FAZER LOGINScarlett engoliu em seco. "Sim... estou bem. É só que está muito quente hoje. Eu... não estou me sentindo muito bem."
Era impossível para qualquer pessoa no pátio ignorar Darius. Alto, marcante e com uma intensidade natural, ele atraía todos os olhares do lugar sem nem fazer esforço. Vestido com um terno preto elegante, ele era a própria definição de luxo discreto. Impecável, imponente e distante.
Quando Scarlett viu o rosto dele claramente, ela congelou. Ele era avassalador, centrado e afiado demais. Por um breve segundo, seus olhares se cruzaram, e o coração dela saltou no peito. Ela abaixou a cabeça, encolhendo-se no banco do passageiro. O olhar dele não se demorou, de qualquer forma. Ele jogou as chaves para o segurança e passou direto pelos portões.
Será que Darius era mesmo o homem daquela noite? E se ela estivesse errada? E se outros homens tivessem uma tatuagem de rosa no braço? Sua mente dava voltas. Ela precisava ter certeza.
Tobias desistiu de sua postura teimosa e entrou na fila com o restante dos convidados. O estacionamento principal estava lotado, obrigando-o a estacionar perto da caçamba de lixo nos fundos.
"Pronta para entrar?" perguntou ele, oferecendo a mão.
Scarlett deu um passo para trás, mantendo a distância. "Eu me me viro sozinha."
Ele hesitou, mas deixou passar. Fazer uma cena ali não valia a pena.
"Que seja," murmurou ele.
O banquete se arrastou sem nenhum sinal de Darius. Scarlett sentiu um peso sair de seu peito. Ele provavelmente estava em seus aposentos privados, já que os boatos diziam que ele odiava socializar em eventos familiares.
Se ele estivesse no salão de jantar, ela estaria completamente descontrolada.
Ela não conseguia explicar o pânico. Nem tinha certeza se ele era o cara, mas seu peito estava apertado. Ou talvez, no fundo, ela soubesse a verdade e se recusasse a aceitar.
Quando a conversa se voltou para negócios, Scarlett pediu licença para ir ao banheiro. Ela não entrou, no entanto. Escapou para os jardins em busca de ar fresco, deixando a família massacrar Tobias sem ser arrastada para o meio da confusão.
Mesmo no jardim, o som de gargalhadas e conversas vinha do salão principal. A propriedade esbanjava riqueza, dos caminhos de mármore às fontes. Não era de se admirar que Tobias lutasse tanto para continuar nas graças deles.
Scarlett caminhou até perceber que havia se perdido. O labirinto de caminhos de pedra a deixou isolada em um canto quieto da propriedade.
Uma confusão acalorada perto de um lago isolado a fez parar bruscamente. Vozes duras e furiosas ecoavam pelas árvores.
Curiosa, ela se aproximou devagar e arfou.
Dois seguranças estavam arrastando um homem pelo colarinho, afundando a cabeça dele na água. Eles estavam afogando o homem.
O homem se debatia, gritando em puro terror, jurando que não sabia de nada. A voz dele falhava de pavor. Uma dúzia de seguranças em uniformes escuros formava um círculo ao redor deles.
Scarlett se encolheu atrás de um arbusto, com as mãos na boca. Seu coração martelava contra as costelas.
Os seguranças puxaram o homem para cima segundos antes de ele afundar de vez, jogando-o sobre as pedras como lixo.
"S-Sr. Aldama, por favor!" o homem chorava, engasgando com a água. "Eu estou falando a verdade! Eu não conheço a mulher que entrou no seu quarto! Eu nunca vi o rosto dela!"
Um segurança deu um soco pesado no maxilar do homem. "Pára de mentir para o Sr. Aldama! Conta quem ela é antes que ele te mate!"
"Eu não sei quem ela era! Eu juro!" o homem soluçava.
Um estalo alto e nauseante ecoou pelas pedras, seguido por um grito. O segurança dobrou um dos dedos do homem para trás, pronto para quebrar os outros até que Darius tivesse sua resposta.
Scarlett ficou rígida, um suor frio descendo pelas suas costas.
Era Darius. Ele estava caçando respostas, o que significava que não sabia que ela era a mulher daquela noite. Ele estava bêbado demais para se lembrar do rosto dela.
O medo se misturou ao alívio. Ela tinha que sair dali agora. Darius nunca poderia descobrir que tinha sido ela.
Ela se virou para escapar de mansinho, mas dois seguranças pisaram em seu caminho, bloqueando a saída.
"Senhor, tem alguém aqui," um deles chamou, agarrando o braço dela.
Scarlett congelou, forçando um sorriso. "Eu... eu só estava passando. Não vi nada. Só estava procurando o banheiro."
"Quem é ela?" a voz gélida de Darius cortou a escuridão.
"A esposa do Tobias, senhor," o segurança que a segurava respondeu.
O silêncio tomou conta do pátio. Todos os olhos se voltaram para ela.
"Tragam ela aqui," Darius ordenou.
Antes que pudesse reagir, os seguranças a arrastaram para a frente tão rápido que ela tropeçou. A garganta dela apertou enquanto mantinha a cabeça baixa, com medo de fazer contato visual.
"Me desculpe..." ela gaguejou, a mente dando um branco.
Darius estava reclinado em uma espreguiçadeira de jardim, vestindo uma camisa preta com decote em V e calças escuras. As sombras escondiam parte do seu rosto, mas o que a luz revelava parecia esculpido.
Os olhos dele se fixaram nela. Ela parecia pequena e frágil, com os cílios tremendo de medo. Algo naquela vulnerabilidade provocou uma reação quieta bem no fundo dele.
"Olhe para mim," disse ele suavemente.
Scarlett segurou o vestido e mordeu o lábio antes de erguer o olhar.
O rosto dele era uma máscara indecifrável. "Por que você está aqui fora? Seu marido não está nem perto deste lugar."
"Eu me perdi," ela sussurrou. "Não tive a intenção de atrapalhar. Estava procurando o banheiro."
"Perdida?" O tom dele ficou frio. "Ou o Tobias te mandou para espiar? Ele te mandou seguir meus passos?"
"Não! Ele não me mandou. Eu nunca faria isso. Eu juro." Scarlett ergueu a mão, mas o olhar dele não suavizou.
Com um gesto sutil do pulso, ele sinalizou para os seguranças a soltarem.
O alívio a tomou. Ela deu alguns passos trôpegos para trás, mas seu estômago deu uma volta. Uma onda de náusea a atingiu do nada, um sintoma súbito da gravidez. Avistando um vaso de pedra pesado perto da cadeira dele, ela correu na direção dele.
Seu pé enganchou em uma pedra do pavimento. Ela perdeu o equilíbrio e caiu direto no colo dele, gorfando contra o peito dele.
Os olhos de Scarlett se arregalaram. Os seguranças se moveram para tirá-la de cima dele, mas Darius ergueu a mão para pará-los.
O rosto dele escureceu. Scarlett teve algumas ânsias secas até que a onda passou. Nada saiu.
"Me diga," Darius rosnou, a mandíbula tensa. "Seu marido te mandou aqui para se jogar em cima de mim?"
Ele a empurrou de volta para o chão de pedra. Ela olhou para ele, desorientada.
"Eu nunca faria isso," gaguejou ela. "Eu só me senti mal. Me desculpe. Você não me culparia por um acidente, né? Nós somos família."
Ela se arrependeu da palavra no segundo em que ela saiu de sua boca.
Darius estreitou os olhos, soltando uma risada seca e sem humor. "Você é bem espertinha, não é?"
As luzes mudaram, mostrando claramente o rosto pálido dela.
"Eu já vou indo," ela sussurrou, fazendo força para se levantar. "Adeus, Tio Darius."
Ela deu dois passos antes que a mão dele avançasse, envolvendo com força o pulso dela. Os olhos dele se fixaram nos dela, afiados e sem piscar.
O peito dela apertou.
"Será que ele me reconheceu?"
No terraço, Darius apoiava-se na balaustrada, parado em silêncio como se estivesse esperando por Scarlett o tempo todo. Parecia que ele já sabia que ela o estava seguindo. Ele a tinha trazido deliberadamente até ali, onde os dois pudessem conversar sem mais ninguém por perto."Por que você está subitamente rondando ao meu redor hoje, Scarlett? O que está acontecendo?" perguntou ele.Scarlett deu a ele um sorriso doce. "Eu só vi o senhor parado aqui, então pensei em passar para dar um oi." Mas ela sabia que ele não acreditaria em uma desculpa tão esfarrapada."Esta é a sua última oportunidade. Não a jogue fora. O que você quer de mim?" A voz de Darius era afiada, sua mandíbula se travando levemente.O sorriso de Scarlett desbotou um pouco. Ela deu um passo à frente, puxou rapidamente a pasta de sua bolsa e a estendeu para Darius. "Esta é a proposta de projeto para a Scar-Bias Holdings. Estou esperando que o senhor nos dê outra chance."Então era isso o que ela realmente queria, pensou
"Você encontrou ela?" Dawn perguntou ansioso, seu tom quase infantil, como uma criança esperando por uma surpresa. "Quem é ela?"Greg fez uma pausa por um momento, seus olhos pousando em Scarlett, que estava sentada silenciosamente no canto do sofá.Scarlett não se mexeu. Ela mal respirava, como se quisesse desaparecer completamente da sala.Greg estava prestes a se aproximar e sugerir baixinho que ela se retirasse por um instante, mas Darius falou primeiro. Sua voz era fria, sem dar margem para discussão."Traga ela para dentro, Greg."Scarlett mordeu o lábio, tentando desesperadamente pensar em uma desculpa para ir embora. Essa não era uma situação que ela deveria estar testemunhando. Ela deveria estar focada na proposta de negócios, não na busca pessoal por uma mulher que parecia esconder algum tipo de segredo.Mas antes que pudesse pensar em uma forma de se manifestar, ouviu a porta se abrir. Greg entrou e conduziu várias mulheres para dentro do quarto privativo.O ar no ambiente
"Sr. Aldama!" Vernice Vivoree entrou apressada no escritório, segurando firmemente uma pilha grossa de documentos nas mãos. Seus olhos pousaram em Scarlett, um brilho presunçoso faiscando neles.Tobias teve que se forçar a não explodir. "O que foi?" perguntou ele, baixinho."A Meridian Investment Partners nos recusou. Devolveram a carta de convite junto com todos os arquivos do projeto.""Inútil!" Tobias esbravejou, furioso.A Scar-Bias Holdings já estava à beira da falência. A Aliança C, por sua vez, tinha sido hipotecada. Eles quase não tinham mais recursos, e suas opções estavam se esgotando. Se ao menos a Meridian Investment Partners interviesse, tudo poderia mudar em um instante. Mais importante ainda, o chefe da empresa era o próprio tio de Tobias. Tobias tinha certeza de que apenas as conexões de seu tio seriam suficientes para garantir o apoio de que precisavam.Vernice hesitou antes de perguntar: "Sr. Aldama, o que vamos fazer agora? Se não conseguirmos o financiamento logo,
Depois de sair do hospital, Scarlett dirigiu direto para a Scar-Bias Holdings.Ela ainda se lembrava de quando ela e Tobias escolheram o nome juntos. Naquela época, era apenas um sonho. Mas graças à sua visão de negócios e estratégias afiadas, a empresa cresceu rápido, elevando Tobias direto para as fileiras da elite.Conforme se aproximava da sala do gerente geral, risadinhas abafadas vazavam para o corredor — leves, brincalhonas, seguidas pelo riso suave e provocante de uma mulher.Scarlett nem se deu ao trabalho de bater. Ela escancarou a porta.Lá estava Vernice, ajoelhada na frente de Tobias, movendo-se de uma forma que não deixava absolutamente nada para a imaginação.Vernice se levantou às pressas no segundo em que viu Scarlett, recuando em pânico. Sua blusa estava desabotoada até a metade, expondo o peito através de um decote profundo. Suas bochechas estavam coradas, o cabelo desalinhado, e ela estampou um sorriso doce e melado."Sra. Aldama, a senhora está aqui," cumprimentou
"Amor!" a voz de Tobias chamou a uma curta distância dali.Darius franziu levemente a testa antes de soltar o pulso de Scarlett. "Você pode ir," disse ele.Scarlett não hesitou. Ela se virou e foi embora, embora tenha diminuído o passo o suficiente para alcançar as vozes deles por cima do sussurro das folhas do jardim.Um segurança se aproximou de Darius, entregando-lhe um lenço. "Senhor, está tudo bem?"Darius pegou o tecido e limpou os dedos devagar, o rosto uma máscara indecifrável. "Nada. Por um segundo, achei que ela parecia familiar, como a mulher daquela noite. Devo ter me enganado.""Não se preocupe, senhor. Só me dê mais um tempo. Eu vou descobrir quem escapou para o seu quarto.""Tudo bem." O olhar de Darius vagou pela escuridão, uma expressão distante se instalando em suas feições. Ele não conseguia se livrar da memória. Ela parecia tão intocada, tremendo sob suas mãos, lágrimas deslizando silenciosamente pelas bochechas. Os olhos dela eram límpidos e brilhantes, atraindo-o
Scarlett engoliu em seco. "Sim... estou bem. É só que está muito quente hoje. Eu... não estou me sentindo muito bem."Era impossível para qualquer pessoa no pátio ignorar Darius. Alto, marcante e com uma intensidade natural, ele atraía todos os olhares do lugar sem nem fazer esforço. Vestido com um terno preto elegante, ele era a própria definição de luxo discreto. Impecável, imponente e distante.Quando Scarlett viu o rosto dele claramente, ela congelou. Ele era avassalador, centrado e afiado demais. Por um breve segundo, seus olhares se cruzaram, e o coração dela saltou no peito. Ela abaixou a cabeça, encolhendo-se no banco do passageiro. O olhar dele não se demorou, de qualquer forma. Ele jogou as chaves para o segurança e passou direto pelos portões.Será que Darius era mesmo o homem daquela noite? E se ela estivesse errada? E se outros homens tivessem uma tatuagem de rosa no braço? Sua mente dava voltas. Ela precisava ter certeza.Tobias desistiu de sua postura teimosa e entrou n







