LOGINAmélia não conseguia se mover ao mesmo tempo que sentia todo seu corpo calmo e sereno com a presença do Rei, também sentia um medo. Igor tremia com a voz de seu irmão, ele olhava entre Amélia e ele sem entender o que estava acontecendo, os conselheiros ficaram em silêncio sem ousar dizer nenhuma palavra, ninguém ia contra a autoridade do Rei. Todos se ajoelharam logo em seguida quando o seu rugido ecoou pelo local, Amélia com as pernas bambas e com o coração na boca só podia se ajoelhar, Igor fez o mesmo ainda sem compreender o que estava acontecendo.
Ela sabia que ele andava em sua direção, ela sentia sua presença vindo, ela só podia manter a cabeça baixa. Tudo que pensava era que estava acontecendo de novo seria morta seu destino não havia mudado, mas agora era o Rei que teria a sua cabeça em uma bandeja, ela só pode colocar a mão em sua barriga, não havia conseguido vingar seu filho.
-- Levante-se.
Ela não conseguia dizer não o Rei era um puro alfa um homem que ela não podia negar, Amélia se levantou e quando olhou para ele, assustou-se, ela a encarava com uma intensidade, o rosto estava sobre o dela e sua mão estava esticada em sua direção esperando que ela segurasse a sua mão em seguida.
-- Ela é minha noiva -- Igor levantou-se em seguida pegando pelo pulso de Amélia apertando com força, fazendo ela grunhir de dor, ela foi puxada para a sua direção, mas não chegou perto dele, pois o Rei a pegou logo em seguida segurando ela pela outra mão livre ambos olharam um para o outro em silêncio por alguns segundos medindo força pelo olhar de lobo, mas era evidente que Igor não ganharia de seu irmão -- diga a ele,Querida, que é minha noiva?
Ele apertou o pulso de Amélia, ela contorceu seu rosto de dor se o Rei havia notado ou não, ela não sabia, mas foi no exato momento que ela foi puxada para perto do Rei, ele segurou seu dois braços, agora, ela estava próximo dele, quente, Amélia sentia uma quentura que invadia seu seu corpo, ela ignorou aquela quentura lembrando a si mesma o que viera fazer naquela nova vida.
-- Sou noiva do Rei. Ela não sabia o motivo do Rei fazer aquilo, não sabia quais eram seus motivos tudo que ela queria era vingança e o rosto de Igor se contorcendo de vergonha era tudo que ela queria naquele momento, todos estavam horizado com o que estava acontecendo, todos cochichavam baixinho, Igor olhava de um lado para o outro nervoso, ele voltou o rosto para Amélia, mas ela sorria como uma víbora nos braços de seu irmão.
-- O que está fazendo? Sussurrou Igor para Amélia baixinho, mas ela não teve tempo de responder, ela sentiu quando as mãos firmes do Rei seguraram com mais firmeza os ombros de Amélia, ela ficou presa em suas mãos, agora, não tocava mais os pés no chão, pois ele levantava ela em seguida.
-- Este casamento acabou -- a voz do Rei era mais autoritária sua voz estava mais rouca e assustadora fazendo Amélia tremer, -- voltem todos para seus afazeres -- ele virou seu rosto exclusivamente para seu irmão -- não há mais nada com ela a partir de hoje.
Amélia não conseguiu ver seu rosto, pois foi levada pelo Rei para fora do salão, ela não sabia para onde ele estava levando ela, mas preferiu por enquanto ficar em silêncio quando já não estava mais na frente de todos, lutou contra o Rei, ela balançou seu corpo, até que ele finalmente soltou seus braços, estavam no corredor, ela conhecia este lugar era o único lugar que não podia andar, ela estava sendo levada para o quarto do Rei, o local no castelo pertencente apenas a ele, nem seu irmão ousava ficar nesta área.
-- Eu posso andar -- ela não queria mais sentir aquela quentura que vinha de seu corpo, ela não queria mais sentir a sensação de segurança de novo -- o que quer de mim, meu Rei?. Ela não queria mais perder tempo, sabia que o Rei jamais havia visto ela antes, não entendia seu motivo, ele estava usando ela, não havia outro motivo, ela queria saber o que ele queria logo, se ambos poderiam se beneficiar com essa vingança, ela estava pronta para assumir os riscos.
-- Pensei que havia deixado claro -- o Rei colocou as mãos atrás de suas costas, inclinou a sua cabeça na direção dela, então lhe deu um sorriso de lado, -- estou pegando o que é de meu irmão, agora, sou seu, use-me como quiser. Havia uma intensidade no olhar dele que Amélia não conseguia compreender, ela não conseguia ver nada em seus olhos, mas não iria sorrir para ele, ela deu um passo para trás e encarou seu rosto com mais severidade.
-- O que está querendo me dizer, Majestade? O Rei a encarou com mais destreza chegando um poiuco mais perto de Amelia, ela deu um passo para trás cruzou seus braços impedindo que ele se aproximasse protegendo concientemente seu coração, ela jurou que jamais seria de alguém novamente, ela havia sido traída, haviam matado seu bebê, ela não seria iludida de novo nem mesmo pelas palavras doces de um Rei.
-- Entenda como entender -- ela deu um passo para trás quando ele se aproximou tirou uma mexa de seu cabelo, aquele pequeno toque fez o coração de Amélia bater freneticamente --agora, sou seu. A intensidade da voz do Rei fez o corpo de Amelia se arrepiar, ele ainda segurava uma mecha de seus cabelos, aquele olhar em seu rosto a deixava incomodada, pois ela não conseguia desviar, sentia verdade em suas palavras, mas queria sentir mentiras, não iria ceder, não iria voltar atrás, ela apenas usaria o Rei, mas jamais daria seu coração para ninguém, ele mentia, dizia ela para si mesma, mentia como Igor mentiu, ela não podia cometer o mesmo erro do passado duas vezes, voltou, então tudo que podia estar em seu coração era apenas vingança.
--Eu não sou de ninguém.
Amélia não tinha certeza do que estava fazendo aquela manhã, mas ela precisava ver o que parecia ser um de seus inimigos. Abigail seguia atrás dela ainda atordoada, ninguém nunca havia chegado ao local onde ficavam os conselheiros sem ser chamado por eles, mas Amélia estava decidida. O olhar dos conselheiros parecia lhe dizer muito, eles viam o futuro, algum deles poderia prever o seu destino, ela tinha que saber algo.Todos os conselheiros se reuniam pela manhã e ficavam isolados até serem chamados pelo Rei. Eles decidiam a maioria das leis, obviamente o Rei tinha o domínio do maior poder, mas como conselheiros que vinham o futuro sabiam prever com mais certeza qual lei ou decreto seria melhor. Amélia sabia que o Rei era o que menos seguia as ideias dos conselheiros, eles eram seu inimigo, assim como o que Amélia suspeitava os dela também. Sabia que David era muito próximo aos conselheiros, ela nunca havia se metido em nada de David com os conselheiros, jamais havia visto seu irmão p
-- Não se importa com sua esposa traidora? -- gritou o príncipe levantando-se e retirando as amarras de sua mão com apenas um puxão -- roubou ela de mim, o que tanto deseja, irmão? Amélia sentia cada desespero na voz do príncipe que seu coração apertava em agonia, ela não conseguia entender, ele a amava, ele ainda parecia amá-la, ela balançou a cabeça e manteve-se escondida nos braços do Rei.-- Sempre tentou me matar, irmão -- a voz do Rei não tinha um único pingo de misericordia -- o deixei vivo, mas estou começando a me arrepender dessa decisão.-- Um duelo. O rosto de Amélia se contorceu, um duelo era tudo que ela não desejava, um duelo entre lobos era até a morte, ela virou seu rosto para o Rei, mas ela suspirou aliviada quando ele parecia não ter gostado da fala de seu irmão. Sem dizer uma única palavra o Rei apertou Amélia mais próximo e deu as costas para seu irmão.-- Eu sai vitorioso da primeira vez, é inútil, você sabe disse.Quando as portas se abriram, Abigail correu na
-- Não ordenei que entrasse Abigail -- Amélia não se virou para ela, ainda andava pelo quarto para um lado e para outro sua cabeça estava na conversa com o Rei, bruxas, uma estava viva e ela sabia que ela estava envolvida na sua volta no tempo, Amélia tinha certeza disso -- ainda está aí? Abigail fez uma reverência rápida, ela encarava suas próprias mãos, Amélia suspirou, sabia que pelo jeito de Abigail era algum pedido que ela iria fazer.-- O príncipe -- sussurrou Abigail como se as paredes tivesse ouvido -- deseja a sua presença. -- Então, ele encontrou com você? -- o rosto de Amélia se contorceu Abigail levantou seu rosto, mas o que deixou Amélia mais irritada era o olhar de confusão que vinha de Abigail -- como é cínica.-- Me desculpe senhora -- Abigail ajoelhou-se prostrando-se ao chão -- não tive a intenção de magoar-lá, ele me encurralou essa manhã desejando que eu passasse o recado que ele deseja sua presença em seus aposentos, assegurou-me que o Rei não os incomodaria, poi
Amélia desejava não ter feito a pergunta, o rosto do rei escureceu, ele encarava Amélia com intensidade, parecia tentar ler algo em seu rosto. Ela não sabia como deveria ficar, mas não ousou desviar o olhar, toda aquela sensualidade e tentativa de atrair o Rei, havia sumido, agora, ela voltava ao olhar carrancudo o rosto contraído com um único objetivo em seus olhos, vingança. O rei aproximou-se novamente, sentou-se ao seu lado e jogou o peso do corpo na árvore atrás dele com as pernas dobradas manteve uma postura de nobre.-- Porque o assunto lhe interessa? Amélia não tinha certeza de que resposta devia dar ao Rei, que verdade poderia contar, que ela havia viajado no tempo, que havia morrido e voltado e acreditava que tudo tinha haver com as bruxas, ela não podia contar nada, não tinha certeza se ele acreditaria, não tinha certeza se podia confiar no Rei, tudo que sabia é que devia contar uma meia verdade, é esperar que ele acreditasse nela.-- Sou do clã do norte -- disse ela dando
Amélia sentou-se no jardim usando o vestido vermelho e os cabelos penteados soltos, ela tinha um único objetivo naquela noite enquanto esperava o Rei, atraí-lo. Ela ainda estava nervosa, não tinha certeza de como faria isso, mas estava certa do que devia fazer, ela só precisava entrar em seu quarto, por fim, esperá-lo dormir, então encontrar o que precisava encontrar. Ela ignorava o coração batendo a cabeça um pouco zonza pela ousadia, seu corpo lembrava de como havia feito, mas parecia que ela nunca, nunca havia sido tocada.-- Está muito atraente esta noite, minha noiva. O Rei andava até ela com as mãos em suas costas, um sorriso de lado que Amélia já estava acostumada, ela sorriu, e sentiu o olhar de estranhamento logo em seguida do Rei. Ele esticou a mão impedindo que ela se levantasse do chão, o Rei sentou-se logo em seguida de frente para ela. Amélia ajeitou-se inclinando o corpo em sua direção.-- É uma bela noite -- disse Amélia encarando a noite escura havia estrelas brilhand
Amélia só tinha certeza de uma coisa, que o caminho de volta para o castelo havia ficado longo demais. O Rei estava perto e volta e meia ela sentia a ponta de seu nariz tocar em seu pescoço, ela sentia uma sensação incômoda era tão agradável para Amélia que fazia seu coração querer pular para fora da garganta. A conversa com sua mãe ainda estava sobre sua cabeça, ele sabia, sabia sobre as bruxas, tinham objetos no castelo que eram delas, mas Amélia não tinha certeza de como faria para encontrar um deles.-- Meu Rei -- o soldado parou perto do cavalo enquanto encarava Amélia junto ao Rei -- a reunião já estava começando, todos esperam pelo seu aguardo. -- Acompanhe minha querida noiva -- Amélia não teve tempo de protestar o Rei a pegou pela cintura a colocando no chão com facilidade e a empurrando delicadamente para o soldado -- aos seus aposentos. -- Quando o verei novamente? Amélia necessitava vê-lo o mais depressa possível, ela encarou o soldado a sua frente que logo abaixou a cab







