แชร์

Capítulo 0002

ผู้เขียน: Ana Luiza Mendes
Patrícia ouviu aquelas palavras e, de tão nervosa, deixou o celular escorregar de suas mãos.

O aparelho caiu no chão, e por um momento, ela pensou ter ouvido errado.

Com o coração disparado, pegou rapidamente o telefone e, gaguejando, perguntou:

— Sr. Roberto, tem... Tem alguma coisa?

A resposta veio seca e direta:

— Você sabe muito bem.

Roberto desligou em seguida, deixando-a pálida como um papel.

Acabou.

Dessa vez era definitivo.

Era claro que Roberto queria acertar as contas com ela.

Patrícia, sem perder tempo, colocou a mala dele dentro do apartamento e voltou correndo para casa. Assim que chegou, começou a enviar currículos para outras empresas.

Exausta, depois de enviar uma leva de currículos, ela acabou adormecendo sobre a mesa. Só acordou quando o toque do celular a despertou.

Ao ver o nome de Roberto na tela, seu coração disparou. O sono desapareceu na hora. Ansiosa, atendeu imediatamente:

— Rober... Sr. Roberto!

— Onde você está?

A frieza de suas palavras fez um arrepio percorrer a espinha de Patrícia.

Ela olhou para o relógio: já eram seis e meia da tarde.

— Me desculpe, Sr. Roberto! Eu acabei dormindo e ainda não fui até aí. — Patrícia segurou a cabeça, desculpando-se imediatamente..

— Chega em meia hora.

Antes que pudesse se justificar, ele já havia encerrado a chamada.

Desesperada, Patrícia rapidamente chamou um táxi e se apressou para o local, insistindo para que o motorista acelerasse. O taxista, intrigado com sua urgência, até brincou, achando que ela estava indo flagrar uma traição.

Quando finalmente chegou, estava ofegante, à beira do colapso. Se desmaiasse bem na porta da casa dele, provavelmente Roberto a faria desaparecer sem deixar rastros!

Embora soubesse a senha da porta, preferiu seguir o protocolo e bateu antes de entrar. A porta se abriu, revelando o rosto sério, mas incrivelmente atraente, de Roberto.

Era inegável que ele era muito bonito, o que explicava o porquê de tantas mulheres, não só da Cidade A, mas do país inteiro, o considerarem um verdadeiro príncipe encantado.

— Sr. Roberto. — Disse Patrícia, com a cabeça baixa, em tom respeitoso.

A diferença de altura entre eles era evidente, e com a cabeça inclinada, tudo que Roberto via era a parte de trás de sua cabeça. Ele quase sorriu, divertido:

— Entre.

Patrícia o seguiu para dentro, notando que o humor dele parecia estar particularmente bom.

“Talvez ele esteja satisfeito com o projeto do resort. Será que é uma boa oportunidade para me desculpar? Se ele me perdoar, posso manter meu emprego.”

Ela não queria de jeito nenhum perder essa vaga.

Naquela tarde, ao enviar currículos, percebeu que os cargos em outras empresas não eram compatíveis e que os salários oferecidos eram a metade do que ganhava no Grupo Santana.

Além disso, Patrícia não era a secretária principal de Roberto, apenas uma funcionária do departamento de secretariado. Uma peça facilmente substituível.

Basta uma palavra de Roberto, ela poderia simplesmente ser demitida, sem direito a questionar.

Afinal, ela era dispensável.

— Sr. Roberto, por favor, não me demita! Eu juro que, se o senhor não quiser me ver, eu desapareço da sua frente. Pode até me transferir para algum departamento remoto, eu faço qualquer trabalho. Só não quero sair do Grupo Santana... — Patrícia implorava, com lágrimas nos olhos.

Ela realmente não queria perder seu emprego dos sonhos no Grupo Santana.

— Eu disse que ia te demitir? — Roberto virou-se para encará-la.

Diante dele, estava uma mulher com o rosto corado e os olhos brilhando de lágrimas, parecendo extremamente vulnerável.

A visão mexeu com algo dentro dele. A lembrança da noite anterior ainda o fazia sentir um calor no corpo, e ele precisou engolir seco, lutando contra os pensamentos que vinham à mente.

— Ei? — Patrícia ergueu os olhos de repente e encontrou o olhar penetrante de Roberto.

Havia algo predatório em seus olhos que fez o coração dela disparar. Ela não conseguia decifrar o que ele estava pensando.

Espera aí!

Será que ele realmente não planejava demiti-la?

Mas então, por que a chamou?

Será que queria repreendê-la em particular?

— Você tem namorado? — A pergunta inesperada a fez despertar de seus pensamentos.

— Não... — Respondeu, um tanto confusa, balançando a cabeça.

Era verdade, ela estava solteira. Desde que terminou com Fabiano, não havia ninguém em sua vida.

Roberto assentiu levemente. Ele já esperava por essa resposta. Afinal, ela era virgem, e isso ele pôde confirmar na noite passada.

— Amanhã às nove da manhã, vá ao cartório comigo. — Sua voz era calma e firme.

Patrícia piscou, atônita, tentando processar o que ouvira. Por um segundo, achou que ele a estava mandando para a delegacia, mas... o cartório?

— Sr. Roberto, por que vamos ao cartório? — Perguntou, confusa.

— Se casar.

Ele se aproximou, encurralando-a contra o sofá. Patrícia, em um reflexo, perdeu o equilíbrio e caiu sentada.

Em seguida, ela sentiu que a luz à sua frente era ofuscada por uma sombra escura. Patrícia não imaginava que teria uma segunda noite com Roberto.

Do sofá ao quarto, roupas foram espalhadas pelo caminho.

Patrícia não sabia se deveria rir ou chorar.

Roberto realmente a havia "repreendido" em particular, mas o tipo de "repreensão" precisava mesmo de aspas.

— Sr. Roberto, por que o senhor quer se casar comigo? Não precisa se sentir responsável...

Ela queria dizer que, na verdade, tudo tinha sido planejado por ela para seduzi-lo, mas ele parecia achar que a noite passada fora um acidente.

— Preciso de alguém para casar-se. Você é a mais adequada.

Na manhã seguinte, às nove e meia, depois de passar em seu apartamento para pegar os documentos, os dois foram ao cartório.

Ao sair pela porta do cartório, com o certificado de casamento em mãos, Patrícia sentiu como se estivesse vivendo um sonho.

Ela realmente havia se casado com Roberto?

Casou-se com seu chefe em um casamento relâmpago?

Claro, ela já entendia o verdadeiro motivo por trás da decisão de Roberto: não era porque ele se sentia responsável por ela, mas sim para aliviar a pressão do seu pai, Rildo Santana, que o estava pressionando para se casar.

No entanto, no ambiente de trabalho, tudo permanecia igual. Ela continuava sendo apenas uma pequena secretária no departamento administrativo, e o casamento deles era um segredo absoluto.

Na realidade, o casamento de Patrícia e Roberto não era algo convencional. Ambos assinaram um acordo pré-nupcial, deixando claro que se tratava de um casamento contratual.

Roberto fornecia o apoio financeiro, Patrícia, por sua vez, cumpria suas exigências.

Era uma relação de benefício mútuo.

— Você tem meio-dia de folga. Vá para casa, arrume suas coisas e mude-se para a Mansão das Águas Tranquilas. — Ordenou Roberto, enquanto a deixava em frente ao prédio onde ela alugava seu apartamento. Depois, partiu direto para o escritório.

Patrícia não tinha muita bagagem, então logo terminou de arrumar tudo. Quando desceu com as malas, estava prestes a chamar um táxi, mas avistou uma figura familiar.

Era Enzo Vieira, o assistente pessoal de Roberto.

— Sr. Enzo? — Patrícia ficou surpresa.

Enzo aproximou-se imediatamente e pegou sua bagagem com eficiência.

— Sra. Santana, o Sr. Roberto pediu que eu a levasse.

Patrícia sentiu um frio na espinha ao ouvir o novo título e não conseguiu esconder o desconforto.

— Sr. Enzo, pode continuar me chamando de Secretária Patrícia. Meu casamento com o Sr. Roberto é sigiloso, apenas um acordo entre nós. — Explicou, sorrindo timidamente.

Na empresa, Enzo era respeitado quase tanto quanto Roberto. Muitos o apelidavam de Grande Intendente pelas costas, mas nunca deixavam de tratá-lo com reverência.

Agora, vê-lo carregando sua mala e agindo de forma tão subserviente deixava Patrícia completamente sem jeito.

— Certo, Secretária Patrícia. — Respondeu Enzo, mantendo-se sério, mas concordando com o pedido.

No entanto, o tom de respeito em sua voz era inconfundível.

— Sr. Enzo, relaxe um pouco, tá bom? — Sugeriu Patrícia, tentando aliviar o clima.

— Sim, senhora. — Respondeu Enzo, mas continuava tão formal quanto antes.

Patrícia desistiu de insistir.

Ao chegar à Mansão das Águas Tranquilas, Patrícia começou a organizar suas coisas, mas foi interrompida por uma mensagem no celular. Era de Fabiano:

[Paty, você já voltou para a Cidade A? Quando podemos conversar pessoalmente?]

[Já preparei o presente de casamento, não quero que você tenha nenhuma despesa. Posso te entregar pessoalmente, tudo bem?]

[No dia do casamento, só preciso que você esteja presente. O dinheiro do vestido e todas as despesas ficam por minha conta!]

Despesas reembolsadas?

Patrícia não pôde conter uma risada de incredulidade.

Respondeu com uma mensagem curta e direta:

[Certo. Meio-dia, no Star Café.]

Perfeito. Ela encontraria Fabiano e, em seguida, seguiria para o trabalho, já que o capitalista impiedoso que era Roberto só lhe concedera meio-dia de folga.

Quando Patrícia chegou ao café, Fabiano já estava lá, ansioso, segurando um presente.

Ao vê-la, ele rapidamente o entregou, mas Patrícia apenas sorriu calmamente:

— Fabiano, obrigada pelo presente de casamento. Por coincidência, hoje me casei. Veio na hora certa.

— O quê? — Fabiano ficou incrédulo, seus olhos arregalados de surpresa.
อ่านหนังสือเล่มนี้ต่อได้ฟรี
สแกนรหัสเพื่อดาวน์โหลดแอป

บทที่เกี่ยวข้อง

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0003

    Fabiano não acreditava no que estava ouvindo. Ele pensou que Patrícia estava brincando, até que viu a marca vermelha na lateral de seu pescoço. Seus olhos se encheram de raiva imediatamente.— Quem é esse homem? Patrícia, você me traiu! — Gritou, com a voz cheia de indignação.Patrícia soltou um riso cínico e zombou:— Ah, então o senhor Fabiano pode casar-se com outra pessoa, mas eu, Patrícia, não posso me casar primeiro?Ela quase deixou escapar um detalhe interessante: logo, ao se casar com Juliana, Fabiano descobriria que Patrícia seria sua nova tia. Ah, que cena gloriosa seria!Ela estava muito curiosa para saber qual seria a reação dele quando descobrisse.— Isso é impossível! Quem é esse homem? Quem teria coragem de se casar com você? E por que eu não soube de nada? — Fabiano ficou paralisado, em choque.Patrícia se perguntou como pôde ter sido tão cega, a ponto de amar alguém como Fabiano. Ela acreditou em tudo que ele dizia, deixando-se enganar como uma tola.Três meses atrás,

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0004

    Patrícia estava com o rosto ruborizado. Ela se mexeu desconfortavelmente duas vezes, lançando olhares ansiosos em direção à porta do escritório, preocupada que alguém pudesse entrar a qualquer momento.— O que você quer comigo? Roberto se controlou, endireitando-se na cadeira. Não sabia o que estava acontecendo consigo mesmo, mas ao vê-la, um impulso inexplicável o dominou. Era como se tivesse perdido a razão. Um desejo oculto, algo que ele não conseguia controlar.Patrícia, percebendo a tensão no ar, ajustou sua postura e ajeitou a roupa antes de responder, com um tom mais suave.— Eu… Vou ser demitida. Não foi você que pediu isso, foi? — Ela perguntou cautelosamente. Afinal, tinham acabado de registrar o casamento naquela manhã. O motivo? Ela ser funcionária do grupo, facilitando o gerenciamento e a colaboração com ele em algumas situações. Patrícia acreditava que sua demissão não teria nada a ver com Roberto. Ele nunca tinha sugerido que ela fosse uma dona de casa em tempo inte

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0005

    O pedido de desculpas repentino de Sarah deixou Patrícia visivelmente confusa. Instintivamente, ela olhou para Roberto, sentado atrás da mesa imponente, esperando que ele explicasse o que estava acontecendo.Quando seus olhos, carregados de incerteza, encontraram os de Roberto, ele sentiu um aperto leve na garganta, lembrando-se de como ela o olhara da mesma maneira, envergonhada, na noite anterior.Disfarçando o desconforto, Roberto afrouxou a gravata e, com a voz firme, disse:— Se foi um mal-entendido, instruirei o departamento de Recursos Humanos a cancelar a solicitação de demissão. Sarah, como integrante da alta gestão da empresa, espero que, no futuro, você evite cometer erros desse tipo. Líderes devem ser exemplo para seus funcionários.As palavras “erros desse tipo” foram ditas em tom aparentemente neutro, mas Sarah percebeu a reprimenda velada. Ela apertou os lábios, escondendo a frustração e o ressentimento, e respondeu, de cabeça baixa:— Entendido, Sr. Roberto. Não repet

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0006

    Patrícia ficou sem palavras.Por uma questão tão pequena, ele mesmo foi conferir tudo. Roberto era realmente implacável! Se ele soubesse que, naquela noite no resort, não foi um acaso, mas uma armadilha que ela própria armou para atraí-lo…Ela estremeceu, interrompendo seus próprios pensamentos.— Isso é para você.A voz grave de Roberto cortou sua linha de raciocínio. Ele estendeu uma pequena carteira com um cartão de banco.Patrícia piscou, confusa.— Tem dez milhões de reais nesta conta. Use como quiser. — Explicou Roberto.Os olhos de Patrícia se arregalaram de surpresa.Ela sabia que Roberto havia mencionado algo sobre pagar suas despesas e um cachê pela atuação, mas, na ocasião, estavam na cama, e ela não tinha prestado muita atenção. Achava que receberia algo proporcional ao salário da empresa, mas a quantia era muito maior do que imaginara.Embora soubesse que para Roberto dez milhões de reais seriam apenas uma quantia insignificante, para ela, isso seria algo que ela levari

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0007

    Sarah subiu ao andar da presidência sob o pretexto de entregar documentos, buscando uma nova oportunidade para se desculpar com Roberto.Afinal, cometer um erro tão simples realmente afetara sua imagem, e ela não queria que Roberto a visse agora como uma pessoa tão descuidada.Embora o deslize tivesse sido premeditado para prejudicar Patrícia, Sarah precisava manter as aparências diante de Roberto, apresentando o ocorrido como um simples engano.Para sua surpresa e irritação, Patrícia saiu da sala da presidência muito depois do esperado.— O que você estava fazendo lá dentro por tanto tempo com o Sr. Roberto?Sarah encarava Patrícia com intensidade, seu rosto estava pior do que nunca, e por dentro, sentia-se profundamente incomodada. Desde aquela fatídica noite no resort, quando Patrícia roubou sua oportunidade, Sarah não conseguia disfarçar o rancor. Naquela noite, a pessoa que deveria ter se envolvido com Roberto era ela, Sarah.Para fazer aquele plano dar certo, ela se esforçara a

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0008

    Patrícia agradeceu, pegou as frutas e os presentes e seguiu direto para o quarto do hospital.Ao abrir a porta, encontrou a figura frágil e abatida da avó na cama. Sentiu o nariz arder e os olhos se encheram de lágrimas.— Vovó! — Apressou-se em se aproximar, escondendo a emoção atrás de um sorriso carinhoso. — Estava morrendo de saudades!— Paty! Minha boba, eu também senti sua falta. — Rafaela Borges segurou o rosto da neta com as mãos trêmulas, emocionada. — A viagem foi cansativa? Olha só, parece que você emagreceu.— Nem um pouco cansativa, vovó. — Patrícia balançou a cabeça, mantendo o sorriso. — Vovó, agora eu trabalho no Grupo Santana. O salário é ótimo e os benefícios são incríveis! Olha o que eu trouxe para você. Esses são produtos típicos que peguei durante minhas viagens a trabalho, tudo presente do novo resort da nossa empresa.Patrícia estava dizendo a verdade.Os produtos realmente eram brindes distribuídos pelo resort aos funcionários.Nas últimas semanas, por causa de

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 009

    Roberto relaxou ligeiramente as sobrancelhas, e sua voz, sem perceber, tornou-se mais suave.— Precisa que o Enzo vá buscá-la?Patrícia ficou surpresa com a oferta e, por um instante, esqueceu sua preocupação com Fabiano. Apressada, chamou um táxi.— Não, não precisa. Eu mesma posso ir.Ela olhou para o relógio e completou, quase sussurrando:— Está um pouco de trânsito... Devo levar cerca de uma hora.Preocupada que Roberto pudesse precisar dela para algo urgente, pediu ao motorista que fosse o mais rápido possível.Finalmente, chegou à Mansão das Águas Tranquilas dentro do tempo previsto.As luzes da sala estavam acesas, e o aroma acolhedor de café fresco preenchia o ambiente, criando uma atmosfera calorosa no luxuoso apartamento.Patrícia entrou com cuidado e logo avistou Roberto no balcão da cozinha.Ao contrário de seu habitual traje corporativo, ele estava vestido com roupas casuais em tons de cinza, confortáveis para um dia em casa. Parecia ter acabado de sair do banho, com o c

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0010

    Patrícia sentiu o coração falhar uma batida.Ela piscou nervosamente e, constrangida, cumprimentou:— Oi, Sr. Roberto, bom dia.— Bom. — Roberto respondeu com um murmúrio enquanto se levantava da cama. Bagunçou os cabelos já desalinhados e caminhou em direção ao banheiro.As cortinas ainda estavam abertas, e pelas janelas panorâmicas da suíte principal, a vista do parque central da Cidade A se estendia, oferecendo uma paisagem deslumbrante.O chão do quarto estava coberto de roupas espalhadas, e o ar ainda carregava o perfume intenso de uma noite de paixão.Com o rosto corado, Patrícia desceu da cama e começou a se vestir às pressas.Quando Roberto saiu do banheiro, ela entrou rapidamente, evitando qualquer contato visual.Minutos depois, ao terminar de se arrumar, Patrícia encontrou Roberto já impecavelmente vestido. Ele estava sentado à mesa, tomando café enquanto Enzo fazia a ele um relatório de trabalho.Ela hesitou, mas acabou se aproximando.— Sente-se e tome café da manhã. — Ro

บทล่าสุด

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0030

    A notícia da contratação de Lúcia atingiu Patrícia como um raio.Com a formação e experiência limitada da irmã, ser aprovada no Grupo Santana era praticamente impossível... Só poderia ser...Ao pensar nisso, Patrícia saiu correndo do arquivo sem olhar para trás, já não ouvindo as chamadas de Sarah.No escritório da presidência.Patrícia chegou à porta e bateu levemente.Depois de ouvir uma resposta, respirou fundo para reunir coragem e entrou no escritório.Roberto estava concentrado em seu trabalho. Ao vê-la, manteve a mesma expressão serena, como se já esperasse sua visita.— Espere um momento, vou terminar esta ligação. — Disse ele com naturalidade.Patrícia assentiu, sentando-se no sofá enquanto aguardava em silêncio.Conforme o tempo passava, ela suspirava, resignada. Já era tarde, e o plano de visitar sua avó teria que ser adiado. A essa hora, a idosa já estaria descansando, e Patrícia não queria perturbá-la.Depois de mais alguns minutos, Roberto encerrou a ligação. Assim que

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0029

    Patrícia franziu levemente as sobrancelhas.— Até quando você vai insistir nessas besteiras? Espere pela sua entrevista. Não posso te ajudar.Ela não tinha a menor intenção de prolongar a conversa com Lúcia. Pelo que percebeu na expressão de Roberto, ele não parecia ter dado muita importância àquela situação. Para ele, provavelmente, tudo não passava de uma conversa trivial entre irmãs.Sem dizer mais nada, Patrícia virou-se e saiu, sem olhar para trás.Lúcia quis segui-la, mas, ao notar os olhares curiosos ao redor, hesitou. Decidiu esperar o desfecho da entrevista antes de tomar qualquer atitude.Quando Patrícia retornou ao departamento de secretariado, Clara imediatamente se aproximou, curiosa:— Paty, o que o Sr. Roberto queria com você?Patrícia hesitou por um instante, mas já tinha uma desculpa pronta:— Ele me deu uma bronca por causa da minha irmã. Ela tem uma entrevista esta tarde e veio me procurar antes, pedindo para conversarmos no saguão. O Sr. Roberto achou que eu estava

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0028

    Por um momento, o saguão mergulhou em completo silêncio.Patrícia sentiu um arrepio percorrer sua espinha e amaldiçoou a má sorte. Logo agora tinha que cruzar com Roberto, justo quando ele saía do prédio.“Mas ele não estava no escritório há poucos minutos?”, pensou, inquieta, enquanto sentia claramente o olhar dele recaindo em sua direção.Reprimindo a irritação e o desconforto que cresciam dentro de si, ela segurou o braço de Lúcia e sussurrou, tentando manter a calma:— Vamos conversar lá fora.Com o perfil rigoroso e meticuloso de Roberto, se ele descobrisse que Patrícia estava envolvida em um escândalo no saguão da empresa, as consequências seriam desastrosas. Mesmo que os dois tivessem aquela relação de parceria, ele provavelmente não a favoreceria e poderia demiti-la diretamente.Patrícia não conseguia imaginar. Neste momento, só se arrependia de não ter feito mais perguntas ao atender a ligação da recepção. Talvez tivesse sido melhor permanecer no escritório, ao lado de Robert

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0027

    Mas a pessoa já havia notado sua presença.— Irmã! Lúcia Bastos correu animada em direção a Patrícia, agarrando seu braço de maneira exageradamente afetuosa. Em seguida, começou a reclamar, num tom afetado:— Falei para aquelas pessoas que sou irmã da Secretária Patrícia e que queria subir para te encontrar, mas elas não acreditaram! Insistiram em ligar para confirmar e ainda pediram para você vir pessoalmente me buscar!A recepcionista, um tanto constrangida, tentou se justificar:— Secretária Patrícia, por favor, entenda. Não era nossa intenção complicar as coisas, mas você conhece as regras da empresa. Não podemos permitir a entrada de qualquer pessoa sem autorização.— Desculpe pelo incômodo. — Respondeu Patrícia, educada, antes de levar Lúcia para o lado. Assim que se afastaram, Patrícia retirou o braço de forma fria e perguntou, direta:— O que você quer comigo?Lúcia fez um biquinho, claramente pronta para provocar, mas, ao lembrar-se das instruções de Nicole Dias antes de sai

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0026

    Patrícia estava ofegante após o beijo.Quando Roberto a soltou, suas bochechas estavam tão vermelhas quanto um tomate fresco, irresistivelmente convidativas.Ele ajustou a gravata, a voz rouca e grave:— Bebi um pouco no almoço. Foi uma reunião de negócios.Patrícia, ainda atordoada, mal conseguia recuperar o fôlego e colocar os pensamentos em ordem.De repente, o som de um clique ecoou na sala. Virando-se, ela viu que Roberto havia trancado a porta do escritório.Os olhares dos dois se cruzaram, e o ambiente pareceu ser tomado por uma tensão inexplicável, quase palpável.Com um movimento firme, Roberto estendeu o braço forte, envolveu a cintura fina dela e a levantou do chão. Em poucos passos, a colocou no sofá de couro preto.Instintivamente, Patrícia tentou se levantar, mas Roberto já se inclinava sobre ela, dominando-a com sua presença.Logo em seguida, ela sentiu algo pequeno e quente sendo colocado em sua mão. Um pacote que parecia queimar ao toque.Um preservativo.O coração de

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0025

    — Quando terminar de organizar e arquivar todos os documentos da sala de arquivos... Pode voltar. — A voz de Sarah soava fria e carregada de sarcasmo, como se cada palavra fosse propositadamente venenosa.O semblante de Patrícia se alterou levemente, mas ela manteve a calma.— Srta. Sarah, o departamento tem pessoal específico para organizar documentos e arquivos. Isso não faz parte das minhas atribuições.A Secretaria do Grupo Santana tinha uma sala de arquivos exclusiva, onde estavam armazenados todos os registros e documentos da empresa desde sua fundação.Por envolver informações confidenciais, a maioria desses documentos era mantida em formato físico.Organizar tudo isso seria um trabalho imenso, e Sarah claramente tentava exilá-la, dificultando as coisas de propósito.— Sei que a senhora tem algumas reservas em relação a mim. — Disse Patrícia, respirando fundo, tentando manter a compostura. — Mas isso não justifica usar sua posição para fins pessoais.— Que absurdo! — Sarah solto

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0024

    Após o café da manhã, o Sr. Rildo fez questão de acompanhar Roberto e Patrícia até o carro, despedindo-se com um sorriso caloroso.Assim que o veículo deixou a mansão, o interior ficou envolto em um silêncio absoluto.Patrícia se encolheu em um canto, fingindo observar a paisagem pela janela, sem ousar emitir qualquer som. Respirou fundo, reunindo coragem para abordar o assunto com Roberto, mas as palavras pareciam presas na garganta.Ela se lembrou vagamente de uma cláusula no contrato que assinara, obrigando-a a colaborar incondicionalmente com ele diante do Sr. Rildo. Isso significava que, se Roberto realmente decidisse ter um filho, ela não poderia recusar?— Sr. Roberto, eu... — Começou Patrícia, hesitante, mas logo calou-se.Sua avó havia sido internada recentemente no Ryan, e Patrícia dependia de Roberto para garantir que ela recebesse o melhor tratamento. Não queria correr o risco de irritá-lo.Roberto, sempre perspicaz, percebeu a preocupação dela e respondeu com frieza:— I

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0023

    Aquela noite estava especialmente tranquila, e Patrícia teve dificuldade em pegar no sono. Rolou na cama por horas até finalmente adormecer.A mansão da família Santana ficava longe da empresa, então, na manhã de segunda-feira, Roberto se levantou cedo. Patrícia, sem querer atrasar-se, também levantou rapidamente e o seguiu com agilidade.Ao sentar-se à mesa de café da manhã, observou Roberto. Vestido com um terno impecável e os cabelos perfeitamente penteados, ele exalava um ar de sofisticação e controle absoluto – uma figura sempre impecável.Por reflexo, Patrícia olhou para si mesma. A barra de sua camisa estava desalinhada, e seu rabo de cavalo havia sido feito às pressas. Sentiu-se um pouco constrangida e admirou em silêncio a perfeição de Roberto.Hesitou por um momento, considerando se deveria subir e ajeitar-se melhor, mas nesse instante, o Sr. Rildo apareceu, apoiado em sua bengala.— Paty, você está melhor? — Perguntou ele com um tom carinhoso. — Se ainda não estiver bem, pe

  • Casada com o CEO: Quando o jogo saiu de controle   Capítulo 0022

    Patrícia não sabia o que Roberto havia escutado.Uma sensação gélida percorreu sua espinha.Se Roberto descobrisse que ela havia se aproximado dele com segundas intenções, o que ele faria?Com o temperamento imprevisível dele, Patrícia temia que a punição mais branda fosse rasgar o contrato e expulsá-la do Grupo Santana.E isso já seria um castigo leve...Seu coração se encheu de medo.Ela lambeu os lábios ressecados, nervosa. Depois de hesitar brevemente, forçou um sorriso doce e chamou-o com uma voz suave:— Amor! — Dito isso, aproximou-se e segurou o braço de Roberto, justificando. — Eu acabei de comer e já estou me sentindo melhor. Fui procurar você e acabei me perdendo aqui. Foi então que encontrei o Sr. Fabiano, e ele ia me levar até o salão principal.Patrícia não tinha certeza se Roberto suspeitava de algo, mas ainda assim tentou se manter calma ao explicar a situação.Em seguida, ela lançou um olhar penetrante para Fabiano, vendo que ele também estava com uma expressão tensa.

สำรวจและอ่านนวนิยายดีๆ ได้ฟรี
เข้าถึงนวนิยายดีๆ จำนวนมากได้ฟรีบนแอป GoodNovel ดาวน์โหลดหนังสือที่คุณชอบและอ่านได้ทุกที่ทุกเวลา
อ่านหนังสือฟรีบนแอป
สแกนรหัสเพื่ออ่านบนแอป
DMCA.com Protection Status