Share

Capítulo 7

Author: Nuvem
Leonardo tinha amor por Laura?

Claro que tinha, caso contrário, não a odiaria tanto.

Ele a odiava por ela ser cruel, por ela matar indiretamente Alícia, por ela ficar sempre dessa forma fria e indiferente.

Ele só queria se casar com ela para a torturar. Não queria que ela ficasse sempre no pico e ele só pudesse olhar para cima para a ver.

Obviamente, era a mulher dele, mas o fazia de palhaço.

Assim como agora, Laura não se importava de que ele ficasse com Ana e até mencionou claramente o divórcio.

Por quê?

Ela ainda não recompensou o que devia a ele. Por que Laura podia ir embora e ele tinha que ficar preso nesse pesadelo?

Leonardo, com os olhos escuros e olhos vermelhos, puxou o pulso de Laura.

No segundo seguinte, todo o corpo de Laura estava confinado ao sofá ao lado da cama do hospital.

Leonardo segurou seu pulso fino. Sua força era muito grande, dando a pulso um círculo de marcas.

Ela franziu a testa de dor, mas ele se aproximou e a prendeu sob seu corpo.

— Laura, você não tem qualificação para mencionar o divórcio para mim.

Ele agarrou o queixo dela, forçando-a a encarar seu olhar profundamente arrepiante.

— Somente eu posso te abandonar nesta vida. Até que você tenha expiado seus pecados, nunca deve pensar em deixar a família Santos para perseguir seus supostos sonhos e liberdade. Você só merece apodrecer na família Santos.

Eles estavam tão perto que Laura foi capaz de ver claramente o novo chupão no lado do pescoço de Leonardo, deixado por Ana.

Aquele tipo de chupão era como uma carinha sorridente com ironia.

Ela olhou para o homem à sua frente, ainda com aquele rosto, mas não mais gentil, cheio de hostilidade.

Laura se afastou do olhar. Leonardo agarrou o acordo de divórcio, o rasgando e o jogando em seu rosto.

Os pedaços brancos se espalharam.

Laura não tinha expressão. Leonardo simplesmente a odiava com esse tipo de olhar sem graça.

Ele realmente queria ser como um monstro para deixar sua marca no corpo dela. Seus dentes já estavam esfregando no ombro dela como se ele estivesse considerando se deveria morder esse lugar. No instante seguinte, um tapa foi jogado em seu rosto.

— Leonardo, o que você vai fazer na frente de sua amante?

O vestido de Laura já estava um pouco bagunçado e foi pouco desbotado. Suas bochechas estavam rosadas por causa de raiva.

Leonardo voltou a si e olhava fixamente para Laura.

Sua mão travou o pescoço delicado dela.

— Laura, não pense no divórcio. Eu só quero que você apodreça ao meu lado para sempre.

Sua voz era baixa e rouca, cheia de ódio como uma maldição.

Laura riu de repente.

— Então sua Ana também terá que apodrecer fora da família Santos pelo resto de sua vida sem nome. Quando estou na família Santos, Ana sempre será uma amante sem vergonha.

Laura estava sendo agarrada, mas ainda estava rindo. No fundo dos olhos dela, havia uma zombaria.

— Você quer quebrar totalmente nosso relacionamento?

Ela podia sentir a mão de Leonardo apertando passo a passo.

Ele estava realmente tentando a matar em sua raiva.

O rosto de Laura tinha ficado todo vermelho, sua voz carregando um tremor: — Eu não me importo de deixar toda a Cidade H saber que Ana está sendo escondida por você como uma amante.

— Cale a boca!

Os olhos de Leonardo estavam cheios de crueldade. Como se ele tivesse tocado em algo sujo, soltou Laura e se levantou.

Ana, deitada na cama do hospital, olhando para essa cena. Gritou com pobreza: — Irmão Leonardo, eu sinto frio...

Leonardo, ansioso e com o coração partido, correu para segurar a mão de Ana, que se aconchegou nos braços de Leonardo.

— Irmão Leonardo, eu estou bem. Contanto que você esteja feliz, eu estou bem.

As palavras caíram e Ana desmaiou.

— Ana, Ana!

Leonardo pressionou ansiosamente a campainha da enfermeira.

Laura olhou para Leonardo ocupado por Ana e a ironia no fundo dos seus olhos se tornou cada vez mais profunda.

A porta da enfermaria não estava bem fechada. A enfermeira entrou com o médico. Laura olhou para cima e deu uma olhada no rosto do homem, que era bastante impressionante.

Essa pessoa tinha olhos bonitos e lábios finos. Seu olhar estava com clareza e ironia. Era o rosto mais típico de um homem experiente em namoro. No entanto, usando um jaleco branco especial de médico, foram adicionados alguns pontos de elegância.

Era Igor Ramos.

Laura já teve um encontro com essa pessoa. Só o conheceu em um jantar e conversou com ele algumas frases, mas o suficiente para se lembrar dele.

Essa pessoa era o herdeiro da família Ramos em Cidade H. Tinha boa amizade com várias famílias de Cidade H e era a pessoa com mais experiência de namoro nessas famílias, fazendo jus ao seu rosto.

A família Ramos era uma família de medicina. Seu hospital de nobreza em Cidade H era um hospital de primeira classe. As outras famílias ousavam ofender qualquer uma outra família exceto família Ramos.

E Igor era um jovem de gênio raro. Com quatorze anos, entrou na universidade. Desde a infância, aprendia medicina oriental e ocidental, publicava todos os tipos de artigos profissionais e era a estrela em ascensão que mais chamava a atenção na área.

Essa pessoa era o reitor. Se não fosse figura grande, ninguém convidaria esse mestre.

Laura observou Igor, mas Igor acenou com a cabeça e sorriu para ela, caminhando lenta e metodicamente até a cama do hospital.

Igor raramente participava de jantares públicos. Leonardo não se lembrava dele, apenas estava ansioso para deixá-lo diagnosticar Ana rapidamente.

Igor lentamente puxou uma cadeira e se sentou na beira da cama. Olhou para a enfermeira ao seu lado e a enfermeira tirou a bolsa de agulhas com compreensão. Dentro havia uma longa fileira de agulhas e a mais longa tinha mais de dez centímetros. Leonardo não podia aguentar e desviou os olhos.

— Doutor, Ana só está com febre. Uma in é suficiente, não há necessidade de usar esse tipo de agulha. — Leonardo olhou para as fileiras de agulhas já sentindo a dor.

— Quem lhe disse que ela está com febre? — O termômetro de Igor varreu a testa de Ana. — A temperatura está normal. A paciente agora acha que tem uma febre falsa, isso pode diagnosticar a síndrome bipolar. O estágio primário é o coma, mais tarde se tornará cada vez mais grave. Eu preciso acordá-la com uma agulha longa primeiro. A doença dela é difícil de tratar. Essa agulha pode doer muito, assim uma dor de cabeça por dez dias ou oito dias é normal.

Igor disse levemente palavras horríveis, vislumbrando os olhos de Ana se movendo nervosamente, e a frieza de olhos dele se aprofundou.

— Eu vou aplicar a agulha aqui.

A agulha longa se moveu lentamente para a frente de Ana. Ana não desmaiou de forma alguma, não podia mais fingir que se endireitou rapidamente da cama do hospital olhando com horror para a agulha longa que quase foi inserida em seu cérebro.

— Irmão Leonardo, me... me sinto melhor. Não preciso aplicar a agulha.

O corpo de Ana tremeu de medo.

Os olhos de Igor se estreitaram ligeiramente. Colocou a longa agulha em sua mão de volta em sua bolsa, dizendo: — Parece que eu sou realmente capaz com maravilhosas habilidades médicas. Eu não preciso aplicar agulhas para fazer a paciente se livrar da doença, vale a pena comemorar.

Ana só podia abaixar a cabeça, não se atrevendo a olhar para Igor.

Leonardo ainda estava preocupado com Ana, acalmando-a. Vendo Igor prestes a sair, entrou em pânico e perguntou: — Doutor, Ana ainda precisa tomar outros medicamentos?

Igor se levantou e já tinha ido até a entrada da enfermaria. Ao ouvir isso, ele riu.

— Ela não tem febre. Seu corpo está saudável. A síndrome bipolar foi inventada por mim. Que remédio ela precisa tomar? É você que é cego e que precisa tomar mais remédio.
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 30

    — Por quê?Isso era área profissional de Laura. Ela viu papel na mesa de Enzo e depois olhou para ele. Nem perguntando, Enzo já havia entregado a caneta em sua mão.Laura sorriu e desenhou no papel.— Cidade H não tem sua própria base de filmagem. Se estabelecer uma base de filmagem em Cidade H, poderá, antes de tudo, impulsionar o desenvolvimento econômico local e melhorar a influência cultural.Enzo não a interrompeu e ela continuou: — Uma base de filmagem pode atrair inúmeros turistas e promover o desenvolvimento de setores relacionados, como alimentação, acomodação e turismo. Ao mesmo tempo, o processo de produção de filmes e série de televisão requer muitos instrumentos, uniformes, etc. Essas demandas oferecem oportunidades de negócios para empresas locais, impulsionando assim o desenvolvimento da economia local. A base de filmagem pode exibir as características culturais locais e, por meio das obras cinematográficas e televisivas, melhorar a visibilidade e a influência da cultura

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 29

    Laura olhou para a figura alta e magnífica do homem, não pôde deixar de esfregar as pontas dos dedos e, passo a passo, entrou na cozinha. Seus olhos caíram sobre as mãos esbeltas do homem.A palma da mão era larga, os ossos dos dedos eram evidentes e as veias do dorso da mão ficavam aparentes com os movimentos do homem.Era um par de mãos atraentes, cheias de força e beleza.— As mãos do Sr. Enzo são tão bonitas que não parecem ser adequadas para lavar pratos.Enzo olhou para ela e disse: — Você tem razão, é por isso que há uma máquina de lavar louça. Dizendo isso, ele apontou para a máquina de lavar louça do outro lado.Por que ele não disse isso antes...As bochechas de Laura estavam levemente inchadas como um esquilo irritado.Enzo sorriu, mas ouviu Laura abaixar a cabeça e dizer secamente: — A chuva parou, vou voltar.De fato, ainda era cedo, mas ela se sentia estranha e não queria continuar.O homem lavou as mãos, seu olhar caiu lentamente no rosto de Laura e ele disse: — Não está

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 28

    A sopa de ossos era fresca e perfumada, o macarrão tinha a textura macia de que ela gostava, o ovo era suave e a alface tinha um sabor picante. Ela comia esses pratos caseiros e sentia uma indescritível sensação de felicidade.O celular tocou repentinamente naquele momento.Ela pegou o celular e era uma mensagem de seu irmão, Lucas.Ao enviar uma mensagem em um momento como esse, ela queria ver que tipo de conversa Lucas poderia fazer.Lucas: “Irmã, pensei muito sobre isso e ainda não acho que esteja certo.”Lucas: “Embora minha irmã seja tão bonita quanto uma flor que pode ser considerada como uma flor nacional, esse Sr. Enzo também é muito elegante! Ele tem boa figura, boa aparência e boa família, mas é tão complacente na sua frente, então deve haver um truque!” Lucas: “Ele definitivamente tem doença!”Lucas: “É doença no aspecto físico que o deixa tão cuidadoso, por isso ele a escolheu. Você é casada mas bonita, ele deve achar que você é fácil de controlar! Irmã, é tudo uma armadil

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 27

    — Pode ser qualquer. — Laura congelou por um momento antes de acenar a cabeça em resposta.Enzo assentiu e já tinha entrado na cozinha, abrindo a geladeira para pegar os vegetais. Ele parecia ser muito familiarizado com isso, assim era verdade que ele tinha passado um tempo no exterior.Laura, um pouco envergonhada, foi até lá para perguntar: — Você precisa de ajuda?Era a primeira vez que ela foi à casa de Enzo, mas era ele que cozinhava para ela. Eles não estavam muito familiarizados, ela realmente se sentiria envergonhada.Enzo já estava limpando vegetais.— Talvez você possa me ajudar a amarrar as tiras do avental.Esperando por comer, Laura se aproximou com as bochechas vermelhas. Suas mãos estavam um pouco trêmulas enquanto ela pescava as tiras, mas tal ação quase podia circundar a cintura apertada do homem, e ela toda ficava totalmente corada.O que passou por sua mente foram os músculos abdominais que Enzo mencionou no carro naquele dia, e seu rosto ficou cada vez mais quente.

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 26

    Os olhos de Enzo escureceram abruptamente.Mas a coisa boa era que ela estava prestes a deixar aquela prisão da família Santos.No futuro, ela seria sua esposa....Quando Laura abriu os olhos, ela ouviu som crepitante como a chuva caindo na janela, fazendo as pessoas se sentirem preguiçosas e quererem tirar um cochilo.Ela soltou um grunhido, apenas sentindo que essa posição não era muito confortável, então ela mudou diretamente a postura.Então, Enzo observou enquanto Laura se esfregava contra ele e se deitava em seu colo, usando sua coxa como um travesseiro confortável.— Laura.Enzo chamou seu nome sem expressão.Ela grunhiu e ignorou.— Você só quer ficar assim?Ela realmente continuou a se demorar, ignorando suas palavras.— Parece que você quer que eu te carregue para dentro? — Enzo disse fracamente: — Não é impossível.Laura, que ainda estava dormindo, abruptamente estremeceu e acordou.Abriu rapidamente os olhos, encontrando as pupilas escuras do homem. Os cantos dos olhos do

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 25

    Visitando Lucas e sabendo que ele não se preocupava com as pernas, Laura ficou aliviada.Depois de tantos dias de tensão mental, se encostou na janela e caiu em um sono profundo quando Laura entrou no carro. A velocidade do carro não era muito baixa e, ocasionalmente, era possível ouvir a cabeça dela batendo na janela do carro.— Dirija mais devagar.Enzo franziu a testa e estendeu a mão para pular Laura, deixando-a se apoiar em seu ombro.A velocidade de condução do motorista realmente diminuiu.Ao vê-la dormindo tão profundamente, Enzo convergiu ligeiramente as sobrancelhas: — Volte para o apartamento.O motorista congelou: — Sr. Enzo, você não está mandando a Sra. Laura para casa?— Pode ser mais tarde.O motorista ficou calado por um momento e silenciosamente levantou a placa do banco de trás.O carro já havia virado em uma direção diferente. O olhar de Enzo caiu sobre o rosto justo dela, e era como se houvesse uma suavidade imperceptível no rosto dele.O celular tocou. Enzo franzi

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 24

    — Se sua irmã se casar comigo, não restringirei sua liberdade pessoal de trabalhar e de socializar. Ela pode escolher entrar no Grupo Pires ou iniciar seu próprio negócio. Nós assinaremos um acordo pré-nupcial quando nos casarmos, eu darei o suficiente para protegê-la em todos os aspectos.As palavras de Enzo fizeram com que Laura ficasse um pouco comovida.Lucas ficou raramente em silêncio.Ele olhou para Enzo, que tinha quase 190 centímetros de altura com pernas altas e ombros largos. Seu rosto era bonito e do tipo de aparência que era impressionante à primeira vista.E ele era o herdeiro direto identificado da família Pires. Tinha a aparência, a educação e o caráter perfeitos dando uma promessa assim, então Lucas também não conseguia escolher desvantagens.O significado das palavras de Enzo era muito óbvio.Se ocorresse um acidente no futuro, ele se divorciaria de Laura. Daria compensa e a propriedade imobiliária era a garantia dele.Lucas não acreditaria em promessa de outrem, mas

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 23

    Lucas cresceu com Laura e, desde pequeno, ficava sempre com ela e tinha um profundo afeto por ela. Em outras palavras, Lucas era um irmão muito amável.Laura nunca intimidou seu irmão, mas Lucas intimidou si próprio. Desde a infância, era como um homenzinho. Ainda não podia andar bem, mas batia seu peito e dava todo o seu dinheiro a sua irmã, dizendo que ia criar ela.Naquela época, a adolescente Laura tinha medo de insetos. Lucas, de cinco ou seis anos, estava também com medo, mas ainda correu para pegar uma pá brincando com areia para matar insetos, consolando Laura: — Irmã, não tenha medo.Quando ele era um pouco mais velho, começou a cozinhar para Laura. Ele sabia bem o que ela gostava de comer e o que não gostava, e até parava Laura de usar vestido curto quando as temperaturas eram um pouco mais baixas. Então, Laura mencionava com frequência que em sua própria casa havia um pequeno monge.Mas Lucas só estava assim em frente de sua irmã. Era apenas um louco por proteger sua irmã.N

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 22

    — Por que você não pode procurar em si mesma a razão de tudo isso? A disposição de Leonardo em se casar com você já é considerada caridade, você deveria ser grata em vez de culpá-lo. Se não houvesse Leonardo, quem teria curado a mim e a seu irmão? Embora ele odeie você por causa do assunto da Alícia, mas ele está preocupado comigo e com Lucas, ele já é um homem muito bom. Você não lute com ele por causa de algumas coisas pequenas. Se seu relacionamento for destruído, quem ainda vai se preocupar comigo e Lucas?Cada palavra de Lara era como uma lâmina cortando Laura.— Mamãe, eu já expliquei esse incidente da Alícia, não tem nada a ver comigo, eu sou inocente.Antes que as palavras de Laura terminassem, Lara disse: — Mas aquele dia foi de fato o jantar do seu aniversário, se não fosse por causa do seu aniversário, Alícia não teria morrido.Ela parecia colocar toda a culpa nela.Laura ficou ligeiramente atordoada por um momento, mas o fundo de seus olhos estava escuro.Era por isso que e

Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status