Share

Capítulo-4- Casa

Author: Blue
last update publish date: 2021-12-11 09:05:32

Pov- Erina.

Erina- Olhei para a janela da delegacia pela primeira vez desde quando eu acabei chegando em Verona e para falar a verdade eu nunca pensei que uma cidade pudesse ser tão bonita assim, e seria um ótimo palco para que a minha irmã pudesse escrever seus romances mas agora eu acho que nem isso ela pode fazer depois de tudo que aconteceu com ela, depois de tudo o que houve e ainda assim está se esforçando para ser a melhor policial do mundo e ainda continua escrevendo seus livros de romance, eu não faço a menor ideia de como ela consegue fazer isso porque se fosse eu já estava tentando atirar em tudo e em todos e acho que era por isso que com nove anos de idade eu já estava começando a praticar a tirar fotos se eu fosse presa algum dia quando ficasse adulta.

Vicenzo- Eu sei que você está muito cansada depois dessa viagem, depois que nós acabamos prendendo aquele homem então podemos descansar um pouco mais, vamos para casa - eu olhei para ele afirmando com a cabeça e logo em seguida pela primeira vez acabei saindo para fora da delegacia recebendo um vento frio batendo no meu rosto, Por incrível que pareça ele tirou o enorme moletom que estava no seu corpo jogou pelas minhas costas, aparecer basicamente um vestido enorme em mim mas eu não me importei com isso, e entramos dentro do carro e pela primeira vez eu suspirei encostando a minha cabeça no vidro da janela enquanto ele estava dirigindo pela cidade. - Eu sei que você não veio para Verona simplesmente para ficar perto da sua irmã - eu ainda estava de olhos fechados quando ele começou a falar, claramente eu sabia que uma hora ou outra ele poderia desconfiar de mim - porque você realmente veio para Verona?

Erina- você sabe muito bem que eu não posso dizer Esse dizer você vai acabar me prendendo e eu não vou deixar de cumprir aquilo que eu vim para fazer - ele suspirou pesadamente parando o carro no que parecia ser um restaurante então desceu abrindo passagem para que eu pudesse descer também, entramos alí preparando que era um restaurante de comida brasileira, Sinceramente eu não fazia a menor ideia de que ele gostava de comer esse tipo de comida, minha mãe era brasileira e eu amava comida assim, eu acho que Érica acabou dizendo para ele .

Vicenzo- você não comeu nada desde quando chegou e também temos tempo até chegar em casa porque eu tenho certeza absoluta de que Érica acabou fazendo uma sobremesa para você, vamos comer primeiro - entramos dentro daquele restaurante e eu me sentei perto da janela mas um dos garçons acabou se aproximando e fechando o vidro para que o vento frio da noite não pudesse bater em mim e me deixar com mais frio ainda, ele se sentou na nossa frente e logo em seguida olhou para mim antes de apontar o menu na minha frente. - eu não vou prender você pelo que ainda não fez , eu juro que nada vai te acontecer - eu acabei respirando profundamente enquanto uma atendente acabou colocando na nossa frente um prato cheio de carne assada picado em filetes, eu tenho que admitir que a minha boca acabou salivando nesse momento por estar com fome, eu peguei um palito de dente e espetei uma carne antes de colocar na boca mastigando com cuidado.

Erina- você sabe muito bem que eu vim para proteger a minha irmã e que é o meu dever estar ao lado dela quando mais precisou te ajuda, eu não posso permitir que o homem que você deixou livre possa continuar prejudicando a liberdade que ela tem, já parou para pensar que ele pode tentar vir atrás dela de novo?- ele respirou fundo quando outra mulher acabou trazendo um prato e colocando na frente dele dessa vez com uma grande macarronada a moda brasileira, com bastante queijo e molho.

Vicenzo- não é assim que funciona com a máfia, ele não vai ter capacidade de fazer alguma coisa contra ela, Ele deu a sua palavra - eu respirei profundamente depois de mastigar mais um pedaço de carne assada e então peguei uma taça de vinho que estava ao meu lado e comecei a tomar um pouco antes de cruzar meus braços olhar para ele.

Erina- eu tenho certeza absoluta de que essa é a palavra dele contra a sua, eu não posso confiar na palavra de uma pessoa que está acostumada a mexer com qualquer tipo de coisas erradas porque eu sou a lei e sei muito bem quando uma pessoa está mentindo para mim - coloquei mais um pedaço de carne na boca e eu tenho que admitir que meu estômago acabou festejando com isso, Vicenzo comeu um pouco do seu prato antes de tomar um pouco de vinho e olhou para mim outra Vez.

Vicenzo- eu não vou impedir você de fazer justiça com suas próprias mãos Erina, mais saiba que A Vingança nem sempre nos leva para um lugar bom e muitas vezes nós acabamos sofrendo por isso por que a vingança não é um prato que se come frio, é um prato amargo que você come sozinho - ele levantou a mão apontando para o lado de fora onde eu pude ver um mendigo passar e uma senhora rica passar do seu lado, pela primeira vez eu pude ver o que é ter compaixão, A mulher passou na frente do homem entregou uma nota de Euro na sua mão Antes de partir em diante - aquele homem era o pai dela , aquele homem foi responsável por querer se vingar da mulher que havia o traído e por isso ele foi parar na cadeia, a mulher acabou sobrevivendo e se casou com outro homem que criou a filha dele como se fosse uma rainha, e quando saiu da cadeia esse homem havia perdido tudo e sua filha nem se lembrava dele, ele perdeu tudo o que tinha - eu coloquei mais um pouco de carne na boca porque realmente estava com fome mas estava ansiosa para terminar de ouvir aquilo que ele estava me dizendo, eu tenho que admitir que aquela história estava sendo empolgante mas ainda assim era triste o suficiente para que eu pudesse não gostar disso.

Erina- e o que eu vou ter que perder?- comer mais um pouco de vinho e coloquei outra pedaço de carne na boca porque realmente estava com fome então comecei praticamente a atacar aquele prato de carne é como se fosse um leão carnívoro.

Vicenzo- você simplesmente não pode perder nada Erina - pela primeira vez ele falou fazendo com que eu puder separar o que estava fazendo e olhar diretamente para seu rosto, ele parecia estar muito preocupado comigo o que fez com que eu pudesse sentir um pouco de vergonha porque ele mal me conhecia Então porque estava se sentindo assim e também fazia com que eu pudesse me sentir desse jeito?- mas Érica pode perder a única irmã que ela tem, tudo o que você faz nessa vida tem consequências e vocês já passaram tanto Tempo longe uma da outra, em vez de buscar Vingança, porque não tenta aproveitar o tempo que você tem como ela e com a sua família, sinto muito estou falando isso para você porque já é uma pessoa adulta, mas eu quero que você possa ser feliz com a sua família porque todos nós queremos você bem - tudo isso outra moça acaba se aproximando trazendo alguns pedaços de bolo colocando na nossa frente, o assunto parou por aí o que eu acabei agradecendo então comecei a comer em silêncio e ele também, era como se nós não tivéssemos falando sobre isso e alguma coisa me dizia que eu estava nervosa mas eu precisava manter em silêncio porque não queria contar para Érica, ela já havia sofrido demais nessa vida eu não quero que ela possa ficar se preocupando comigo ainda mais pelo fato de estar grávida.

Depois que terminamos de comer eu terminei o bolo e tomei o vinho que estava na taça até porque eu iria precisar para poder ficar mais calma Depois da conversa que eu tive com ele, entramos dentro do carro e basicamente eu me encostei novamente na janela olhando para o lado de fora.

Eu sabia de tudo que havia acontecido mas eu não queria ter que preocupar a minha irmã, Só esperava que Érica parece ser feliz depois de tudo que aconteceu com ela mas eu não posso simplesmente esquecer que aquele homem colocou a minha irmã em um prédio, na beirada dele para fora segurando apenas pelas mãos, eu não podia deixar que ela simplesmente pudesse passar por isso e ainda mais estando grávida, mas agora isso seria apenas o meu assunto e eu não queria ter que continuar conversando com ele sobre isso então eu acho que foi por esse motivo que ele acabou deixando o motivo morrer.

Quando ele parou na frente daquele enorme Castelo eu fiquei abismada, ele estava morando em um lugar enorme, minha irmã praticamente era dona de um castelo? Estou abismada com tudo isso mas eu não vou falar nada para não parecer uma idiota ficar reparando nisso e também eu acho que ela já escutou demais que ela está morando em um lugar enorme feito para rainhas.

Érica- eu fiz bolo de sorvete recheado com ganache de chocolate branco - abri a boca com os melhores brilhando porque eu já estava feliz da vida com isso , entramos dentro do enorme casa e me joguei na sala de estar que mais lembrava um museu.

Erina- Que casa linda - ela sorriu me dando um pedaço de bolo e logo em seguida deu para o seu marido também que se jogou no sofá e logo em seguida ela se sentou do seu lado, ele abraçou a esposa antes de pegar o pedaço de bolo e deu um beijo em sua testa para ter certeza absoluta de que ela ficaria bem com isso, eu tenho que admitir que ele era um bom marido para Érica, mas eu tinha certeza absoluta de que eu não iria encontrar um amor assim, eu não fui criada para ser amada, eu fui criada para proteger e matar se for preciso.

Suspirei aliviada pela primeira vez desde quando eu cheguei na Itália porque eu estava vendo com a minha irmã realmente era amada do jeito que ela era E com isso eu não tinha que reclamar, pelo menos uma vez na minha vida eu estava agradecendo por ela estar aqui na Itália porque acabou se casando com alguém que estava cuidando dela, eu sabia que Érica tinha alguém por ela agora e com isso eu tinha tempo o suficiente para pensar na minha vingança E como eu vou acabar com Lorenzo Santorini , pelo menos agora eu tenho certeza absoluta de que Érica tem alguém por ela e com isso eu posso ter liberdade suficiente para tentar acabar com esse homem de uma vez por todas e logo em seguida vou seguir com a minha vida como se nada aconteceu, também não posso esquecer da minha aposta com o marido de Aurora, eu sei muito bem o que vai acontecer e ele vai acabar rindo de mim se eu não fizer aquilo que prometi, e também Lorenzo merece tudo de ruim que possa acontecer com ele.

Érica- então nós temos que marcar um dia para ir para o centro da cidade de fazer compras, sinceramente nós ainda temos que comprar várias roupas para minha irmã porque ela não fez as compras do dia e você está precisando de roupas - ela falou me tirando do meu devaneio então eu apenas deixei um sorriso aparecer olhando para ela era uma das únicas que conseguia fazer isso quando eu não estava irritada o suficiente com o meu trabalho e com as pessoas que me deixam nervosa - você precisa parar de ficar usando esse estilo de motoqueiro que você gosta tanto .

Erina- e você tentou fazer isso usando a farda da polícia e ainda assim parece uma criança - ela fez um pequeno bico com os lábios e realmente pareceu uma criança, Vicenzo que estava do seu lado começou a rir alto e só serviu para que ela pudesse ir junto com ele enquanto negava com a cabeça, pela primeira vez eu estava feliz com a minha irmã e vendo que ela realmente estava tendo sua família, pelo menos até aqui o meu trabalho estava completo, eu só precisava fazer mais uma única coisa, me vingar de Lorenzo Santorini....

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Rainha Do Tráfico- A Conclusão   Epílogo

    Pov- Erina.Erina- Tantos anos se passaram desde a última vez que eu participei de um tiroteio na minha vida , Eu ainda era uma garota nova e estava na flor da idade, apenas com 27 anos de idade e estava casada com um dos maiores empresários de Verona.Lorenzo se tornou o melhor marido depois de tudo aquilo e eu tenho que admitir que ele sempre fez de tudo para que eu pudesse ser uma mulher feliz no meu casamento e nós tivemos uma vida linda, tivemos filhos lindos e agora eu estou aqui, olhando para o homem que eu amo pela primeira vez com uma adaga nas mãos, pronto para passar o nosso legado para o nosso filho. Leonardo se tornou um homem tão bonito e respeitado por onde anda, um grande líder como eu sempre sonhei e acabou assumindo a nossa empresa, depois disso tivemos Elaine e Hillel , nossos gêmeos que cresceram e se tornaram fortes junto com o irmão

  • Rainha Do Tráfico- A Conclusão   Capítulo-20- Reunião

    Pov- Erina.Erina- Assim que nós ouvimos o barulho do helicóptero pousando e já sair para o lado de fora olhando para todos os homens que estavam começando a ajudar a descer a carga de ácido etílico, eu tenho certeza absoluta de que vou precisar arrumar um lugar para esconder isso antes que Leonardo possa descer até porque ele ainda uma criança para ter que ficar lidando com isso e eu não quero que ele possa ficar com medo de tudo o que estiver ao seu redor, eu vou criar esse menino para ele ser um herói, para ser forte e independente do que for, eu não vou deixar que nada de ruim possa acontecer com ele e não Vou permitir isso.Thierry- Vamos colocar o carregamento dentro do sol tão para ter certeza absoluta de que ninguém vai conseguir encontrar, Vamos colocar uma barragem para que o menino também não posso subir - eu acabei com a cabeça agrad

  • Rainha Do Tráfico- A Conclusão   Capítulo-19- Plano

    Pov- Erina.Erina- Quando chegamos em casa, eu já estava praticamente quase morta de cansaço porque a única coisa que eu queria era tomar um banho e dormir, mas não antes de ter certeza absoluta de que Leonardo estaria dormindo tranquilamente, Valence foi para casa junto com nós porque eu tenho certeza absoluta que ele vai querer dormir junto com Aurora para ter certeza que ela estaria bem, então quando entramos no hall de entrada eu pude perceber que Thierry estava ali o que me deixou muito nervosa porque eu havia pedido para que Ele pudesse ficar no hospital para ter certeza que a minha irmã estava bem e que as crianças também poderiam estar seguras.Erina- Thierry, O que você está fazendo aqui?- ele estava falando com algum segurança dando algumas ordens quando eu me aproximei dele junto com Lorenzo e Valence- era para que você pudesse sair n

  • Rainha Do Tráfico- A Conclusão   Capítulo-18- Tortura

    Pov- Erina.Erina- Olhei para a estrada um pouco nervosa porque essa vai ser a primeira vez que eu vou participar de um interrogatório desse jeito, eu tenho certeza absoluta de que aquele homem não vai sobreviver nem duas horas nas mãos de Valence, depois de tudo que aconteceu aí que eu não tenho certeza absoluta que ele não vai sobreviver, para falar a verdade eu estou muito feliz também porque eu vou tirar das ruas desgraçado que colocou a minha irmã dentro do hospital.Quando ele parou na frente daquele enorme galpão, eu respirei fundo saindo para o lado de fora sendo seguida por Lorenzo que estava de mãos dadas comigo o tempo todo, o lugar parecia tudo abandonado e estava em volta de uma grande Floresta então eu tenho tinha certeza absoluta de que ninguém escutaram os gritos que provavelmente vai ser ouvidos do lado de dentro, antes que nós pudéssemos se

  • Rainha Do Tráfico- A Conclusão   Capítulo-17- Vito

    Pov- Erina.Erina- Eu sabia que Coisas ruins poderiam acontecer com qualquer pessoa mas eu não jamais irei imaginar que alguém pudesse fazer isso por maldade com a minha irmã sendo que Érica nunca fez nada de errado para prejudicar ninguém, minha família sempre faz parte da Lei, sempre fiz o possível e o impossível para ajudar as pessoas que realmente precisavam de ajuda e agora ela estava aqui no hospital com marido Quase morto, com as crianças que acabaram nascendo antes da hora e tudo isso por minha causa. Eu respirei fundo enquanto ficava sentada ali com Leonardo esperando que pudesse tudo ficar tranquilo mas eu sabia que nada disso iria funcionar, eu estava com uma criança no meio do fogo cruzado e a minha irmã também estava no meio seus dois filhos que acabou de nascer agora Vicenzo que quase morreu, mas eu juro que vou fazer o possível e o imposs

  • Rainha Do Tráfico- A Conclusão   Capítulo-16- Érica

    Pov- Erina.Erina- O médico acabou voltando para nos levar para onde Érica estava mas eu não era idiota o suficiente que deixar aquelas duas crianças sozinhas então eu pedi para que Thierry pudesse ficar ali junto com mais alguns seguranças para ter certeza absoluta de que ninguém iria se aproximar dos bebês.Quando Todos Nós entramos dentro do quarto onde minha mãe estava, seus cabelos estavam jogados para o lado e ela estava com os olhos abertos embora eu soubesse que estava fazendo o possível e o impossível para ficar acordada, eu deixei um sorriso aparecer quando ela me viu e logo em seguida ela sorriu para Valence .Érica- Eu sabia que ia ficar bem - o sorriso dos nossos rostos morreram, ela estava olhando para ele acreditando que era Vicenzo, suspirei olhando para ela e logo em seguida Valence se aproximou segurando sua mão. - eles são

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status