Share

Capítulo 7

Author: Nuvem
Leonardo tinha amor por Laura?

Claro que tinha, caso contrário, não a odiaria tanto.

Ele a odiava por ela ser cruel, por ela matar indiretamente Alícia, por ela ficar sempre dessa forma fria e indiferente.

Ele só queria se casar com ela para a torturar. Não queria que ela ficasse sempre no pico e ele só pudesse olhar para cima para a ver.

Obviamente, era a mulher dele, mas o fazia de palhaço.

Assim como agora, Laura não se importava de que ele ficasse com Ana e até mencionou claramente o divórcio.

Por quê?

Ela ainda não recompensou o que devia a ele. Por que Laura podia ir embora e ele tinha que ficar preso nesse pesadelo?

Leonardo, com os olhos escuros e olhos vermelhos, puxou o pulso de Laura.

No segundo seguinte, todo o corpo de Laura estava confinado ao sofá ao lado da cama do hospital.

Leonardo segurou seu pulso fino. Sua força era muito grande, dando a pulso um círculo de marcas.

Ela franziu a testa de dor, mas ele se aproximou e a prendeu sob seu corpo.

— Laura, você não tem qualificação para mencionar o divórcio para mim.

Ele agarrou o queixo dela, forçando-a a encarar seu olhar profundamente arrepiante.

— Somente eu posso te abandonar nesta vida. Até que você tenha expiado seus pecados, nunca deve pensar em deixar a família Santos para perseguir seus supostos sonhos e liberdade. Você só merece apodrecer na família Santos.

Eles estavam tão perto que Laura foi capaz de ver claramente o novo chupão no lado do pescoço de Leonardo, deixado por Ana.

Aquele tipo de chupão era como uma carinha sorridente com ironia.

Ela olhou para o homem à sua frente, ainda com aquele rosto, mas não mais gentil, cheio de hostilidade.

Laura se afastou do olhar. Leonardo agarrou o acordo de divórcio, o rasgando e o jogando em seu rosto.

Os pedaços brancos se espalharam.

Laura não tinha expressão. Leonardo simplesmente a odiava com esse tipo de olhar sem graça.

Ele realmente queria ser como um monstro para deixar sua marca no corpo dela. Seus dentes já estavam esfregando no ombro dela como se ele estivesse considerando se deveria morder esse lugar. No instante seguinte, um tapa foi jogado em seu rosto.

— Leonardo, o que você vai fazer na frente de sua amante?

O vestido de Laura já estava um pouco bagunçado e foi pouco desbotado. Suas bochechas estavam rosadas por causa de raiva.

Leonardo voltou a si e olhava fixamente para Laura.

Sua mão travou o pescoço delicado dela.

— Laura, não pense no divórcio. Eu só quero que você apodreça ao meu lado para sempre.

Sua voz era baixa e rouca, cheia de ódio como uma maldição.

Laura riu de repente.

— Então sua Ana também terá que apodrecer fora da família Santos pelo resto de sua vida sem nome. Quando estou na família Santos, Ana sempre será uma amante sem vergonha.

Laura estava sendo agarrada, mas ainda estava rindo. No fundo dos olhos dela, havia uma zombaria.

— Você quer quebrar totalmente nosso relacionamento?

Ela podia sentir a mão de Leonardo apertando passo a passo.

Ele estava realmente tentando a matar em sua raiva.

O rosto de Laura tinha ficado todo vermelho, sua voz carregando um tremor: — Eu não me importo de deixar toda a Cidade H saber que Ana está sendo escondida por você como uma amante.

— Cale a boca!

Os olhos de Leonardo estavam cheios de crueldade. Como se ele tivesse tocado em algo sujo, soltou Laura e se levantou.

Ana, deitada na cama do hospital, olhando para essa cena. Gritou com pobreza: — Irmão Leonardo, eu sinto frio...

Leonardo, ansioso e com o coração partido, correu para segurar a mão de Ana, que se aconchegou nos braços de Leonardo.

— Irmão Leonardo, eu estou bem. Contanto que você esteja feliz, eu estou bem.

As palavras caíram e Ana desmaiou.

— Ana, Ana!

Leonardo pressionou ansiosamente a campainha da enfermeira.

Laura olhou para Leonardo ocupado por Ana e a ironia no fundo dos seus olhos se tornou cada vez mais profunda.

A porta da enfermaria não estava bem fechada. A enfermeira entrou com o médico. Laura olhou para cima e deu uma olhada no rosto do homem, que era bastante impressionante.

Essa pessoa tinha olhos bonitos e lábios finos. Seu olhar estava com clareza e ironia. Era o rosto mais típico de um homem experiente em namoro. No entanto, usando um jaleco branco especial de médico, foram adicionados alguns pontos de elegância.

Era Igor Ramos.

Laura já teve um encontro com essa pessoa. Só o conheceu em um jantar e conversou com ele algumas frases, mas o suficiente para se lembrar dele.

Essa pessoa era o herdeiro da família Ramos em Cidade H. Tinha boa amizade com várias famílias de Cidade H e era a pessoa com mais experiência de namoro nessas famílias, fazendo jus ao seu rosto.

A família Ramos era uma família de medicina. Seu hospital de nobreza em Cidade H era um hospital de primeira classe. As outras famílias ousavam ofender qualquer uma outra família exceto família Ramos.

E Igor era um jovem de gênio raro. Com quatorze anos, entrou na universidade. Desde a infância, aprendia medicina oriental e ocidental, publicava todos os tipos de artigos profissionais e era a estrela em ascensão que mais chamava a atenção na área.

Essa pessoa era o reitor. Se não fosse figura grande, ninguém convidaria esse mestre.

Laura observou Igor, mas Igor acenou com a cabeça e sorriu para ela, caminhando lenta e metodicamente até a cama do hospital.

Igor raramente participava de jantares públicos. Leonardo não se lembrava dele, apenas estava ansioso para deixá-lo diagnosticar Ana rapidamente.

Igor lentamente puxou uma cadeira e se sentou na beira da cama. Olhou para a enfermeira ao seu lado e a enfermeira tirou a bolsa de agulhas com compreensão. Dentro havia uma longa fileira de agulhas e a mais longa tinha mais de dez centímetros. Leonardo não podia aguentar e desviou os olhos.

— Doutor, Ana só está com febre. Uma in é suficiente, não há necessidade de usar esse tipo de agulha. — Leonardo olhou para as fileiras de agulhas já sentindo a dor.

— Quem lhe disse que ela está com febre? — O termômetro de Igor varreu a testa de Ana. — A temperatura está normal. A paciente agora acha que tem uma febre falsa, isso pode diagnosticar a síndrome bipolar. O estágio primário é o coma, mais tarde se tornará cada vez mais grave. Eu preciso acordá-la com uma agulha longa primeiro. A doença dela é difícil de tratar. Essa agulha pode doer muito, assim uma dor de cabeça por dez dias ou oito dias é normal.

Igor disse levemente palavras horríveis, vislumbrando os olhos de Ana se movendo nervosamente, e a frieza de olhos dele se aprofundou.

— Eu vou aplicar a agulha aqui.

A agulha longa se moveu lentamente para a frente de Ana. Ana não desmaiou de forma alguma, não podia mais fingir que se endireitou rapidamente da cama do hospital olhando com horror para a agulha longa que quase foi inserida em seu cérebro.

— Irmão Leonardo, me... me sinto melhor. Não preciso aplicar a agulha.

O corpo de Ana tremeu de medo.

Os olhos de Igor se estreitaram ligeiramente. Colocou a longa agulha em sua mão de volta em sua bolsa, dizendo: — Parece que eu sou realmente capaz com maravilhosas habilidades médicas. Eu não preciso aplicar agulhas para fazer a paciente se livrar da doença, vale a pena comemorar.

Ana só podia abaixar a cabeça, não se atrevendo a olhar para Igor.

Leonardo ainda estava preocupado com Ana, acalmando-a. Vendo Igor prestes a sair, entrou em pânico e perguntou: — Doutor, Ana ainda precisa tomar outros medicamentos?

Igor se levantou e já tinha ido até a entrada da enfermaria. Ao ouvir isso, ele riu.

— Ela não tem febre. Seu corpo está saudável. A síndrome bipolar foi inventada por mim. Que remédio ela precisa tomar? É você que é cego e que precisa tomar mais remédio.
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 100

    — Hoje você se tornou oficialmente a minha esposa, então não consigo me conter. — Ele se inclinou ligeiramente para frente, se colando ao canto dos lábios dela e esfregando os seus lábios suavemente: — Então, Sra. Laura, podemos nos beijar?Com os lábios já colados aos dela, ele ainda perguntou isso. Não era um pouco hipócrita?Laura sentiu que a sua primeira impressão de Enzo estava correta.“Fera bem vestida” era termo absolutamente adequado para descrever ele.O seu rosto ficou ainda mais vermelho, a sua respiração estava desordenada e os seus olhos estavam fechados, sem ousar olhar para o homem à sua frente.— Então, posso? Ele continuava perguntando.Parecia que só esperava pela resposta dela para realmente beijar ela.— Nós nos casamos...A sua voz era muito baixa, mas essas palavras já eram uma resposta.Ele sorriu: — Então, podemos?Uma voz de concordo quase imperceptível escapou da sua garganta, e o homem sorriu novamente, aproximando-se para finalmente beijar ela.Quando el

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 99

    Ele estava vestindo apenas uma camisa branca. Talvez por causa do calor do verão, a sua gravata estava um pouco afrouxada e dois botões da camisa estavam desabotoados, revelando um pouco da clavícula e da sensual adenoide.As mangas da camisa estavam enroladas casualmente até os cotovelos, e as duas mãos segurando o volante faziam os seus antebraços parecerem ainda mais fortes.Ao virar o volante, os seus braços se moviam e os seus antebraços involuntariamente levantavam a camisa, que ficava bem justa nos músculos dos braços, revelando as suas belas e fortes linhas musculares.Ela olhou para cima, observando o seu rosto elegante e refinado. Era a primeira vez que ela observava ele tão atentamente e de tão perto, e só então percebeu que ele era realmente muito bonito.Os seus olhos eram lindos como diamantes, e o seu nariz era alto como uma obra de arte. Ela sempre ouvia as pessoas dizerem que Leonardo era muito bonito, mas descobriu que, comparado a Enzo, Leonardo era muito simples.O

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 98

    Ele calculava tudo muito bem e não dava a elas nenhuma esperança de que fossem diferentes.…Entrando no carro, Laura sentou-se no banco do passageiro e ficou olhando distraidamente para o anel na sua mão.Ela estava casada com Leonardo há três anos e, naturalmente, também tinha uma aliança de casamento.Mas Leonardo nunca usava a aliança fora, então ela também nunca a usava, e nem mesmo tinha a marca do anel no dedo anelar. Mas agora parecia diferente.— O que você está pensando?De repente, ela sentiu um calor na orelha, uma brisa quente soprando na sua orelha e pescoço, trazendo consigo o hálito frio do homem.Laura rapidamente virou a cabeça, um pouco surpresa.O rosto de Enzo estava bem perto, e quando ela virou a cabeça, os lábios dele quase tocaram a sua bochecha e o canto dos seus lábios.Agora, o hálito quente dele estava soprando no seu rosto. Laura sentiu as suas orelhas esquentarem e o seu rosto ficar vermelho.Os dois estavam tão próximos que, pela primeira vez, ela viu be

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 97

    Não havia marcas de anel nos seus dedos, o que indicava que ele nunca tinha o hábito de usar anéis.O anel de platina ficava muito elegante nos seus dedos longos e finos.Pela primeira vez, Laura sentiu que um homem usando um anel era particularmente charmoso.As suas mãos eram brancas e bem delineadas, finas e elegantes, com veias vagamente visíveis. Agora, havia um anel no seu dedo anelar, como se ela tivesse prendido ele.Laura hesitou por um momento e não resistiu em acariciar os seus dedos longos e delicados. Os seus dedos eram finos e longos, com a pele envolvendo as articulações. Cada uma delas estava ligeiramente saliente, fazendo com que os seus dedos longos parecessem fortes e elegantes.Naquele momento, ela pareceu perceber de repente que o homem à sua frente era seu.Igor foi pagar com cartão o colar e o anel que comprou para sua acompanhante. Enquanto a mulher esperava, ele se virou e viu essa cena, e os seus olhos escureceram um pouco.Igor era muito indiferente com ela,

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 96

    — Como posso me casar? Nem tenho um começo. — Igor não se importou com a expressão pálida da mulher ao seu lado.Quando se juntaram, ele disse que poderia dar dinheiro e vários presentes, e que ela só precisava fornecer algum valor emocional, sem pensar em mais nada.Não era uma transação física, mas emocional. Era apenas uma relação comercial entre os dois.Portanto, ela não era sua namorada, e muito menos havia qualquer casamento por vir.Enzo percebeu que a acompanhante de Igor estava com o humor alterado e apenas acenou levemente com a cabeça.— Fiquem à vontade, vou levar a Laura para escolher um anel.Igor riu levemente. Enzo já havia levado Laura ao balcão de anéis de casamento. Os modelos eram todos bastante simples, Laura também não gostava de nada muito chamativo. Ela achava que Enzo também não gostava de nada chamativo. Um anel simples e discreto era perfeito.— Eu sei que você não está em condições de usar um anel de casamento agora, então use um anel de casal primeiro, par

  • Meu Ex-marido Me Implorava Que Não Me Casasse com Rico   Capítulo 95

    Casar-se apenas uma vez na vida...Ela ficou parada por um momento, sem saber o que pensava.O que significava casar-se apenas uma vez?Significava que ele escolheu ela e... não a trairia, não teria outra mulher. Ela seria sempre sua esposa.Isso era uma promessa de Enzo para ela?Ela já não era mais uma menina infantil e risível. Não ficaria comovida por algumas palavras. Mas ainda assim, inevitavelmente, surgiu uma pequena esperança.Gabriel não entrou no carro. Quem dirigia era Enzo.O carro parou na porta de uma joalheria de luxo.Enzo disse a Laura para sair, soltou o cinto de segurança e saiu primeiro.Laura ficou um pouco confusa, sem saber por que ele queria sair do carro agora. Mas assim que saiu, ele pegou a sua mão e levou ela até a joalheria.— Espere. — Laura puxou ele e parou na porta da joalheria.Ele abaixou a cabeça para olhar para ela, e Laura também olhou para o rosto bonito dele. Com medo de ter entendido mal e de dizer algo engraçado, ela não podia dizer nada por u

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status