Se connecter**Yann off**
Eu sempre sou o último a sair da empresa, todos meus funcionários vão embora e eu fico até mais tarde adiantando um pouco do meu trabalho para o dia seguinte, estava como sempre, analisando papéis e não estava preocupado em ir para casa, mais daí eu me lembrei que amanhã seria sábado, portanto decidi ir embora.
Quando estava saindo do elevador esbarrei em uma louca que vinha na minha direção com tanta pressa que esbarrou em mim e ainda ficou me xingando, abaixada pegando seus papéis que caíram no chão, eu de primeira não reconheci quem era a mulher, mas depois que eu olhei bem e vi aquele cabelo loiro ondulado, a pele rosada, aquele corpo escultural curvilíneo dentro de uma saia lápis rente aos joelhos, colada ao seu corpo e uma blusa social de cor clara, percebi que era a minha mais nova Designer Raisy, eu iria me abaixar para ajudá-la a recolher os papéis, todavia quando dei por mim ela já estava com todos eles em suas mãos e agora se levanta e fixa os olhos em mim surpresa, eu vi o pânico em seus olhos, mas não deixei que isso me impedisse de falar:
_Primeiramente , saiba que foi você senhorita que esbarrou em mim e não o contrário.
**Raisy ONN**
_ Senhor Yann, eu pensei que fosse um idiota qualquer. Falei desconcertada, enquanto ele me olhava fixamente e arqueava as sobrancelhas como se contrariado pelo que eu havia falado.
_ Um idiota qualquer é senhorita? Bem, não importa... me diga o que faz aqui uma hora dessas, pensei que eu fosse o último a sair, claro, com excecão dos meus funcionários que cuidam da limpeza da empresa.___Ela olhou-me apressada e disse querendo se livrar de mim:
_ Eu estava terminando o meu projeto senhor, agora se me der licença, eu já vou estou indo embora.
Eu não a deixaria livre assim, então disse:
_ Eu te acompanho até a saída___Depois a perguntei___ você veio de carro próprio?
_ Não senhor, eu chamei um Uber.
Entramos no elevador e um silêncio gritante entre nós se instalou , até que ele resolveu falar:
_ "Amanhã as 3:00 horas iremos ao lugar da recepção."
_Sim senhor, mais como vou saber onde fica ? O Senhor ainda não me passou o endereço?
_Bem, para ser sincero eu ainda não sei também, o Garret não me passou o endereço até agora, acho que ele irá enviar essa noite, fazemos assim então, você me passa o seu número de celular e assim que ele mandar o endereço, eu lhe envio também.
Depois de trocarmos os nossos contatos, o elevador parou no térreo e a porta evidentemente se abriu e nós saímos, ele tinha razão o lugar estava quase vazio, só estavam lá os seguranças e o pessoal da limpeza.
Ao sair do prédio o meu Uber já estava a minha espera, o Yann entrou no seu carro e saiu, eu fiz o mesmo, no caminho eu fui pensando do porque um homem bem sucedido, atraente e sensual como ele estaria solteiro, mais acho que a resposta dessa pergunta é bem óbvia "ele deve ser um mulherengo, daqueles homens que só dorme com a mesma mulher uma vez, ou seja, não quer compromisso sério com ninguém , acho que é daqueles que pensam que mulher é um objeto descartável " ....bem, isso não me importa, só sei de uma coisa : "eu nunca vou me envolverei com um homem feito ele."
**YANN NARRANDO** Quando Raisy me falou o que aquela mulher fez, meu sangue ferveu de ódio, como ela ousa fazer isso com a mulher que eu amo? Ela vai me pagar, eu liguei para a policia e falei do ocorrido, liguei para o shopping e pedi as imagens das câmeras de segurança, eles não queriam ceder, mas eu os ameacei se não me dessem, eu iria denuncia-los como cúmplice de tentativa de homicídio e por omissão, além de que falei meu nome e disse do peso que minhas empresas tem no meio dos negócios, se não cooperarem comigo, eu iria destruir a reputação do shopping, após isso eles não tiveram como negar o meu pedido. Em seguida mexi meus pauzinhos e descobri onde aquela mulher estava hospedada e fui até ela. Chegando no hotel fui direto ao seu quarto toquei a campainha e ela veio abrir, não esperei nem ela falar, fui direto pegando no seu pescoço e falando: _Sua vadia, como ousa tentar ferir a mulher que e
** Raisy narrando** O dia do casamento chegou, eu e o Yann vamos nos casar, eu optei por um vestido de noiva discreto e muito solto, pois minha barriga de grávida já estava bem grande, queria me casar com uma coisa confortável, a Anne me ajudou a mim vestir, ela também é a madrinha do meu casamento, nunca a deixaria de fora desse dia tão importante para mim, ela e o primo do Yann que vai a acompanhar como padrinho, a Anne se entendeu com ele e estão namorando, nunca vi minha amiga tão empolgada com alguém. _ Ah, amiga, eu estou muito feliz por você, estou orgulhosa da mulher que você se tornou, eu desejo que seja feliz por toda a vida ao lado do Yann, o homem que te corresponde. _Não chora Anne, se não vou chorar também, sabe que estou muito sensível por causa da gravidez, eu estou muito feliz por você também amiga, espero que o Hígor te faça muito feliz. _ Eu estou feliz também Raisy, você sabe, meu sonho nunca vou se casar, mai
**Anne narrando** Finalmente a Raisy revelou que estava grávida para o Yann e para sua família, todos ficaram muito felizes, com exceção da ex noiva do Yann, a Leila, ela ficou furiosa, mas nem ela foi capaz de atrapalhar a felicidade dos pombinhos, estou muito feliz por eles. A presença do Hígor me incomodou um pouco, mas eu o ignorei o jantar todo. Em um determinado momento, precisei ir ao toalete, ao terminar de fazer minhas necessidades, sai e dei de cara com ele, Hígor. _Anne você vai fugir de mim até quando? _ Eu? fugindo de você? não vem com essa Hígor, primeiramente, quem fugiu de mim foi você. Agora estou apenas retribuindo o seu favor. _Eu preciso me explicar escuta, por favor. _Ok, escuto, mais desde já digo, que não precisa me explicar nada. _Naquele dia no clube, eu não quis prolongar mais aquele momento , por que...porque se fizesse isso , não iria conseguir resistir ao desejo de te possuir e
SORAIA E GARRET**GARRET ONN**Eu fiquei muito feliz pelo meu amigo Yann, ele encontrou uma mulher que o ama e que vai lhe dar um filho.Enquanto a mim, perdi a mulher que amo, por causa do meu orgulho, mais não vou desistir dela assim tão fácil, ainda não assinamos o divórcio, temos tempo para nos acertamos , ela estava tão linda no jantar, aproveitei e fui falar com ela:_ Soraia vamos conversar._ Eu não tenho mais nada para conversar com você Garret._ vamos até o jardim, por favor.Mesmo relutante ela me seguiu. Ao chegarmos lá, eu lhe disse:_ Vamos tentar reatar nosso casamento, eu estou disposto a tudo, eu até pesquisei métodos para reverter a minha infertilização podemos tentar tudo se você quiser._ Você acha que pode consertar seus er
**Raisy narrando** Acho que não foi uma boa ideia, apresentar o primo do Yann a Anne, acho que não se deram bem, ontem quando o Yann e eu saímos do clube e os deixamos, achei que eles iriam se entender, mas ao que parece, não foi bem isso que aconteceu, ela me ligou e falou o que tinha acontecido e como conheceu o Fábio, eles sim, se deram muito bem. Eu falei o que estava senti do e a Anne disse que era melhor ir ao médico, eu a chamei para ir comigo. Ao chegar lá o médico me examinou e fez alguns exames, dentro de dois dias saem o resultado, espero que não seja nada de mais, eu não falei nada ao Yann, não queria o preocupar com isso. Esses dois dias passaram tranquilos, o primo do Yann estava indo na empresa, mais Anne se mantinha bem longe dele, ao mesmo momento se aproximava mais do Fábio, acho que ela ficou muito magoada com o Hígor, acho que ela gostou dele, só que não foi correspondida, já com o Fábio cresceu uma gran
**ANNE narrando** Eu e a Raisy sempre estávamos juntas. Mas depois que ela começou a namorar, nos afastamos um pouco, não me interprete mal, é só que me sinto um pouco sozinha, fico feliz pela minha amiga, finalmente ela está apaixonada e superando seus medos e o seu passado. Nos vemos todos os dias no trabalho é verdade, só que dificilmente saímos sozinhas nos finais de semana. Estava em casa de boa, até que ela me ligou convidando para sair a noite com ela, o Yann e um primo dele que chegou hoje de viagem, de início , pensei em desistir, mas depois de muita insistência da Raisy acabei por aceitar o convite, essa seria uma boa oportunidade para me acabar na pista de dança e tomar uns drinks, coisa que a muito tempo não fazia, claro sem esquecer de dar uns beijinhos em alguém no clube, que eu não sou boba nem nada, faz tempo que meu corpo sentiu o corpo de um homem coladinho, estou numa seca danada, logo eu , que amo o sexo oposto.







