Share

Deixei Meu Namorado e Ele se Arrependeu
Deixei Meu Namorado e Ele se Arrependeu
Author: Beatriz Falcão

Capítulo 1

Author: Beatriz Falcão
Eu estava parada do lado de fora da nossa casa de noivos, e através da enorme janela de vidro, pude ver Rafael e Gabriela se beijando loucamente.

Ele a abraçava com força, beijando-a com uma urgência e possessividade. Parecia querer fundi-la ao seu corpo, sem nenhum sinal daquela pose fria e contida que ele tinha no dia a dia.

Minhas roupas, sapatos e cabelo estavam encharcados de neve, e eu tremia de frio.

Aquela frieza se espalhou pelos meus membros e invadiu meu estômago, fazendo-o revirar sem parar.

Vendo os dois rolarem para a cama de casal que eu tinha escolhido com tanto carinho, peguei meu celular e gravei um vídeo deles. Não aguentei, vomitei até não poder mais.

Em todos esses anos, quando Rafael e eu estávamos na cama, ele nunca me beijava.

Ele dizia ter nojo, e eu acreditei.

Na verdade, ele só tinha outra pessoa em seu coração; ele só beijava a pessoa que mais amava...

Os dois no quarto ouviram o barulho e olharam para fora ao mesmo tempo.

Mesmo sendo eles os traidores, naquele momento, eu me escondi instintivamente.

Molhada pela neve, eu tremia incontrolavelmente de frio, querendo apenas voltar para casa depois que Gabriela fosse embora. No entanto, esperei uma hora e ninguém saiu.

Espirrei, e arrastei meu corpo rígido e gelado de volta para casa.

A casa de noivos estava quentinha, e Rafael, que nunca sujava as mãos na cozinha, estava preparando o jantar.

Os movimentos eram muito habilidosos, dava para ver que ele não era iniciante.

O exaustor fazia um barulho alto, mas o cheiro picante e único da comida se espalhava.

E eu, com meu problema de estômago, nunca comia nada picante.

— Gulosinha, a comida ainda não está pronta...

Rafael ouviu o movimento, virou-se sorrindo.

No instante em que me viu, o sorriso sumiu de seus lábios: — Ah, é você. Está toda molhada, por que não vai logo tomar um banho e trocar de roupa em vez de ficar andando por aí? Sujou a casa toda!

— Desculpa.

Apertei meu casaco molhado, pedindo desculpas por hábito.

Rafael franziu a testa, descontente, e estava prestes a dizer algo mais quando Gabriela apareceu.

Os lábios dela estavam inchados, e o rosto corado, parecia que tinha sido "bem usada".

Olhei para ela.

Ela instintivamente puxou a roupa, explicando apressadamente: — Letícia Lima, não, não me entenda mal!

— O que tem para ela entender mal? Está nevando muito hoje, as ruas estão ruins, a cunhada vai ficar aqui esta noite. — Rafael nem mudou o olhar, decidindo de uma vez por todas.

Gabriela era a namorada do irmão dele. Os dois ainda não tinham se casado quando o irmão dele faleceu.

Mas, nesses anos, ele sempre a chamava de cunhada.

A comida ficou pronta, e Rafael chamou Gabriela para comer.

Ele a via comendo feliz e sorria junto, sem nem notar que eu estava comendo apenas arroz branco.

Depois de comer, Gabriela foi dormir.

Esta era minha casa de noivos, mas Rafael queria que ela dormisse no quarto principal e me mandou para o quarto de hóspedes.

— O quarto de hóspedes não está arrumado, a cunhada não vai se sentir confortável lá. Você se vira lá.

Mas esta era a nossa casa de noivos, eu nem sequer tinha dormido no quarto principal ainda. Como ele podia deixar outra mulher dormir lá?

Quis rebater, mas as palavras ficaram presas na minha garganta, e eu não disse uma única letra.

Rafael ficou no quarto principal até quase meia-noite, e só então voltou para o quarto de hóspedes.

Eu estava com frio e com fome, me sentindo péssima, com as cenas dele beijando Gabriela na cabeça, e não conseguia dormir.

Quando ele abriu a porta e entrou, eu realmente quis questioná-lo sem rodeios:

"Por que você se casaria comigo se não me ama?"

"Por que, tão perto do casamento, ainda podia beijar outra mulher?"

"Por que, comigo aqui, ainda podia ser tão íntimo com Gabriela, tão na cara dura?"

Uma pilha de perguntas estava presa na minha garganta, mas no fim, só consegui dizer amargamente:

— Rafael, se você se arrependeu, se não quer mais casar comigo, pode me dizer.

Ele podia cancelar o casamento, eu aceitaria.

Mas eu não aceitava que ele fugisse do casamento, me deixando lá como uma idiota no altar.
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Deixei Meu Namorado e Ele se Arrependeu   Capítulo 9

    Eu o observei surtar com uma expressão inexpressiva: — Você não precisa me dizer tanto. Eu te deixei por uma única razão: eu não te amo mais.Tentei sair, mas ele me segurou.Rafael me olhou com os olhos vermelhos, triste e irritado: — Não aja como se fosse a vítima. Chegamos a esse ponto em nosso relacionamento de dez anos, você não tem culpa alguma?Eu realmente não gosto de me explicar para as pessoas.Mas sabia que, se não deixasse claro, nunca teríamos um fim.— Rafael, eu refleti, sim.— Nesses anos, nosso relacionamento foi esfriando. Me esforcei muito para salvá-lo, mas sua atitude comigo se tornava cada vez mais fria. No momento em que descobri sua traição com Gabriela e sua intenção de fugir do casamento, eu desabei em prantos.— Pensei: será que, como aqueles chefes na mesa de bar diziam, nós namoramos tempo demais, perdemos a novidade, e por isso você me traiu?— Ou, como os funcionários cochichavam, minha autoridade na empresa superou a sua, o que te deixou insatisfeito?

  • Deixei Meu Namorado e Ele se Arrependeu   Capítulo 8

    Peguei minha bolsa e acertei a nuca de Rafael, puxei-o e protegi Cláudio na minha frente: — Chega, Rafael, o que você está fazendo?Eu o conhecia há quinze anos, e ele sempre foi contido e educado. Nunca o vi tão descontrolado.Rafael me olhou com descrença, e disse com a voz rouca: — Por que ele pode te beijar? Qual é a sua relação com ele?— Meus assuntos não dizem respeito a você.— Eu sou seu namorado!— Desde o dia do casamento, não é mais.Rafael quis explodir, mas se conteve: — Você ainda está brava comigo por causa da Gabriela? Hoje mesmo mandei expulsá-la da minha casa, e o cartão adicional que dei a ela também foi recolhido. De agora em diante, não temos mais nenhuma relação.Então, quando ele veio me procurar hoje de manhã, ainda deixou Gabriela usando o cartão adicional dele e morando na casa dele.Ele estava enrolado com outra mulher, mas disse que ainda me amava e me pedia para voltar e casar com ele.Ele não se sentia enojado?Eu franzi a testa: — Nós já terminamos.

  • Deixei Meu Namorado e Ele se Arrependeu   Capítulo 7

    Eu desviei, e com nojo disse: — Nós não temos mais chance.— Nossos dez anos de relacionamento, você me amava tanto, como pode desistir assim? Você só está de pirraça, não acredita que vou cortar laços com a Gabriela, é isso? Eu vou te provar!Rafael terminou de falar e saiu correndo, sem saber se estava fugindo da verdade de que eu não o amava mais, ou se estava realmente tão confiante assim.Assim que ele saiu, Samuel Moreira, meu cliente, veio me encontrar com um enorme buquê de rosas vermelhas.— Letícia, surpresa! Hoje sou eu, representando a empresa, quem vai negociar com você. Está feliz? Flores para você, espero que você esteja feliz todos os dias!Ele era um bonitão mestiço, famoso nos Estados Unidos por ser um herdeiro rico.Um mês depois de nos conhecermos por acaso, ele começou a dizer que eu era sua alma gêmea e passou a me cortejar abertamente.Peguei as rosas: — Obrigada. Então, se você veio negociar, vai me dar um preço mais vantajoso?— Se você puder ser minha namora

  • Deixei Meu Namorado e Ele se Arrependeu   Capítulo 6

    Não é à toa que ele é estudante de educação física, o corpo dele está realmente muito bem treinado.Mas eu só senti dor de cabeça: — Cláudio, você...Eu não falo sobre irmãos e irmãs, e não tenho nenhum interesse em um "irmão" sete anos mais novo que eu.— Me desculpa, Letícia, foi porque esqueci a toalha de banho que te incomodei? Por favor, não me mande embora, ok? Se meu pai souber que te deixei chateada, ele vai me matar de bronca.Cláudio abaixou a cabeça, parecendo muito desanimado.Eu imediatamente perdi a capacidade de recusar.Apertei a testa que doía e voltei para a sala.Minha amiga ligou, e a conversa acabou caindo em Rafael e Gabriela.— Você nem imagina, depois que a Gabriela virou assistente do Rafael, ela aprontou cada uma! Ela mesma é a outra, e achava que toda mulher era a outra, muitas funcionárias do Rafael foram demitidas. E quando ele ia negociar com clientes mulheres, ela insinuava que as clientes eram amantes, e as parcerias entre as empresas eram desfeitas na

  • Deixei Meu Namorado e Ele se Arrependeu   Capítulo 5

    Mas Cláudio foi todo jeitoso: — Não se estressa. Meu pai é assim mesmo, um velho moleque. Nesse próximo mês, me considera seu guia turístico e parceiro de rolê, tá?Ele fazia educação física, era daqueles caras sarados com aquele jeitão todo solar.Vivia me chamando de "mana", parecia até irmão mais novo, super de boa de lidar.O plano original dele era me levar pra uma viagem de um mês no exterior, mas na real, eu estava mais na vibe de explorar o país mesmo.Quando eu era criança, minha família não tinha grana pra isso. Depois de adulta, mergulhei de cabeça no Rafael e no trabalho.Mesmo indo pra outras cidades, era sempre correria, nunca dava tempo de curtir os pontos turísticos.Eu queria tanto visitar Salvador para ver o "Tesouro Imperial" e comer um bom ensopado de carneiro bem tradicional.Também sonhava em ir a Belo Horizonte, provar um autêntico fondue mineiro apimentado e ver as luzes da Olinda Antiga à noite.Tinha vontade de explorar Bahia, admirar suas paisagens deslumbra

  • Deixei Meu Namorado e Ele se Arrependeu   Capítulo 4

    Havia tantas ligações e mensagens que meu celular chegou a travar por um segundo.Desliguei todas as chamadas, mas as notificações de SMS e WhatsApp continuavam pipocando.A maioria das mensagens que apareciam eram de Rafael.[Letícia, onde você está?][O que significa você colocar na tela os vídeos meus e da cunhada na casa de noivos, e as fotos do nosso beijo sob a aurora boreal? Quando você gravou esse vídeo?][Você estava lá embaixo naquele dia? Por que não me contou?][A verdade não é o que você imagina, volte, posso te explicar![E por que você vendeu todas as suas ações para Luís? Você sabe que agora ele tem um por cento a mais de ações que eu, e terá mais poder de fala na empresa... Eu e ele somos inimigos, você sabe disso melhor do que ninguém!][Não estou te questionando, nem te culpando. Aquele beijo na Gabi foi um impulso. Temos dez anos de relacionamento, eu realmente quero casar com você. Você se preparou tanto para este casamento, vai voltar para completá-lo, certo?]Eu

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status