Share

Capítulo 3

Author: April
Segui o carro de Ethan até ele entrar em um clube privado para a alta sociedade, então entrei devagar e estacionei junto ao meio-fio.

Felizmente, o segurança no portão reconheceu meu carro. Apenas fez uma reverência respeitosa e me deixou passar sem dizer uma palavra.

Fiquei no carro, observando em silêncio pelo para-brisa.

Assim que Ethan abriu a porta, Sandy saiu correndo do clube com uma saia ridiculamente curta e se jogou nos braços dele, agarrando-se a ele como uma gata no cio.

— Amor, aquele show de balões de LED agora há pouco me deixou com tanta inveja.

Ethan afagou suas costas, sua voz pingando indulgência. — Eu não fiz aquele show de projeção na água para você há alguns dias no seu aniversário? Não foi suficiente para você, Pequena Pérola?

— É só se comportar e não deixar a Aria descobrir sobre nós, e você não vai perder nada do que ela ganha.

Meu peito apertou tanto que parecia que eu não conseguia respirar. Aquele show luxuoso de projeção na água de alguns dias atrás passou pela minha mente.

Naquela noite, Ethan tinha me dito que precisava "resolver" a situação de um funcionário que havia vazado informações confidenciais. Ele nunca voltou para casa.

Fiquei acordada a noite toda, doente de preocupação com ele.

Agora eu finalmente entendia. A coisa que ele estava "resolvendo" era na verdade dividir a cama com a Sandy.

Sandy soltou uma risada leve e provocante enquanto seus dedos traçavam círculos lentos no peito dele por baixo da camisa. — Então, não tenho mais permissão para ter ciúmes agora, é, Sr. CEO? Era de se esperar. O que eu deveria fazer com você?

— Você ainda é meu homem. Tenho algo especial preparado para você essa noite.

Ela se inclinou e sussurrou algo no ouvido dele. Os olhos dele escureceram de desejo.

Ali mesmo, na frente de todos, Ethan a pegou no colo e a carregou direto para dentro do clube. Ela soltou um gemido sensual antes de ele silenciá-la com um beijo.

Assim que as portas do elevador se fecharam, eles foram direto para a suíte presidencial no último andar.

Fiquei no carro, olhando para eles até desaparecerem.

Aquele foi o momento em que nosso casamento de seis anos finalmente desmoronou. Pensei que já não sentia mais nada, mas as lágrimas ainda vieram incontrolavelmente.

Quando nos casamos, Ethan prometeu que passaríamos todos os aniversários juntos. Agora, uma ligação da Sandy era tudo o que bastava para ele esquecer.

Eu havia perdido de todas as formas que importavam. Respirei fundo, forçando a dor no meu peito a voltar para o controle.

Só precisava aguentar mais três dias. Depois disso, finalmente estaria livre de tudo isso.

...

Eram duas da manhã, quando finalmente voltei para a propriedade. Passei direto pelo quarto principal e fui para o quarto de hóspedes, trancando a porta atrás de mim.

Por volta das três e meia da manhã, Ethan veio pisando forte pelo corredor, gritando meu nome, sua voz ficando cada vez mais descontrolada a cada palavra.

— Aria? Aria! Droga! Para onde ela foi? Para que servem vocês se não conseguem nem cuidar de uma pessoa?

O mordomo, Arthur Page, respondeu com a voz trêmula.

— Sr. Grant, o carro da Sra. Grant não está na entrada. Ela pode ter saído.

— Encontrem ela! Não me importa o que for preciso. Virem essa cidade de cabeça para baixo se for necessário!

Os passos dele se aproximaram. Apaguei a luz, mergulhei debaixo das cobertas e fingi que tinha acabado de ser acordada pelo barulho.

A porta se abriu com um estrondo.

No segundo em que Ethan me viu, sua raiva se derreteu em alívio.

— Meu Deus, Aria, você me deu um susto de morte. Quase enlouqueci te procurando!

Ele correu até mim e me puxou para um abraço apertado. Eu conseguia sentir o coração dele acelerado contra meu peito.

Afaguei suas costas gentilmente.

— O que houve?

Ethan beijou o topo da minha cabeça, sua voz entrelaçada com medo.

— Não é nada. Só não consegui te encontrar e entrei em pânico. Por que você não estava no nosso quarto?

— Não conseguia dormir, então pensei em tentar um quarto diferente.

Eu tinha vivido com mentiras por tanto tempo que elas saíam de mim sem esforço.

Alívio passou pelo rosto de Ethan.

— Nunca mais faça isso. Não aguento não saber onde você está. Você sabe que eu faria qualquer coisa por você.

Se ele realmente quisesse dizer isso, não estaria com a Sandy de jeito nenhum.

Fechei os olhos e sorri com escárnio, mais determinada do que nunca.

...

Na manhã seguinte, preparei uma caixinha de presente pequena e elegante. Dentro, coloquei minha aliança de casamento, meus resultados do exame pré-natal e os papéis do divórcio que eu havia assinado no meio da noite.

Fechei a tampa, amarrei a fita e entreguei a Ethan.

— Ethan, este é meu presente de aniversário para você.

Ele pegou a caixa, um pouco surpreso.

— Posso abrir agora?

— Não. Abra daqui a dois dias. Vai ser mais especial então.

Ele assentiu e colocou a caixa cuidadosamente no cofre.

— Seja o que for, vou amar.

Ótimo. Exatamente o que eu queria ouvir.

Em dois dias, eu teria ido embora da vida de Ethan para sempre. Até lá, aquele "presente" teria contado a ele toda a verdade.

As palavras mal tinham saído da boca dele quando a campainha tocou.

Ele abriu a porta e encontrou Sandy parada ali, lágrimas escorrendo pelo rosto, parecendo comoventemente frágil.
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Ele Pensou Que Eu Não Poderia Entender Aquela Ligação   Capítulo 8

    Sentado na cabeceira da mesa, o diretor de pesquisa apresentou Ethan como o filantropo.Só então descobri que ele havia investido quase metade da sua fortuna em nossa pesquisa farmacêutica, tudo apenas para conseguir colocar o pé na porta deste projeto confidencial.Forcei-me a manter a calma, apagando qualquer traço de emoção do meu rosto enquanto encarava a tela grande.— O Sr. Grant fez a maior doação que nosso projeto de pesquisa já recebeu! O financiamento dele vai nos ajudar a acelerar avanços no desenvolvimento de medicamentos contra o câncer. Estão todos convidados para um jantar de comemoração esta noite.A sala irrompeu em aplausos, meus colegas de trabalho animados com a súbita inundação de financiamento.Naquela noite, não tive escolha senão comparecer ao jantar.Apareci com uma camisa branca simples e jeans, meu cabelo preso em um rabo de cavalo baixo. Ao lado das mulheres em vestidos de gala, eu não poderia parecer mais mal vestida.Ethan estava no meio da sala em

  • Ele Pensou Que Eu Não Poderia Entender Aquela Ligação   Capítulo 7

    Nunca tinha passado pela cabeça de Sandy que Ethan pudesse ser tão frio. Sua voz subiu, suas súplicas se tornando frenéticas, mas ele nem olhou para ela.Assim que terminou com ela, ele dedicou tudo o que tinha para me encontrar. Acionou seus contatos no departamento de polícia, até ativou sua rede de inteligência no exterior, e ainda assim não encontrou nada.Até seus contatos federais disseram que eu não existia em nenhum sistema, como se tivesse desaparecido da face da terra.Ethan socou a mesa, e o vidro se estilhaçou. — Impossível! Como uma pessoa viva simplesmente desaparece?De repente, ele se lembrou do que eu havia perguntado no nosso sexto aniversário. Naquela época, ele havia jurado que se algum dia me traísse, nunca mais conseguiria me encontrar.Agora aquela promessa voltou e o atingiu como um soco no estômago.Ethan de repente pensou na caixa de presente que eu havia deixado, aquela que eu disse para ele abrir depois. Meu desaparecimento o havia abalado tanto que só

  • Ele Pensou Que Eu Não Poderia Entender Aquela Ligação   Capítulo 6

    Só descobri mais tarde que aquelas mensagens foram o que finalmente fez tudo se encaixar para Ethan.Ele percebeu então que foram as provocações de Sandy que me afastaram, e a fúria surgiu de algum lugar profundo no peito dele.Meu único arrependimento foi não estar lá para ver o que aconteceu naquela noite com meus próprios olhos.Fiquei com pedaços do que as pessoas me contaram, e a partir deles reconstruí o que aconteceu naquele expurgo sangrento.Disseram que Ethan dirigiu como um louco naquela noite, indo direto para o apartamento secreto de Sandy. Quando ela abriu a porta, seus olhos se iluminaram, convicta de que finalmente tinha se livrado de mim para sempre.— Ethan, você veio me levar para casa? Vou fazer as malas agora mesmo. Eu sabia que você não conseguiria abandonar nosso bebê e eu.Ela mal tinha terminado de falar quando Ethan deu um tapa forte no rosto dela. Ele a agarrou pela gola, sua expressão ficando tão sombria que parecia que tinha acabado de sair rastejando

  • Ele Pensou Que Eu Não Poderia Entender Aquela Ligação   Capítulo 5

    Um instante depois, meu telefone começou a vibrar.O nome de Ethan piscou na tela. Observei tocar, então segurei o botão de desligar até a tela escurecer de vez.Eu já havia assinado o acordo de confidencialidade mais rigoroso. Era para eu cortar todos os laços com minha vida antiga.O carro passou por uma rua familiar após a outra. Ethan e eu havíamos nos beijado aqui e nos abraçado nessas esquinas, mas agora nada disso tinha mais a ver comigo.Tirei o chip do celular, parti-o ao meio e joguei o telefone pela janela sem pensar duas vezes....— Droga!Ethan ignorou Sandy chamando por ele e saiu correndo atrás de mim sem hesitar. Mas o carro já tinha ido embora, engolido pelo trânsito, deixando nada para trás além de um rastro de fumaça.Sandy o segurou pela manga, seu rosto tenso de preocupação.— Ethan, o que está acontecendo?— Não é nada. Vamos.Ele respirou fundo, tentando se controlar, mas o medo em seu peito estava ficando mais difícil de conter.Ele não conseguia en

  • Ele Pensou Que Eu Não Poderia Entender Aquela Ligação   Capítulo 4

    O rosto de Ethan escureceu. Ele agarrou Sandy pelo pulso e a arrastou para o quintal.— Eu disse para você não vir aqui! Se a Aria descobrir, você está acabada!Esgueirei-me atrás das cortinas do terceiro andar. De lá, eu tinha uma visão clara do quintal.Em um acesso de raiva, Ethan empurrou Sandy com força. — Você perdeu o juízo? Está tentando arruinar minha vida?Ela estava tremendo, seus dedos desajeitados enquanto remexia na bolsa até finalmente tirar um relatório médico. Mesmo de tão longe, sua voz chegou direto até mim.— Eu sei que não deveria ter aparecido, mas estou grávida. Estou de dez semanas, e o médico já disse que é de alto risco. Ethan, estou apavorada. O bebê vai ficar bem? Este é seu primeiro filho, aquele que deveria ser seu herdeiro.Meu mundo desabou. Era como se meu coração tivesse rachado ao meio e alguém tivesse sugado todo o ar do ambiente.Então, Sandy também estava grávida de um filho de Ethan?Quando Ethan e eu tínhamos acabado de nos casar, convers

  • Ele Pensou Que Eu Não Poderia Entender Aquela Ligação   Capítulo 3

    Segui o carro de Ethan até ele entrar em um clube privado para a alta sociedade, então entrei devagar e estacionei junto ao meio-fio.Felizmente, o segurança no portão reconheceu meu carro. Apenas fez uma reverência respeitosa e me deixou passar sem dizer uma palavra.Fiquei no carro, observando em silêncio pelo para-brisa.Assim que Ethan abriu a porta, Sandy saiu correndo do clube com uma saia ridiculamente curta e se jogou nos braços dele, agarrando-se a ele como uma gata no cio.— Amor, aquele show de balões de LED agora há pouco me deixou com tanta inveja.Ethan afagou suas costas, sua voz pingando indulgência. — Eu não fiz aquele show de projeção na água para você há alguns dias no seu aniversário? Não foi suficiente para você, Pequena Pérola?— É só se comportar e não deixar a Aria descobrir sobre nós, e você não vai perder nada do que ela ganha.Meu peito apertou tanto que parecia que eu não conseguia respirar. Aquele show luxuoso de projeção na água de alguns dias atrás

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status