FAZER LOGINEla é uma ômega pura e rainha de sua matilha até que seu marido a destronou e a aprisionou. Dois de seus filhos descobrem a verdade e pedem ajuda ao alfa da alcateia inimiga. Mas ele só aceitará com uma condição. Ela deve ser dele. E ela nunca mais será de ninguém.
Ver maisApesar de ter tido seis gravidezes, cinco das quais bem sucedidas, Nebraska não se adaptou à atenção excessiva que estava a receber na sua nova manada. Era muito stressante para ela. E ela queria dizer isso no bom e no mau sentido. Desde o momento em que acordou, Hades controlava todos os seus movimentos, e ela até teve de rosnar para que ele a deixasse ir à casa de banho sozinha. A intimidade era algo que estava a perder lentamente, e ela gostava de ter o seu espaço. E não era que ela não gostasse da atenção, era só que era tanta que ela estava a ficar sobrecarregada. E não era só por causa de Hades, até Sara estava lá todas as manhãs para a atender, pentear o cabelo, ajudá-la a vestir-se e assim por diante. Nebraska, toda a sua vida, dependeu de si própria, por isso ter alguém a fazer isso era muito estranho e desconfortável. Por isso, acabava sempre por fugir para qualquer lado da manada, só para respirar. Hades tinha sempre muito trabalho para fazer. Havia dias em que nem seque
Ser o alfa de uma grande alcateia, um marido atento e um pai, os três a tempo inteiro, era um pouco difícil. Especialmente para Hades, que se deitava na cama, todas as noites, depois de fazer todas as suas tarefas e adormecia profundamente abraçado à sua mulher. E, mesmo assim, não a perdia de vista, para o caso de ela precisar de alguma coisa ou ter pesadelos. Resultado... a sua vida agitada estava a cobrar o seu preço, mas ele adorava. Havia dias em que as olheiras adornavam o seu belo rosto e Nebraska era chamada por Siran para o obrigar a dormir, e ela tinha uma forma especial de o fazer cumprir as suas ordens. More não se queixava. Um dia normal na vida de Hades era acordar de manhã e despertar a sua mulher, enchendo-lhe o corpo de beijos. Da testa aos pés. Fazia-o suavemente, com devoção, com amor e expressando todo o seu amor, apesar de estarem juntos há muito tempo. Nunca se aborrecia. E assim que Nebraska abria os olhos, dependendo do humor de ambos, faziam sexo matinal des
Quando Sara ouviu a fatídica notícia de que o filhote do seu protetor tinha morrido, mais uma vez ela sabia o que ia acontecer. Por isso, não ficou chocada quando o viu fugir, partindo a janela e perdendo-se nas árvores que rodeavam a enorme mansão. O que a chocou foi o facto de Siran a ter parado, agarrando-lhe no braço. Sara podia jurar que todos os pêlos do seu corpo ficaram em pé. Medo, pânico e a recordação daqueles olhos cheios de ódio a olharem para ela. Não tinha medo de Siran propriamente dito, mas da sua rejeição total, como acontecera nessa noite e a fizera chorar até de manhã, fazendo-lhe doer os olhos. Por isso, tinha fugido o mais depressa possível para não voltar a ouvi-lo. Se ele a odiava, preferia que fosse apenas na sua mente. As palavras dele iriam destruí-la e, naquele momento, ela tinha de se manter forte. Ela era o suporte de Hades e não podia quebrar. Então ela se transformou e correu atrás dele. O alfa tinha usado a sua capacidade de se mover rapidamente,
Siran esfregou as têmporas de manhã cedo. A cabeça doía-lhe tanto que pensava que ia explodir e isso não lhe permitia concentrar-se no seu trabalho, que era muito. Os acontecimentos da noite assombravam-lhe a mente e ele não conseguia separar o que era verdade de um sonho. Tinha acontecido tudo tão depressa que era confuso. Rosnou alarmado para os dois lobos que estavam à sua frente, à espera que os documentos fossem assinados, e eles afastaram-se. Siran era um lobo com mau feitio, mas estava sempre controlado, pelo que vê-lo neste estado era uma novidade. Não incomodem os meus guardas- ouviu-se a voz de Leoxi ao entrar pela porta. Siran levantou a cabeça e ergueu uma sobrancelha. -Não preciso de incomodar ninguém- respondeu com aspereza. Um certo lobo levantou-se com a pata esquerda- gritou Leoxi, passou pelos dois lobos e fez-lhes sinal para que saíssem: -Eu trato disso- murmurou-lhes, e os dois fugiram com o rabo entre as pernas antes de serem vítimas... do que quer que fosse.












Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.