BILIONÁRIA QUE ELE PERDEU PARA SEMPRE

BILIONÁRIA QUE ELE PERDEU PARA SEMPRE

last updateLast Updated : 2026-10-28
By:  BelUpdated just now
Language: Portuguese
goodnovel12goodnovel
Not enough ratings
10Chapters
5views
Read
Add to library

Share:  

Report
Overview
Catalog
SCAN CODE TO READ ON APP

Aurelia sempre acreditou que o amor verdadeiro não tinha preço, até descobrir que o homem a quem entregou seu coração estava disposto a traí-la por poder e ambição. Darian a trocou por uma mulher que fingia pertencer à elite, sem imaginar que Aurelia escondia uma fortuna capaz de abalar os maiores impérios de Vhaloren. Ferida, mas longe de ser derrotada, Aurelia decide abandonar o passado e reconstruir sua vida sob suas próprias condições. Ela não precisa implorar por respeito, disputar atenção ou provar seu valor a quem nunca soube reconhecê-lo. Sua verdadeira força está prestes a transformar sua história de humilhação em uma jornada de poder, liberdade e renascimento. É em uma noite inesquecível, longe de Vhaloren, que ela conhece Cassian Dravere, um trilionário tão misterioso quanto influente. Diferente de Darian, Cassian não se interessa por sua fortuna nem tenta dominá-la. Ele oferece algo muito mais raro: lealdade, respeito e um amor que não exige que ela esconda sua força. Enquanto Aurelia descobre que pode amar novamente sem perder a própria essência, Darian se recusa a aceitar que a perdeu para sempre. Quando os segredos vierem à tona, ele descobrirá que a mulher que desprezou nunca precisou dele para conquistar o mundo. Algumas vinganças não precisam de palavras. Basta tornar-se inalcançável.

View More

Chapter 1

CAPÍTULO 1 — A MULHER QUE NINGUÉM CONHECIA

Aurelia Vaelmont odiava mentiras.

Era uma ironia, considerando que passara os últimos três anos escondendo a verdade sobre si mesma.

Naquela manhã, sentada à pequena mesa de um apartamento alugado no distrito de Elaris, ela observava Darian Voss ajeitar a gravata diante do espelho rachado do quarto.

— O que acha? — ele perguntou, virando-se para ela.

Aurelia ergueu os olhos do café.

Darian estava usando o terno azul-marinho que ela lhe dera no aniversário. Era elegante, bem cortado e custara mais do que ele imaginava. Não que isso importasse. Ela poderia comprar uma centena de ternos iguais sem precisar consultar o saldo bancário.

— Está bonito — respondeu, sorrindo.

Ele sorriu de volta, mas seus olhos já haviam retornado ao espelho.

— Hoje pode mudar tudo para mim.

Aurelia conhecia aquele tom. Havia semanas que Darian falava sobre a recepção privada da Fundação Asterion, um evento que reuniria investidores, herdeiros e presidentes de grandes empresas.

Ele trabalhava havia anos para conseguir uma oportunidade de entrar naquele círculo.

— Espero que consiga o que deseja — ela disse.

— Eu também.

Darian pegou o relógio sobre a cômoda. Era uma peça que Aurelia comprara discretamente, dizendo que havia encontrado uma promoção. Ele nunca perguntara o preço.

Na verdade, nunca perguntava muito sobre as coisas que ela comprava.

— Você não vai se arrumar? — ele perguntou.

— Para quê?

— Não sei. Poderia procurar alguma coisa para fazer hoje. Talvez visitar uma amiga.

Aurelia inclinou a cabeça.

— Está querendo ficar sozinho?

— Não seja dramática. É só que esse evento é importante. Vou conhecer pessoas que podem mudar meu futuro.

Ela permaneceu em silêncio.

Três anos atrás, Darian costumava dizer que queria construir um futuro com ela. Agora, falava de um futuro no qual Aurelia parecia ocupar cada vez menos espaço.

O telefone dele vibrou.

Uma mensagem apareceu na tela antes que ele a virasse.

Seraphine: “Mal posso esperar para vê-lo esta noite, querido.”

Aurelia leu.

Não precisou perguntar quem era Seraphine D'Auvray. O nome aparecia havia semanas em notificações escondidas, ligações interrompidas e desculpas mal elaboradas.

Ela apenas esperou.

Darian guardou o telefone no bolso.

— Preciso ir.

— Claro.

Ele se aproximou e beijou a testa dela, um gesto tão automático que Aurelia sentiu mais tristeza do que raiva.

— Não me espere acordada.

A porta se fechou.

Durante alguns segundos, ela permaneceu imóvel.

Depois, pegou o próprio celular e abriu uma conversa que não utilizava havia meses.

“Avô, quero voltar para casa.”

A resposta chegou quase imediatamente.

“Minha menina, as portas dos Vaelmont nunca estiveram fechadas para você.”

Aurelia fechou os olhos.

Pela primeira vez em três anos, permitiu-se sentir saudade.

Saudade dos corredores de mármore do Palácio Vaelmont. Da voz severa de seu avô, Octavian. Dos jantares intermináveis com os diretores do grupo. Da irmã mais nova, que sempre reclamava que Aurelia desaparecia quando mais precisava dela.

E, sobretudo, saudade da mulher que era antes de acreditar que precisava esconder sua grandeza para ser amada.

Ela se levantou, foi até o armário e retirou uma mala.

Não levaria muito.

Algumas roupas, documentos e um pequeno porta-retratos.

Na fotografia, ela e Darian apareciam abraçados diante do mar, sorrindo como se o mundo inteiro estivesse à frente deles.

Aurelia observou a imagem por um instante.

Então a colocou de volta na gaveta.

Não precisava rasgá-la.

Não precisava quebrá-la.

Aquela lembrança simplesmente não iria com ela.

Às dez e vinte da manhã, um automóvel preto parou diante do edifício.

O motorista, vestido com um terno impecável, saiu para abrir a porta traseira.

— Senhora Vaelmont.

Aurelia respirou fundo.

— Elias.

— Seu avô está esperando. Sua família também.

Ela entrou no veículo.

Enquanto o carro atravessava as avenidas de Vhaloren, os edifícios modestos deram lugar a hotéis monumentais, sedes corporativas e residências cercadas por jardins privados.

No alto de uma colina, erguia-se a propriedade Vaelmont.

Aurelia não voltava apenas para casa.

Voltava para o mundo que havia abandonado por amor.

E, em algum lugar da cidade, Darian Voss estava prestes a descobrir que a mulher que considerava um obstáculo nunca havia sido pequena demais para o seu futuro.

Ele é que havia sonhado pequeno demais para merecê-la.

Expand
Next Chapter
Download

Latest chapter

More Chapters

To Readers

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.


No Comments
10 Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status