as luvas e lembrou bem daquela face, poderia passar anos, jamais esquecia o homem que gritou pelo seu enquanto ainda se tocava em sua frente. Eliott era seu melhor amigo. — Acho que vamos nos preparar para ir embora, já está na hora mesmo.— Que bom. - Eliott passou pelo píer e majestosamente pela garota encapuzada, deu mais alguns passos e parou. Olhou para seus pés e virou-se mirando na mulher parada ali. Ele nunca a tinha visto de perto, mas os olhos verdes não se enganavam, e nitidamente a pele branca como a neve junto dos cabelos rosados, impossível não ser a mulher que seu capitão tanto falava. — O que você está fazendo aqui?— Vim falar com meu lorde. - Respondeu rápido, como se já estivesse preparada.— Hm… Quer dizer que depois de firmar um casamento e prometer se casar com outro você realmente veio atrás do Jasper? Não é hoje seu casamento?Ela

  • Uma Virgem que Cheirava a Leite   * A Lady que Toma Decisões *

    No dia seguinte, dois seguiram até a casa dos pais de Eliott e apesar de contarem pela primeira vez que o pequeno Edi era seus netos, os dois não estavam surpreso. Amavam aquela criança como se fosse o próprio filho, seja pela aparência grandiosa com Eliott, ou simplesmente pelo fato de que viram uma criança nascer e crescer ao lado de uma mulher solteira que o tinha como uma pedra preciosa. Mesmo que não pudesse se casar de novo, ou cedendo às riquezas de sua família, Isabel não se deixou levar.— E agora? O que pretendes fazer? - O homem mais velho questionou ao filho que assistia de longe as mulheres daquela família brincar com o mais novo, ainda achava errado arrastar aqueles dois para dentro do barco, mas ele não era mais homem para ficar naquele lugar, e nem para deixa-los para trás. — Vai levar com você?— Vou. - Respondeu firme e forte e até sorriu depois — Eu sinto muito que não vou poder levar você e a mamãe também, mas eles eu não vou deixar.— Não se preocupe comigo ou sua

  • Uma Virgem que Cheirava a Leite   * Lady Resolvida *

    — Ele é uma criança bonita. - Murmurou devagar enquanto admirava o garoto dormindo serenamente em sua cama rodeada de lençóis azuis com desenhos de barcos e ancoras por todo lugar. — Bonita demais para ser chamada de criança - Falou outra vez levando os olhos para a lua no céu. A brisa fria da noite chegava ali no quarto do menino bagunçando os cabelos longos e dourados como o do pai. — Ainda não acredito que tenho um filho. - Por fim, olhou para a mulher parada na porta do pequeno quarto que logo o convidou para sair.A casa era pequena, mas com todas as mordomias que Arthur poderia ter dado a prima. Embora Isabel por muitas vezes tenha negado sua ajuda, não dizia não para sempre uma vez que tinha a criança para cuidar. Elliot seguiu a mulher da sua vida agora parando na sala graciosa com pequenos desenhos espalhados.— Eu não espero que você me aceite. - Avisou vendo-a sorrir e virar em sua direção — Eu acho que não tenho o direito de me sentar aqui e querer que você me aceite de vol

  • Uma Virgem que Cheirava a Leite   * Lady sem Noivo *

    Seu corpo cobriu o de Amice quando parou diante dela. Tão grande e intimidador, mas tudo que ela conseguia ver era seu poder de Lorde cobrindo a face mais linda que já vira. Abaixou os olhos encarando o dorso tão atlético e invejado por muitos homens, desejado por todas as mulheres, com certeza.— Se você quer honra, Amice, não abaixe seu nível ao dizer sim para quem não ama. Logo você que se gabou te ter passado em muitas camas e ter vivido da sua forma até agora. Irá se prender quando o seu próprio lorde lhe dera o direito de escolha? Se ele não merece seu amor, problema dele. Eu mereço o seu amor, e quero todo o seu amor para mim. Seja aqui nessa cabana velha, seja na minha cama, no meu barco, na cama dele, na sua, aonde você quiser. - Ele a agarra pela cintura vendo o sorriso brotar no canto dos lábios de Amice — Não entregue sua vida por uma noite comigo, entregue sua vida para mim, e eu farei dela a melhor.As pessoas naquela cidade eram péssimas a ponto de condenar qualquer outr

  • Uma Virgem que Cheirava a Leite   * Lady do Passado *

    Cavalgando pela cidade Jasper foi reconhecido por algumas pessoas que o chamavam de Lorde e já era de se esperar. Antes de ir embora ele tinha uma fama muito grande, ainda era o Lorde mais rico daquele lugar mesmo que estivesse tanto tempo em alto mar. Era algo simples assim. Andar naquela cidade com cheiro ruim lhe trouxe várias, várias, várias lembranças de quando era mais jovem.De quando era possível fechar uma rua apenas para beber com seus amigos; o pior de todas as festas que tentou dar, ele nunca ficará para o final a culpa desse fato tinha nome e sobrenome; Amice Elizabeth. Ele lembrava muito bem quando o recado chegava em suas mãos, quando a voz dela penetrava em sua mente e fodia tudo, quando ele se sentada naquela cadeira para vê-la lindamente se masturbar mostrando sua linda vagina.— Idiota. - Sussurrou virando seu cavalo na direção que conhecia bem. A casa abandonada estava no mesmo lugar e pelo que via ninguém habitava aquele ambiente há muito tempo. Suspirou aliviado e

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status